Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Ombro Esquerdo Elevado Na Puxada Para Trás = Dor Nas Costas. Será?

• Please log in to reply
3 respostas para este tópico

#1 freddiebr

freddiebr
  • Membro
  • 274 posts

Postado as 06:43:53 em 20/05/2010

Então, desde 6º feira estou sentindo uma leve dor ( mas para dormência) , logo abaixo do ombro esquerdo ( olhe a figura abaixo ), isso me deixou meio "encucado" com isso, e quando fui treinar ontem reparei mais no meu treino de costas, e nisso percebi que meu ombro esquerdo levanta bem mais que o direito ( olhe a figura abaixo ), mesmo tentando segurar para o ombro não subir ele subia, quando diminui bem o peso, deu para manter o ombro mais certo. Então será que essa dor tem a ver com isso, e o que fazer para corrigir os exercícios do ombro e consequentemente o ombro.

Obs: Fiz no paint nas pressas 8D só para vocês entenderem onde doe e como o ombro fica.

Imagem

Desde já , obrigado.
DLF: # 72
Inicio: 99 KG ~ 26% há 30% BF ( chutado) / Atual: 79 KG BF: ??? / Meta 1: 85 kG ≈ 10% de BF
"Com o tempo mudei muito minha cabeça, larguei de ser infantil e egoísta, aprendi que não deve se ter vergonha dos erros, de quem você é e de como você é, e sim ter vergonha de ser covarde, de querer persistir nos erros por medo de ir atrás de seus objetivos e isso eu uma das coisas que tenho muito orgulho, orgulho de juntamente com muitos aqui, seguir minha jornada em busca do meus objetivos." FreddieBR

#2 PaRaSiTTa

PaRaSiTTa
  • Membro
  • 467 posts

Postado as 02:04:17 em 22/05/2010

brother, deve ser ma postura sua...

e sobre diminuir a carga e ficar melhor, eh pq tu tava colocando uma carga maior do q conseguia... ai a execuçao ficava ruim e tu acabava forçando o lado q supostamente teria mais força... eh oq acho q aconteceu...

tenta primar mais pela execuçao e n pelo peso q tu ta puxando...
Diário de Treino - HEAVY DUTY --- http://www.hipertrof...ario-parasitta/ ----
Não odeie o jogador... Odeie o jogo...

#3 lordarnold

lordarnold
  • Membro
  • 97 posts

Postado as 10:00:11 em 22/05/2010

Pode ser postura mesmo, mas cara, sobre a dor, se eu fosse você procurava um médico, não é bom facilitar não, ainda mais para quem faz musculação e força bastante. Só pra desencargo de consciência.
SE VOCÊ QUER CHEGAR A UM LUGAR NO QUAL A MAIORIA NÃO CHEGA, PRECISA FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ

#4 freddiebr

freddiebr
  • Membro
  • 274 posts

Postado as 11:47:27 em 22/05/2010

Então, o peso que eu estava pegando estava até meio leve, pois eu costumo fazer devagar e segurar bem o peso .Creio que meu ombro esquerdo que é meio estranho mesmo, até com peso leve( + ou - 40% ou 50% que consigo pegar) meio que tenho de forçar o ombro para ele não levantar. Quando a dor, semana que vem, vou no médico ver isso, além de perguntar sobre o ombro.

Muito obrigado a todos.

Este post foi editado por freddiebr: 11:51:53 em 22/05/2010

DLF: # 72
Inicio: 99 KG ~ 26% há 30% BF ( chutado) / Atual: 79 KG BF: ??? / Meta 1: 85 kG ≈ 10% de BF
"Com o tempo mudei muito minha cabeça, larguei de ser infantil e egoísta, aprendi que não deve se ter vergonha dos erros, de quem você é e de como você é, e sim ter vergonha de ser covarde, de querer persistir nos erros por medo de ir atrás de seus objetivos e isso eu uma das coisas que tenho muito orgulho, orgulho de juntamente com muitos aqui, seguir minha jornada em busca do meus objetivos." FreddieBR

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.