Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Preparação Para Gh Injetável

• Please log in to reply
38 respostas para este tópico

#1 OLY-GIANTS

OLY-GIANTS
  • Membro
  • 0 posts

Postado as 09:14:30 em 12/05/2010

E ai galera!

Minha historia é a seguinte, tenho 32 anos desde os 20 anos começo a malhar e paro e nunca alcancei minhas metas, isso se deve a um conjunto de fatores como correr atrás da vida, arrumar grana, com vida profissional estável. Realizei essa primeira meta passei em um concurso e agora posso voltar investir em mim.
A caminhada é longa em Workout e nada é do dia para noite, meu sonho sempre foi consumir GH injetavél e agora com grana e um Endocrinologistas das celebridades e estou conseguindo acesso.
Voltei malhar to um mês no seco sem tomar nada so agua, nem When protein isso é uma estratégia. Como já malhei e voltei varias vezes quero que minha massa muscular se lembre(memoria muscular) através de uma seria piramidal (aumentando peso 12- 10 -8) e assim prepare os tendões e ligamentos para o que virá.
2° mês - Agora to com KIT basico e comecei hoje When protein+ amino222 + Amino3001Universal + Albumina esse mês vou me entupir de proteina e amino.
3° mês vou adicionar nesse combo um LIPO 6 Black para dar uma rasgada, to com barriga....
4° mês terminando o LIPO 6 Black vou adicionar NAno vapor
5° começa as aplicações de GH (todo dia com a pistola na barriga)
6° GH
7° GH

Podem perceber que do mês 1 ao 4 será uma preparação para chegar ao platô e assim receber o GH.
Vou postar semanalmente uma vez que serão 6 longos meses (uma vez que 1 mes ja foi a seco)
A Serie não adianta falar muito porque será mudada todo mês (principio do estress muscular e eassim não deixar o corpo se acustumar com a serie). Po´rem será sempre serie A(Peito - triceps) B( Braço -costas) C (Ombro - Pernas)

Vou postar as fotos podem deixar... Semanalmente

#2 VanDerBllaCk

VanDerBllaCk
  • Membro
  • 290 posts

Postado as 09:18:03 em 12/05/2010

vô acompanha ;)
Voce já sentiu a sensação de que isso fazia parte da sua vida ?

#3 eduluiz199

eduluiz199
  • Membro
  • 422 posts

Postado as 09:36:34 em 12/05/2010

Acompanhando

"Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...]e o poder que nele reside é de natureza inédita[...]"  Ralph Waldo Emerson

Leangains user.

Futuro Nutricionista esportivo em Curitiba

#4 Zell

Zell

Motivo: Excesso de Alertas

• Banido
  • 777 posts

Postado as 02:18:33 em 13/05/2010

se possível me passe por mensagem privada o custo de um ciclo desse de GH.

Obrigado
Eu não treino, eu MALHO!

#5 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 10:18:46 em 17/05/2010

E ae, como anda? To curioso!

#6 OLY-GIANTS

OLY-GIANTS
  • Membro
  • 0 posts

Postado as 02:32:30 em 30/05/2010

Queria me desculpar estava sem web mais pode deixar que agora será semanal.
Vou postar aqui meu COMBO e as medidas e amanhão vou mandar as fotos.
lembrando que estou com COMBO basico ainda 2° mês.

medidas 01/04/2010

altura = 1,74
idade 32 anos
braço = 34,80
antebraço = 27
coxa proximal= 57
coxa media = 55
panturrilha = 39
abdome = 92
tórax = 99

IMC = 26

Arquivo(s) anexo(s)

• Arquivo anexado  combo.JPG   35,47K   392 Número de downloads

#7 ulisseslol

ulisseslol
  • Membro
  • 882 posts

Postado as 03:19:15 em 30/05/2010

falto o peso né garotão :lol:
"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

#8 sum41_

sum41_

• Banido
  • 1.226 posts

Postado as 04:34:25 em 30/05/2010

de olho no relato
Rumo ao Sinistro !

#9 Suino

Suino
  • Membro
  • 144 posts

Postado as 04:41:06 em 30/05/2010

de olho ae mano ! vai firme.
No Pain, No Gain !

#10 Xisdezudo

Xisdezudo
  • Membro
  • 88 posts

Postado as 08:56:18 em 30/05/2010

Acompanhando...

#11 OLY-GIANTS

OLY-GIANTS
  • Membro
  • 0 posts

Postado as 10:18:17 em 30/05/2010

Faltou o peso bem lembrado!

78 kg

Volto a lembrar para quem ta começando a acompanhar o relato, que quero usar o que há de melhor no mercado mundial e logo depois mandar um GH injetável para rasgar mais ainda. A formula depois de alguns estudos que elaborei é:(comecei a ler e e pesquisar muitos livros na internet e comprei alguns, acho que o básico é o "anabolismo total" e o "além do anabolismos" do autor Vagner) vale apena vc saber as diferenças de treinamento de força, definição, hipertrofia e hiperplasia, as diferentes serie, os tempos de repouso máximo. O estudo da fisiologia do exercicio(nutrição + treinamento)lhe trás o conhecimento para vc personalizar seu treino e saber o que é melhor para vc alcançar seuas metas e seus limites.
1° O primeiro mês malhe seco sem tomar nada, acustumar seu corpo principalmente seus tendões e articulações.
2° o segundo mês vc deve comprar o KIT básico (Albumina + amino ácidos + When protein) esse combo deve lhe acompanhar por todos os meses é o básico, de manhã a albumina antes dos treinos e depois os aminos e antes de dorir o whe protein. (Vc deve entupir seu corpo de diferentes proteinas e aminos acidos pq regeneram a musculatura porque todo treino de hipertrofia é um stress muscular que causa rupturas e são essas rupturas que dilatam e da o efeito PUMP). Vc deve sempre colocar um suplemento apenas diferente nesse COMBO senão vc não sabe qual sera o resultado se tuver tomando mias de um junto com COMBO.
3° Vou usar 2 potes (dura quase 2 meses cada 2 potes) de cada suplemento junto com COMBO, será nessa ordem ( Lipo 6 black, Nano Vapor, No Shotgun, Super Pump 250, jack3d)
4° Quando estiver o Noshotgun devo começar o Gh se estiver gostando muito do resultado vou deixar terminar até super PUMP para mandar o ciclo GH.

Acho que deu apra explanar um pouco melhor, até amanhã que postarei as fotos, to fraco ainda rssss!

#12 paulinho_

paulinho_
  • Membro
  • 497 posts

Postado as 02:40:23 em 01/06/2010

to zoiando
uhehueheu

BORA BORA TREINAR FORTE AE!!!!!!!!!!!
Massas de metal desafiavam a gravidade pela força orgulhosa do nervo humano.

Suplementação:

Imagem

#13 Jean_CdZ

Jean_CdZ
  • Membro
  • 551 posts

Postado as 02:44:59 em 01/06/2010

Vai ser um relato interessante, irei acompanhar.
Bons treinos.
====================================
@jeanzf

A strong man doesn't need to read the future. He makes his own. - Solid Snake

#14 DraggO

DraggO
  • Membro
  • 2.131 posts

Postado as 07:43:33 em 01/06/2010

Voce é daquele tipo de pessoa que se liga em grife ? :rolleyes:

Pq tá sonhando com GH- o melhor do mercado mundial - mas ele sozinho nao vai te trazer grandes coisas nao.

Deixa eu ver se entendi: vai fazer um programa de 6 meses sendo que os 2 meses finais vai usar GH ........é só isso mesmo ?

Cara......meu primo importa GH da suiça e ja tá até parando de usar pq o custo beneficio dele puro nao compensa. E olha que ele ainda usava IGF-1 junto !!!

Tem outros peptideos bem mais eficientes e seguros, alem de poderem ser usados por loooongos periodos sem colaterais.

Reveja seu programa e nao é pq ta ganhando bem que vai tacar fogo no seu dinheiro, certo ? Estude mais (esses livros do Waldemar tao totalmente defasados) e ganhar algumas medidas NATURALMENTE pra depois pensar em sinteticos.

Abraço.
Imagem
DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

#15 OLY-GIANTS

OLY-GIANTS
  • Membro
  • 0 posts

Postado as 09:50:58 em 01/06/2010

Voce é daquele tipo de pessoa que se liga em grife ? :rolleyes:

Pq tá sonhando com GH- o melhor do mercado mundial - mas ele sozinho nao vai te trazer grandes coisas nao.

Deixa eu ver se entendi: vai fazer um programa de 6 meses sendo que os 2 meses finais vai usar GH ........é só isso mesmo ?

Cara......meu primo importa GH da suiça e ja tá até parando de usar pq o custo beneficio dele puro nao compensa. E olha que ele ainda usava IGF-1 junto !!!

Tem outros peptideos bem mais eficientes e seguros, alem de poderem ser usados por loooongos periodos sem colaterais.

Reveja seu programa e nao é pq ta ganhando bem que vai tacar fogo no seu dinheiro, certo ? Estude mais (esses livros do Waldemar tao totalmente defasados) e ganhar algumas medidas NATURALMENTE pra depois pensar em sinteticos.

Abraço.

Não estou querendo virar o Master of Universe (HE-MAN), rsss
Quero através de suplementação e atividade física alcançar o estágio de platô para depois pensar em sintético. No relato disse que se cada ciclo de cada produto leva em média 2 meses sendo assim serão de 6 a 8 meses de musculação e vendo o resultado de cada um, uma vez que serão usados separadamente (os relatos ajudarão cada um a escolherem melhor seus produtos). Os livros do Waldemar trás informações de alimentação e sobre o underground da musculação, ele não é nada científico, trás uma linguagem franca e direta que em resumo é o seguinte, isso serve para isso se vc quiser usar o problema é seu.
Em fim se ficar curioso pode entrar e deixe mais críticas são sempre construtivas!!!
abs

#16 OLY-GIANTS

OLY-GIANTS
  • Membro
  • 0 posts

Postado as 10:14:15 em 01/06/2010

Galera segundo dia do lipo 6 black, to na fase de adaptação 1 caps manhã e outra 30 min antes de malhar.
Da uma dispo pelo efeito da cafeina, vc não se sente cansado e transborda de suor,!!!!
Tô na fase que quero secar a barriga ta foda.... faço depois de malhar 50 minutos de aerobicos.
Primeiro dia me senti estranho como se tivesse tomado um êxtase meio "pancado" mesmo, porém hoje acho que comecei a adaptar não senti tanto mais continuo suando demais quando faço aerobico.

#17 brunorocha

brunorocha
  • Banido
  • 1.854 posts

Postado as 10:37:29 em 01/06/2010

po cara bem daora seu ciclo estarei acompanhando

com todos esses suplementos eu fiquei com uma duvida, voce mora no eua?
Propaganda não autorizada.

#18 Zell

Zell

• Banido
  • 777 posts

Postado as 06:15:43 em 02/06/2010

Já que vc está com uma graninha sobrando, recomendo fazer tambem acompanhamento com um BOM nutricionista esportivo. Só lhe trará beneficios. Abraços
Eu não treino, eu MALHO!

#19 edunanet182

edunanet182
  • Banido
  • 893 posts

Postado as 06:51:56 em 02/06/2010

vdd um bom nutricionista seria bom pra tirar suas duvidas e te mostrar o caminho da luz kk !
acompanhando aqui !!!
pretende usar o lipo qto tempo :?
medidas e nao vi e bf?:
Nossa Luta continua !!

#20 DraggO

DraggO
  • Membro
  • 2.131 posts

Postado as 01:21:27 em 03/06/2010

Não estou querendo virar o Master of Universe (HE-MAN), rsss
Quero através de suplementação e atividade física alcançar o estágio de platô para depois pensar em sintético. No relato disse que se cada ciclo de cada produto leva em média 2 meses sendo assim serão de 6 a 8 meses de musculação e vendo o resultado de cada um, uma vez que serão usados separadamente (os relatos ajudarão cada um a escolherem melhor seus produtos). Os livros do Waldemar trás informações de alimentação e sobre o underground da musculação, ele não é nada científico, trás uma linguagem franca e direta que em resumo é o seguinte, isso serve para isso se vc quiser usar o problema é seu.
Em fim se ficar curioso pode entrar e deixe mais críticas são sempre construtivas!!!
abs

Certo, mas pra voce alcancar algum platô leva ANOS de treino e dieta com diciplina, e nao 6 a 8 meses.....

Neste periodo voce consegue mudar muito seu corpo sem GH........e como falei: GH puro e em doses baixas nao faz milagre em ganho de massa nao. Procure pesquisar uns sites gringos e vai ver que os bodybuilders TOP usam doses cavalares de GH mas é principalmente pelo efeito de recuperacao (principalmente tendoes) e potencializacao das outras drogas e nao pelos efeitos do GH em sí.

Mas se quiser ir seguindo os livros do WG e gastando fortunas em GH vai fundo........como voce falou: o problema é seu...

Pode ter certeza que vou estar por aqui acompanhando.....^_^
Imagem
DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.