Clique aqui

rafajaa

Dor Na Dobra Do Braço

30 posts in this topic

rafajaa    19

Galera sou iniciante na musculação e comecei semana passada a treinar, treinei biceps, peito e costas... As costas e o peito eu senti só no outro dia, mas o biceps ficou com um pump do carai na hora que eu tava treinando ele, e no outro dia eu não consiguia nem esticar meu braço enquanto a costa e o peito estavam doloridos moderadamente... hoje já fez 6 dias a costa e o peito já não tão doloridos, mas o meu braço eu ainda não consigo esticar todo...

#Isso é normal né ??? pelo fato da dor ser no musculo e de eu estar iniciando e meu corpo esta se adaptando... ?!?!

#Eu devo ir pra academia amanhã ou só quando já estiver 100% ?

crisloko2    0

normal cara!!

na minha primeira semana eu tomava até remédio pra dor, kkkk

vai treinar sim, a não ser q esteja doendo MUUUUIIITOOO!!

ai se faz outro exercício!

RafaelTwin    24

Normal, a primeira semana parece que voce foi atropelado mesmo...:)

Cara, eu lembro disso até hoje, na minha primeira semana de treino, era um drama pra colocar a mochila nas costas, o peito duía mto, e eram 6 aulas, a cada 50 min, tinha que por a mochila...

PS: Mas a dor é no musculo né, ele dói quando vc contrai (ou alonga) ele, certo?

Abraços.

leo_rio021    0

relaxa q depois piora !! qnd vc começar a aumentar as cargas, aí as dores vao ser nas articulaçoes !! eh normal !! ate gosto da dorzinha !!!

rafajaa    19

PS: Mas a dor é no musculo né, ele dói quando vc contrai (ou alonga) ele, certo?

Abraços.

Sim , nos primeiros 4 dias duia quando eu contraia e quando eu alongava, mas agora (faz seis dias) tá duendo só quando eu alongo, não consigo esticar os braços todo mundo fica perguntando pq eu to andando com os braços encolhido ... to seis dias sem ir pra academia já to puto da vida .

To tomando anti-inflamatório (Dorflex)

será que quando eu treinar biceps daqui a uma semana vai ficar essa dor fdp denovo ?

crisloko2    0