Ir para

Viciado Em Jack3D

• Tópico fechado Fechado
147 respostas para este tópico

#141 BOMBATRANCER

BOMBATRANCER
  • Membro
  • 63 posts
  • Braço:43
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:88
  • Altura:178

Postado as 07:08:38 em 15/10/2010

Ver postprojectmonster, em 10:34:22 em 14/10/2010, disse:

Jack3d me deixou meio ligadão no primeiro dia com 1 scoop, nos dias seguintes nem senti muito não ai um dia resolvi tomar 1 scoop Jack3d + 2 franol + chá amarelo + creatina 5g + Vit C = DROGADO! Sensação muito boa de ir treinar, a fadiga era quase zero, os pesos ficaram muito leves um chegado lá da academia me deu uma dose de White flood pra experimentar, mandei junto com 2 scoop de Jack3d e puta que o pariu, que sensação boa! Não fiquei tão drogado assim, mas a sensação foi boa.. muita disposição,fadiga zero,força descomunal Nunca tomei NO antes do Jack3d, mas até que gostei das sensações que eles promovem, muita disposição e a fadiga abaixa muito ainda pretendo experimentar outros NOs mais pra frente, meu próximo talves seja o Shotgun ou o SP250 Estou pensando em manipular Arginina AKG, pois do Jack3d é muito fraco ai tomaria junto com Jack3d + Vit C 1g pra vascularizar bem

Então, tem que ir aumentando a dose. Que o corpo vai acostumando, por isso vc só sentiu efeito no primeiro dia.
Eu tbm misturo as vezes, já tomei com NANO VAPOR o JACK, achei mais ou menos, o NANO VAPOR é bem meia-boca, né? Me deixa meio zonzo. Não curto, tenho dois potes aqui em casa e não to querendo mais tomar, se alguem quiser to passando pra frente, troco, vendo ou até dôo 2 NANO VAPOR abertos já.
NANO VAPOR nao curti.
Já misturei tbm com umas pílulas concentradas de Chá Verde, dá uma disposição a mais.
Tomei uns dias tbm junto com LIPO 6X, foi legal, treino fortíssimo, muita disposição e respiração ofegante, mas rendeu muito.
Quanto a vitamina C tomo direto tbm, mas não notei nada de diferente no treino, sei que é anticatabólico, mas efeito nunca vi mesmo assim no treino em si.

Ver postCromost, em 08:24:33 em 15/10/2010, disse:

ooooooooow galera tô com uma dúvida loca !

jack3d ou supercharge ??

abraço

JACK3D sem dúvidas

Este post foi editado por BOMBATRANCER: 07:37:57 em 15/10/2010

#142 BOMBATRANCER

BOMBATRANCER
  • Membro
  • 63 posts

Postado as 07:23:55 em 15/10/2010

Ver postBene, em 09:42:28 em 15/10/2010, disse:

Tambem ainda nao entendi como esse topico ta aberto aqui. Devem ta achando muito engracado um palhacado fazendo mau uso de suplementos, depois morre ai e da capa de jornal, ai neguinho aqui se revolta, mas quando eh pra aconselhar o garotao ai, o pessoal aqui acha graca! Fazer o que, ne!

Mau uso?
Pq vc acha que to fazendo mal uso?
To usando conforme ta descrito na embalagem.
De certo vc nunca tomou, nem sabe do que se trata, né?
Então devia ficar de boca fechada.
To aqui relatando a minha experiência com um suplemento.
Vou morrer pq tomei jack3d? Quem acha isso  que é muito otário.
Tomei antes de ir numa festa sim, caralho, não sei se vcs sabem, mas dança numa festa por horas tbm é um exercício, viu? E precisa de resistencia pra caralho.
Vou morrer por causa disso?
Me poupe de idiotices, né? E vai ler um livro sobre oq é exercícios.
Álias, já experimentei o JACK3d pra correr e tive bom resultados tbm.
Qual a diferença fisiológica do exercicío aeróbico da corrida e de vc ficar dançando por algumas horas numa festa?
Bom, nem vou responder, pq acho que é desnecessário.
To fazendo um relato das minhas experiencias com um suplemento.
Desde o dia que comprei e das formas que tenho usado.
Dividindo minha experiencia e vendo e aprendendo com a dos outros tbm, pra isso serve um fórum, né?
Acorda minha gente!

Ver postrafaelblink, em 07:30:09 em 15/10/2010, disse:

uma coisa é dizer que o está usando o suplemento errado, outra coisa é julgar o cara de drogado e fazer comentários equivocados sobre raves.

ué, o cara veio so mostrar o que está acontecendo, nada demais.
não concordo que o tópico seja inutil, so acho que está na sessão errada.  :lol:

Exatamente

#143 BOMBATRANCER

BOMBATRANCER
  • Membro
  • 63 posts

Postado as 07:34:55 em 15/10/2010

Ver postbrunoPIMP, em 10:01:07 em 15/10/2010, disse:

Jack3d realmente vicia, CUIDADO !

Tomei 2 potes seguidos. Pra que ?
Treinos alucinantes.
Amigão, fiquei 2 3 semanas pra readquirir o ritmo quando acabou. Acho que entrei em depressão de treinamento.
A parada é muito forte e ja li muito relato gringo sobre o vicio.

Passo 3 meses e comprei outro .. kk

Pra mim é burrice treinar com pré workout, pois é uma fantasia .. vc vasculariza, mega pumps, 1 mes depois vc perde muita coisa.

Bom, eu so burro.. talvez mais uma vitima da fabrica magica de suplementos .. kk

Então, agora to assim, só to tomando o dia que to meio desmotivado mesmo, não to mais tomando todo dia.
Só que fiz a besteira de comprar um monte de potes pq tava na promoção, agora to com estoque, vou tomando até as Olímpiadas do Rio de Janeiro, rs.
Olha, não tinha notado, mas agora que vc falou, eu acho q tbm senti uma depressão depois que acabou os potes a primeira vez que acabou.
Mas quanto a perder depois que acaba, não perdi nada não.
Toma uns anti-catabbólicos que vc mantém, pode ser glutamina 5 g depois do treino e antes de dormir.
Toma vitamina C tbm e OMEGA 3 tbm é anticatabólico. To lendo um livro sobre omega 3 que relata um estudo sobre a liberação de um anabolizante natural do próprio corpo que só é liberado quando se suplementa com Omega 3, ainda to fazendo o teste, se rolar, faço um post aqui depois tbm.
Uma caseína antes de dormir tbm ia te ajudar bastante a deter o catabolismo.

UPDATE: Tava pensando aqui. Sabe oq pode ser? Na fórmula tem creatina e a creatina retém líquido nas células, deve ter sido isso que vc notou quando parou de tomar.
Sabe oq eu descobri outro dia? Que dá pra manipular creatina líquida e com a creatina líquida vc não precisa interromper o uso de tempos em tempos.
Será que não foi a creatina descontinuada que te deu essa sensação de perda de massa?

Não é burrice não cara, tamo aprendendo.  Tamo junto.
Valew pelo post.

Este post foi editado por BOMBATRANCER: 07:51:16 em 15/10/2010

#144 1982bb

1982bb
  • Membro
  • 163 posts
  • Objetivo:Ganho de Força

Postado as 07:48:52 em 15/10/2010

Aproveitando o tópico do confrade; Alguém aqui sente formigamento nas extremidades do corpo logo após tomar o JACK3D?

Outro sintoma estranho que sinto é a liberação de adrenalina em exercícios que exigem apnéia, ex: agachamento, levantamento terra. E libido ? As vezes sinto uma sensação estranha nos "países baixos" logo após o pós-treino liquido. rsrs

Alguém mais com sintomas parecidos?

Já o tal do ecstasy proporciona os mesmos sintomas ? desculpem minha ignorância. Sou meio excluso deste universo "rave".

"No brain no pain"

Imagem
"Não importa o que você faz, quando treina pesado, vai funcionar"
"Como vai ganhar muculos se não treina pesado?"
Charles Glass

## Recordes Pessoais : Terra - 177 - Cat. 75KG - Agacho - 145KG  - Cat. 75KG  

## Meta para 2012 : Mudar de categoria. (risos)

#145 Führer

Führer
  • Membro
  • 606 posts
  • Peso:77
  • Altura:174
  • Academia:SAUDO CORPO E MENTE

Postado as 07:54:53 em 15/10/2010

Se tu é assim com jacked, nunca chega perto de um comprimido de franol kkkkkkk

Franol te dá orgasmos cara.... orgasmos ..... kkkkk
Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê !

E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !

#146 xxxnytroxxx

xxxnytroxxx
  • Membro
  • 122 posts
  • Braço:36
  • Objetivo:Emagrecimento
  • Peso:65 kg
  • Altura:1,63 cm

Postado as 08:06:56 em 15/10/2010

Ja to até advinhando o próximo combo do BOMBATRANCER..

Jack3d + SuperCharger + Lipo6

Experimenta o SuperCharger aí manolo um parcero meu tomo e falo que na embalagem ta escrito
"Treine como um TORO RAIVOSO"

Imagina?? hashuhasuas

Experimenta esse combo aí é de MATAR! hushusahua

JAJA O BOMBATRANCER APARECE NO DATENA!
Imagem

Jovem Morre por tomar SUPLEMENTOS ALIMENTARES!

Aí vai ser aquela velha ladainha que vão colocar um Vovô prof da USP que estuda por livros de 1972
falando que suplementos fazem mal a saude ai o datena vai chinga a Anvisa e tudo e vai ser
aquela mesma história de sempre!!

Este post foi editado por xxxnytroxxx: 08:10:24 em 15/10/2010

Frases:

Quem Não Roba, Não Cresce!!
----------------------------------------------------------------------------------
Arnold Dizia Não quero os maiores pesos e sim os maiores Músculos!!
----------------------------------------------------------------------------------
A Vida Começa depois dos 40..40 de braço!!!

#147 phlopesjf

phlopesjf
  • Membro
  • 380 posts
  • Braço:44 cm
  • Peso:101 kg
  • Altura:1.86

Postado as 01:54:14 em 16/10/2010

só nao vai cheirar o jack3d hein amigo.

#148 dskyrlz

dskyrlz
  • Membro
  • 437 posts

Postado as 09:42:37 em 16/10/2010

Nego acha que suplemento é kit de alquimia. Pode misturar tudo e testar os resultados
kakakakakakaka
/quit

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.