Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Quanto Tempo Leva Para Ter Um Corpo Assim?

• Tópico fechado Fechado
44 respostas para este tópico

#1 Marcelo

Marcelo
  • Membro
  • 331 posts

Postado as 03:53:23 em 27/08/2007

Okay, levando em consideração que:
  • Você malha direito.
  • Come direito.
  • Tem uma genética razoavelmente boa.
  • Faz suplementação.
Imaginando esses fatores acima, quanto tempo demora para ficar com o corpo assim?
Dois anos? Três anos? Ou esse é um corpo fabricado com anabolizante, lipoaspiração ou alguma outra falcatrua?

Imagem

Ps.: Desculpem a imagem, sei que muitos gostariam de ver uma gostosona pelada, hahahahahaha.

Imagem

Imagem

#2 leandro_rp

leandro_rp
  • Hall da Fama
  • 554 posts

Postado as 05:50:25 em 27/08/2007

eu nao sei como vc é agora pra saber quanto tempo vai demorar pra vc ficar assim

mas uma pessoa q nao seja obesa .. nao tenha muita gordura .. sededique bastante ao treino e alimentação

coisa de 1 ano e meio .. 2 anos .. e esse corpo ai nao tem anabolizante nao .. o cara só é magro

#3 Marcelo

Marcelo
  • Membro
  • 331 posts

Postado as 06:18:52 em 27/08/2007

eu nao sei como vc é agora pra saber quanto tempo vai demorar pra vc ficar assim

mas uma pessoa q nao seja obesa .. nao tenha muita gordura .. sededique bastante ao treino e alimentação

coisa de 1 ano e meio .. 2 anos .. e esse corpo ai nao tem anabolizante nao .. o cara só é magro

Então, eu sei que em um ano não se alcançam resultados absurdos. Por isso nem me iludo nem tenho pressa. Acho que dois anos é um tempo relativamente curto. Para quem não gosta de malhar é um tempo longo, mas não é o caso. Apesar de ser "frango" eu curto bastante fazer exercício.

Imagem

Imagem

#4 yeah_buddy

yeah_buddy
  • Membro
  • 910 posts

Postado as 11:30:25 em 09/09/2007

Se você tiver a genética a seu favor, 2 anos de treino, alimentação e descanço levados a SÉRIO e você provavelmente vai ter esse corpo sem precisar de suplementos e anabolizantes.

Só não garanto tal evolução nas pernas (experiência própria)
"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

#5 Lalim

Lalim
  • Membro
  • 10 posts

Postado as 01:32:34 em 12/09/2007

puts quem dera!

so o meu peito nao me deixa ficar assim, apesar de não ser muito grande a areula do meu é grande compartado a da dele

#6 SRBIOTONICO

SRBIOTONICO
  • Membro
  • 1.562 posts

Postado as 09:52:25 em 30/11/2007

.

Este post foi editado por SRBIOTONICO: 06:54:02 em 22/02/2011

ImagemThe only sensible way to live in this world
is without rules!

#7 Digon

Digon
  • Membro
  • 578 posts

Postado as 10:15:07 em 30/11/2007

O cara da foto é um magro definido, não tem tanta massa. Quero ficar bem maior que ele... huahauahauhauahu...
“Se não alterar o que faz hoje, seu amanhã será igual à ontem”

#8 Vitor Satan

Vitor Satan
  • Membro
  • 1.063 posts

Postado as 10:57:10 em 01/12/2007

Se fazer direitinho menos de 2 anos.

Meu objetivo é algo em torno disso

http://www.bodybuild...6/bg49_1024.jpg

Só um pouco maior.
Imagem

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

#9 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 07:34:53 em 02/12/2008

só nao curti o abdomem dele... da pra rachar bem mais...

#10 Magrela

Magrela
  • Membro
  • 50 posts

Postado as 09:07:36 em 02/12/2008

o corpo do cara é horrível????

o cara é uma dilicia, fala sério.

mas é isso que o pengo falou. corrida, treino. não precisa de super alimentação, super disciplina. é um corpo bonito por natureza, só que bem cuidado (leia-se, magro e definido).

#11 gabrielbeskow

gabrielbeskow
  • Membro
  • 141 posts

Postado as 09:22:11 em 02/12/2008

2 anos da pra ficar assim meu amigo...

Agora desse kra ai eu só queria o obliquo ....

Acho que tem que ter mais volume .... o kra só tem a barriga bonita ... é saradinho ... da pra ficar sem levar mto a serio ...só indo malhar...correndo...

concordo com o que o pengo disse ...

Agora c tu quiser volume tem que ralar....

#12 Natan

Natan
  • Hall da Fama
  • 1.249 posts

Postado as 09:37:22 em 02/12/2008

pelo visto eh o corpo d uma pessoa q tem akelas "alimentaçãozinha balanceadinha".

eu axo q pra fka assim, treinando sério e comendo e descansando corretamente, demore 1 ano e meio.
Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrof...showtopic=12258
Exemplo de dieta: http://www.hipertrof...p?showtopic=121

Você é o que você come

#13 Blaine

Blaine
  • Membro
  • 147 posts

Postado as 02:44:18 em 02/12/2008

O cara tem um corpo ótimo, minha meta é algo bem parecido com isso.
I don't need a doctor!
I don't need a priest!
I don't need no supertitious cure for my release!

#14 Marcelo

Marcelo
  • Membro
  • 331 posts

Postado as 02:45:23 em 02/12/2008

Ah gente, por favor né?
Se esse cara é MAGRO eu sou o que???
Eu treino sério, como direito e suplemento e tô quase indo para dois anos de treino e estou MUITO longe de ter um corpo assim.
Minha genética é péssima.
u__u

Imagem

Imagem

#15 aiky

aiky

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 914 posts

Postado as 03:28:11 em 02/12/2008

Boladaoo cara!! Deve demorar bastante!!
Eu sou magro e tenho so tendencia a definir, engordar q ta foda!!! Quero ficar assim q nem esse cara ai da foto ja ta bom! Se puder mais ta otimo melhor ainda!! Vo la bater um rango
Imagem

#16 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 04:25:03 em 02/12/2008

ah, ele é magro sim... ta bom q eu sou bem pior.. mas meu objetivo é muito alem disso... muito msm

#17 Ruan.90

Ruan.90
  • Hall da Fama
  • 1.444 posts

Postado as 06:56:23 em 02/12/2008

Gostei do corpo dele. Quero ficar um pouquinho maior, e com mais peito.
Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrof...p...ic=7452&hl=

#18 AnaCarolina

AnaCarolina
  • Membro
  • 172 posts

Postado as 07:07:02 em 02/12/2008

o corpo do cara é ótimo, ele é todo bonito!E proporcional. Feio é cara que só malha braço e tem perna fina. Gosto de homem que malha tudo. Para ele melhorar só aumentando umpouco mais o braço, mas precisar naum precisa...

#19 emersontobias

emersontobias
  • Membro
  • 1.173 posts

Postado as 08:53:23 em 02/12/2008

Ao meu ver ele é um cara q naum toma suplemento e q não malha pra suar a camisa, simplesmente como ja falaram acima ele tem uma genética boa, da uma corridinha na praia e faz exercícios moderados 3 dias por semana

O corpo do cara não é feio, mas eu busco muito mais q isso, pela foto acho q ele tem no máximo 38 cm de braço e isso eu ja tenho, só naum ta muito definido, pra ficar legal pra mim teria q aumentar ao menos 5 cm em cada músculo pra ficar bacana

E um cara com uma genética bacana e uma alimentação saudável, em um ano de treino intenso fica com um corpo dakele

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
(2 Coríntios 5:17)

#20 Vulcano

Vulcano
  • Membro
  • 239 posts

Postado as 09:23:55 em 02/12/2008

Vulcano diz:
Isso não é para mim!

E mais:
Meu lance é VOLUME agora! :D
Patrick Carvalho - Web Design - Soluções Web.
www.patrickcarvalho.com.br

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.