Clique aqui

mih

Cintura Larga

82 posts in this topic

Ok, sendo assim me desculpe o tom grosseiro. Mas é que me irritou mesmo.

Suas medidas estão harmônicas, pois os ossos da sua bacia são largos. Eu se fosse você não me prenderia tanto a números, mas sim a simetria, e eu achei boa a proporção, quanto você tem de ombro? Mesmo assim, entendo que queira diminuir, eu também sempre quero afinar mais a minha.

Obs: Você e seu namorado falam de um jeito muito igual... Daqui a pouco vou começar a achar que são uma única pessoa :rolleyes:

De dia é Maria e de noite é João :guitar:

hauahuahua to zoando

kkkkkkkkkkk,serio?? Me acho o contrário dele, mas a gente tem algo em comum ne? Senao nao ia ta junto a tanto tempo:P. Nao me acho nem um pouco simétrica, vou colocar uma foto meio antiga minha de 1 mes atras, to um pouco mais magra que nela,e to de blusa .

http://yfrog.com/0kcinturarj

Edited by mih

Uma coisa que ja vi na academia foi um exercicio que se pega um bastao, se apoia nas costas como se fosse fazer agachamento, mas se gira o corpo para os lados O.o. O professor la dizia que ajudava a afinar a cintura. Isso tem sentido??

Uma coisa que ja vi na academia foi um exercicio que se pega um bastao, se apoia nas costas como se fosse fazer agachamento, mas se gira o corpo para os lados O.o. O professor la dizia que ajudava a afinar a cintura. Isso tem sentido??

Conheço esse exercício é pra fortalecer os obliquos e não afinar cintura.

Se quer ter cintura fina evite hipertrofiar os oblíquos (e também abdominais) e uma boa e fazer stomach vacuum,o q ajuda muito,além dos aeros pra queimar a ''poxete'' ,no mais aumente os outros grupos como pernas e ombros q terá a impressão de cintura mais fina também.

Olá, sempre entrava neste fórum pra ler as informações e agora, neste momento, resolvi fazer meu cadastro só pra responder esta pergunta...

Existe uma prática para afinar cintura, a longo prazo, curvando as costelas flutuantes, chamada tight lacing (laço apertado) onde se usa um corset com armações de aço feito sob medida... eu pratico TL ha 3 semanas e posso afirmar que os resultados são genuínos, vc tem que pesquisar muito antes de comprar um corset e perceber a diferença dos 'corselets' que são aquelas lingeries (com barbatanas de plástico/cintas) e o verdadeiro corset para TL (feitos com várias camadas reforçadas de tecido e barbatanas de aço flexíveis) que com o aperto e pressão vão dando o formato da cintura.

montagemtosca.JPG

Eis uma foto minha usando um corset (grife Madame Sher)... faço musculação há três meses, apenas e faço TL agora porque quero uma cinturinha bem fininha além do corpo torneado...

Neste link http://tightlacing.blogspot.com/ você encontrará várias informações preciosas, mas é necessário, assim como na musculação, muita pesquisa.... Qualquer dúvida, estou super disposta a responder ([email protected])!

Link da grife mais conhecida do Brasil. http://www.madamesher.com/pt/

Espero ter ajudado!

Beijos, Chel

Vc usa ele o dia inteiro? Tira pra treinar?

E pra dormir?

Eu queria usar algo do tipo, mas penso mais nas cintas mesmo porque isso aí parece esquentar muito (ainda mais nesse calor que tá) e ser bem mais desconfortável também.

Edit: Tava vendo umas fotos... Sei lá, não fica tão bonito quanto eu pensava, o corpo fica num formato estranho, não curti:

65.jpg

Não fico o dia todo... tem uns modelos em tela que fica melhor no calor... eu fico de 5h a 10h com ele. Normalmente, se passa uma semana pra acostumar pq em geral temos uma péssima postura, e o corset ajuda na postura também... em 3 ou 4 semanas perdi 3cm aproximadamente, lembrando que estou fazendo musculação e faço abdominais pros obliquos, só não exagero já que não quero ficar quadrada...

Infelizmente, cintas não resolve... a cinta só pressiona na hora e acaba é deformando o corpo, pra ser sincera. Diminuir cintura significativamente, sem cirurgia, só com corset mesmo de barbatanas de aço...

ah, sobre esse formato... hsuiahsuiahsia aí vai de cada um com o limite do corpo, não é aconselhado ninguém diminuir muito mais que 10cm não por causa da proporção... e claro que em alguem que faz musculação, o formato da cintura fica muito mais harmonioso devido a redução de gordura na região do abdomem! veja que esta mulher aí tem muito photoshop além de ter gorduras nos flancos! oO

Esta é Dita Von Teese, uma dançarina burlesca conhecidíssima, ela não é super sarada (no sentido de pouca gordura e definição), mas tem um corpo mais normal e pratica TL há mt tempo... veja que não é tao exagerada a cintura dela... assim como na musculação também... vc quem vai definir a dose! =P

pin2.jpg

dita_von_teese122.jpg

qualquer dúvida, só perguntar

=** bjs, chel

Eu nao tenho flancos... mas se vc pegar um corset underbust ajuda a comprimir os flancos... só que a gordura que existir tem que ir pra algum lugar né... é por isso q é bom perde-la qnd se pratica o tl pq se tiver mt gordura ela acaba se deslocando um pouco... mas NORMALMENTE nao fica como essa guria ai nao... acho q ela ja tinha MTOO flanco mesmo e exagerou um pouco no tl, SE NÃO FOR COISA DO PHOTOSHOP super aparente...

nao consigo passar mais tempo q isso pq n gosto de ficar pra lá e pra ca com o corset, limita os movimentos. Os corsets em tela bege são ótimos para usar sob a roupa (q tem q ser mais frouxinha né)... eu não uso o meu por baixo da roupa pq ele é mais grosso, só se a roupa for folgada mesmo, tipo aquelas camisonas de botão bem largas... no meu caso, tenho um pouquinho de gordura localizada, mas diante da minha silhueta quadrada, a gordura é o de menos, pretendo eliminá-la com a musculação+alimentação+aeróbicos mesmo... e o corset vai me ajudar a ficar forte-porém-super-feminina =P

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=13099724 comunidade do orkut de corset (a melhor, no meu ver)

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=3532855 comunidade da grife...

ja postei anteriormente o link de um blog q tem varias informações. Corset não é mt aconselhado pra quem tem problema na coluna a não ser com aprovação do ortopedista... fora isso... é se jogar na cinturinha =P

Ah, essa aí tá mais bonita rs...

Mas achei estranho ela ter gordura nos flancos... Eu achei que usando corset, modelava o corpo, comprimia essa gordura e ela não ficava assim, sabe como?

Porque eu tenho flancos mas acredito que seja um pouco deformado por conta das calças de cintura baixa que eu sempre usei (muuuitas meninas tem isso), e achei que usando corset resolveria :blink:

Não acho minha cintura larga (quando to mais seca), mas o que ferra é essa "deformação" do quadril e dos flancos...

Edit: 5 a 10 horas é mais sossegado, gostei de saber... :P

Vc usa por baixo de roupa também? Se eu fosse usar seria por baixo mesmo

Edited by rachel.p

exatamente, e por serem de plástico, as barbatanas de uma cinta/corseletes, estas não tem poder suficiente para comprimir as costelas e afastá-las de modo a diminuir a cintura a longo prazo, sendo a redução da cintura algo momentâneo e suave (somente quando você está com a cinta/corselete/corpete)! Enquanto um corset diminui até 10cm de sua cintura PERMANENTEMENTE (a longo prazo)... a cinta ou outras lingeries de barbatanas de plástico comprimirão sua 'gordura' (pois as barbatanas de plástico e o elástico só são suficientes para comprimir a gordura e não as costelas) e você perderá, enquanto USA a peça somente, 2 a 3cm.

=P

Quanto a tirar fome... realmente, como o estômago tende a diminuir com o corset, sentimos menos fome... mas para que não atrapalhe na minha alimentação, eu afrouxo o corset no horário de comer e como normalmente... eu, infelizmente ou não, sinto muita fome com ou sem corset oO ...

Qualquer dúvida, é só perguntar...

Beijos, Chel

PP,

Realmente essas calças baixas e calcinhas muito apertadas no meio d quadril tendem a deformar o corpo.

Já usei cinta, pós gravidez, que me ajudou a voltar o corpo, mas nem de longe resolve. Já esses corsets são bem diferentes e já vi gente que usou e consiguiu bom resultado. Já entrei no site e amei os modelos, embora caríssimos. Nunca comprei, pq nem sei se usaria de fato, mas numa produção pra abalar o corset cai com perfeição: deixa qq uma linda!

edit Agora que vi que o tópico é antigo... malz o assunto nem é mais o discutido...

quem usava esse TL e sumiu era a Personal2011...

Edited by Pingo

nessa madame sher e ABSURDAMENTE caro O.o, funciona mesmo ne? usa-se 24h? e por quanto tempo ate se ver resultados?

(nao e pra mim logico kkkkkk)

vai saber ..

é pra minha namorada, que por sinal foi quem iniciou o topico, mas e ai, alguem sabe?

Edited by Orunoo

Você não sabe que bonito que fica quando a cintura larga fica com pouca gordura!!!!!! nsss eu acho muito chique

E quando se trata de pneuzinhos?

quando sao de genética mesmo,tenhu amiga que define os gomos do abdomen na frente,

porem dos lados ficam uns pneuzinhos,existe treino para acabar com isto?

;)

nessa madame sher e ABSURDAMENTE caro O.o, funciona mesmo ne? usa-se 24h? e por quanto tempo ate se ver resultados?

(nao e pra mim logico kkkkkk)

Pelo que eu vi em um video, a Cher falava que teria que usar em torno de 8h/dia por no minimo 4 meses. Aí os resultados comecariam a aparecer.

Mas resultados denifitivos seriam em torno de 1 ano de uso.

Acho que vou aderir ;]

Neste post há uma lista de fabricantes de corsets (corsetmakers):

http://tightlacing.blogspot.com/2008/05/lista-de-corsetmakers-brasileiras.html

Edited by Ragamix

E quando se trata de pneuzinhos?

quando sao de genética mesmo,tenhu amiga que define os gomos do abdomen na frente,

porem dos lados ficam uns pneuzinhos,existe treino para acabar com isto?

;)

Pneuzinhos de genética nao existem... isso vc adquire pela má alimentação comendo mais do que corpo necessita...

Com dieta se resolve isso...

Pneuzinhos de genética nao existem... isso vc adquire pela má alimentação comendo mais do que corpo necessita...

Com dieta se resolve isso...

Brigado,quantos minutos de aeróbico ja sao suficientes?

compensa fazer aeróbico em dieta de bulking?

brigado pela atençao ;*

Brigado,quantos minutos de aeróbico ja sao suficientes?

compensa fazer aeróbico em dieta de bulking?

brigado pela atençao ;*

Depende de que horas será feito o aerobico, quando, como ?????????

Ao me ver sempre compensa fazer aerobico, mas se está em uma dieta de bulk dificilmente irá perder esses pneus o q comanda é a dieta.

Dah uma pesquisada no fórum...

bjs

mesmo em bulking,tava pensando em correr 30 minutos uma hora após o treino!

correr com meus cachorros,seria uma boa?

sobre o preço do corset, realmente você não vai encontrar um legítimo corset por menos de 350reais, mas tenha em mente que você vai adquirir uma peça única, pois é feita sob medida, com alto acabamento e que durará anos. Sem contar o benefício de REALMENTE diminuir a cintura PERMANENTEMENTE.

E sobre comprimir os flancos, o modelo que comprime os flancos chama-se UNDERBUST. E tira sim aquela marca/deformação que calcinhas apertadas e calças baixas deixam com o tempo. O corset não aperta somente a gordura, ele age literalmente no deslocamento das costelas.

corpo-com-corset.gif

É isso que acontece com as costelas. E é permanente. E funciona. Em 1mês, perdi 3cm de cintura.

Ragamix,

o nome é SHER com S, tem uma tal de CHER com C que andou utilizando-se da marca da SHER para vender corsets falsos, ela já foi processada pela SHER e por outras CORSETMAKERS (estilistas de corset), mas nunca se sabe quando irá aparecer uma charlatã.

Beijos, qualquer dúvida é só perguntar!

=**

Eu comprei um corset da kissmecorsets, mas nao gostei muito. Me arrependi, deveria ter comprado da madamesher.

Eu tirei as medidas certinho, como indicava o site, mas ele ficou muito comprido parece, tipo, quase passa a linha do busto, e quando eu sento ele passa, até atrapalha o sutiã... Estou usando só em casa mesmo, porque marca todas as roupas, até as largas, justamente na região abaixo do busto... :angry:

Agora não sei se tento comprar outro, dessa vez da madamesher...

Eu comprei um corset da kissmecorsets, mas nao gostei muito. Me arrependi, deveria ter comprado da madamesher.

Eu tirei as medidas certinho, como indicava o site, mas ele ficou muito comprido parece, tipo, quase passa a linha do busto, e quando eu sento ele passa, até atrapalha o sutiã... Estou usando só em casa mesmo, porque marca todas as roupas, até as largas, justamente na região abaixo do busto... :angry:

Agora não sei se tento comprar outro, dessa vez da madamesher...

é, acontece quando não pesquisa direitinho ou quando a pessoa se 'ilude' com um preço mais acessível... outras grifes que eu recomendo e que tem um preço mais acessível que a Mme Sher, são as Black Cat Corsets, e Saturnine Corsets, elas trabalham divinamente bem! =D

Você ja falou com sua corsetmaker sobre o problema do seu corset? ela corrige o problema?

Bjs,

Chel

E essa compressao nao pode prejudicar de alguma forma os orgaos la dentro?

Pois é.....

Eu acho que pode prejudicar sim, pesquise sobre os riscos do tight lacing... Mas creio que deve ser algo extremo, tipo, quem exagera no uso, usa por muito tempo sempre apertando mais e mais, sei lá, sou leiga nisso então posso estar falando merda.

é mal escrita, mas é interessante: http://tightlacing.blogspot.com/2006/12/corset-no-fantastico.html

o risco maior é, na verdade, quando há os extremos e não há acompanhamento médico. Vejam que até mesmo Catie Jung (a mulher com a cintura mais fina do mundo) que pratica TIGHT LACING há uns 30 anos (se eu não me engano) tem o acompanhamento do marido que é médico e não tem problema nenhum. MAS é horrível ficar naquele estado. Normalmente, as praticantes de TL perdem de 10cm a 15cm no máximo. E assim como as costelas se deslocam, os órgãos se deslocam também de modo a se ajustarem (assim como na gravidez, são nove meses para os orgãos se deslocarem naturalmente de lugar já que durante o crescimento da criança, esta afasta os órgãos de modo que estes mudem a posição original).

Você não pega um corset 10cm menor que sua cintura e aperta o máximo de uma vez só, vc só consegue apertar (e o ideal é que só aperte isso) uns 2 a 3cm, posteriormente, COM O PASSAR DO TEMPO E DOS MESES, que você vai apertando. O ideal é procurar um médico SEMPRE quando vai iniciar a prática do TL pq pode prejudicar quem JÁ TEM problema de coluna. Alguns médicos ACONSELHAM o uso do corset no lugar daqueles coletes para correção da postura.

Enfim, a mídia adora polemizar o uso do corset, dizendo que as mulheres já fizeram muito para rasgarem o sutiã e 'subir' na escala da igualdade para ficar pé a pé com homens. Mas na verdade, as moças que praticam TL, ATUALMENTE, o fazem não pela cultura (como era na época, por exemplo, vitoriana, quando usar espartilho era obrigação) e sim para si mesmas e para ficarem de acordo o com estereótipo que querem. Assim como se estivesse pegando pesado na musculação, por exemplo, ou colocar um silicone.

Tanto que a prática de TL está ganhando adeptas no mundo e no BRASIL (Ivete Sangalo, Fernanda Young, Paola Oliveira, até a Ana Hickman já apareceu de corset), tanto celebridades como pessoas comuns.

PINGO

Veja que nesta matéria, há a opinião da dona do blog (praticante de TL há anos e uma profunda conhecedora do assunto) para situar os mais desinformados. É por isso que antes de sair comprando um corset e tal, faz-se necessária muita pesquisa e busca de informação para separar o trigo do joio.

Beijos, qualquer dúvida, perguntem...

Chel

Novamente, minha foto usando um corset da mme. Sher. Apesar da moça acima gentilmente ter dito que tenho cintura, esta cintura só está aí por causa do corset, sem ele, só há um leve ondular nas laterais. :lol:

montagemtosca.JPG