Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Anabolizante Ideal Para Mulheres Femininas

• Tópico fechado Fechado
5 respostas para este tópico

#1 aninhalice

aninhalice
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 12:35:58 em 19/05/2010

Olá, Malho a 3 anos, tenho um corpo bom. Tomo proteina + dextrose e polivitaminicos, com dieta.
Sou advogada, então, não entendo muitas coisas de academia, porém malho com um mestre, o que facilita bastante!
Vi vários tópicos de mulheres que tomaram ou querem tomar algum tipo de anabolizante, porém nenhuma delas tem o mesmo objetivo que eu.
Respeito as mulheres que fazem fisicuturismo, mas sei que para mim não combina. É uma questão de estilo.
Minha meta é ficar com a cintura bem fininha e pernas do tamanho ideal, como a piu piu do panico.
Quero a opinião de vcs, pois pretendo começar um ciclo com stanazolol!

Minhas medidas

altura: 1,57
busto: 83cm
cintura: 69cm
gluteo: 97cm
coxa cima: 57cm
bx: 49cm
panturrilha: 33cm

Meta: almento de gluteo, panturrilha, definição cintura.
Me indicaram stanozolol, porém não quero tomar muito, no máximo 8ml.

#2 faustole

faustole
  • Membro
  • 46 posts

Postado as 12:42:34 em 19/05/2010

2 posts no lugar errado :(

"relatos de ciclo"

#3 carloslr

carloslr
  • Moderador
  • 2.634 posts

Postado as 12:51:38 em 19/05/2010

Para seu objetivo e primeiro ciclo ficaria só com oxandrolona. dá uma pesquisada na droga...
faça umas 6 semanas, de 10mg a 20mg que vai dar um bom resultado.

mas antes de tudo acerte sua dieta e treino... sem isso não tem AE`s que de muito jeito

#4 maahxk

maahxk
  • Membro
  • 572 posts