Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Ganho De Massa Com Winstrol

• Please log in to reply
37 respostas para este tópico

#1 nandinha75

nandinha75
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 05:04:28 em 13/07/2008

Pretendo começar um ciclo com Winstrol depot / 50 mg 1ml/ intra-muscular. Faço musculação a 2 anos.
Administrar 100mg por semana, 50mg na terça e 50mg na quinta, durante 3 semanas, depois passar para 50mg semanais as terças, durante 4 semanas. Começando a tomar o Clomid 12h após a última administração (1dia-300mg / 2-10 dia-100mg / 11-20 dia- 50mg). Sou mulher peso 41 kg e tenho 1, 46m de altura, meu objetivo é ganho de massa muscular, principalmente coxas, panturrilhas e glúteos, mais sem exageros.
Gostaria de saber de quem entenda do assunto se vou atingir meu objetivo, ou se deveria fazer algo diferente, ou para acrescentar?
Malho de seg a sex, 5 min na esteira p alongar todos os dias, e intercalo as duas séries q tenho, a série A (mesa glúteo 50kg, estensão de quadril no cross 50kg, quatro apoios c caneleira 8kg, cadeira abdutora 45 kg, flexão de joelho c caneleira 7kg e mesa flexora 12kg e alguns p braço e costas), e no outro dia a série B (cadeira extensora 25kg, leg 45 190kg, flexão de quadril c caneleira 7kg, cadeira adutora 25kg, agachamento no smith c uma perna de cada vez c 60kg, e alguns p peitoral).
Desde já obrigada!

#2 Bents

Bents
  • Colaborador
  • 265 posts

Postado as 05:36:16 em 13/07/2008

nanda, uma pergunta...pq o escolheu o stanozolol ?
vou falar do q ja vi, uma amiga ja usou stano, e tomava 10mg (comp) todo dia d treino.

de resultados, o q percebi foi:
aumento d massa - zero, talvez um pouco. Mas visualmente nao percebi
aumento de força - uns 15% em 2 meses
colaterais: voz rouca e uns pelos à mais no rosto foi possivel perceber

abs
Tudo que escrevo se baseia em experiencia propria e não constitui conselho profissional ou apologia. Porcure sempre um profissional qualificado para tratar suas dúvidas, realizar seu tratamento e acompanhamento.

Bents.

voltando a treinar....

#3 nandinha75

nandinha75
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 06:14:41 em 13/07/2008

Escoli o stanol... pq uma menina da onde eu malho tomou e deu uma boa encorpada nas pernas e glúteo, porém tenho um pouco de receio de tomar, justamente por esses efeitos colaterais q vc msm citou, e ainda não surtir efeito....
brigada pela dica, vou pensar melhor , mas acho q vou procurar uma nutricionista primeiro, bjo!!!

#4 kittie

kittie
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 10:53:57 em 24/07/2008

nandinha, tb não te aconselho a tomar stano...
os resulatdos e os efeitos colaterais variam muito de pessoa pra pessoa, ainda mais em nós mulheres, já q o stano é um derivado de DHT, e as chances de causar virilização são bem grandes.
Acho q realmente em primeiro lugar vc devia procurar um nutricionista especializado em nutrição esportiva, procure tomar malto antes do treino, e whey depois, a dieta tb tem q ser zero gordura, açucar, refrigerante,muita proteína, carbo de baixo valor glicêmico e por ai vai :o
Se caso realmente for optar por tomar um AE, opte pela oxandrolona ok?
Já usei alguns AE´s e aconselho a oxan ;)

#5 Bents

Bents
  • Colaborador
  • 265 posts

Postado as 07:50:05 em 25/07/2008

concordo com a K....
qto ao stno...MV e´curta...se nao aplicar tdo dia ou se nao aplicar em qte maior dia sim dia nao...vc so vai jogar $$ fora, ter colateral e aumento d massa zero.
mas pensa bem...filr com voz rouca ninguem merece.
boa sorte
bj
Tudo que escrevo se baseia em experiencia propria e não constitui conselho profissional ou apologia. Porcure sempre um profissional qualificado para tratar suas dúvidas, realizar seu tratamento e acompanhamento.

Bents.

voltando a treinar....

#6 mileena2

mileena2

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 164 posts

Postado as 12:46:15 em 12/08/2008

nanda, uma pergunta...pq o escolheu o stanozolol ?
vou falar do q ja vi, uma amiga ja usou stano, e tomava 10mg (comp) todo dia d treino.

de resultados, o q percebi foi:
aumento d massa - zero, talvez um pouco. Mas visualmente nao percebi
aumento de força - uns 15% em 2 meses
colaterais: voz rouca e uns pelos à mais no rosto foi possivel perceber

abs

EU TOMEI WINSTROL V E OBTIVE UM GANHO MUITO SIGNIFICATIVO DE MASSA NAS PERNAS E GLÚTEO,TAVA FICANDO UMA"CAVALA",USEI POR 6 SEMANAS.MAS PERDI UMA PESSOA MUITO KERIDA PRA MIM(MEU PAI)ENTREI EM DEPRESSÃO E FIKEI 5 MESES LONGE DA ACDEMIA,OU SEJA,PERDI TUDA A MASSA QUE GANHEI,VOLTEI A TREINAR TEM 1 MÊS E DAQUI A 30 DIAS VOU TOMAR NOVAMENTE,EU ACONSELHO USAR SIM,MAS TEM Q SABER OK!!!
AH COLATERAIS,NÃO OBTIVE

#7 Puchalski

Puchalski
  • Hall da Fama
  • 780 posts

Postado as 12:08:36 em 13/08/2008

Pretendo começar um ciclo com Winstrol depot / 50 mg 1ml/ intra-muscular. Faço musculação a 2 anos.
Administrar 100mg por semana, 50mg na terça e 50mg na quinta, durante 3 semanas, depois passar para 50mg semanais as terças, durante 4 semanas. Começando a tomar o Clomid 12h após a última administração (1dia-300mg / 2-10 dia-100mg / 11-20 dia- 50mg). Sou mulher peso 41 kg e tenho 1, 46m de altura, meu objetivo é ganho de massa muscular, principalmente coxas, panturrilhas e glúteos, mais sem exageros.
Gostaria de saber de quem entenda do assunto se vou atingir meu objetivo, ou se deveria fazer algo diferente, ou para acrescentar?
Malho de seg a sex, 5 min na esteira p alongar todos os dias, e intercalo as duas séries q tenho, a série A (mesa glúteo 50kg, estensão de quadril no cross 50kg, quatro apoios c caneleira 8kg, cadeira abdutora 45 kg, flexão de joelho c caneleira 7kg e mesa flexora 12kg e alguns p braço e costas), e no outro dia a série B (cadeira extensora 25kg, leg 45 190kg, flexão de quadril c caneleira 7kg, cadeira adutora 25kg, agachamento no smith c uma perna de cada vez c 60kg, e alguns p peitoral).
Desde já obrigada!

1,46m e 41kg?! :blink: vai ciclar? <_< Soh uma curiosidade, qual sua idade?

Isso ai!! vai fazer certinho p/ comprometer seus receptores! ;)

Não Sou o Pudzianowski, mas Sou da mesma raça!

CREF: 035927-G/RJ.

#8 mybr

mybr
  • Membro
  • 138 posts

Postado as 01:56:55 em 14/08/2008

"5 mim na esteira pra alongar"

Você não alonga na esteira, ou melhor, até alonga, mais muito pouco, esses 5mim na esteira servem apenas para aquecimento, seria de bom grado você alem do aquecimento realizar um alongamento basico.

Antes de querer tomar qualquer coisa, analize sua alimentação.

#9 leleasa

leleasa
  • Membro
  • 14 posts

Postado as 09:53:05 em 19/04/2009

Fiz um ciclo de stan por 8 semanas e como a mileena2 falou, "fiquei cavala"... Dá resultado sim,mas varia de pessoa pra pessoa. fiz o ciclo junto com a minha prima e não tive nenhum colateral, já na minha prima ouve uma pequena virilização... Depois do ciclo usei creatina e agora estou fazenso um ciclo de 3 meses de nitro da integral médica e estou mantendo o corpão...
Dieta + Treino Pesado + Descanso + Paciência = GOSTOSA!!!!

#10 bomberman100

bomberman100
  • Banido
  • 1.353 posts

Postado as 10:28:13 em 19/04/2009

Lembre-se que winstrol não existe mais, é tudo falsificado.Se tiver manipulado stanozolol belaza, mais se for winstrol mesmo, não tome.É falso.
Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...
No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

#11 Monstroboy

Monstroboy
  • Membro
  • 403 posts

Postado as 02:54:25 em 22/04/2009

Fiz um ciclo de stan por 8 semanas e como a mileena2 falou, "fiquei cavala"... Dá resultado sim,mas varia de pessoa pra pessoa. fiz o ciclo junto com a minha prima e não tive nenhum colateral, já na minha prima ouve uma pequena virilização... Depois do ciclo usei creatina e agora estou fazenso um ciclo de 3 meses de nitro da integral médica e estou mantendo o corpão...

Eu ia falar exatamente sobre os efeitos virilizantes. A saturação e o aparecimento dos mesmos varia de pessoa para pessoa mas eu acho que vc não vai querer arriscar uma alteração no timbre de voz ou um hirsutismo ou até o aumento do clitóris (talvez esse sim, mas mão vem ao caso). Mas isso depende da quantidade administrada e da duração do ciclo. Como você indicou doses pequenas e ciclo curto, talvez não ocorram alterações nem indesejáveis nem desejáveis. Você pode procurar por outra droga menos prejudicial para mulheres. Já que vai manipular mesmo (pq winstrol não existe mais), procure informações sobre oxandrolona. Andei pesquisando sobre essa e, apesar dos ganhos serem modestos, vc correrá menos risco de sofrer colaterais.
Pesquise um pouco mais. Sempe existe uma alternativa!
abraço
Para obter sucesso e alcançar seus objetivos, você só precisa de três coisas:

1° DISCIPLINA
2° DISCIPLINA
3° DISCIPLINA

E lembre-se:

Se você continuar fazendo o que sempre fez, nunca será diferente do que é!

#12 leleasa

leleasa
  • Membro
  • 14 posts

Postado as 07:09:42 em 22/04/2009

Oi monstroBoy....

Já usei ox, mas como vc mesmo disse, o resultado varia de pessoa para pessoa e no meu caso eu não vi resultado nenhum...

Consegui bons resultados com o winstrol, mas não me arriscaria a fazer uso dele de nvo... não tive os colaterias da virilização, mas minha pele ficou um pouco oleosa depois que ciclei.

Resolvi ir em um nutrólogo e ele mudou radicalmente minha dieta e passou uma suplementação bacana, que está dando um reasultado fantastico... Depois posto as fotos aqui...

abração!!!

#13 derocis

derocis
  • Membro
  • 796 posts

Postado as 07:53:00 em 22/04/2009

Oi monstroBoy....

Já usei ox, mas como vc mesmo disse, o resultado varia de pessoa para pessoa e no meu caso eu não vi resultado nenhum...

Consegui bons resultados com o winstrol, mas não me arriscaria a fazer uso dele de nvo... não tive os colaterias da virilização, mas minha pele ficou um pouco oleosa depois que ciclei.

Resolvi ir em um nutrólogo e ele mudou radicalmente minha dieta e passou uma suplementação bacana, que está dando um reasultado fantastico... Depois posto as fotos aqui...

abração!!!

Lele,

Vi q vc é de BSB!

Qual o contato do Nutrologo q vc foi? Qq coisa me manda por MP

Valeu!

Abrass

#14 Monstroboy

Monstroboy
  • Membro
  • 403 posts

Postado as 09:51:07 em 22/04/2009

Oi monstroBoy....

abração!!!

Lele,
No final das contas, partir para a suplementação e mudança radical de dieta foi uma sábia decisão! Não sou contra a utilização de AEs, nem por homens nem por mulheres. Mas quem vai ciclar, tem que avaliar muito o porquê disso e também tem que fazer uma série de exames e controlar tudo para não ficar arrependido (a) 10 anos depois. Cara, na boa, saude é uma só. Vida também. então temos que cuidar para aproveitar o máximo.
os anseios da vida se resolvem é no ferro!
PAZ!
abraço e bons treinos
Para obter sucesso e alcançar seus objetivos, você só precisa de três coisas:

1° DISCIPLINA
2° DISCIPLINA
3° DISCIPLINA

E lembre-se:

Se você continuar fazendo o que sempre fez, nunca será diferente do que é!

#15 Amandinha

Amandinha
  • Membro
  • 51 posts

Postado as 10:54:09 em 23/04/2009

Nandinha,

Qual sua idade mesmo? :huh:

Para 1º ciclo ir direto de Winstrol é super arriscado heim!!... Ainda mais pesando 41kg???

Com certeza os colaterais variam de pessoa p/ pessoa....Ja li o relato de uma garota q virilizou com 15mg de Oxa....

Oleosidade na pele e cabelo, (acne), são colaterais de qq AEs, inclusive Oxa q é mais branda....

Qto ao ganho de massa, vai depender e muito da sua alimentação... Ciclei 4 semanas com Oxa e obtive 4,5kg...

Procure um médico e pesquise bastante antes de decidir!!

boa sorte!!
É na escalada que se sabe quem vai chegar ao topo. Subir não é só querer... É pisar firme passo a passo. O importante não é o topo... O que conta é a forma como você sobe, como você escala e encara os desafios. É o que de fato importa.

#16 leleasa

leleasa
  • Membro
  • 14 posts

Postado as 07:55:35 em 23/04/2009

Lele,

Vi q vc é de BSB!

Qual o contato do Nutrologo q vc foi? Qq coisa me manda por MP

Valeu!

Abrass

Oi....

Eeu frequento a Dra. Juliana Argolo, lá na QND 28 de Taguatinga... O tel de lá é 3355-4242... Não sei aonde vc mora, e pode ser contramão pra vc :( ...
Mas o meu irmão frequenta um lá no Bonton... É na 106 norte... O tel de lá é 3039-3834...

Espero ter te ajudado...

Abraço!!!

#17 derocis

derocis
  • Membro
  • 796 posts

Postado as 08:00:01 em 23/04/2009

Oi....

Eeu frequento a Dra. Juliana Argolo, lá na QND 28 de Taguatinga... O tel de lá é 3355-4242... Não sei aonde vc mora, e pode ser contramão pra vc :( ...
Mas o meu irmão frequenta um lá no Bonton... É na 106 norte... O tel de lá é 3039-3834...

Espero ter te ajudado...

Abraço!!!

Tb sou de Taguá...Valeu ;)

Bjo

#18 vitor_brasilia

vitor_brasilia
  • Membro
  • 240 posts

Postado as 11:22:09 em 24/04/2009

Oi....

Espero ter te ajudado...

Abraço!!!

bom dia derocis e leleasa.
vcs conhecem essa aqui: http://www.clinica449.com.br/ ?
é de primeira linha e da cidade.
abraços.
Vitor_brasilia crescENDO devagar e sempre (e sem pressa).

#19 REIVER

REIVER
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 03:04:49 em 24/04/2009

OLA GALERA!!!

SOU NOVA AKI, VOU CICLAR DAKI UNS 3 MESES AINDA, MAS JA VENHO PESQUISANDO E ESTOU NA DÚVIDA ENTRE STAN OU OX...
O QUE VCS ACHAM?!!

MILENA E LELE... VOU ME INSPIRAR EM VCS....HAHAHA

BJUS

#20 leleasa

leleasa
  • Membro
  • 14 posts

Postado as 05:00:54 em 24/04/2009

bom dia derocis e leleasa.
vcs conhecem essa aqui: http://www.clinica449.com.br/ ?
é de primeira linha e da cidade.
abraços.

Não conheço não...

Vou me informar...

Abraço

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.