Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Creatina Probiotica Funciona?

• Please log in to reply
23 respostas para este tópico

#1 Mariovox

Mariovox
  • Membro
  • 75 posts

Postado as 01:49:09 em 28/05/2010

Alguem ja tomou por favooor?!

#2 felipemush

felipemush
  • Membro
  • 304 posts

Postado as 02:24:10 em 28/05/2010

nossa, de quando é essa creatina? pelo que eu sei ainda não tem creatina nacional dessa temporada de liberação.

Eu não gosto a probiotica. Se a creatina é de qualidade, deve ser. Mas eu usaria uma marca mais conceituada.
Imagem

#3 lpaiuta

lpaiuta
  • Membro
  • 114 posts

Postado as 02:26:01 em 28/05/2010

não sei quanto é o preço amigo, mas acredito que não deva ser tão mais barata que universal . . . então eu compraria creatina da universal. Abraço!

Probiotica é dificil de falar uns gostam outros não. e a maioria tem preconceito com nacional.

Abraço

#4 Rocket Gunner

Rocket Gunner
  • Membro
  • 84 posts

Postado as 02:49:31 em 28/05/2010

Imagino que seja de excelente qualidade, visto que a Probiótica é a melhor do mercado nacional (na minha opinião) e utiliza matérias primas iguais as das grandes marcas internacionais.

Porém também me pergunto de quando é a tal creatina, visto que a última creatina Probiótica que vi foi lá de 2000 e sei lá quando, antes da creatina ter sido proibida. Sei que agora foi liberada novamente, mas não vi creatina da Probiótica pra vender novamente ainda.

#5 felipemush

felipemush
  • Membro
  • 304 posts

Postado as 03:26:00 em 28/05/2010

foi liberada e dada inicio no processo, que só deve sair lá pela metade de julho. Tanto que ainda não se encontra legalmente creatina em nenhma loja ainda.

Sobre a probiótica, pra mim esta entre uma das piores nacionais, justamente pelo fato de nao parecer, mas ser.

Imagino que seja de excelente qualidade, visto que a Probiótica é a melhor do mercado nacional (na minha opinião) e utiliza matérias primas iguais as das grandes marcas internacionais.

Porém também me pergunto de quando é a tal creatina, visto que a última creatina Probiótica que vi foi lá de 2000 e sei lá quando, antes da creatina ter sido proibida. Sei que agora foi liberada novamente, mas não vi creatina da Probiótica pra vender novamente ainda.

Imagem

#6 PaRaSiTTa

PaRaSiTTa
  • Membro
  • 467 posts

Postado as 04:12:15 em 28/05/2010

por isso q n achava creatina em nenhum loja online... kkkkk

tenho um credito com o corpoperfeito, ate mandei um email perg. qd q teria creatina..

algm sabe com ctz qual sera a data p liberaçao nas lojas?
Diário de Treino - HEAVY DUTY --- http://www.hipertrof...ario-parasitta/ ----
Não odeie o jogador... Odeie o jogo...

#7 Mariovox

Mariovox
  • Membro
  • 75 posts

Postado as 04:13:44 em 28/05/2010

foi liberada e dada inicio no processo, que só deve sair lá pela metade de julho. Tanto que ainda não se encontra legalmente creatina em nenhma loja ainda.

Sobre a probiótica, pra mim esta entre uma das piores nacionais, justamente pelo fato de nao parecer, mas ser.

Nao,nao,eu ja tenho a creatina e talz...ja comprei e é dessa temporada agora,nao consegui axar pra vender aqui a da universal e nao gosto de compra pela net,essa nao é pura,e como é a primeira vez q vou tomar axo melhor começar devagar...mas tem q funcionar pelo menos..

#8 felipemush

felipemush
  • Membro
  • 304 posts

Postado as 04:27:31 em 28/05/2010

Está previsto pra metade julho só. Antes disso nenhuma loja vai dispor, pelo menos não legalmente né. =/

algm sabe com ctz qual sera a data p liberaçao nas lojas?

Imagem

#9 Mariovox

Mariovox
  • Membro
  • 75 posts

Postado as 04:27:46 em 28/05/2010

Eu devo saturar com essa creatina da probiotica?
porq a dosagem dela é de 6g...
mas nao fala nada sobre saturar nela..

#10 henrique.charlie

henrique.charlie
  • Membro
  • 339 posts

Postado as 04:50:27 em 28/05/2010

Eu devo saturar com essa creatina da probiotica?
porq a dosagem dela é de 6g...
mas nao fala nada sobre saturar nela..

Cara saturar ou não depende de sua opinião pessoa, tem um tópico fixo sobre isso. Dê uma olhada:
http://www.hipertrof...topico-oficial/
Imagem

#11 kossako

kossako
  • Membro
  • 504 posts

Postado as 04:55:56 em 28/05/2010

Se não me engano a Probiotica continuou fabricanto creatina aqui no BR (pra exportação) era só a venda que era proibida

http://probiotica.co...tigo=94&lang=br

"Temos licença da ANVISA para produzir o produto Creatine e já o revendemos para mais 22 países, onde o uso já era permitido, como EUA, Canadá, Alemanha, França e Japão. Agora, vamos iniciar a distribuição para o mercado brasileiro, iniciando pelo mercado farmacêutico"

Enfim, torcendo para que volte logo

#12 lpaiuta

lpaiuta
  • Membro
  • 114 posts

Postado as 05:18:39 em 28/05/2010

Se não me engano a Probiotica continuou fabricanto creatina aqui no BR (pra exportação) era só a venda que era proibida

http://probiotica.co...tigo=94&lang=br

"Temos licença da ANVISA para produzir o produto Creatine e já o revendemos para mais 22 países, onde o uso já era permitido, como EUA, Canadá, Alemanha, França e Japão. Agora, vamos iniciar a distribuição para o mercado brasileiro, iniciando pelo mercado farmacêutico"

Enfim, torcendo para que volte logo

você tem razão, me lembrei que um tempo atraz houvi falar sobre isso.

#13 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 11:43:10 em 29/05/2010

Eu esperaria um pouco pra sair uns relatos na internet..

Quanto ta custando essa creatina? As vezes vale a pena pegar Universal ou Prolab que é garantido.

#14 Fst-7

Fst-7
  • Banido
  • 350 posts

Postado as 07:46:26 em 29/05/2010

so compro produtos da probiotica,
todos sao de otima qualidade, melhor marca nacional e inclusive ela é vendida em varios outros paises, sem contar que patrocina 2 grandes fisiculturistas, Denis James e Eduardo Correa.
Na probiotica pode confiar

@Felipemush
e nao sei pq o cara ai nao gosta da probiotica...
ja usou algum produto?
Acho que a pessoa tem que usar antes de dar opniao, muita gente vai no embalo pq 1 cara falou mal ai acha ke é ruim,
e vc é a primeira pessoa que vejo falar mal da probiotica,
se vc acha tao ruim assim, diga porque é ruim e nao ficar dando comentarios vagos so para tentar desmerecer a marca.

e se fosse tao ruim assim vc acha que Denis james, um dos 20melhores fisiculturistas da atualidade, iria fechar contrato com eles? sem contar no melhor fisiculturista do brasil, Eduardo Correa....
cara, o povo brasileiro adora desmerecer tudo que é nacional, so o que vem dos eua presta...nao é bem assim galera

Este post foi editado por Fst-7: 07:52:02 em 29/05/2010

Mais informaçoes sobre o metodo Fst-7 de treino
Site oficial
Traduçao

#15 Vitor Satan

Vitor Satan
  • Membro
  • 1.063 posts

Postado as 08:23:38 em 29/05/2010

Não foi a Probiotica que a uns anos atrás foi descoberta que não fornecia os nutrientes de um determinado suplemento ? Não to lembrando ao certo se foi ela mesmo, refresquem minha memória ai alguém. Só por suas embalagens descaradamente plagiadas da Muscletech eu fico com um pé atrás, mas como nunca tomei nada dela (que eu me lembre) não posso opinar.

FST-7 tu trabalha pra Probiotica ? Do jeito que tu fala, parece que é o dono da empresa.

Sobre um atleta fudido ter o patrocínio de uma determinada marca não quer dizer nada, patrocínio são acordos comerciais, enquanto estiver bom para o atleta, ótimo. Apenas marketing que o atleta carrega pro lado e pro outro em troca de apoio financeiro necessário para se manter no esporte.

Imagem

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

#16 Fritz

Fritz
  • Banido
  • 1.362 posts

Postado as 08:45:21 em 29/05/2010

Probiótica é uma das melhores nacionais, senão a melhor.

Mas ainda acho besteira comprar Creatina de marcas nacionais, prefiro as importadas.
Imagem

#17 felipinto

felipinto
  • Membro
  • 110 posts

Postado as 08:46:25 em 29/05/2010

eu compraria pra experimentar
ja usei wheys,bcaa´s e o termogenico da probiotica em um cutting e gostei

#18 Fst-7

Fst-7
  • Banido
  • 350 posts

Postado as 08:49:31 em 29/05/2010

desculpa mas nao trabalho, nao sou dono, so um mero conssumidor satisfeito.
so isso.
cada um tem sua opniao, eu pelo menos de nacional so compro probiotica(whey) e neonutri(malto apenas).
Ja comprei integral medica e nao fiquei satifeito,
internacional tmb nunca comprei nada, por falta de money mesmo,
e tmb a probiotica usa materia prima importada, a mesma que outras marcas gringas tao aclamadas aki usam.
Mais informaçoes sobre o metodo Fst-7 de treino
Site oficial
Traduçao

#19 M2a

M2a
  • Banido
  • 1.148 posts

Postado as 09:33:28 em 29/05/2010

Se for bem mais barata que universal. ai compro de boa. Probiótica da pra confia sussa.

Agora se for tipo 10 conto de diferença pra universal, ai nem rola hehe

Este post foi editado por M2a: 09:33:47 em 29/05/2010

Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.

Imagem

#20 filipelb

filipelb
  • Membro
  • 873 posts

Postado as 10:11:57 em 29/05/2010

Não foi a Probiotica que a uns anos atrás foi descoberta que não fornecia os nutrientes de um determinado suplemento ? Não to lembrando ao certo se foi ela mesmo, refresquem minha memória ai alguém. Só por suas embalagens descaradamente plagiadas da Muscletech eu fico com um pé atrás, mas como nunca tomei nada dela (que eu me lembre) não posso opinar.

Não ta se confundido com aquela parada da simbutramina(acho que é isso , sei lá) da Integral médica não?

---

Rapaz , eu ponho fé sim na probiótica, se a creatina ta liberada agora, não vejo motivo pra a probiotica não fazer uma creapure monohidratada...talvez perca na solubilidade pras importadas,mas nada muito gritante.
Imagem

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.