Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Antes E Depois (Mulheres)

• Please log in to reply
38 respostas para este tópico

#21 Urubu da Silva

Urubu da Silva
  • Banido
  • 380 posts

Postado as 02:11:28 em 29/06/2010

"Uó"... Gordas que viraram homens... Cruz credo!

Entrou em: 21-junho 10

reveja as fotos daqui dois meses [se continuar frequentando o forum] :P

#22 fefeka

fefeka
  • Membro
  • 78 posts

Postado as 09:09:05 em 30/06/2010

Posso rever daqui a mil anos... Acho que mulheres "saradas", musculosas, malhadas são bonitas, mas não acho o mesmo das halterofilistas... Questão de gosto.

Este post foi editado por fefeka: 09:11:52 em 30/06/2010

"Yes i would drink Machidas urine, my urine is pretty gross, is full of toxines and crap, but i think Machida, he probably eats pretty healthly, so i would drink his urine, not from the source it self of course" - Forrest Griffin

Estudar, treinar, comer e dormir. Twitter @fefeka

#23 Iceman

Iceman
  • Colaborador
  • 7.851 posts

Postado as 09:30:52 em 30/06/2010

Posso rever daqui a mil anos... Acho que mulheres "saradas", musculosas, malhadas são bonitas, mas não acho o mesmo das halterofilistas... Questão de gosto.

Não tem nenhuma halterofilista nas fotos.
Nem mesmo fisiculturistas.
Algumas realmente não são bonitas, mas estão 100 vezes melhores do que antes.
Se bobear, estão melhores do que você.

Abaixo o preconceito muscular.

5x5: Não recomendado para frangos!

"Dizer que não precisamos de armas porque há a polícia é como afirmar que não precisamos de extintores de incêndio porque há o corpo de bombeiros."

Traduções:

Dinosaur Training

5x5

Westside Barbell Book of Methods

Agachamento Profundo

Corrija o Agachamento

Panturrilhas Enormes

Convict Conditioning

Como Fortalecer sua Força de Vontade

#24 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 10:02:10 em 30/06/2010

Nossa, pq será que a maioria era gordinha?

#25 Fefe

Fefe
  • Moderador
  • 2.833 posts

Postado as 10:11:18 em 30/06/2010

Urubu Silva e Ice,

Não vou falar das fotos, porque aqui não consigo vê-las, mas acho que vcs foram indelicados com a Fefeka, afinal, ponto de vista é algo muito pessoal, e descordâncias são normais. O que não acho justo é depreciar alguém, principalmente quando ainda não conhecemos a pessoa.

Bom, espero não ter arrumado encrenca com nenhum de vcs dois, pois são dois membros do fórum que tenho respeito. Só não achei muito legal o posionamento de vcs.

#26 Danilo Z

Danilo Z
  • Membro
  • 3.458 posts

Postado as 10:16:54 em 30/06/2010

Urubu Silva e Ice,

Não vou falar das fotos, porque aqui não consigo vê-las, mas acho que vcs foram indelicados com a Fefeka, afinal, ponto de vista é algo muito pessoal, e descordâncias são normais. O que não acho justo é depreciar alguém, principalmente quando ainda não conhecemos a pessoa.

Bom, espero não ter arrumado encrenca com nenhum de vcs dois, pois são dois membros do fórum que tenho respeito. Só não achei muito legal o posionamento de vcs.

Acho q o Iceman se descontrolou um pouco por causa do preconceito muscular q ela demonstrou.

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

#27 malhadora

malhadora
  • Membro
  • 7 posts

Postado as 10:47:48 em 30/06/2010

Um dia também vou ter minha foto aí.
Sabe o que achei interessante que até o nosso moderador leandro twin comentou é que elas eram gordinhas e conseguiram chegar ao corpo desejado.
Isso é um baita incentivo a nós gordinhas, saber que tudo é possível.... ´
É muito mais "fácil" uma magrinha conseguir crescer e definir do que uma gordinha, que tem que emagrecer, combater a flacidez( seja com plástica), crescer e definir....Aqui mesmo no fórum, a grande maioria são de magras querendo chegar ao corpo sonhado.... elas já teêm meio caminho andado...
;)

Este post foi editado por malhadora: 11:09:03 em 30/06/2010

#28 Urubu da Silva

Urubu da Silva
  • Banido
  • 380 posts

Postado as 11:03:38 em 30/06/2010

Relax Fefe minha idolA, só achei engraçado a guria dizer isso pois nas fotos nao tem nenhuma ogra freak, só umas duas do figure e uma fitness no máximo, as outras sao normais (para nossos parametros), como o Ice mesmo disse.
Falei pra guria rever a fotos daqui dois meses pq lembrei de um comentario da Pa Prut, em um topico com fotos da Dani Tamega, ela disse que antes achava ela exagerada mas agora nao mais... just it :)

#29 Fefe

Fefe
  • Moderador
  • 2.833 posts

Postado as 11:24:38 em 30/06/2010

Relax Fefe minha idolA, só achei engraçado a guria dizer isso pois nas fotos nao tem nenhuma ogra freak, só umas duas do figure e uma fitness no máximo, as outras sao normais (para nossos parametros), como o Ice mesmo disse.
Falei pra guria rever a fotos daqui dois meses pq lembrei de um comentario da Pa Prut, em um topico com fotos da Dani Tamega, ela disse que antes achava ela exagerada mas agora nao mais... just it :)

OK, baby. Adorei sua explicação, pela coerência.

Já relaxei ;)

#30 1982bb

1982bb
  • Membro
  • 177 posts

Postado as 01:21:18 em 30/06/2010

Navegando pelo Bodybuilding achei um antes e depois feminino bem legal para postar aqui:

Imagem

Este post foi editado por 1982bb: 01:27:17 em 30/06/2010

"No brain no pain"

Imagem
"Não importa o que você faz, quando treina pesado, vai funcionar"
"Como vai ganhar muculos se não treina pesado?"
Charles Glass

## Recordes Pessoais : Terra - 177 - Cat. 75KG - Agacho - 145KG - Cat. 75KG

## Meta para 2012 : Mudar de categoria. (risos)

#31 fefeka

fefeka
  • Membro
  • 78 posts

Postado as 08:09:49 em 30/06/2010

Ai, ai, ai...
Não vou prolongar o "debate" muito menos responder às ofensas pessoais contra mim.
Mas não concordo quando vocês dizem que eu tenho preconceito muscular. Afinal, só porque eu não acho bonito um tipo de corpo, não quer dizer que eu tenha preconceito. Até porque muitos aqui as "esculacharam" no 'antes', por serem gordinhas. Então vocês têm preconceito com as gordas??? Acho que não, acho que apenas não acham esse tipo de corpo bonito, não é? Sendo assim, por que eu não posso ficar no meio termo?
Claro que algumas eu achei que são bonitas, mas TENHO O DIREITO de não achar o mesmo de todas. E se cada um deu sua opinião, pensei que poderia dar a minha.
Desculpem-me se não escrevi com os termos corretos, mas achei que teria liberdade de expressão. Sem intuito de ofensas.
<_<
"Yes i would drink Machidas urine, my urine is pretty gross, is full of toxines and crap, but i think Machida, he probably eats pretty healthly, so i would drink his urine, not from the source it self of course" - Forrest Griffin

#32 mauro cezar

mauro cezar
  • Membro
  • 316 posts

Postado as 10:27:34 em 30/06/2010

Ai, ai, ai...
Não vou prolongar o "debate" muito menos responder às ofensas pessoais contra mim.
Mas não concordo quando vocês dizem que eu tenho preconceito muscular. Afinal, só porque eu não acho bonito um tipo de corpo, não quer dizer que eu tenha preconceito. Até porque muitos aqui as "esculacharam" no 'antes', por serem gordinhas. Então vocês têm preconceito com as gordas??? Acho que não, acho que apenas não acham esse tipo de corpo bonito, não é? Sendo assim, por que eu não posso ficar no meio termo?
Claro que algumas eu achei que são bonitas, mas TENHO O DIREITO de não achar o mesmo de todas. E se cada um deu sua opinião, pensei que poderia dar a minha.
Desculpem-me se não escrevi com os termos corretos, mas achei que teria liberdade de expressão. Sem intuito de ofensas.
<_<

Falow e disse!
Se naum alterar oque faz hj!! seu amanha sera igual ontem!!

#33 castrogfx

castrogfx
  • Membro
  • 343 posts

Postado as 11:46:39 em 30/06/2010

O primeiro post da Fefeka ela errou "na dose", acabou ficando desrespeitoso. Mas concordo com o último post dela. Não vi nada de preconceito muscular, apenas questão de gosto.

---
As transformações foram ótimas, agora se ficaram bonitas ou exageraram em alguns pontos é outro assunto. Mas demonstrou que essas mulheres tiveram muita dedicação.

Imagem - > Imagem

---

Achei no BodySpace (bodybuilding) um progresso muito legal. Na foto você consegue ver a mudança de ânimo da mulher com os seus próprios resultados e como ela vai mudando. Achei o resultado dela muito bom.

Antes:
Imagem

Depois:
Imagem

Imagem

Quem quiser ver todas as fotos (desde o ínicio ela tirando fotos cabisbaixa até ver os resultados e só sorrisos)
http://bodyspace.bodybuilding.com/beautifulgrace/more.php?section=progresspics

IT'S BODYBUILDING MOTHERFUCKER!!!! 

http://www.youtube.com/watch?v=1-z8o1TItxI

BIGGER STRONGER FASTER

http://www.youtube.com/watch?v=h8ADP6C7rKM

APRENDA:

Ben pakulski (IFBB PRO): www.youtube.com/user/BenPakIFBB / https://www.facebook.com/IFBBbenpakFANPage / http://www.benpakulski.com

Jason Ferruggia: www.jasonferruggia.com / Joe DeFranco: www.defrancostraining.com / Jim Smith: www.dieselsc.com

John Meadows: http://www.mountaindogdiet.com (U$9,90) / Brad Schoenfeld: http://www.lookgreatnaked.com/blog/ / T-nation: www.t-nation.com

#34 gnr_ssa

gnr_ssa
  • Membro
  • 500 posts

Postado as 12:43:18 em 01/07/2010

Ai, ai, ai...
<_<

Idem, tb não gosto de mulher musculosa, prefiro mulheres femininas.

A galera aqui viaja tudo pra eles é musculo, cada um tem sem objetivo o que importa e está feliz com você mesmo.

eu malho em busca de ter um corpo "fitness", mas a maioria aqui vai criticar e falar vai crescer que você ta frango e bla bla bla..

e simples basta cada um respeitar a opinião de cada.
Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.

#35 Iceman

Iceman
  • Colaborador
  • 7.851 posts

Postado as 10:08:54 em 01/07/2010

Urubu Silva e Ice,

Minha cara Fefe, longe de mim querer gerar polêmica e também não estou censurando o gosto de ninguém, mesmo porque concordo plenamente contigo quando diz que ponto de vista é pessoal e discordâncias são normais, mas uma pessoa tecer o seguinte comentário:

Na minha opinião é muito mais injusto e indelicado do que o comentário que eu fiz.
E não é questão de opinião, é falta de respeito mesmo, não é liberdade de expressão, é ofensa.
Todo mundo tem o direito de ter sua própria opinião e achar algo bonito ou feio, inclusive, a própria Constituição Federal garante a liberdade de expressão, mas também estabelece limites, vedando os excessos.
Pois bem, na medida em que alguém fala: "gordas que viraram homens... cruz credo!" obviamente tal pessoa extrapolou os limites da pura manifestação de sua opinião e entrou na seara do desrespeito.
Sendo assim, se ela pode, eu também posso, concorda?
Se ela tivesse dito que não gostava, que não achava bonito, que achava q algumas (ou todas) estavam exageradas, eu não teria dito nada, mas a maneira desrespeitosa como ela se referiu às pessoas, realmente me irritou um pouco, talvez pq eu já tenha sofrido preconceito parecido.
E ficou pior ainda quando, no outro post, ela se fez de vítima, dizendo que teceu apenas um "inocente" comentário, manifestando sua opinião e invocou a liberdade de expressão, novamente eu pergunto, se ela pode, pq eu não posso?
Enfim, o preconceito se manifesta das maneiras mais sutis, esta é uma delas.
Discussão encerrada.

5x5: Não recomendado para frangos!

"Dizer que não precisamos de armas porque há a polícia é como afirmar que não precisamos de extintores de incêndio porque há o corpo de bombeiros."

Traduções:

Dinosaur Training

5x5

Westside Barbell Book of Methods

Agachamento Profundo

Corrija o Agachamento

Panturrilhas Enormes

Convict Conditioning

Como Fortalecer sua Força de Vontade

#36 SantiagaO

SantiagaO
  • Membro
  • 757 posts

Postado as 10:45:59 em 01/07/2010

kkkkkk' Iceman Wins!

Finish Her...

@Edit: Iceman, quando eu tiver algum problema com a lei e quiserem ´me prender, quanto tu cobra pra ser meu advogado ?
me responde por MP :D
seopakseopaskopk

namoral =]

Este post foi editado por SantiagaO: 10:57:42 em 01/07/2010

Imagem

#37 SweetMonster

SweetMonster
  • Membro
  • 854 posts

Postado as 12:18:21 em 01/07/2010

É bom ver que a força de vontade faz diferença,
ótimo tópico!
Imagem

#38 fefeka

fefeka
  • Membro
  • 78 posts

Postado as 01:14:03 em 01/07/2010

Na minha opinião é muito mais injusto e indelicado do que o comentário que eu fiz.
E não é questão de opinião, é falta de respeito mesmo, não é liberdade de expressão, é ofensa.
Todo mundo tem o direito de ter sua própria opinião e achar algo bonito ou feio, inclusive, a própria Constituição Federal garante a liberdade de expressão, mas também estabelece limites, vedando os excessos.
Pois bem, na medida em que alguém fala: "gordas que viraram homens... cruz credo!" obviamente tal pessoa extrapolou os limites da pura manifestação de sua opinião e entrou na seara do desrespeito.
Sendo assim, se ela pode, eu também posso, concorda?
Se ela tivesse dito que não gostava, que não achava bonito, que achava q algumas (ou todas) estavam exageradas, eu não teria dito nada, mas a maneira desrespeitosa como ela se referiu às pessoas, realmente me irritou um pouco, talvez pq eu já tenha sofrido preconceito parecido.
E ficou pior ainda quando, no outro post, ela se fez de vítima, dizendo que teceu apenas um "inocente" comentário, manifestando sua opinião e invocou a liberdade de expressão, novamente eu pergunto, se ela pode, pq eu não posso?
Enfim, o preconceito se manifesta das maneiras mais sutis, esta é uma delas.
Discussão encerrada.

Não sei de onde você tirou a palavra "inocente" em meu post. Jamais disse que fiz um comentário inocente, muito menos me fiz de vítima. Quem entendeu o que respondi, sabe disso.
Não acho desrespeitoso eu achar o corpo de algumas mulheres parecido com o corpo dos homens. Se tiver alguma mulher que tenha esse objetivo aqui e vier perguntar a minha opinião, vou responder: Acho que você vai parecer um homem. Eu tenho o direito de achar isso, assim como vocês têm o direito de não achar. E como cada um aqui dá a sua opinião, eu dei a minha. E a frase "cruz credo" foi empregada por mim para quantificar o meu descontentamento quanto a alguns corpos que vi. Para mim, desrespeito seria um xingamento. A não ser que você considere o seu gênero (lê-se: masculino) um xingamento, eu não desrespeitei ninguém.
Admita opiniões diferentes da sua. Se eu postasse uma foto "antes e depois" do meu corpo aqui, garanto que você teria livre arbítrio para falar o que quisesse, sem xingamentos, como eu fiz.

#39 Gibbon

Gibbon
  • Membro
  • 262 posts

Postado as 03:21:34 em 01/07/2010

meu num curto esses fisicos ai "saradas desse jeito", a evoluução é tremenda e obvio que alguns casos esta bem melhor o depois... mas tem umas 2 fotinhos que sinceramente prefiro o antes...

Tem umas ai que eu preferia o antes do que o depois ...

[2]

edit: só agora vi a discussão.

Ao meu ver não houve preconceito algum. Se há algo a se destacar seria o tom pejorativo em que a frase foi formulada, o que desconsidero pois acredito não ter sido a intenção de Fernanda, apenas uma exaltação.
Muita fumaça para pouco fogo.
Cada um com seus gostos: Há aqueles que preferem mulheres cobertas de músculos e pêlos espalhados pelo corpo, axilas e rosto, e outros que gostam de mulheres em forma, com curvas, delicadas e suaves.

Este post foi editado por Gibbon: 03:57:14 em 01/07/2010

Gibbon - TURMA DO FUNDÃO FAN #08

Imagem
always on a nightrain, ready to crash and burn

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.