Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Relato M-Drol + Glicopan Energy + Hemolitan + Basicão

• Tópico fechado Fechado
49 respostas para este tópico

#1 zukolee

zukolee
  • Membro
  • 30 posts

Postado as 11:17:54 em 25/05/2010

Bom galera comecei a tomar o M-Drol ontem, pra quem quiser acompanhar vou estar postando aki sempre que possível.

O ciclo sera da seguinte forma:

2 caps. por dia, de 12 em 12 horas (para respeitar a meia vida da droga) até completar 45 dias.

Dieta

*Desjejum [logo ao acordar]

- quando acordar eu vou estar em um estado de catabolismo moderado, então a minha primeira prioridade deve ser ir até a cozinha e misturar whey protein, uma batida de mel, água e misturar.

- aminoácido (glicopan energy), polivitaminico (vitagold) e complexo de nutrientes (hemolitan)

- 500 ml de água para hidratar a musculatura e transportar os nutrientes absorvidos direto para as células musculares.

- 5 gramas de creatina

*Café da Manhã [30 - 40 minutos após o Desjejum]

- frango grelhado

- 3 ovos inteiros

*Pré-Treino [30 - 45 minutos antes do treino]

- shake de proteína

- queijo branco

- fruta

*Pós treino [imediatamente após o treino]

- shake proteína

- dextrose

- 5 gramas de creatina

- Glicopan Energy

- Hemolitan

Obs: depois de 30 minutos do pós-treino, eu tomo mais um shake de proteínas.

*Almoço [1 hora após a suplementação pós-treino]

- arroz com feijão ou batata doce ou pão integral

- Peito de frango ou Hambúrguer de Frango ou carne vermelha

- queijo branco

- Verdura e Legumes à vontade

*Lanche da Tarde [3 horas no máximo após o almoço (escola)]

- shake de proteína + aveia em pó

- pão com queijo ou com frango desfiado

*Jantar [3 horas no maximo após o Lanche da tarde]

- REPETE O ALMOÇO (só diminuo os carbos)

*Intervalo da escola de noite

- barra protéica caseira

*Ceia [Logo antes de deitar]

- shake proteína

- Azeite de oliva extra virgem

Obs: levo uma garrafa de água para as escolas de tarde e de noite, ai sempre vou enche elas quando acaba... E fico tomando... No máximo bebo uns 6 litros de água por dia.

Bom, tomarei o M-drol uma caps no café da mnhã e outra no jantar.

TPC: 2 caixas de clomid + Jack3d + Tribullus

Treino: segunda. PERNA quarta. PEITO/OMBRO/TRÍCEPS sexta.COSTAS/TRAPÉZIO/BICEPS

No fim do ciclo postarei fotos do inicio do ciclo e as medidas, peso etc.

Vou procurar nao me olhar muito no espelho e vou me medir a cada duas semanas apenas. As medidas vou tirar somente no fim do ciclo.

1 Dia:Acordei e ja mandei pra dentro o basico (shake de proteina+creatina+mel) e 15 ml de glicopan + 6 ml de hemolitan (o hemolitan é a pior coisa q ja tomai na minha vida... o negocio ruim du capeta!!)e ja senti a musculatura em anabolismo logo na hora q tomei. Tomei o M drol hoje no café da manhã com a auto estima la em cima!;D Treinei Intensamente e aumentei o peso em todos exercicios (concerteza foi o psicológico, mas aumentei!)

Treino de hoje: PERNA
Psicologico la em cima!
Na minha opniao os aumentos aih foram soh por causa da animaçao mesmo.

Escala:muito ruim / ruim / normal / bom / otimo

Força: BOM
Pump: BOM
Vascularizaçao: NORMAL
Recuperaçao: BOM (senti menos fadiga q o normal)
Colaterais: -

Segui a dieta a risca.... hoje é dia de descanso, entao vo tira o pós treino e dividi-lo durante o dia. Vou tomar o glico+hemolitan antes de dromir junto com shake de proteina....

#2 Marcaval

Marcaval
  • Membro
  • 125 posts

Postado as 03:08:11 em 25/05/2010

Rapaz tu ta conseguindo tomar glicopan energy ?? pqp tomei 1 vez e taquei fora ! é a pior coisa q eu ja tomei .. CEE é pinto perto dele pqp
Imagem

#3 panturrilha

panturrilha
  • Membro
  • 215 posts

Postado as 03:33:10 em 25/05/2010

Tu vai tomar m-drol por 45 dias ???????

#4 Glauberdh

Glauberdh
  • Membro
  • 341 posts

Postado as 05:32:18 em 25/05/2010

2 caps/dia por 45 dias?

17 anos , 37 de braço e fazer isso....

eh uma CAGADA...
Seu único adversário é você...

#5 zukolee

zukolee
  • Membro
  • 30 posts

Postado as 06:54:40 em 25/05/2010

2 caps/dia por 45 dias?

17 anos , 37 de braço e fazer isso....

eh uma CAGADA...

poxa cara.. pq? o próprio cara q eu comprei falou pra tomar assim pra respeitar a meia vida da droga que é de 12 horas... e se for ver ta certo mesmo? sera q vai da pau mermo? e quem falo 17 anos e 37 de braço... eu nem coloquei isso no post se nao estou enganado... na real sao 16 anos e 39 de braço.

mas sera q vai sobrecarregar? o cara q vendeu falo q assim eu consigo aproveitar mais a droga pois sua meia vida vai estar em constante circulação no organismo. Anabolismo total!

#6 zukolee

zukolee
  • Membro
  • 30 posts

Postado as 07:00:52 em 25/05/2010

2 Dia: descanso

Hoje tomei normalmente o M-drol no café da mnhã e antes disso mandei o glicopan + hemolitan logo quando acordei. Não sei se é psicológico mais to sentindo a musculatura mais densa e forte (mais dura e mais volumosa). Sinto os musculos, principalmente as dorsais, braços e peito inchados e firmes. Não sei nao, mas me parece q o Drol ja ta mostrando as caras por aqui! ;D

Segui a dieta a risca... Vou tomar mais uma dosedeo glico+hemolitan antes de dromir junto com shake de proteina e o azeite...

vlw galera!

#7 R.Hellmann

R.Hellmann
  • Membro
  • 2.114 posts

Postado as 07:06:34 em 25/05/2010

Cara ta com TPC?

E outra o ciclo do M-drol deve ser feito de no máximo com 4 semanas amigo, faça 2-2-2-2 ou 1-2-2-1 ou se fizer de três faça 1-2-2;

E fala sério que dieta horrorosa é essa ?
"Squatting is like breathing" Kstar

#8 fud

fud
  • Membro
  • 33 posts

Postado as 07:49:12 em 25/05/2010

cara.. eu sei q vc deve ter pensado e lido umas paradas por ai..

mas tua dieta tá mto ruim sorry =[

vc tá mandando mto suplemento e eskecendo d comer d verdade!!

se vc ker hipertrofia.. vc tem mais é q mandar uma dieta hipercalórica

diminua esses pós todos q vc tá tomando.. e comece a comer um arroz feijão msm!!

outra coisa.. coma d 3 em 3 horas..

e sua refeição pré treino tá muito próxima do teu treino.. vc tem q comer como já disse "de verdade" antes d treinar.. uma hora e meia depois.. ou até 2 horas dps d comer.. vc vai treinar...

ai teu treino tem q durar 1 hora.. e vc volta pra comer d novo.. completando as 3 horas

faloW!

#9 Glauberdh

Glauberdh
  • Membro
  • 341 posts

Postado as 07:56:52 em 25/05/2010

Velho nao precisa essa ignorancia, do jeito que ta vai se f..., da pra crescer mais com ciclos normais de m drol...
e ele eh toxico ao figado...
no frasco avisa pra tomar por no maximo 4 semanas.... e esperar 6 semanas pra tomar de novo...

#10 zukolee

zukolee
  • Membro
  • 30 posts

Postado as 08:49:42 em 25/05/2010

opa.. desculpa ae galera.. entao, vou dar uma revisada ai na dieta entao.... e trocar as refeições.. e foi mal ae Dourado.. desculpa a ignorancia.. entao vo faze 2-2-2-2 mesmo... vlw!

#11 Glauberdh

Glauberdh
  • Membro
  • 341 posts

Postado as 10:52:38 em 25/05/2010

Pq vc nao faz 1-2-2-1 ?
Vai da pra fazer 2 ciclos...
Eu ganhei 6kg fazendo assim e ainda nem fiz o 2° ciclo, mas qdo fizer pretendo ganhar mais 5 kg no minimo...

#12 zukolee

zukolee
  • Membro
  • 30 posts

Postado as 06:18:43 em 26/05/2010

Pq vc nao faz 1-2-2-1 ?
Vai da pra fazer 2 ciclos...
Eu ganhei 6kg fazendo assim e ainda nem fiz o 2° ciclo, mas qdo fizer pretendo ganhar mais 5 kg no minimo...

entao cara... é porque eu ja comcei desde segunda feira com 2 comprimidos por dia... mas entao, acho q vou fazer 2-2-2 (apenas 3 semanas ao inves de quatro). Ai no total vou ter usado 42 comprimidos, vai dar pra ciclar depois de 6 semanas denovo sussegado... ai qdo acabar o ciclo ja meto a tpc... falae cara, eu vi seu relato la do M-drol e achei bacana os resultados. Quanto voce ta mandando de clomid por dia pra manter os resultados? o q eu poderia mandar junto pra segurar a o q ganhei? tava pensando em mandar junto com o clomido um tribulus... sera q precisa? e se até o final do ciclo eu tivé uma grana sobrando eu tava pensando em pegar um jack3d ou outro No²... o q vc me indicaria pela experiencia q ta tendo?

vlw

e a... o relato de hoje neh! ;D

Treino de hoje: Peito/ombros/triceps
Psicologico la em cima!
aumentei os pesos no supino, nada muito consideravel assim, 3 kilos de cada lado, mas para a primeira semana do uso ja ta até q forte... E tambem reparei q as veias estao mais aparentes nos ombros e parte superior do peito.. ta bacana até...

Força: BOM
Pump: BOM
Vascularizaçao: BOM

Segui a dieta a risca....

#13 Glauberdh

Glauberdh
  • Membro
  • 341 posts

Postado as 11:12:00 em 26/05/2010

entao cara... é porque eu ja comcei desde segunda feira com 2 comprimidos por dia... mas entao, acho q vou fazer 2-2-2 (apenas 3 semanas ao inves de quatro). Ai no total vou ter usado 42 comprimidos, vai dar pra ciclar depois de 6 semanas denovo sussegado... ai qdo acabar o ciclo ja meto a tpc... falae cara, eu vi seu relato la do M-drol e achei bacana os resultados. Quanto voce ta mandando de clomid por dia pra manter os resultados? o q eu poderia mandar junto pra segurar a o q ganhei? tava pensando em mandar junto com o clomido um tribulus... sera q precisa? e se até o final do ciclo eu tivé uma grana sobrando eu tava pensando em pegar um jack3d ou outro No²... o q vc me indicaria pela experiencia q ta tendo?

Tomei 2 caixas de clomid e tribullus tbm tomei..
EU axei o jack3d uma merda, pegaria outro NO pra TPC...
Se opudesse refazer utilizaria um nano vapor ou um shotgun na TPC...

#14 zukolee

zukolee
  • Membro
  • 30 posts

Postado as 08:57:28 em 27/05/2010

entao pessoal, bom dia!

ontem no meu treino de Peito/ombro/triceps ocorreu tudo normalmente. porém, o que deveria estar dolorido hoje nao esta... esta doendo muito pouco, quase imperceptivel em relação quando eu nao usava o M-drol... sera q na época de ciclos o corpo responde melhor a treinos com séries maiores? (faço duas séries, só que intensas)

sera q devo mudar meu treino entao... falae Glauberdh... vc teve bons resultados com o treino q vc fez? porque percebi q na maioria de relatos de ciclos a negada sempre aumenta as séries (4 séries por exemplo) por exercicio... sera q assim o corpo responde melhor com uso de ciclos esteróides?

vlw!

#15 lpaiuta

lpaiuta
  • Membro
  • 114 posts

Postado as 09:21:50 em 27/05/2010

amigo to indo para o 4º dia de uso do m-drol, e no pos treino mal consigo mexer o musculo trabalhado. E minha musculatura da ficando dura, o inchaço pos treino esta ficando visivel ate no dia seguinte.

#16 zukolee

zukolee
  • Membro
  • 30 posts

Postado as 11:19:32 em 27/05/2010

entao cara.. comigo acontecia isso tambem, to sentindo a musculatura muito maior e mais dura/resistente tambem... só q o treino acho q ta meio fraco pra fazer junto com o M-drol, pq nao to sentindo tanta dor pós treino como entia antes.. como vc ta montando seu treino?

#17 Glauberdh

Glauberdh
  • Membro
  • 341 posts

Postado as 12:52:36 em 27/05/2010

entao pessoal, bom dia!

ontem no meu treino de Peito/ombro/triceps ocorreu tudo normalmente. porém, o que deveria estar dolorido hoje nao esta... esta doendo muito pouco, quase imperceptivel em relação quando eu nao usava o M-drol... sera q na época de ciclos o corpo responde melhor a treinos com séries maiores? (faço duas séries, só que intensas)

sera q devo mudar meu treino entao... falae Glauberdh... vc teve bons resultados com o treino q vc fez? porque percebi q na maioria de relatos de ciclos a negada sempre aumenta as séries (4 séries por exemplo) por exercicio... sera q assim o corpo responde melhor com uso de ciclos esteróides?

vlw!

Faço ABC 2x e mudo a cada 2 semanas...
Fiz o treino normal

4 exerc - 3 series: para musculos grandes
4 exerc - sendo 1 com 2 series o resto com 3 series : pequenos

#18 lpaiuta

lpaiuta
  • Membro
  • 114 posts

Postado as 01:56:24 em 27/05/2010

entao cara.. comigo acontecia isso tambem, to sentindo a musculatura muito maior e mais dura/resistente tambem... só q o treino acho q ta meio fraco pra fazer junto com o M-drol, pq nao to sentindo tanta dor pós treino como entia antes.. como vc ta montando seu treino?

da uma olhada no meu topico
http://www.hipertrof...reinos-em-casa/

Kara M-Drol + Glicopan Energy + Hemolitan não força muito nao?

Este post foi editado por lpaiuta: 01:59:27 em 27/05/2010

#19 zukolee

zukolee
  • Membro
  • 30 posts

Postado as 06:31:04 em 27/05/2010

Faço ABC 2x e mudo a cada 2 semanas...
Fiz o treino normal

4 exerc - 3 series: para musculos grandes
4 exerc - sendo 1 com 2 series o resto com 3 series : pequenos

certo... mas e o treino. tipo o A q vc faz é Peito/Costas? B é Biceps/Triceps? C é Ombro/Trapézio/Pernas?

vlw!

da uma olhada no meu topico
http://www.hipertrof...reinos-em-casa/

Kara M-Drol + Glicopan Energy + Hemolitan não força muito nao?

vo sar uma pesquisada mais aprfundada cara.. mas de principio nao, pq glicopan sao apenas amini]oacidos comuns, e hemolitan é complexo de vitaminas e mineirais... nada de taooo fudido nao.. mas vou me informar melhor...

vlw!

#20 zukolee

zukolee
  • Membro
  • 30 posts

Postado as 06:18:38 em 28/05/2010

Treino de hoje: Costas/Trapézio/biceps/antebraço
Psicologico la em cima!
aumentei os pesos...

Força: otimo
Pump: otimo
Vascularizaçao: BOM

treinei de manhã e ta com um pump nos biceps ainda.. mas to me recuperando muito rapido.. nada de dor pós treino por enquanto, entao acho q para semna q vem vo botar um treino diferente, mais intenso e volumoso pra fatigar ainda mais a musculatura, pq senao nao terei resultados com o drol... vlw galera!

Segui a dieta a risca....

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.