Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

[Falta de Pesquisa]Pode Fazer 4 Exercicio Pra Biceps E Triceps

• Tópico fechado Fechado
16 respostas para este tópico

#1 jhon

jhon
  • Membro
  • 20 posts

Postado as 04:54:49 em 30/06/2008

posta ae galera por favor :lol: ;)

#2 Hipertrofia.org

Hipertrofia.org
  • Administrador
  • 7.742 posts

Postado as 05:14:53 em 30/06/2008

Dois são suficiente para promover hipertrofia, se forem feitos de forma cadenciada e bem executada.

Mas 4 exercícios, vai depender de como o seu corpo aceita, para muitos 4 exercícios para um músculo pequeno como o biceps é muito e leva a overtraining e você pode ter um efeito contrário ao que deseja. É sempre bom ficar atento e ver como o seu corpo está respondendo ao seu treinamento. Você está se sentindo bem com 4 exercícios ? Está notando crescimento ou está empacado ?

#3 roxroxx

roxroxx
  • Membro
  • 225 posts

Postado as 05:43:22 em 30/06/2008

Bom eu costumu a fazer 3 exer para musculos pequenos
"Todos possuiímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer''
''Para min viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir,sobreviver mas sim crescer,alcançar e conquistar''

Arnold Schwarzenegger

#4 Hermano

Hermano
  • Membro
  • 314 posts

Postado as 06:29:51 em 01/07/2008

Também acho, 3 exercícios para músculos pequenos como o bíceps e tríceps é o ideal.
"...aprendi a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"

#5 DeH

DeH
  • Membro
  • 200 posts

Postado as 11:45:16 em 01/07/2008

Também acho, 3 exercícios para músculos pequenos como o bíceps e tríceps é o ideal. [2]

se vc fazer + perigoso queimar o musculo

inves de crescer vai diminui + ainda

#6 Guilherme Presotto

Guilherme Presotto
  • Hall da Fama
  • 3.276 posts

Postado as 01:16:10 em 02/07/2008

Muita gente faz 3 exercícios para bíceps e triceps em um treino ABC 2x por semana.
O que eu na minha opinião é errado. O músculo não serve para levar tanto pau assim e em tão pouco tempo de descanso.

Eu faço bíceps e triceps somente 1x por semana, na sexta feira, e faço 4 exercícios para cada um.
  • One Shot curtiu isso

#7 funkstatic

funkstatic
  • Membro
  • 3.667 posts

Postado as 10:18:56 em 02/07/2008

Eu treino Biceps no mesmo dia de costas...

E 3 exercicios... Rosca Concentrada, Rosca Direta com barra W e Rosca Scot Maquina.

Ontem eu fiz isso... ave mariaaa...

O nao aguentei fazer 10 repetições.. fiz 8. Mas forcei legal... e me sinto bem assim.. nao sei como meu organismo vai reagir... mas eu me sinto bem! =D

#8 G.M

G.M
  • Membro
  • 222 posts

Postado as 12:34:17 em 02/07/2008

Aproveitando o tópico...

Tenho uma dúvida com respeito a falha do musculo, treino o biceps 1 vez por semana, junto com o treino de
costas,
faço 3 exercícios, só que quando finalizo o segundo sinto que já pegou lagal os músculos,
só que minha dúvida é, a falha do exercicio chega a ponto de não conseguir mais fazer nenhuma repetição?
porque quando termino o 2º ele incha ao maximo e bem duro , e quando vou ao 3º ele continua inchado só que meio mole (nesse ponto
não consigo mais fazer nenhuma repetição)
devo parar no 2º ou no 3º exercício ? será que no 3º já estaria em over?

#9 Stigmas

Stigmas
  • Membro
  • 4 posts

Postado as 09:38:40 em 02/07/2008

Tambem estava com a mesma dúvida
Desde que troquei pra minha última ficha fiquei praticamente que empacado nos pesos, em 2 meses não consegui muitas vezes quase nada, tinha dias que eu até mesmo regredia, mas consegui manter com mto esforço
Colocaram pra mim fazer 4 exercícios pra bíceps e triceps
Na ficha anterior eram 3 pra cada membro e eu senti que desde o começo meu progresso foi bem maior
E cada dia que passo perco + massa, não visivelmente, mas na balança..
Será que é realmente melhor eu passar a fazer apenas 3 exercícios para esses grupos?

#10 G.M

G.M
  • Membro
  • 222 posts

Postado as 11:43:42 em 03/07/2008

alguém + ?

#11 matheusviero

matheusviero
  • Membro
  • 295 posts

Postado as 12:57:59 em 04/07/2008

se vc ta perdendo peso, e viu q teve melhores ganhos com 3 exercicios, continua fazendo os 3 exercicios, ateh pq axo 3 exerc. suficientes p musculos pequenos..
Imagem
[URL=http://g.imageshack.us/img123/32234234il9.jpg/1/][IMG]

#12 Adans Lee

Adans Lee
  • Membro
  • 12 posts

Postado as 10:47:05 em 01/05/2012

Po fiquei muito tempo em somente 2 exercicios para musculos pequenos e 3 a 4 para grandes.Ultimamente estou colocando 3 no biceps e 4 no triceps e principalmente no triceps estou gostando dos resultados mas também estou dando um tempo maior de descanso para o musculo de 3 a 4 dias!

#13 CrisCSO

CrisCSO
  • Membro
  • 156 posts

Postado as 09:53:13 em 02/05/2012

Po fiquei muito tempo em somente 2 exercicios para musculos pequenos e 3 a 4 para grandes.Ultimamente estou colocando 3 no biceps e 4 no triceps e principalmente no triceps estou gostando dos resultados mas também estou dando um tempo maior de descanso para o musculo de 3 a 4 dias!

Caramba, você respondeu a post de 30/06/2008 quase 4 anos atrás!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#14 Bruno Chester

Bruno Chester

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 460 posts

Postado as 10:02:25 em 02/05/2012

Melhor que criar outro tópico só pra dar essa opinião... como muitos fazem.

Deixo a minha: 2 exercícios quando uso ABCx2 e 3/4 para quando trabalhados apenas 1 vez na semana.
Bulk feito com sucesso de 89Kg para 100Kg... Acho que vou fazer um diário... algum dia...

#15 CrisCSO

CrisCSO
  • Membro
  • 156 posts

Postado as 10:17:38 em 02/05/2012

Melhor que criar outro tópico só pra dar essa opinião... como muitos fazem.

Deixo a minha: 2 exercícios quando uso ABCx2 e 3/4 para quando trabalhados apenas 1 vez na semana.

Pode crer!

#16 tHiBoy

tHiBoy
  • Membro
  • 588 posts

Postado as 10:22:02 em 02/05/2012

Já que desenterraram.

Cada corpo é um corpo, já vi gente fazer, 2, 3,4, 5, exercícios pra músculos pequenos.
Ao meu ver, de modo geral, 3 exercícios é o suficiente.

Dependendo da intensidade, até 2 está de bom tamanho. Tudo de depende do modo que se treina.

Mas eu acho que a sua dúvida, você mesmo respondeu. Se os resultados eram melhores com 3, mudou para 4 e começou a piorar os resultados. Então, a menos que tenha mudado alimentação, tempo de descanso e etc...Então o problema é estar fazendo 4 exercícios mesmo.
Jamais desista de seus objetivos;

#17 nitrixx

nitrixx
  • Membro
  • 252 posts

Postado as 07:48:10 em 03/05/2012

sempre fiz 4 exercicios para bisceps e trice com 4 series de 10 a 8 ...vou mudar meus conceitos..!

Comer, comer ..E o melhor para poder crescer .... !!

Nao importa que grupo alimentar prevaleça na suas refeições , se lipídios , carboidratos ou proteínas... !!! Se vc esta gordo , e pq não treinou o suficiente ...

Altura: 1,75

Peso: 85kg

Tempo de Treino : 7 anos 

Objetivo 95 kg seguido de definicao 

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.