Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Whey Glanbia/arla Foods

• Please log in to reply
116 respostas para este tópico

#61 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 11:09:19 em 13/07/2010

Seria bom se algum consumidor desses wheys fizesse uma análise em laboratório pra saber a veracidade da fórmula.

O Ney Felipe ja fez e postou o resultado pra galera.. ;)

#62 cleiton20

cleiton20
  • Membro
  • 187 posts

Postado as 05:29:38 em 13/07/2010

Pensei melhor e cheguei a conclusão que a única maneira da pessoa ter certeza da qualidade de tais produto seria ela mesma fazendo o teste, como quase ninguém tem essa possibilidade o que nos resta é confiar no vendedor, no futuro irei comprar os produtos do Fernando e experimentar, com tantos comentários positivos coisa ruim não deve ser né :) como ele mora pertinho de casa o frete vai ser baratinho msm, uma pena ele tão ter loja ou um ponto que a gente possa retirar :(

Bom, achei o comentário do Ney Felipe e acho que o Fernando deveria até utilizá-lo como referência, pelos post's dele parece ser alguém muito confiável e experiente, segue post:

Galera, só pra registrar aqui, ouvi um papo de alguém pedindo se era confiável ou nao o whey do Fernando, queria deixar registrado que eu fui por conta própria fazer a análise dele aqui nos laboratórios da federal (sem avisar ele nem nada) e bateu 100% com o que o produto promete (75 a 80% proteina) . A honestidade do produto é o principal. E eu não ganho nada pra falar disso. Temos q estimular as pessoas a trabalharem como esse cara trabalha.
Abraços

Este post foi editado por cleiton20: 05:37:38 em 13/07/2010

#63 SweetMonster

SweetMonster
  • Membro
  • 854 posts

Postado as 05:49:18 em 13/07/2010

Fernandows e Rickardo explicaram bem,
não restam duvidas de que o produto é bom;
grande parte dos usuarios do forum usam e tem o resultado como resposta;
FUNCIONA!
Imagem

#64 king

king
  • Membro
  • 124 posts

Postado as 09:30:51 em 13/07/2010

a principio achei que fosse um topico repetido, mas naao, ate que saiu uma discussao legal a respeito. nao sou muito a favor da "novela" em torno da proteina. Sempre houve homosapiens gigante e forte. desde dois mil anos atras e atras. o que importa de verdade ,creio, eh quantidade correta e suficiente de proteina ingerida. e o whey, albumina na minha suplementaçao cumpre justamente essa funçao: se eu preciso de 250g de proteina ao dia e nao tenho tempo e nem vontade de atingir tudo isso comendo ovo, carne etc, muito mais pratico chegar nesssas 250g de proteina tomando um copo com whey. Portanto, Fernando, ja vai reservando mais 3kg de whey pra mim aauhuauhauhauhahu

#65 cb22cm

cb22cm
  • Membro
  • 70 posts

Postado as 10:01:08 em 13/07/2010

erro.. deu erro no fórum e dei alguns refreshs :(

Este post foi editado por cb22cm: 10:07:21 em 13/07/2010

Básico:
2kg de whey concentrada, 2 potes VP2, 10g aakg pré, 10g creatina pós, 2g vit. c pós, complexo B pós, MUITO malto pós, 2 dosadores Xtend + malto intra.

#66 cb22cm

cb22cm
  • Membro
  • 70 posts

Postado as 10:01:41 em 13/07/2010

erro.. deu erro no fórum e dei alguns refreshs :(

Este post foi editado por cb22cm: 10:07:29 em 13/07/2010

Básico:
2kg de whey concentrada, 2 potes VP2, 10g aakg pré, 10g creatina pós, 2g vit. c pós, complexo B pós, MUITO malto pós, 2 dosadores Xtend + malto intra.

#67 cb22cm

cb22cm
  • Membro
  • 70 posts

Postado as 10:05:23 em 13/07/2010

Estou interessado em comprar a whey dos dois. Na verdade, iria semana passada, mas como não tive tempo para pesquisar o suficiente, comprei uma nacional boazinha (4whey da Atlhetica; aminograma bonzinho) e baratinha.

Acredito sim, agora depois de pesquisar um pouco, que a whey dos dois é boa e barata. O que me preocupa é a estocagem do produto. De resto, acho que são de confiança e em breve fecharei com um povo para comprar.

Falando um pouco mais, acho que uma dose de whey a mais ou a menos, até mesmo uma whey FODA tipo ON ou da Hilmar/Glanbia/XXXX NÃO vai fazer diferença. É tanto marketing hoje em dia que nego fica lombrado em comprar suplementozinho de marquinha boa... Acaba não crescendo nada e corre para tomar BOMBA; aumentando o coro de 'O que cresce natural é planta'. COMAM BEM, REGULARMENTE [6-7x ao dia], MALHEM COMO HOMENS, EVITEM MALHAR COM TOQUE, MALHEM CERTO, DURMAM BEM, EVITEM BEBER MUITO, BEBAM ÁGUA! Whey é bom, é ótimo, mas não é tudo... façam isso e melhorem a alimentação de acordo que forem aumentando o potencial de vocês.

Este post foi editado por cb22cm: 10:08:10 em 13/07/2010

Básico:

#68 henrybr1

henrybr1
  • Membro
  • 84 posts

Postado as 10:25:03 em 13/07/2010

Os argumentos que levantaram sobre o whey arla foods,hilmar referentes aos wheys serem feitos para a criação de novos produtos, na minha visão fazem sentido...
Já viram o site da Hilmar agora? Reformaram ele, se souber alguma coisa de inglês vai notar que TUDO sobre o whey deles se refere a fabricação de novos produtos, como barras proteicas, bebidas, pães... principalmente para crianças eles salientam no site...

Quanto a filtragem dos wheys, prefiro me manter imparcial.
Homem que se considera macho, toma albumina salto's com malto sem sabor quando acaba o WHEY!

#69 Vitor Satan

Vitor Satan
  • Membro
  • 1.063 posts

Postado as 10:37:58 em 13/07/2010

Os argumentos que levantaram sobre o whey arla foods,hilmar referentes aos wheys serem feitos para a criação de novos produtos, na minha visão fazem sentido...
Já viram o site da Hilmar agora? Reformaram ele, se souber alguma coisa de inglês vai notar que TUDO sobre o whey deles se refere a fabricação de novos produtos, como barras proteicas, bebidas, pães... principalmente para crianças eles salientam no site...

Quanto a filtragem dos wheys, prefiro me manter imparcial.

Essas empresas são grandes laticínios, o Whey na verdade é um substrato dos produtos principais deles. Muitas empresas antes não aproveitavam essa sobra, só com o crescimento dessa indústria de suplementos que eles passaram a dar valor para o Whey.
Imagem

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

#70 buda PVT

buda PVT
  • Membro
  • 101 posts

Postado as 01:17:25 em 14/07/2010

è complicado opinar sem ter conhecimento de causa
nao sou engenheiro e nada disso,vou falar o que?

acho que o assunto é valido,podemos estar sendo enganados,se nao tiver tudo regularizado é crime.....
é dinheiro sendo jogado fora

acho que está na hora de gente especializada opinar no assunto e nós leigos devemos ter uma postura mais passiva e observadora do assunto

#71 Fritz

Fritz
  • Banido
  • 1.362 posts

Postado as 01:39:47 em 14/07/2010

O Ney Felipe ja fez e postou o resultado pra galera.. ;)

Leandro, procurei o link porém não encontrei, vc sabe me dizer onde está essa análise que o Ney fez?

Valeu!
Imagem

#72 Rafael Azambuja

Rafael Azambuja
  • Membro
  • 358 posts

Postado as 01:42:06 em 14/07/2010

Fica dificil opinar sobre o assunto sem ter muita base, mas prezo pela confiança e experiencia, costumo usar com frequencia, pelo custo x beneficio;
acredito que pela forma com que estes produtos foram introduzidos no mercado,pela expressão deles, preço e qualidade, sempre haverão pessoas a fim de acabar com a popularidade de produtos de qualidade a preços convidativos, não sei o por que desse alvoroço todo em torno do produto , simplismente optem por um suplemento mais caro de qualidade inferior, ex wheys da DNA, max titanium , body action entre outras tranqueiras que são vendias por ai, estes sim deveriam se levantadas duvidas sobre a qualidade;
Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos.

HaHaHaHA...

Imagem

#73 Seph®

Seph®
  • Banido
  • 2.046 posts

Postado as 02:07:05 em 14/07/2010

http://www.hipertrof...97

pra quem quiser ver...

~hugs
Seph®

DEADLIFT FAN!
[/size]

#74 Fritz

Fritz
  • Banido
  • 1.362 posts

Postado as 02:18:07 em 14/07/2010

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/24646-whey-glanbiahilmar-dicas-para-melhorar-o-gosto/page__st__60__p__312397&#entry312397

pra quem quiser ver...

~hugs
Seph®

Valeu Seph!
Imagem

#75 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 06:40:02 em 14/07/2010

Leandro, procurei o link porém não encontrei, vc sabe me dizer onde está essa análise que o Ney fez?

Valeu!

Opa, ta aqui!

http://www.hipertrof..._1

PS: Agora que eu vi que o Seph ja mandou... rs

Abraço

#76 Fritz

Fritz
  • Banido
  • 1.362 posts

Postado as 07:10:12 em 14/07/2010

Opa, ta aqui!

http://www.hipertrof..._1

PS: Agora que eu vi que o Seph ja mandou... rs

Abraço

Valeu do mesmo jeito!
Imagem

#77 buda PVT

buda PVT
  • Membro
  • 101 posts

Postado as 07:18:10 em 14/07/2010

mas a questao agora nao é nem se a analise diz que é proteina ou nao,mas que tipo de proteina e se esse produto está pronto para o consumo

#78 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 09:41:16 em 14/07/2010

mas a questao agora nao é nem se a analise diz que é proteina ou nao,mas que tipo de proteina e se esse produto está pronto para o consumo

Acho que esse laudo mostra tudo.
Mas... ja que desconfia tanto, por que nao pega uma e manda analisar? :rolleyes:

Falo isso por que ponho minha mão no fogo pelo Fernandows. Compro dele faz mó cara e sempre ótimo.

#79 ThiagoZIKA

ThiagoZIKA
  • Banido
  • 272 posts

Postado as 11:04:20 em 14/07/2010

Ok vamos acabar com esse mito, que pra mim ja nao é a muito tempo.

Porque todos gostam e recomendam a Albumina da Salto's ? tem um valor otimo, boa em proteina correto ??
Mas quantos daqui sabem que ela nem é registrada como suplemento ?
Ela serve para fazer bolos, e muitas outras coisas, ou seja MATERIA-PRIMA.

Sendo assim podemos equiparar a situação com a Hilmar/Glanbia e as Marcas Nacionais/Importadas.

E porque ninguem vem falar mal da salto's falando q absorção nao é completa ? que perde a proteina do shake, que o que diz na embalagem é mentira etc etc ...

TA AI MINHA OPNIÃO !!!
Peso: 55kg - 60kg - 65kg - 70kg - 75kg - 80kg - 85kg
BF: 10%

#80 rodrigosbl

rodrigosbl
  • Membro
  • 293 posts

Postado as 01:46:27 em 15/07/2010

mt gente desconfia com relação a terceirização do whey, nao com relação matéria-prima / absorção, não falam da saltos pq ninguem compra varios sacos de 20kg dela e divide em sacos de 1kg pra vender, como é feito com o whey glambia, tem mt gente que ainda duvida na adulterização ou higienização do whey glambia, eu uso o glambia as vezes, mas concordo que as pessoas tem todo o direito de desconfiar, eu desconfiei, todo mundo já desconfiou antes de comprar, o ney apenas escreveu, não anexou nenhum laudo, claro que vai ter gente que vai desconfiar, estamos no Brasil e infelizmente aqui é assim, tem um vendedor de whey que ainda bem não ta aqui no forum que tem vários relatos de adulteração de whey( não vou citar nome, mas a maioria sabe de quem to falando), é normal ter desconfiança.

não é tão simples assim analisar, requer tempo, dinheiro ( nem todo mundo trabalha/estuda num laboratório disponivel) , eu mesmo não sei como proceder

Mas do mesmo jeito que vem gente questionar, tem gente que quando alguem fala que não gosta desse whey parece que xingou a mãe do cara, parece até que tem gente que leva um por fora aqui pra fazer uma propaganda ou recomendar o produto de algum vendedor, cada um toma o que quer, confia no que quer, oq mais vejo aqui no forum é gente perguntando se X marca é boa, e sempre vem alguem querendo empurrar glambia pro cara,mas nunca respondem sobre a marca perguntada, ja vi a pessoa falar que pode bancar optimum e vir gente empurrar glambia, isso ta ficando chato já.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.