Ir para

Pós Treino - Uma Nova Abordagem [Com Vídeo Explicativo]

• Please log in to reply
531 respostas para este tópico

#501 RafaelCrvs

RafaelCrvs
  • Membro
  • 268 posts

Postado as 11:21:38 em 05/01/2012

Se logo após o treino tomar 1g/Kg APENAS de maltodextrina, é válido? Não estou afim de gastar com whey protein!

Abraços.

#502 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Supermoderador
  • 13424 posts
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Altura:1.79m
  • Premiações: Usuário do Mês (05/2011)

Postado as 11:36:55 em 05/01/2012

Ver postRafaelCrvs, em 11:21:38 em 05/01/2012, disse:

Se logo após o treino tomar 1g/Kg APENAS de maltodextrina, é válido? Não estou afim de gastar com whey protein!

Abraços.

Sim.

Abraço

Imagem

Clique aqui (ou na imagem) para acessar o tópico oficial com todos os vídeos.

Dúvidas (de qualquer tipo), críticas, sugestões e discussões podem usar o tópico a vontade!

.

ÚLTIMOS 3 VÍDEOS:

+novo+...Horários para os suplementos...+novo+

Vegetarianos x Hipertrofia

Exercícios: Peitoral

#503 pedrolopes665

pedrolopes665
  • Membro
  • 256 posts
  • Peso:80kg
  • Altura:1,72
  • Academia:Vitaliti

Postado as 12:31:20 em 05/01/2012

Ver postRafaelCrvs, em 11:21:38 em 05/01/2012, disse:

Abraços.

De acordo com o post do Tael, no final desta pagina http://www.hipertrof...te/page__st__60 , talvez seria mais interessante ingerir outra coisa.

O problema eh saber a fonte doq ele afirma.

abrcs

Este post foi editado por pedrolopes665: 12:32:07 em 05/01/2012

Smart is the new sexy, and the new strenght!

#504 Linenh

Linenh
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 09:44:55 em 13/01/2012

Oi galera!

Seguinte, será que alguém pode me ajudar em relação ao whey em gel? Gostaria de substituir o whey protein em pó pelo em gel? Terei os mesmos resultados do whey em pó? Alguém já usou em gel??

Muito obrigada!!!

Bjinhus

#505 rpm123

rpm123
  • Membro
  • 11 posts

Postado as 04:44:29 em 14/01/2012

eu vi um post do ney falando o seguinte:

"E sim, a gramagem de carboidrato é por quilo de peso de massa magra. Só se for um ectozão eu passo massa total. Passou dos 10% BF pra mim ja calcula carbo x massa magra. "

Então essa quantidade passada ae é por kg de massa magra? por exemplo no primeiro pos treino imediato para uma pessoa com 70 kg 10 % bf seria 63 g de carbo e aproximadamente 13 g de proteina? entendi certo?

puts estava fazendo errado entao =/, ainda bem que meu bf não é alto ta em torno de 15%, mas ja da uma diferença boa ae nas contas

Este post foi editado por rpm123: 04:50:11 em 14/01/2012

#506 borgess

borgess
  • Membro
  • 18 posts

Postado as 05:50:57 em 15/01/2012

uma dúvida, meu pós treino imediato é cerca de 20 minutos após o treino, tem que ser imediatamente mesmo?

#507 RafaelCrvs

RafaelCrvs
  • Membro
  • 268 posts

Postado as 03:25:37 em 17/01/2012

Não precisa Borges.

#508 lebreves

lebreves
  • Membro
  • 9 posts
  • Peso:84
  • Altura:176

Postado as 11:05:54 em 18/01/2012

Olá pessoal.

Cheguei a esse tópico por sugestão do lourensini, que vem me ajudando muito em minha Dieta Cutting, como vocês podem ver abaixo:
http://www.hipertrof...erto-me-ajudem/

Após a recomendação lourensini, li e vi o vídeo (do Leandro) e achei muito bom mesmo... gostei do que li e da explicação do Leandro, que como semprefaz vídeo aulas excelentes!

Pelo os meus cálculos, a medida do meu Whey e Dextrose, após o treino, deve ficar da seguinte forma:

Pós-treino imediato:
0,8~1g/Kg de carboidrato de Alto índice glicemico (Dextrose/Malto/Açúcar Mascavo)
0,2g/kg de proteína de rápida absorção/alto VB (Whey, Aminoácidos)

Dextrose:
0,8g/Kg x 84 = 67,2g = 60g (arredondei para baixo por estar em cutting, alem de ser extremamente difícil calcular no medidor números quebrados)
Whey:
0,2g/Kg x 84 = 16,8g = 20g (arredondei para cima por estar em cutting, alem de ser extremamente difícil calcular no medidor números quebrados)

Pós-treino tardio (45min. depois do 1º shake):
0,4~0,6g/Kg de carboidrato de Alto índice glicemico (Dextrose/Malto/Açúcar Mascavo)
0,4g/kg de proteína de rápida absorção/alto VB (Whey/ Aminoácidos)

Dextrose:
0,4g/Kg x 84 = 33,6g => 30g (arredondei para baixo por estar em cutting, alem de ser extremamente difícil calcular no medidor números quebrados)
Whey:
0,4g/kg x 84 = 33,6g => 40g (arredondei para cima por estar em cutting, alem de ser extremamente difícil calcular no medidor números quebrados)

Pós-treino Sólido (1h. após o segundo shake):
3 colheres de arroz (diminui* de 4 para 3, por sugestão do evertonlima) + 1 concha de feijão + 1 OU 2 bifes de carne ou frango grelhados com água.
*diminui também o arroz e feijão  do almoço de 3 para 2 colheres, enquanto durar a minha dieta Cutting.

E ae, está legal???

Agradeço desde já qualquer sugestão ou ponderação construtiva a respeito da mesma.

[]'s

#509 mauricioanselmo

mauricioanselmo
  • Membro
  • 23 posts
  • Academia:Academia do Bairro

Postado as 12:54:57 em 19/01/2012

Ver postleonidasnetto, em 04:50:54 em 22/12/2011, disse:

vlw, fera, pelas dicas.
vou dar uma boa mudada nela e posto aqui novamente.
abraços

como voce disse:  ''O ideal é um jantar com arroz, frango e salada"  
tomando o malto no pos-treino, nao deveria cortar o arroz a noite?
abrass

É sempre importante um carboidrato sólido também, se treinou bem pesado dificilmente algum deste carbo virará gordura, este papo de jantar engorda é meio balela desde que vc controle a ingestão de carbo nos horários distantes do treino.

#510 Filipe Tadeu

Filipe Tadeu
  • Membro
  • 2 posts
  • Braço:40,7
  • Peso:78 KG
  • Altura:1,71
  • Academia:Metamorfose

Postado as 11:17:46 em 19/01/2012

Quarto dia se suplementando como Ney propos nesse Pós Treino, vou continuar  com o pós durante 40 dias e analisar os efeitos.... até Lá vou  postando  aqui se houve uma  melhora significativa no ganho de massa magra, aumento  de força !!! Pois estou  treinando Hardcore...

#511 Aless

Aless
  • Colaborador
  • 878 posts
  • Braço:39
  • Objetivo:Emagrecimento
  • Peso:92
  • Altura:1,85
  • Academia:Nuffield Health

Postado as 08:39:12 em 26/01/2012

Bah, que baita tópico. Estava a 3 dias lendo ele aos poucos e lendo de novo. Pena que o pessoal consegue bagunçar ele com perguntas que não tem nada a ver com o que estava sendo discutido. Obrigado Ney, Craw, PaulMito, Pimp my Body, DraggO e Leandro!
Diário
Tradução
Dead Lift Clan - Fan #108

Carbs are not the bad guy, it’s how you use them that matters. - Martin Berkhan

#512 barbaralbs

barbaralbs
  • Membro
  • 8 posts

Postado as 07:53:57 em 11/02/2012

Ver postNey Felipe, em 10:25:59 em 24/06/2010, disse:

Eu já falei isso.
Peço mais uma vez que leiam com atenção. Nao vou mais responder coisas já batidas.
Isso serve para as MP´s também.
Nao estou sendo rude, apenas objetivo.
VOu responder de novo:
O whey no pós treino amplia a resposta insulinêmica da malto ou seja. Se voce tem X pico de insulina só com carboidrato, carboidrato mais (pouca) proteina voce tem X + Y .

Compreende, ragazzo ?

Outra coisa, falaram que musculação não depleta glicogênio e tudo isso de malto pós treino pode virar gordura SIM. Pois pela ultima vez vou responder: o que nos engorda é o contexto da dieta. O carboidrato distribuido no contraturno. O pós treino não engorda ninguém . Ja sequei atleta mandando 100g de malto pós treino.
mas daqui duas páginas vai ter gente perguntando a mesma coisa.

Abraços

Ney, esse mês estou sem condiçoes de adquirir suplementos alimentares. Mas essa refeição, que inclusive faz parte da minha dieta , consegue suprir as necessidades apos treinamento?

Arroz integral + batata doce
depois de 30 min
2 doses de Albumina+ leite+ aveia.

Ver postNey Felipe, em 10:25:59 em 24/06/2010, disse:

Eu já falei isso.
Peço mais uma vez que leiam com atenção. Nao vou mais responder coisas já batidas.
Isso serve para as MP´s também.
Nao estou sendo rude, apenas objetivo.
VOu responder de novo:
O whey no pós treino amplia a resposta insulinêmica da malto ou seja. Se voce tem X pico de insulina só com carboidrato, carboidrato mais (pouca) proteina voce tem X + Y .

Compreende, ragazzo ?

Outra coisa, falaram que musculação não depleta glicogênio e tudo isso de malto pós treino pode virar gordura SIM. Pois pela ultima vez vou responder: o que nos engorda é o contexto da dieta. O carboidrato distribuido no contraturno. O pós treino não engorda ninguém . Ja sequei atleta mandando 100g de malto pós treino.
mas daqui duas páginas vai ter gente perguntando a mesma coisa.

Abraços

Ney, esse mês estou sem condiçoes de adquirir suplementos alimentares. Mas essa refeição, que inclusive faz parte da minha dieta , consegue suprir as necessidades apos treinamento?

Arroz integral + batata doce
depois de 30 min
2 doses de Albumina+ leite+ aveia.

#513 paulinhozicaa

paulinhozicaa
  • Membro
  • 10 posts
  • Peso:93
  • Altura:178
  • Academia:body fitness

Postado as 05:07:10 em 24/02/2012

"Vamos supor que você faça um shake 50g carbo + 500 ml de água, temos uma concentração de 10% de carbo na solução, e com essa concentração, vê não terá picos na insulina."
-
entao quer dizer se eu comer alguma coisa com indice glicemico muito elevado, e beber uma quantidade consideravel de agua eu nao vou ter picos na insulina ?

#514 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Supermoderador
  • 13424 posts
  • Altura:1.79m
  • Premiações: Usuário do Mês (05/2011)

Postado as 11:01:06 em 25/02/2012

Ver postpaulinhozicaa, em 05:07:10 em 24/02/2012, disse:

"Vamos supor que você faça um shake 50g carbo + 500 ml de água, temos uma concentração de 10% de carbo na solução, e com essa concentração, vê não terá picos na insulina."
-
entao quer dizer se eu comer alguma coisa com indice glicemico muito elevado, e beber uma quantidade consideravel de agua eu nao vou ter picos na insulina ?

Vai ter menos picos, porém a insulina liberada será a mesma, só que mais fracionada... sacou?

Abraço

Imagem

Clique aqui (ou na imagem) para acessar o tópico oficial com todos os vídeos.

Dúvidas (de qualquer tipo), críticas, sugestões e discussões podem usar o tópico a vontade!

.

ÚLTIMOS 3 VÍDEOS:

+novo+...Horários para os suplementos...+novo+

Vegetarianos x Hipertrofia

Exercícios: Peitoral

#515 jiujitsu_

jiujitsu_
  • Membro
  • 167 posts
  • Braço:
  • Objetivo:Ganho de Força
  • Peso:70
  • Altura:1,75

Postado as 07:41:12 em 26/02/2012

Adorei Cara , Vou utilizar essa nova abordagem agora , quero ver se consigo melhores resultados ;
Imagem

#516 paulinhozicaa

paulinhozicaa
  • Membro
  • 10 posts
  • Peso:93
  • Altura:178
  • Academia:body fitness

Postado as 10:59:48 em 26/02/2012

Ver postLeandroTwin, em 11:01:06 em 25/02/2012, disse:

Vai ter menos picos, porém a insulina liberada será a mesma, só que mais fracionada... sacou?

Abraço

valeu acho que deu pra entender legal

#517 ViniciusDeOliveiraBastos

ViniciusDeOliveiraBastos
  • Membro
  • 191 posts
  • Objetivo:Definição
  • Peso:89kg
  • Altura:1,75

Postado as 11:28:24 em 05/03/2012

Quem treina futebol 1h após o treino de hipertrofia, deve mandar os shakes normalmente, ou só apos esse aérobico?

#518 Madolios

Madolios
  • Membro
  • 271 posts
  • Peso:?
  • Altura:1,74
  • Academia:O2

Postado as 01:22:20 em 08/03/2012

Leandro ñ consegui encontrar aqui, se passei batido de antemão peço desculpas...

Aqui vai a dúvida, com o shake imediato no pós treino da forma que o tópico aborda 1g/kg de carbo de Alto IG
estarei dando um pico de insulina sendo assim acabando com o catabolismo (aqui mandando junto com o
carbo 15g de colágeno hidrolisado, dando um pico maior ainda de insulina) no segundo shake é necessário
carbo de alto IG + Whey, ou posso mandar carbo de baixo IG + Proteína, tipo mandar Leite+Aveia+Whey
criando um ambiente time-release ou somente Whey+Malto acaba sendo mais efetivo?

Valeu

Relato: Clean Bulk + Consolidação (em andamento) - 70 Dias
Peso - 75,5 > 76,3 > 78,1 > 79,8 < 79,6 > 79,7 > 82,3 > 83,0 > 83,8 > 85,7 (em 61 Dias + 10,2kg)http://www.hipertrof...o/page__st__120
Suplementação: Whey / Colágeno Hidrolisado / Hiper / Malto / Creatina / Tribullus / Vita C

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Relato: Cutting + EC + AEJ + Consolidação 61 Dias
Peso - 81,0 < 77,0 < 77,5 < 75,7 < 74,9 < 75,5 (em 61 Dias -5,5kg)

http://www.hipertrof...ejconsolidacao/

Suplementação: Whey / Albumina / Malto / Cafeína / Efedrina / Ioimbina / Vita C

#519 RafaelCrvs

RafaelCrvs
  • Membro
  • 268 posts

Postado as 01:08:39 em 09/03/2012

Pode mandar um de médio/baixo IG, pois você precisa elevar a insulina apenas no primeiro momento após o treino.

#520 PedrobluE

PedrobluE
  • Membro
  • 53 posts
  • Peso:83
  • Altura:1,80

Postado as 05:12:51 em 09/03/2012

Em relação ao 1o shake, seria melhor cho+whey+leucina ou só cho+whey, 15min depois só leucina e 15min depois o 2o shake?
E o cho no primeiro shake, disseram que seria melhor usar dex+malto pra manter o pico insulemico, mas qual a proporção? 80%malt/20%dex ou 50/50?

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.