Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Albumax 100% - Max Titanium

• Please log in to reply
16 respostas para este tópico

#1 Foxt

Foxt
  • Membro
  • 601 posts

Postado as 01:59:21 em 26/06/2010

Fala galera, to tomando essa albumina sabor morango e gostei muito, o pó é fininho, mistura fácil e o sabor é bom ;)

Bom, o objetivo do tópico é apenas mostrar minha critica em relação a essa albumina.

Segue a tabela:

Imagem

[]'s
Imagem

#2 linukes

linukes
  • Membro
  • 128 posts

Postado as 02:13:54 em 26/06/2010

Preço?

#3 metalbolic

metalbolic
  • Membro
  • 1.107 posts

Postado as 02:26:05 em 26/06/2010

Gostei da quantidade de proteina dela..
Visitem meu blog:
http://andersonsouza26.blogspot.com
E podem me seguir no twitter:
www.twitter.com/metalbolic
Ouça minha radio no twitter
http://twitradio.com.br/metalbolic

#4 Foxt

Foxt
  • Membro
  • 601 posts

Postado as 02:31:13 em 26/06/2010

Preço?

1 real a mais do q Saltos, 26 reais 500g.
Imagem

#5 metalbolic

metalbolic
  • Membro
  • 1.107 posts

Postado as 02:35:20 em 26/06/2010

1 real a mais do q Saltos, 26 reais 500g.

qual o site?
Visitem meu blog:
http://andersonsouza26.blogspot.com
E podem me seguir no twitter:
www.twitter.com/metalbolic
Ouça minha radio no twitter
http://twitradio.com.br/metalbolic

#6 HENRIQUE~HEN

HENRIQUE~HEN
  • Membro
  • 92 posts

Postado as 02:50:35 em 26/06/2010

ta e qual é a sua crítica Foxt?

#7 Dan Hibiki

Dan Hibiki
  • Membro
  • 1.672 posts

Postado as 03:03:07 em 26/06/2010

Eu experimentei desta marca o sabor chocolate, não é ruim. O problema desta albumina é conter ciclamato de sódio e sacarina sódica. E a de chocolate é meio chatinha de dissolver.

#8 Foxt

Foxt
  • Membro
  • 601 posts

Postado as 03:54:21 em 26/06/2010

qual o site?

corpoperfeito

ta e qual é a sua crítica Foxt?

rs, positiva, gostei muito do sabor, dissolução, pretende comprar dessa sempre :)
Imagem

#9 gabrielcks

gabrielcks
  • Membro
  • 93 posts

Postado as 04:10:26 em 26/06/2010

acido glutâmico é mesma coisa que glutamina?

#10 PrimoDaVaca

PrimoDaVaca
  • Membro
  • 212 posts

Postado as 06:09:53 em 26/06/2010

@Foxt

Já percebeu algum ganho de massa suplementando com ela? Toma em que horários? O gosto é bom mesmo?

Tenho Salto's aqui e o gosto é horrendo =/

Este post foi editado por PrimoDaVaca: 06:10:02 em 26/06/2010

Imagem

Acompanhe o meu Diário de Treino (Medidas, Dieta, Suplementação e Treino) - COM FOTOS!

Bulking -> Objetivo (67kg) <- Julho/2010 (63kg) <- Junho/2010 (61kg) <- Abril/2010 (57kg)

...The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place... and I don´t care how tough you are... it will beat you to your knees and keep you there permanently, if you let it. You, me or nobody, is gonna hit as hard as life. But ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit... and keep moving forward... how much you can take, and keep moving forward. That`s how winning is done...

#11 Dan Hibiki

Dan Hibiki
  • Membro
  • 1.672 posts

Postado as 06:51:24 em 26/06/2010

corpoperfeito

rs, positiva, gostei muito do sabor, dissolução, pretende comprar dessa sempre :)

Tem um site que ela saí por 24,59, Foxt. Para vc que tbm é do RJ é legal que eles tem serviço de contra-entrega, ou seja, paga no ato do recebimento: https://www.dotstore...u=PaginaInicial

#12 Bene

Bene
  • Membro
  • 983 posts

Postado as 07:14:06 em 26/06/2010

Tem um site que ela saí por 24,59, Foxt. Para vc que tbm é do RJ é legal que eles tem serviço de contra-entrega, ou seja, paga no ato do recebimento: https://www.dotstore...u=PaginaInicial

esse site eh de um amigo meu !

#13 Luccão

Luccão
  • Membro
  • 35 posts

Postado as 09:06:24 em 26/06/2010

fala pessoal ja tomei dessa ai ..chocolate gostoso e talz da uma boa reforçada na alimentação ...ganhos ja nao sei estava tomando otras coisas junto ...
porem um vendedor me falou que essa marca é furada !
entao eu troquei pela da solaris nutrition pura .. e vou testar , meu irmao ja ta tomando e parece ser bem mais grossa ..bem concentrada ..
abraçoss

#14 Vitor Satan

Vitor Satan
  • Membro
  • 1.063 posts

Postado as 09:38:24 em 26/06/2010

fala pessoal ja tomei dessa ai ..chocolate gostoso e talz da uma boa reforçada na alimentação ...ganhos ja nao sei estava tomando otras coisas junto ...
porem um vendedor me falou que essa marca é furada !
entao eu troquei pela da solaris nutrition pura .. e vou testar , meu irmao ja ta tomando e parece ser bem mais grossa ..bem concentrada ..
abraçoss

Albumina grossa e concentrada ?

Albumina é Albumina ué, quanto mais diferente da normalidade, menos albumina ela vai ser.

Não é mais fácil comprar uma sem sabor e adicionar algum sabor com sucos, gelatina ou nescau ?

Imagem

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

#15 Foxt

Foxt
  • Membro
  • 601 posts

Postado as 12:08:32 em 27/06/2010

@Foxt

Já percebeu algum ganho de massa suplementando com ela? Toma em que horários? O gosto é bom mesmo?

Tenho Salto's aqui e o gosto é horrendo =/

Tenho tido ganhos sim, com a dieta e suplementação. A albumina eu deixo pra tomar antes de dormir e ao acordar ;)

O gosto é muito bom, me surpreendeu, parece nesquik de morango.

Vou dar uma olhada nesse site ai, vlw!

Este post foi editado por Foxt: 12:09:28 em 27/06/2010

Imagem

#16 rubensminoru

rubensminoru
  • Membro
  • 15 posts

Postado as 05:31:29 em 12/07/2010

Tá tomando com água ou leite desnatado?

Não vos aconselho o trabalho, mas a luta. Não vos aconselho a paz, mas a vitória! Seja o vosso trabalho uma luta! Seja vossa paz uma vitória!
Friedrich Nietzsche

#17 GataGarota

GataGarota
  • Membro
  • 7 posts

Postado as 10:53:23 em 02/02/2011

Eu tb comprei esse, comprei baunilha e morango, o de baunilha eh horrendo hahaha !! amanhã vou esperimentar o de morango!!! é para bater na colher mesmo ou no liqui?
achei que ficou ralo com 200 ml de leite desnatado, será que botei muito? me ajudem

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.