Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Peso De Um Ovo ?

• Tópico fechado Fechado
4 respostas para este tópico

#1 decol

decol
  • Membro
  • 99 posts

Postado as 06:40:06 em 31/05/2010

em média qnt pesa um ovo de galinha ? 30~40gramas ?

Dei ums pesquisada mais não achei essa informação

grato
A mata é Virgem por que o vento é Fresco.

#2 Bizzo

Bizzo
  • Membro
  • 650 posts

Postado as 06:49:46 em 31/05/2010

em torno de 50 a 60 gramas.
I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.

#3 junior_dnz

junior_dnz
  • Banido
  • 1.711 posts

Postado as 07:10:49 em 31/05/2010

depende do ovo é claro...os que eu uso aqui eu adoto 50g pra cada, porque o peso varia de 50 a 55, entao prefiro que sobre do que falte...mas voce pode encontrar ovos com ate 60g...

#4 decol

decol
  • Membro
  • 99 posts

Postado as 07:13:48 em 31/05/2010

em torno de 50 a 60 gramas.

Consegui achar na caixa onde tem os ovos, tava em letrinhas bem miudas ! kAOPkAPOKAPO

depende do ovo é claro...os que eu uso aqui eu adoto 50g pra cada, porque o peso varia de 50 a 55, entao prefiro que sobre do que falte...mas voce pode encontrar ovos com ate 60g...

poiseh esse aqui tbm tem 50Gramas ;)

alguem fecha o topico aqui, problema ja resolvido !

OBS: aquelas informações nutricionais na caixa são dele "crú" néh? li aquele post sobre comer ovo crú e tals alguem de vocês faz essa pratica ? ou sempre cozinhão/fritão os ovos ?
A mata é Virgem por que o vento é Fresco.

#5 junior_dnz

junior_dnz
  • Banido
  • 1.711 posts

Postado as 07:29:42 em 31/05/2010

cru nunca...sempre cozinhe os ovos

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.