Clique aqui

usemac

Leite De Soja Ou Leite Desnatado Qual O Melhor Para Perda De Peso

5 posts in this topic

usemac    2

amigos uma duvida cruel extrato de soja integral o famoso leite de soja engorda...

Qual o melhor desnatado ou extrato de soja , para um dieta de perda de peso

Eu perdi 30 kilos e agora adicionei mais 1 refeiçao quando chego da academia tomo 250ml de leite de soja com guarana em po e uma fruta banana ou oque tiver

Eu tambem continuo a tomar o leite desnatado ....... sera que com o leite de soja posso engordar ,,,, me ajudem

pepsilitro    7

O leite desnatado tem proteina de maior valor biologico...

Com certeza eh a melhor pedida para a maioria dos casos...

Nao curto muito soja, mas tem ocasioes que pode ser usada...

Abraco

Fritz    31

Soja não é mto bom.

Ou melhor, soja é um lixo.

"A razão para a soja ser tão má é devido as suas duas isoflavonas: genisteína e daidzeína. Essas duas vilãs se amarram aos nossos receptores de estrogênio. Existem dois receptores, o alfa e o beta. O alfa é o receptor que geralmente é associado aos tumores de mama, aumento de gordura corporal, retenção de líquidos, etc. O receptor beta não é algo que devemos nos preocupar.

Infelizmente as duas isoflavonas da soja podem gerar diversos efeitos colaterais como afetar a produção de testosterona, a tiróide, atrapalhar o crescimento muscular e até mesmo prejudicar a sua saúde."

Link: http://www.hipertrofia.org/blog/2009/11/16/maleficios-da-soja/

moisesitalo    2

Soja não é mto bom.

Ou melhor, soja é um lixo.

"A razão para a soja ser tão má é devido as suas duas isoflavonas: genisteína e daidzeína. Essas duas vilãs se amarram aos nossos receptores de estrogênio. Existem dois receptores, o alfa e o beta. O alfa é o receptor que geralmente é associado aos tumores de mama, aumento de gordura corporal, retenção de líquidos, etc. O receptor beta não é algo que devemos nos preocupar.

Infelizmente as duas isoflavonas da soja podem gerar diversos efeitos colaterais como afetar a produção de testosterona, a tiróide, atrapalhar o crescimento muscular e até mesmo prejudicar a sua saúde."

Link: http://www.hipertrofia.org/blog/2009/11/16/maleficios-da-soja/

Isso se dá se tua dieta só é a base de soja.

Consumir pequenas quantidades não da nada...

LeandroTwin    1,962

Isso vai depender do contexto geral da dieta. Apenas um alimento é um detalhe, mas não é por que vai trocar X alimento por Y que vai fazer toda a diferença.

Dica: Em cutting evite qualquer derivado de leite.

PS: Soja é porcaria, procure sobre ela.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.