Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Ciclo De Stanozolol Landerlan

• Please log in to reply
7 respostas para este tópico

#1 Fenix_Carcaça

Fenix_Carcaça
  • Membro
  • 7 posts

Postado as 02:58:46 em 24/05/2010

Fala galera, sou novo no fórum, pesquisei bastante em fóruns e em literaturas sobre os EAs, e com o que aprendi, montei um ciclo, e gostaria da crítica positiva e ou negativa com as respectivas sugestões de vcs.

Dados:
altura: 1,79 m
peso: 90 kg
BF: 22% (olhômetro)
medidas: vou atualizá - las e posta - las depois
histórico com ciclos: de verdade nenhum, mas ingenuamente aos 14 anos tomei 6 decas, ganhei uns 4 a 5 kg, e aos 16 ou 17, tomei 6 decas e 7 ou 8 duras, fui de 88 kg pra 96 kg. Acho que o bom resultado foi devido a idade, a ser um entre aspas segundo ciclo, e a alimenação regrada que fiz na época, porém sem suplementação, e lógico com muito descanso tb.

Treino desde os 13 anos, mas ja fiquei algumas vezes sem treinar, porám na mairoria não fiquei sedentário, treinava Jiu-Jitsu e ou Muay Thai.

Bem neste ciclo busco mais ganho de qualidade e densidade muscular do que ganho de massa expressivo.

Os ciclos que ja passaram pela minha cabeça foram:

Dura x Stan - 16 x 30ml
Propionato x Stan - 30 ml x 30 ml
Stan - 30 ml (4 duras só para manter o nível de testo)

No momento estou querendo optar pelo último, porque estou vendo bons resultados tanto em conhecidos como em pessoas dos fóruns com ciclos de Stan sozinho. Como quase tudo o que é dito aqui é muito empírico, ou seja, as pessoas testam e reproduzem os resultados, acho que só conhecerei os resultados em meu corpo testando. Como ja conheço um pouco a dura, em meu corpo ela contribuiu para uma grande retenção hídrica, e o propionato, além de eu não estar achando nenhuma fonte confiável, eu gostaria de testar o Stan puro para ver seus resultados, e então mais para frente fazer o ciclo de Stan com Propi, e de repente com uma oxa tb!

Ciclo: 100 mg de Stan DS/DN 4 semanas
Manutenção da Libido: 4 Duras 1 p/sem
Proteção: Óleo de Prímula e muita água diariamente (4,5 a 6 litros)
TPC: SERMS, vitamina E (1000) UIs tds, e TT após o SERMS, (1300 mg tds)
Creatina (Universal),Maltodextrina, Whey Protein, Albumina e Glutamina
Suplementação:
Whey Protein, Caseína, Glutamina e Bcaa 1000 (Optimum Nutrtion)
Miccelar Pro (Proteína Time Release - Atlhetica evolution
Albumina (Salto's)
Maltodextrina (Neo - Nutri)
NO Xpand (Nutrilatina Age)
Picolinato de Cromo (Universal) - aumentar o metabolismo (eventual baixa do BF)
Quitosana - Contribuir para baixar a abssorção de gorduras

A disposição da alimentação e dos suplementos ainda estou formulando, posto depois!

Se puderem me dar uma força eu agradeço muito, principalmente em relação a TPC e as Duras para a Libido, na opinião de vcs ta legal, muito, pouco, a Serms é realmente necessária!

Valeu Galera, obrigado e bons Treinos!!!

Abraceps!

#2 Fenix_Carcaça

Fenix_Carcaça
  • Membro
  • 7 posts

Postado as 11:15:27 em 24/05/2010

Mais uma vez pessoal, venho pedir a critica e a sugestão de cada um.

Valeu.

#3 Jguilherme

Jguilherme
  • Membro
  • 660 posts

Postado as 11:50:35 em 24/05/2010

Velhote, quais são seus objetivos ?
E seria bom tbm postar logo suas medidas...
Dependendo delas, eu indicaria uma coisa ou outra: se ja tiver com uma MM boa, seria interessante fazer um cutting; caso contrário, um ciclo básico sem aumentar mto a bf e depois cutting.

Eu pessoalmente, não acho interessante mandar só stano (independente dos objetivos).

A suplementação ta legal, mas eu, se fosse você, daria uma lida aqui no fórum sobre NOs e BCAA.
O TT pode mandar junto com a SERMS.

#4 Fenix_Carcaça

Fenix_Carcaça
  • Membro
  • 7 posts

Postado as 09:52:34 em 25/05/2010

Valeu velho, porra, velhote foi foda hein! Vou atualizar as medidas o mais rapido possível, sei que a maioria das pessoas é contra ciclo de stan puro, mas quero ver as reações da mesma no meu corpo, e meu objetivo como explicitado acima é ganho de densidade e qualidade muscular, sem ganhos muito expressivos!

E outra coisa, mandando só stan, as 4 duras tão legais, ou manda 2 devido a mv da droga?

Desde já agradeço!!!

Abraceps!!!

#5 Dave.

Dave.
  • Membro
  • 880 posts

Postado as 10:21:39 em 26/05/2010

fala cara...
olha, eu optaria por dura+stan, os seus ganhos vai depender do tipo de alimentação q vc tem, então não se preocupe q vc não fcará monstrão com isso, use testo em qquer ciclo, a primeira opção é a mais sensata a meu ver,
seja pra volume o definição....rs.
boa sorte!
ASTRVM ARGENTVM

#6 Fenix_Carcaça

Fenix_Carcaça
  • Membro
  • 7 posts

Postado as 11:18:26 em 27/05/2010

Valeu Dave, vou avaliar tudo direitinho!

#7 Jobb

Jobb
  • Membro
  • 274 posts

Postado as 10:34:59 em 29/05/2010

Não vale a pena utilizar só stano, porq seus ganhos serão quase insignificantes...
Coloca uma testo aí com certeza!

Boa Sorte!
abraço
"Muitas pessoas ao verem um cara grande atribuem todo o seu sucesso aos esteróides anabolizantes. Na verdade isto é uma desculpa para cobrir a própria falha em não conseguir ficar tão grande ou trincado".

msn: [email protected]

#8 Fenix_Carcaça

Fenix_Carcaça
  • Membro
  • 7 posts

Postado as 10:37:30 em 31/05/2010

Valeu a moral ai gente, então, ciclo alterado ficou da seguinte forma:

1 - 6: 150 mg de propionato DSDN
3 - 6: 100 mg de Stanozolol DSDN

Acrescentando tb 10 mg de tamox durante o ciclo, se precisar subo pra 20mg TSD, e acho que vou extender o óleo de prímula para tpc tb.

Abraços, devo começar nesse mês, vou relatando!

Valeu

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.