Clique aqui

Entre para seguir isso  
messiasremus

Ciclo Metandrostenolona Landerlan Para Iniciante

11 posts neste tópico

bom, tenho 17 anos, 35 de braço e 70 kg, queria começar a ciclar com metandrostenolona landerlan.

Queria saber se tava bom 2 comprimidos por dia, e se precisaria tomar algum suplemento junto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, tenho 17 anos, 35 de braço e 70 kg, queria começar a ciclar com metandrostenolona landerlan.

Queria saber se tava bom 2 comprimidos por dia, e se precisaria tomar algum suplemento junto?

Muita coisa cara... toma no máximo 1 comprimido dia sim dia não, por 2 semanas. senão vc vai ter falencia hepática e renal, vai precisar de hemodiálise pro resto da vida, além de ficar broxa.

Reportado... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1,85

da uma ajuda ae :D

vlw

Cara, vc nao precisa de drogas anabolicas, precisa de comida... paga uma consulta numa nutricionista que vc ganha bem mais do que gastando essa grana com um frasco de metandrostenolona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já fui já mano, minha alimentação ta legal, mas só comer não vai resolver muita coisa, queria tomar esse dianabol ae, então pra mim ta bom 1 comprimido um dia e outro não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara tu é muito burrinho hein.

peskisa um pokinho.

medo de agulha né nenem

dianabol serve para kick start para ciclos bem feitos

precisa de uma testosterona ai

mais se quizer fazer só com diana começa com 20 mg por dia e vai aumentando, mais não passe de 50mg por dia

;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.