Clique aqui

ScsMcd

Dúvida Séria Sobre O Jack 3D

65 posts in this topic

ScsMcd    11

Galera,

mandei uma foto do meu Jack 3D (comprado de vendedor) num outro fórum e, pra minha surpresa, um amigo achou estranho o conteúdo e mandou fotos do dele :

Esse é o meu :

4071ff2407cf.jpg

7ddade0c92e0.jpg

82dd0e5a48df.jpg

Esse é o do meu amigo :

ui2ika88b59dd37viewattt.jpg

ui2ika88b59dd37viewattt.jpg

Diferença total ! Tanto na cor, quanto no formato do produto.

Provavelmente, um dos dois é falso ou entao o meu, como veio "empedrado" pode ter sofrido algum tipo de ação como umidade, sei lá e ter ficado desse jeito. A data de validade é de 11/12.

Alguém que tenha o produto ou já tenha visto essa diferença pode ajudar ?

EDITADO :

Galera, acabo de receber o novo Jack 3D que o amigo Renato gentilmente enviou :

699cdfbd669d.jpg

d21eeab010d9.jpg

ea3add7c8086.jpg

06521c89ee8b.jpg

Tudo perfeito como de praxe e questão resolvida !

Renato, um grande abraço meu kmrd e pra frente mais compras !

Edited by ScsMcd

Share this post


Link to post
Share on other sites
rodts    157

Se fosse sabores diferentes pode até ser.

Mas não é.

Veio lacrado certinho?

Isso ai tá parecendo serragem.

Você tomou?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Don_alemao    8

Tá bem estranho mesmo, parece muito mais grosso.

quanto à cor já vi outros 2 Preworkouts ficarem amarelados por causa da umidade. Se você abriu ele já a algum tempo ou ele foi exposto à umidade é bem possivel que essa seja a causa.

caso contrário se você abriu e já estava assim, deve ter algo errado :blink:

Edit: aproveita que você tem as fotos e manda pra USPlabs perguntando. Eles sim vão saber responder com certeza se é normal isso.

Edited by Don_alemao

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bene    23

Meu White Flood foi ficando meio amarelado com o tempo, mas foi depois de um bom tempo aberto e foi bem menos que isso!

Share this post


Link to post
Share on other sites
yahoo20    0

de acordo com esse video o do seu amigo é original pois o pó é branco

ta parecendo serragem mesmo

o seu ta muito estranho

Share this post


Link to post
Share on other sites
Freccia    0

Cara, eu to tomando um shotgum e é parecido com o produto da foto do teu amigo, entra em contato com que esté relatando ciclo com o jack, eles vão te informar com mais certeza. outra coisa, se você comprou de algum vendedor daqui do forúm é interessante vc falar quem, acho qeu ele deveria dar explicações, pois aqui somos todos consumidores.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Eduardoo    19

mano,isso é serragem,sinto muito,diz o nome do pilantra q te vendeu aí pra ninguem comprar com ele -,-'

ps:se for serragem o cara q vendeu eh 1 tremendo fdp mesmo,pq alem de não ser o produto essa porra pode fazer mal ainda pra qm toma...parece akelas migalha de pão que fica na toalha depois de cortar o pão frances tbm

Edited by Eduardoo

Share this post


Link to post
Share on other sites
Fiiu    0

Nossa Que Negócio doido!

Parece serragem mesmo!

Eu comprei meu Jack3d faz 3 dias!

Não sei tudo sobre ele!

Mais o Meu é igual ao do seu amigo!

:D

Share this post


Link to post
Share on other sites
Nego_Drama    2

mano,isso é serragem,sinto muito,diz o nome do pilantra q te vendeu aí pra ninguem comprar com ele -,-'

ps:se for serragem o cara q vendeu eh 1 tremendo fdp mesmo,pq alem de não ser o produto essa porra pode fazer mal ainda pra qm toma...parece akelas migalha de pão que fica na toalha depois de cortar o pão frances tbm

pqp, se for migalha de pão ai é sacanagem mesmo hein..

cara compra na boa vontade, toma achando que vai fazer diferença no shape e tá tomando migalha de pão no pré-treino :angry:

Share this post


Link to post
Share on other sites
danvalia    0

comprei o jacked e ele veio branquinho e igual o do seu amigo, so que fiquei um tempo sem usar e ele comecou a escurecer, ficando igual ao seu ate que ficou pior,ficou bem marrom e todo grudado, nem dissolvia na agua...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.