Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Corpo Flacido

• Please log in to reply
7 respostas para este tópico

#1 Rafine

Rafine
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 11:35:13 em 27/05/2010

Oi galera,

espero que vcs me ajudem viu. Eu tenho 28 anos, 1.66 de altura e agora to pesando 64 quilos. Eu tava com 75 e to fazendo pela primeira vez na vida um regime serio (hyperproteinas)e sem anfetaminas.
Desde nova eu sempre tomava anfetaminas e vivia no efeito sanfona. Agora to conseguindo seguir o regime sem elas, pra mim foi uma grande vitoria, ainda por cima parei de fumar.

O problema é que nao to muito empolgada, minha pele ta mega flacida. Eu corro em jejum todos os dias (jogging e caminhada vou alternando) as 6 da manha 1 hora. Comprei um livro e uma barra pra fazer musculacao em casa, mas nao sei se termino de emagrecer mais esses 5 quilos ou se comeco com os treinos desde ja.

Me ajudem galera plizzz, ta tenso aguentar a barra sozinha. Pela primeira vez que eu to me esforçando um monte, parece que o corpo ta me sabotando.

Podem me citar os suplementos e tudo que puder me ajudar que voces souberem.

Valeu

#2 henrique.charlie

henrique.charlie
  • Membro
  • 341 posts

Postado as 01:27:12 em 27/05/2010

É difícil dizer pra você que fazer musculação ou perder o resto será o melhor.

Na minha opinião, você deveria começar a fazer musculação alternado com os seus aeróbicos, estudos sérios propõe que a maneira mais eficiente de perder gordura e aumentar o percentual de massa magra é fazendo as duas modalidades concomitantemente. A questão da pele flácida depois de um tempo irá melhorar.

Por enquanto não se preocupe tanto com suplementação. Siga sua dieta e faça os exercícios. Após uns 3 meses comece a pensar em suplementação.

Boa sorte e continue firme.
Imagem

#3 kossako

kossako
  • Membro
  • 504 posts

Postado as 01:41:45 em 27/05/2010

Eu acho que pode ser interessante começar a musculação sim

Vai ajudar o metabolismo, mesmo sem dieta de bulk

Daí já vai adaptando o organismo pra bulkar mais tarde.

#4 thiagobass

thiagobass
  • Membro
  • 1.165 posts

Postado as 02:15:22 em 27/05/2010

Você ta flacida exatamente pela falta de musculação, você deveria ter começado o quanto antes, musculação emagrece também.
Continue com sua dieta, faça os aeróbios e inicie na musculação que sua flacidez irá diminuindo com o tempo.
Mas como você vai iniciar em outro esporte, seria ideal você adequar sua alimentação, se estiver comendo muito pouco aumente um pouquinho as calorias.
Imagem

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

#5 Naanda

Naanda
  • Membro
  • 277 posts

Postado as 03:10:06 em 27/05/2010

eu também passei por uma fase de emagrecimento. Fui dos 58kg até os 47kg. Fiquei meio flácida, nas coxas, bumbum e, principalmente nos braços. Depois que passei para a musculação, ela acabou totalmente. Só tenho um pouquinho ainda nos braços (músculo do tchauzinho :P ), mas to treinando para eliminar ;D

#6 PaRaSiTTa

PaRaSiTTa
  • Membro
  • 467 posts

Postado as 03:26:36 em 27/05/2010

academia sem duvidas... vai t ajudar mto mais a perder oq falta... sem contar q tu pode ate n "perder" na balança... mas visualmente vai parecer melhor... vai trocar gordura por massa magra.
Diário de Treino - HEAVY DUTY --- http://www.hipertrof...ario-parasitta/ ----
Não odeie o jogador... Odeie o jogo...

#7 Rafine

Rafine
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 07:10:31 em 27/05/2010

Muito obrigada galera pela força, e obrigada também aos criadores do site. é super importante ter um apoio nessas horas, uma pena nao poder me doar mais devido à falta de conhecimento, nao tenho muito a corpartilhar.

Como eu disse antes, comprei um livro e uma barra para fazer os exercicios em casa, pois no momento prefiro aproveitar do calor p correr ao ar livre e nao quero muitos olhares, to num momento instropectivo. Vou seguir bem direito o livro, se chama o "método Lafay". Quanto ao regime é o regime Dukan, um medico bem famoso aqui na França (moro aqui faz um tempo). é tipo dieta proteinada, unico carboidrato "puro", se é q posso dizer assim sao farelo de aveia e farelo de trigo.

Agora qua nao tenho mais "escapes", sem boletas e sem cigarro, eu sinto as mudancas no corpo, ele tentou resistir e ao mesmo tempo foi um choque grande para ele ser saudavel. Pode parecer bizarro mas é real galera.

Valeu poder contar com vc's, vou estar por aqui de olho, nao prometo postar muito, mas quero ta participando de leve e aprendendo com vc's!

#8 Iceman

Iceman
  • Colaborador
  • 7.856 posts

Postado as 09:52:47 em 29/05/2010

Saudável saudável não é né?
Correr em jejum não é uma boa saída, consome muito músculo, vc está flácida por dois motivos:
1) sua pele estava esticada pelas gordurinhas e músculos q vc tinha, quando vc perdeu peso, deixou um espaço vazio e a pele caiu, por isso a flacidez.
2) perdeu muito músculo, correr em jejum e dietas malucas geralmente promovem um catabolismo monstro, a pessoa perde peso, mas perde um peso que não deveria perder.

Infelizmente a grande maioria das mulheres só pensa em peso e balança, quando isso, na verdade, jamais deveria ser um parâmetro.
Isto porque, uma mulher com estruturas grandes, medindo 1,70m+, ossos densos etc, jamais vai chegar a 50kg.
No entanto, ela insiste em ficar com 50kg e acaba se sacrificando, arriscando a própria saúde e ficando frustrada, porque por mais esforço que faça, não consegue alcançar sua meta.
O problema é que as metas estão erradas.
O parâmetro principal deveria ser o espelho, a mulher deve se olhar no espelho e gostar do que vê, além de transpirar saúde e não ficar se comparando com anoréxicas que demonstram claramente que estão doentes, a cara das meninas é de gente doente, fala sério.

No seu caso especificamente, para resolver o problema de flacidez, opte por duas estratégias, diminua o ritmo de redução de peso e foque-se em eliminar gordura e não perder peso a qualquer custo, senão tu vai mandar boa parte da tua massa muscular embora, além disso, preencha os espaços vazios com músculos.
Por último trabalhe com reeducação alimentar, sua dieta atual pode até estar funcionando, mas se vc não reeducar sua alimentação, vai recuperar todo esse peso perdido.
Lembre-se que o corpo é uma máquina de acumular gordura, ele quer e gosta de ser gordinho.
Vc precisa aprender a comer bem, com equilíbrio e quantidades que não te façam engordar.
Senão, todos os seus esforços serão vãos, pois ao retomar sua vida normal e deixar de fazer dieta, vai recuperar o peso perdido.
Lembre-se que dieta é algo para toda vida, então, é bom vc adotar uma dieta que goste, ou passar a gostar da sua dieta atual.

5x5: Não recomendado para frangos!

"Dizer que não precisamos de armas porque há a polícia é como afirmar que não precisamos de extintores de incêndio porque há o corpo de bombeiros."

Traduções:

Dinosaur Training

5x5

Westside Barbell Book of Methods

Agachamento Profundo

Corrija o Agachamento

Panturrilhas Enormes

Convict Conditioning

Como Fortalecer sua Força de Vontade

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.