Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Quais Suplementos Devo Tomar?

• Tópico fechado Fechado
1 resposta para este tópico

#1 danst

danst
  • Membro
  • 52 posts

Postado as 07:13:40 em 05/06/2010

Bom galera...eu tenho 17 anos,mais ou menos 1,62 m ,e peso cerca de 53 kilos!

tenho 6 meses de academia ,quando eu começei a malhar meu braço media 27cm,e eu pesava uns 50 kilos agora meu braço ta dando 31cm

no 1 mes de academia tomei 1 double whey protein da integral medica...

gostaria de saber se nesse 6º mes em diante que suplementos eu devo tomar...

um whey e um monster ou mega pack seria bom?

#2 craw69

craw69
  • Supermoderador
  • 6.234 posts

Postado as 07:17:17 em 05/06/2010

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão
Segunda Reincidência: Banimento

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada. 

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.