Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

[Relato] Oxyelite Pro

• Please log in to reply
47 respostas para este tópico

#1 Paulo_prad

Paulo_prad
  • Membro
  • 24 posts

Postado as 05:58:44 em 15/06/2010

Aew Galera
Estado Atual: Gordinho Fofinho
Meta: Gostosão Saradão (hehe) pretendo perder 15 KG Cheagar aos 80 KG
Vou Postar todos os Dias de noite Comprei o Oxyelite pro com o Rodrigo Suplementos
Tbm Vou postar as fotos antes e depois
Medidas Tiradas pelo personal trainer

Altura: 1,80
Massa corporal: 95,10KG / ideal Mínimmo: 78,76 KG / Ideal Máximo: 88,06 KG / Meta Pessoal 80,00 KG
BF: 25,41%

Medidas
Ombro 104 cm
Tórax 102 cm
Cintura 91 cm
Abdomen 106 cm
Quadril 104 cm
Braço Direito 30,5cm Esquerdo 30cm (esticado contraído e uns 36)
Ante braço Direito 28cm Esquerdo 27cm
Coxa Direita 60,5cm Esquerdo 60cm
Panturrilha direita 42cm Esquerda 41cm

Treino: A/B/C/D/E/F Todos os dias 30 minutos de corrida
A: Peito
B: Biceps
C: Costa
D: Perna(circuito)
E: Trícips
F: Ombro

Dieta: Comer 6 vezes ao dia dando preferencia as proteínas e carbos complexos até as 18hr

Tempo de treino: 2anos

Suplementos a serem utilizados: Oxyelite Pro

Este post foi editado por Paulo_prad: 09:58:45 em 15/06/2010

Imagem

#2 Viny

Viny
  • Membro
  • 97 posts

Postado as 07:16:12 em 15/06/2010

Boa grande, faz tempo que eu quero ver um relato desse OxyElite, se for bom como o Jack3d vou usar ele no meu cutting.
Acompanhando

Abração
"Ninguém difama o Homem. Não se quiser manter as entranhas do lado de dentro"

#3 thiagobass

thiagobass
  • Membro
  • 1.165 posts

Postado as 07:22:46 em 15/06/2010

Também queria saber a efetividade dese oxy, to no meio de um cutting, queria finalizá-lo com algum thermo, vou acompanhar.
Imagem

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

#4 Zell

Zell

Motivo: Excesso de Alertas

• Banido
  • 777 posts

Postado as 07:30:46 em 15/06/2010

será que há mesmo a necessidade de tirar um dia só pra triceps e outro so pra biceps, ainda mais vc que está em cutting?

eu olharia com bastante atenção pra essa parte.

abs
Eu não treino, eu MALHO!

#5 R.Hellmann

R.Hellmann
  • Membro
  • 2.114 posts

Postado as 07:40:05 em 15/06/2010

Faz um ABCDE normal coloca Biceps e Tricpes no mesmo dia. E como que ta a Dietaaa?
"Squatting is like breathing" Kstar

#6 Somnidrem

Somnidrem
  • Membro
  • 735 posts

Postado as 07:41:06 em 15/06/2010

2 anos de treino? Com essas medidas? Com certeza você peca em alguma coisa e deve ser na dieta...
Espero que adeque a mesma de acordo com seus objetivos porque se não de nada vai adiantar o thermo...
"A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."
Mike Mentzer

O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.

#7 craw69

craw69
  • Supermoderador
  • 6.222 posts

Postado as 08:10:50 em 15/06/2010

Se tiver como, joga umas fotos antes/depois.

Abraco ;)

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada. 

#8 Paulo_prad

Paulo_prad
  • Membro
  • 24 posts

Postado as 10:00:09 em 15/06/2010

2 anos de treino? Com essas medidas? Com certeza você peca em alguma coisa e deve ser na dieta...
Espero que adeque a mesma de acordo com seus objetivos porque se não de nada vai adiantar o thermo...

Todos os membros relaxados :/
Imagem

#9 Paulo_prad

Paulo_prad
  • Membro
  • 24 posts

Postado as 07:36:42 em 16/06/2010

Primeiro dia Teste (16/06/2010) Jogo do brasil
Tomei 1 Comp. 10h de estômago vazio pra ver se ia dar alguma alergia ou alguma coisa, não deu nada.
Colaterais: Me senti mal humorado, irritado, depois passou, e tbm diminuiu a fome.

Dieta
Como foi jogo do brasil eu pequei foi meu dia de "lixo" tbm nao exagerei nao estava sentindo muita fome mas amanha dieta

Este post foi editado por Paulo_prad: 11:46:29 em 18/06/2010

Imagem

#10 Asscreed

Asscreed
  • Banido
  • 38 posts

Postado as 07:42:44 em 16/06/2010

Acompanhando, tenho um pote desse oxyelite e não se se tomo ele...

#11 panturrilha

panturrilha
  • Membro
  • 215 posts

Postado as 08:04:49 em 16/06/2010

Acompanhando!!!

#12 Terak

Terak
  • Membro
  • 138 posts

Postado as 08:11:05 em 16/06/2010

cara, eu recomendo seriamente vc dar uma pesquisada antes de usar esse thermo, principalmente no fórum de nutrição!! A primeira coisa que deveria estar pronta antes do cutting era a dieta e a sua dieta está muito, mas muito ruim msm... Pouquíssima proteína e refeições desbalanceadas.

com esse ritmo, vc vai queimar mta massa magra junto e depois pra recuperar, pode acabar ganhando gordura de novo!!

boa sorte e acompanhando.

Primeiro dia Teste (16/06/2010) Jogo do brasil
Tomei 1 Comp. 10h de estômago vazio pra ver se ia dar alguma alergia ou alguma coisa, não deu nada.
Colaterais: Me senti mal humorado, irritado, depois passou, e tbm diminuiu a fome.

Dieta
Como foi jogo do brasil eu pequei foi meu dia de "lixo" tbm nao exagerei nao estava sentindo muita fome masamanha dieta rígorosa

Pretendo fazer assim amanha:
Café da Manhã:
2 Fatias de pão integral
1 Fatia de presunto
1 Fatia de queijo
1 Colher de chá de manteiga ou requeijão

Lanche:
1 Barra de cereal

Almoço:
3 Colheres de arroz integral
2 Bifes médios de frango aprox. 100 gramas
1 Batata doce

Lanche:
Aceito sugestões (o que comer no trabalho??)

Pré treino:
Aceito sugestões (tenho que fazer essa refeição no onibus :/ saio do trabalho e vou direto pra academia)

Pros treino(jantar):
2 Bifes médios de frango aprox. 100 gramas
3 Colheres de arroz branco
1 Concha de feijão

Ceia:
1 Copo de Chá com adoçante
3 Biscoitos agua e sal light

Avaliem....

#13 Gustave

Gustave
  • Membro
  • 1.296 posts

Postado as 06:16:22 em 16/06/2010

Comprei o desses para mim também, vou usar no meu cutting, mas só pra final desse ano~/~início do ano que vem que devo fazer o meu cutting, por enquanto vou ganhando mais massa magra e uma graxa pra queimar e vou acompanhando seu relato !

No BB tem muitos relatos positivos desse produto e ele tá com 9.0 lá.

Boas Perdas !
Imagem

#14 rradukas

rradukas
  • Membro
  • 11 posts

Postado as 06:40:20 em 16/06/2010

Desistiu do Dyma Burn e do Franol?

#15 Zell

Zell

Motivo: Excesso de Alertas

• Banido
  • 777 posts

Postado as 06:44:46 em 16/06/2010

cara, eu recomendo seriamente vc dar uma pesquisada antes de usar esse thermo, principalmente no fórum de nutrição!! A primeira coisa que deveria estar pronta antes do cutting era a dieta e a sua dieta está muito, mas muito ruim msm... Pouquíssima proteína e refeições desbalanceadas.

com esse ritmo, vc vai queimar mta massa magra junto e depois pra recuperar, pode acabar ganhando gordura de novo!!

boa sorte e acompanhando.

tenho a mesma opiniao. Pra depois não colocar a culpa no suplemento dizendo que o mesmo nao presta coisa e tal
Eu não treino, eu MALHO!

#16 rasmariano

rasmariano
  • Membro
  • 90 posts

Postado as 11:36:13 em 17/06/2010

Cara, terminei ontem meu cutting com OxyElite pro e baixei de 81 para 75 kilos, tenho 1,72m.
Foi disparado o melhor Thermo que já tomei. Bateu inclusive o mitotropin que tomei no fim do ano passado.

Uma dica: Nunca faça a besteira que fiz na última semana, tentei aumentar a dose para 4 caps por dia e passei muito mal. Parecia que tinha tomado altas doses de efedrina...

#17 Paulo_prad

Paulo_prad
  • Membro
  • 24 posts

Postado as 12:34:06 em 17/06/2010

(16/06/2010)

Relato de ontem:

Tomei duas capsulas 1 de manha 1 de tarde
Tive diarreia a noite e enjoo
Vou manter 2 caps ao dia durante uma semana pra me acostumar

Este post foi editado por Paulo_prad: 11:47:37 em 18/06/2010

Imagem

#18 R.Hellmann

R.Hellmann
  • Membro
  • 2.114 posts

Postado as 01:06:19 em 17/06/2010

Cara as fotos não abrem e a dieta ta fraca, não seria melhor pagar um nutricionista esportivo?
"Squatting is like breathing" Kstar

#19 SweetMonster

SweetMonster
  • Membro
  • 854 posts

Postado as 01:07:55 em 17/06/2010

Acompanhando !
Imagem

#20 Paulo_prad

Paulo_prad
  • Membro
  • 24 posts

Postado as 10:24:18 em 17/06/2010

Tá ai as Fotos
Imagem
Imagem

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.