Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Termogenico Manipulado

• Please log in to reply
68 respostas para este tópico

#1 Chun_li

Chun_li
  • Membro
  • 1.959 posts

Postado as 07:31:08 em 28/06/2010

Gente,preciso de ajuda pra montar um termogênico manipulado.
Não vou usar agora,mas pretendo estudar sobre cada composto e as mgs de cada componente.
Meu objetivo não é emagrecer a qualquer custo,só perder gordura mesmo.
Tb usarei rimonabanto 20mgs.

Falando com o farmacêutico,ele me sugeriu:

citrus aurantiun 450mgs
chá verde 350mgs
cafeina 200mgs
yoimbina 5mgs(aki,achei pouco,mas levando em conta toda a fórmula,não sei se ficaria "pesado"aumentar isso)
gengibre 60mgs
pimenta caiena 15mgs

30 capsulas>>>35 reais

Que acham?
“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

#2 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 07:34:22 em 28/06/2010

Da pra adcionar ai uma efedrina, teofilina e uma taurina.. ai sim... mas ae tem que estudar direito pra não fazer um produto com uma dosagem alta..

Sibutramina tb podia colocar..

#3 Chun_li

Chun_li
  • Membro
  • 1.959 posts

Postado as 07:39:27 em 28/06/2010

Leandro,a efedrina(franol),já tenho aqui em casa.
Taurina já uso no meu combo de manipulado CGT e HMB.
Sibutramina,não sei se compensa,pq tenho fonte de onde comprar ela barato,e tb dizem que o rimonabanto já ajuda a tirar a fome.
AGora a teofilina não sei pra que serve,vou dá uma olhada.

Obrigada!

Edit:a teofilina tem estrutura similar a cafeina,tb usada como antiasmático:)
Já tem no franol!

Este post foi editado por Chun_li: 07:42:45 em 28/06/2010

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

#4 Vitor Satan

Vitor Satan
  • Membro
  • 1.063 posts

Postado as 07:45:44 em 28/06/2010

Eu achei bacana o composto, ainda mais pelo preço, juntando com os outros suple's que você diz ter vai ficar bem eficiente. Não mudaria.

PS: Só uma curiosidade com o franol, faz uns 2 anos, eu tomava uns franol's pra sair a noite e beber umas cachaças, certa vez tomei 14 comprimidos de uma vez e fui dar umazinha, jesus cristo, tive que parar e deitar, coração saindo na boca, fiquei um tempo tentando controlar os batimentos, depois comecei a passar mal e tive que ir pro hospital kkkkk foi foda, nunca mais.

Imagem

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

#5 Chun_li

Chun_li
  • Membro
  • 1.959 posts

Postado as 07:50:29 em 28/06/2010

Miha tolerância é pouca pro franol,nunca consegui usar mais de 2 por vez.

Desisti de termogênico caro,pq comprei hidroxicut e não usei nem 10 dias,muito colateral,insônia,irritabilidade...

Por outro lado,já usei clemb da gc,400mcg e não senti nadinha :unsure:

#6 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 08:04:58 em 28/06/2010

Leandro,a efedrina(franol),já tenho aqui em casa.
Taurina já uso no meu combo de manipulado CGT e HMB.
Sibutramina,não sei se compensa,pq tenho fonte de onde comprar ela barato,e tb dizem que o rimonabanto já ajuda a tirar a fome.
AGora a teofilina não sei pra que serve,vou dá uma olhada.

Obrigada!

Edit:a teofilina tem estrutura similar a cafeina,tb usada como antiasmático:)
Já tem no franol!

Ixi me matou desse jeito kkkkkk

#7 Kaled

Kaled
  • Membro
  • 565 posts

Postado as 01:49:56 em 29/06/2010

Niacina, cromo, tiamina e riboflavina. Pesquisa ai sobre esses. Niacina e cromo eu não deixaria de usar, os outros dois eu avaliaria a possibilidade.

Sinefrina, mas como vc ta usando efedrina, acredito não ser necessário. Como a efedrina é uma anfetamina, e há pessoas que por um motivo ou outro não usam, eu recomendo sinefrina ... EDIT: Agora que vi, vc já incluiu no seu composto, é o citrus aurantium.

E eu não deixaria de manipular L-Carnitine. Essa vai 15g-30g por peso ao dia, no seu caso vai a dose máxima.

p.s.: vc não tem receio desse chá verde, gengibre e pimenta causar alguma coisa no estômago? O gengibre e a pimenta todos sabem. O chá verde em cápsula vem mto concentrado, pode causar irritação. Administrar na forma de chá eu acho melhor (e menos gostoso, heheh). Acho o gengibre e pimenta dispensáveis.

.

Este post foi editado por Kaled: 01:59:19 em 29/06/2010

Imagem

#8 castrogfx

castrogfx
  • Membro
  • 343 posts

Postado as 03:17:27 em 29/06/2010

Postei um ebook sobre novas fórmulas de suplementos (feitas pelo autor do livro, descrição completa no outro post).
http://www.hipertrof...20

Tem os termogênicos. Tem o Lipo 6, Redline e o Hydroxycut Hardcore.

IT'S BODYBUILDING MOTHERFUCKER!!!! 

http://www.youtube.com/watch?v=1-z8o1TItxI

BIGGER STRONGER FASTER

http://www.youtube.com/watch?v=h8ADP6C7rKM

APRENDA:

Ben pakulski (IFBB PRO): www.youtube.com/user/BenPakIFBB / https://www.facebook.com/IFBBbenpakFANPage / http://www.benpakulski.com

Jason Ferruggia: www.jasonferruggia.com / Joe DeFranco: www.defrancostraining.com / Jim Smith: www.dieselsc.com

John Meadows: http://www.mountaindogdiet.com (U$9,90) / Brad Schoenfeld: http://www.lookgreatnaked.com/blog/ / T-nation: www.t-nation.com

#9 Vitor Satan

Vitor Satan
  • Membro
  • 1.063 posts

Postado as 09:13:59 em 29/06/2010

p.s.: vc não tem receio desse chá verde, gengibre e pimenta causar alguma coisa no estômago? O gengibre e a pimenta todos sabem. O chá verde em cápsula vem mto concentrado, pode causar irritação. Administrar na forma de chá eu acho melhor (e menos gostoso, heheh). Acho o gengibre e pimenta dispensáveis.

Para mim pimenta atacar o estomago é lenda, até hoje nunca li nenhum estudo ou matéria que pimentas causariam algum dano ao estomago. Tomo feito água e olha que tenho gastrite, não sinto nada.
Imagem

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

#10 felipemush

felipemush
  • Membro
  • 304 posts

Postado as 04:41:43 em 29/06/2010

o ultimo termo que manipulei e gostei bastante foi:

pic. cromo: 250mcg
inositol: 50mg
cafeina:150mg
guarana: 500mg
taurina: 300mg
vit. C: 200mg
Imagem

#11 Chun_li

Chun_li
  • Membro
  • 1.959 posts

Postado as 05:46:20 em 29/06/2010

Niacina, cromo, tiamina e riboflavina. Pesquisa ai sobre esses. Niacina e cromo eu não deixaria de usar, os outros dois eu avaliaria a possibilidade.

Kaled,
Niacina,tiamina e riboflavina,eu já tomo,complexo b :P
O cromo já usei da atltetica,e a dose era baixinha,não gostei não,mas olhando outras marcas,a dose é de 200mcg.
Vou colocar pra ver qual é ;)

Odeio chá.
Sobre a pimenta e o gengibre,nunca usei,então não posso falar se vai dá zica no estômago.
Obrigada!

Castro
Vou dá uma olhada no link que me mandou,pena que é em inglês :angry:
Talvez até o ano 2050 eu consiga uma tradução :lol:

Felipe
Esse inositol eu não conhecia(vitamina B7).
Acho que não tem no complexo B que uso,mas parece ser interessante tb pra quem faz ciclos de anabolizantes.
"Tem função protetora sobre células do fígado e dos rins."
"Ajuda na quebra de gorduras e nutre células cerebrais, metaboliza gorduras e colesterol".
"Pode aliviar a insônia e ansiedade. Auxilia na transmissão de impulsos nervosos, melhora a comunicação cerebral, memória e inteligência."

Tudo que for bom pra memória,pra mim será bem-vindo :P

Obrigada á todos!

#12 Chun_li

Chun_li
  • Membro
  • 1.959 posts

Postado as 05:19:34 em 30/06/2010

Achei mais substancias interessantes :P
Vou começar a excluir substancias semelhantes,pra não ficar muita coisa.

Cassiolamina 100 MG= Ele inibe a ação da enzima lipase, responsável pela digestão da gordura, que, impedida de ser absorvida pelo corpo, é eliminada.

L Cartinina 200 MG= Age no seu corpo é através da queima de gordura, que gera a energia necessária para o funcionamento dos músculos e do coração. A gordura queimada pelo organismo deve ir para a mitocôndria, onde ocorrem as atividades químicas dentro das células. A Carnitina carrega estas moléculas de gordura até a mitocôndria para serem queimadas lá. Sem Carnitina suficiente, as moléculas de gordura não entram na mitocôndria e acabariam retornando para o sangue, o que causaria o aumento do número de triglicerídeos.

Octopamina HCL 75 MG= A octopamina é o componente ativo da sinefrina que
atua ao nível dos receptores beta-3, os quais se encontram no tecido adiposo marrom e, quando estimulados, aumentam a termogênese e, conseqüentemente, a utilização (queima) de gordura. Acelera o
metabolismo basal e promove a lipólise, além de agir como um moderador de apetite.

L Tirosina 100MG =A tiroxina aumenta a taxa metabólica .L-Tirosina é um aminoácido necessário na produção de neurotransmissores incluindo a epinefrina, norepinefrina, e dopamina.

Evodiamina 10 MG =Evodiamina é um alcalóide extraido da planta Evodiae Fructus, uma erva chinesa milenar conhecida como Wu-Chu-Yu. A Evodiamina estimula os vanilóides a reduzirem a absorção de gordura e aumenta a velocidade natural de queima de gordura.

#13 Seph®

Seph®
  • Banido
  • 2.046 posts

Postado as 04:53:37 em 01/07/2010

Evodiamina

gostei dessa :D heheh sem contar que dá pra tomar bem né.. já que ajuda na queima e aidna ajuda a diminuir a absorção...só tem que ver se não atrapalha a ingerir gorduras boas.. que ajudam e muito na quebra das ruins...

~hugs
Seph®

DEADLIFT FAN!
[/size]

#14 Chun_li

Chun_li
  • Membro
  • 1.959 posts

Postado as 08:08:24 em 01/07/2010

É,mas infelizmente a evodiamina e a octopamina,na farma não tem :angry:
Em compensação add pholia magra :rolleyes:
Depois posto a fórmula nova,tô só esperando o orçamento no meu email.

seph,acredito que não influenciará no lance das gorduras não.
Pq só consumo gordura de propósito no jantar e ceia,nos outros horários só como as gorduras que já são inclusas naturalmente nos alimentos.
Esse termo é pra tomar antes dos treinos e pela manhã se eu fizer aej,e o tempo de ação é em torno de 4hrs.Treino entre 14 e 15hrs.
BJux!

Este post foi editado por Chun_li: 08:13:04 em 01/07/2010

#15 thiagobass

thiagobass
  • Membro
  • 1.167 posts

Postado as 09:08:13 em 01/07/2010

Chun, quando sair o orçamento se puder posta todos os compostos utilizados e o preço que ficou tudo. Vou manipular um termo segunda feira e to juntando todas as substâncias que encontro que favoreça a lipólise e já adicionei todas que você citou, vou montar um termo com bastante coisa mesmo pra ver se funfa.
Imagem

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

#16 Seph®

Seph®
  • Banido
  • 2.046 posts

Postado as 07:54:06 em 02/07/2010

@chun
AEJ Rulez.. melhor aeróbico..
vai usar EC ou só o thermo "caseiro"?

~hugs
Seph®

DEADLIFT FAN!
[/size]

#17 Chun_li

Chun_li
  • Membro
  • 1.959 posts

Postado as 01:59:20 em 03/07/2010

Começar só com o termo mesmo Seph.

Segue o orçamento.
citrus aurantiun 450mgs
chá verde 350mgs
cafeina 200mgs
yoimbina 5mgs
gengibre 60mgs
pimenta caiena 15mgs
inositol 50mgs
L Cartinina 200 MG
Octopamina HCL 75 MG*não tem
L Tirosina 100MG
Evodiamina*não tem
Isso pra 30 dias,ficou em 40,00.

Dai separado pedi orçamento também de:
Pholia magra 300mg, 30 dias = R$ 65,00
Acido alfa lipoico 300mg 200 caps R$ 180,00

Total de tudo:285 com desconto=270 preço final dos 3 produtos.
Mas acho que vou ficar só com o termo e a pholia magra:)

Tiago,se vc for manipular,aproveitamos e comparamos o orçamento,sei lá,achei o meu muito barato e nem precisou receita :unsure:

#18 thiagobass

thiagobass
  • Membro
  • 1.167 posts

Postado as 11:37:32 em 03/07/2010

Certo, lá também não tem a octopamina e a evodiamina. Segunda eu posto aqui o preço de tudo.

Este post foi editado por thiagobass: 11:37:52 em 03/07/2010

Imagem

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

#19 DeFiNiTionStage

DeFiNiTionStage
  • Banido
  • 81 posts

Postado as 11:52:18 em 03/07/2010

o chá verde manipulado pode não conter a tao esperada cafeína, eu tomava chá verde a noite em CAPSULAS para DURMIR..... então vc tem que verificar se o CHÁ VERDE q você está pedindo vem com todas as substancias que nele existem ok??? fica esperta nisso...
!! Em fase de 'corte' !!

#20 Diogorcarioca

Diogorcarioca
  • Membro
  • 23 posts

Postado as 04:16:02 em 14/07/2010

Começar só com o termo mesmo Seph.

Segue o orçamento.
citrus aurantiun 450mgs
chá verde 350mgs
cafeina 200mgs
yoimbina 5mgs
gengibre 60mgs
pimenta caiena 15mgs
inositol 50mgs
L Cartinina 200 MG
Octopamina HCL 75 MG*não tem
L Tirosina 100MG
Evodiamina*não tem
Isso pra 30 dias,ficou em 40,00.

Dai separado pedi orçamento também de:
Pholia magra 300mg, 30 dias = R$ 65,00
Acido alfa lipoico 300mg 200 caps R$ 180,00

Total de tudo:285 com desconto=270 preço final dos 3 produtos.
Mas acho que vou ficar só com o termo e a pholia magra:)

Tiago,se vc for manipular,aproveitamos e comparamos o orçamento,sei lá,achei o meu muito barato e nem precisou receita :unsure:

Vale a pena mandar manipular mesmo sem a Octopamina e a Evodiamina?

Outra coisa, a Pholia magra (300mg) é realmente necessária?

Este post foi editado por Diogorcarioca: 04:28:21 em 14/07/2010

Diga NÃO à hipocrisia
http://pt.wikipedia.org/wiki/Hipocrisia
"O que a genética não nos proporciona, a farmácia vende!"

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.