Clique aqui

thefilipe

Melhor Suplemento Para Dormir

109 posts in this topic

Eu durmo sempre as uma da manha, mas dia ou outro eu sempre acordo entre as 3:30~4:00, e volto a dormir em seguida. Porra isso é muito chato alem de que eu acho que atrapalha nos treinos e no descanso. Existe algum suplemento que eu posso tomar sem medo para melhorar meu sono ?

pwssoal relata que ZMA melhora a qualidade do sono , nunca tomei , mas ja ouvi muito.

Quando eu tomei Zma , notei que durmi igual uma Pedra mesmo..

E acordava bem mais disposto..

Agora vai saber se é placebo ou não..

Eu suplemento com magnésio isolado (cloreto) e posso dizer que a qualidade do sono é a outra, 100% de chance de não ser placebo, ja tomo desacreditando.

Não posso dizer qual o melhor, mas cfe já comentei estou tomando chá de Valeriana é está sendo ótimo.

Sono 100% são pouquissimos q tem. As vezes acordamos incoscientes mesmo.

Rivotril, tomo e durmo que é uma beleza!Brincadeira, Rivotril é tarja preta, mas que é bom pra dormir é, diminui a ansiedade e fica num sono tranquilão.

oi aconselho o mesmo que eles zma da marca gold nutrition ou outr marca deves tomar três cápsulas por dia antes de dormir de preferência em jejum e quando tomares este produto evite alimentos ricos e cálcio uma vez que o cálcio interfere na absorção do zinco e do magnésio. espero ter.te ajudado e bons sonhos e tens aqui as informação sobre este produto

ZMA GOLD NUTRITION® é uma fórmula à base de zinco e magnésio, ligados covalentemente à vitamina B6. Está clinicamente provado que o ZMA, aumenta os níveis das hormonas anabólicas, através do aumento dos níveis de testosterona (total e livre), e dos seus receptores celulares1.Principais benefícios:

• Aumento da endurance
  • Aumento da força e da resistência muscular
  • Diminuição de cãibras e da tensão muscular
  • Recuperações musculares mais rápidas
  • Acelerar a cicatrização e a recuperação de ferimentos
  • Estímulo sobre o crescimento
  • Melhoria da concentração, do estado de alerta e do reflexo
  • Melhoria da qualidade do sono

Indicações:

Programas de aumento da força e da resistência muscular. ZMATM Gold Nutrition é também recomendado para acelerar a cicatrização de microlesões,

decorrentes do treino intenso e prevenir as cãibras musculares.

Informação Complementar:

Composição(por 3 cápsulas): Aspartato de Magnésio 450 mg Zinco 30 mg Vitamina B-6 11 mg

Modo de Tomar:

Como suplemento dietético,tomar:

Homens: 3 cápsulas por dia ao deitar;

Mulheres: 2 cápsulas por dia ao deitar;

Para melhores resultados tomar em jejum e evitar tomar com alimentos ou suplementos ricos em cálcio (uma vez que o cálcio interfere na absorção do zinco e magnésio).

Apresentação:

Frasco opaco com 90 cápsulas.

NOTA:

É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiverem dúvidas sobre o consumo deste produto. (Esta informação é só aplicável a suplementos alimentares.)

Usei um tempo a MELATONINA:

- Eficaz no tratamento da insônia

- Regula o ritmo do sono-vigília;

- É o sonífero natural por excelência;

- Não cria dependência;

- Tem efeito protetor contra os radicais livres.

Só conheço o Animal PM da universal.

cara eu tomo um tal de valeramida (calmante) tomo 3 comprimidos fico bem leve, durmo legal. a respeito do ZMA não posso dizer mta coisa pois nunca experimentei.

Melatonina é ótimo pra isto, melhora bastante a qualidade do sono...

Eu suplemento com magnésio isolado (cloreto) e posso dizer que a qualidade do sono é a outra, 100% de chance de não ser placebo, ja tomo desacreditando.

Leandro, Melhora Mesmo o Sono?

To Pensando em Comprar...

Valeu pelas respostas! É que eu quero dormir que nem uma pedra 8~9 horas. Aí vai ficar show. E aonde compra esses produtos aí que voces tomam (tirando o ZMA que no corpoperfeito tem) ?

// Rivotril tá por fora huauhauhauhhua !

Edited by thefilipe

Eu tenho esse problema também, acordo duas ou tres vezes a noite, não tenho um sono contínuo, seria interessante que o pessoal que já teve experiencia com suplementos postassem qual usou...eu estava pensando em comprar o animal da Universal que foi lançado a pouco tempo, o mesmo que o parceiro comentou ali em cima, o Animal PM da universal..

Se alguém souber de algum nacional que seja bom, por favor, informe..

obrigado e bons treinos.

Eu tomo Rivotril pra ansiedade mesmo, mas acabou melhorando muito sono e ajudando eu dormir bem mais rápido, mas foi recomendação médica também né ;)