Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Animal Pak ,pré Ou Pós ?

• Please log in to reply
83 respostas para este tópico

#61 Brenex

Brenex
  • Membro
  • 140 posts

Postado as 04:19:01 em 21/05/2010

Edited: Double-Post...

humm...blz mais como tanta gente assim consegue ganhar tanto peso so com ele ?
abraçao!

#62 Vitor Satan

Vitor Satan
  • Membro
  • 1.063 posts

Postado as 04:25:24 em 21/05/2010

Esse ganho de peso não vem dele e é simplesmente natural.
Quando se começa a treinar seu corpo está mudando de uma condição sedentária para uma ativa que faz exercícios resistidos com grandes cargas, ele vai se adaptar, irá fazer você comer mais naturalmente e consequentemente irá começar a entrar em estado de hipertrofia.
Kilos iniciais são fáceis, tanto é que para iniciantes, suplementos nos primeiros meses são até opcionais porque os kilos virão com facilidade, 5-6-7-8-9-10kg. Com o passar do tempo você verá que os ganhos começam a diminuir e que cada kilo de músculo ganho é uma vitória.

Novamente, vão estudar para que servem os multivitaminicos para não comprarem uma coisa achando que tem uma funcionalidade quando o suplemento tem outra.
Imagem

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

#63 Brenex

Brenex
  • Membro
  • 140 posts

Postado as 04:29:21 em 21/05/2010

Esse ganho de peso não vem dele e é simplesmente natural.
Quando se começa a treinar seu corpo está mudando de uma condição sedentária para uma ativa que faz exercícios resistidos com grandes cargas, ele vai se adaptar, irá fazer você comer mais naturalmente e consequentemente irá começar a entrar em estado de hipertrofia.
Kilos iniciais são fáceis, tanto é que para iniciantes, suplementos nos primeiros meses são até opcionais porque os kilos virão com facilidade, 5-6-7-8-9-10kg. Com o passar do tempo você verá que os ganhos começam a diminuir e que cada kilo de músculo ganho é uma vitória.

Novamente, vão estudar para que servem os multivitaminicos para não comprarem uma coisa achando que tem uma funcionalidade quando o suplemento tem outra.

cara mais ee ja devia ter mais de um ano de treino pq so com ele treinei 11 meses
pod deixar vou estudar mais um pouquim :D

#64 winiciuss

winiciuss
  • Membro
  • 333 posts

Postado as 04:34:36 em 21/05/2010

éer , esse animal pak deve deve ter uns hemogenin, deposteron, durateston escondido nesses comprimidos porqe pelo qe o vítor falou vitaminas não constroi músculos, e vejo nego tomando e ganhando força e massa magra pakas. kkkkkkkkkkkkkkkk'

#65 Brenex

Brenex
  • Membro
  • 140 posts

Postado as 05:13:54 em 21/05/2010

éer , esse animal pak deve deve ter uns hemogenin, deposteron, durateston escondido nesses comprimidos porqe pelo qe o vítor falou vitaminas não constroi músculos, e vejo nego tomando e ganhando força e massa magra pakas. kkkkkkkkkkkkkkkk'

eeeheuheuhue pois é ne comcordoo.

#66 winiciuss

winiciuss
  • Membro
  • 333 posts

Postado as 07:21:43 em 21/05/2010

Ow Brenex , resolvi, vou fazer o relato, vou tirar umas fotos hoje, e abrir o tópico hoje, e apartir de segunda começo relatar! :D

Abraçs

#67 ElLuucas

ElLuucas
  • Membro
  • 143 posts

Postado as 08:43:12 em 21/05/2010

Ow Brenex , resolvi, vou fazer o relato, vou tirar umas fotos hoje, e abrir o tópico hoje, e apartir de segunda começo relatar! :D

Abraçs

Faz sim, é bom contribui pro forum e ajuda a tirar duvida.
Vlw.

Flw ae

Este post foi editado por ElLuucas: 08:43:59 em 21/05/2010

Imagem

#68 Brenex

Brenex
  • Membro
  • 140 posts

Postado as 09:28:58 em 21/05/2010

Abraçs

hum valeu cara ,blzz di mais dps vcc manda u link,e vai mandar u pak maaais uq?

#69 winiciuss

winiciuss
  • Membro
  • 333 posts

Postado as 11:42:43 em 21/05/2010

e ae velho, só vou tomar o pak mesmo ;x

#70 Brenex

Brenex
  • Membro
  • 140 posts

Postado as 11:47:56 em 21/05/2010

e ae velho, só vou tomar o pak mesmo ;x

humm melhor aindaa ,ai sim vai da pra saber c ele é um simples multi vitaminico(ueheuheuheuh) ooou um grande PAK
noo melhor duq eu imaginava abraço brother

#71 Vitor Satan

Vitor Satan
  • Membro
  • 1.063 posts

Postado as 09:35:08 em 22/05/2010

Winiciuss e Brenex vocês tem quantos anos e treinam a quantos ?
Só curiosidade mesmo :rolleyes:

O mais incrível é que vocês se recusam a estudar e pesquisar para que serve o Animal Pak e insistem em achar que vitaminas são construtores musculares.
Impressionante, parecem que preferem não aprender.
Vai ver todos os nutricionistas e cientistas, inclusive aqueles que desenvolveram o Animal Pak, estavam errados esse tempo todo e vocês com a razão <_<

Façam um favor a vocês mesmos e leiam o REVIEW DO ANIMAL PAK POR bodybuildingforyou.com
Quem sabe ai vocês aprendam alguma coisa e parem de teimar.

Meu ultimo post aqui, não vou ficar mais perdendo tempo com pessoas que se recusam a ir pesquisar sobre o assunto.

Este post foi editado por Vitor Satan: 10:03:48 em 22/05/2010

Imagem

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

#72 winiciuss

winiciuss
  • Membro
  • 333 posts

Postado as 10:56:56 em 22/05/2010

Ok vítor, eu só gostaria de entender, o que qe acontece com pessoas que tomam animal pak e ganha força e massa magra, só isso! ;xxx

#73 rodrigosbl

rodrigosbl
  • Membro
  • 293 posts

Postado as 11:29:46 em 22/05/2010

podem ter N motivos pra isso, as vezes o cara ta tomando outra coisa junto e acha que eh o pak, as vezes são ganhos naturais,as vezes eh a alimentação,as vezes a força é placebo, as vezes ele ta tomando bomba junto e nao quis te falar,como o vitor falou ai,multivitaminicos não vai ter dar massa .

eu ja tomei ele com whey e malto e achei uma merda, um centrum eh mt melhor, só serviu pra me fazer mijar florescente, deixar arrotando cheiro de ração de cachorro e o suor com esse msm cheiro (qnd chegar seu da uma cheirada pra vc ver q ele realmente tem cheiro de ração)

#74 winiciuss

winiciuss
  • Membro
  • 333 posts

Postado as 11:32:27 em 22/05/2010

siim , ja chegou, tem cheiro de ração de cavalo ;x uhsuhsauh

Este post foi editado por winiciuss: 12:08:52 em 22/05/2010

#75 Vitor Satan

Vitor Satan
  • Membro
  • 1.063 posts

Postado as 01:16:25 em 22/05/2010

Ok vítor, eu só gostaria de entender, o que qe acontece com pessoas que tomam animal pak e ganha força e massa magra, só isso! ;xxx

Tá bom cara, proteínas não constroem músculos, carbos não dão energia, tudo que aprendemos na fisiologia mudou.
Aconselho a parar de tomar creatina, seu shake de proteínas e ingerir carbo's e passar a só tomar um multivitaminico, vai virar um Freak.

É o que o rodrigosbl disse, tem N motivos para se ganhar massa muscular, genética do cara, alimentação melhor, treino, outro suplemento ou mesmo aplicação de AE's.

Você foi pesquisar o que um multivitaminico faz? Sem brincadeira, não é possível você teimar tanto sobre algo se tiver lido qualquer coisa a respeito.

Quanto tempo tu está treinando e quantos anos vocês tem ?
E com a mentalidade que nutrição não é importante tu vai longe.

Este post foi editado por Vitor Satan: 01:19:20 em 22/05/2010

Imagem

Impossible is nothing."

#76 winiciuss

winiciuss
  • Membro
  • 333 posts

Postado as 02:54:58 em 22/05/2010

Ok . Vamos acabar por aqui, abri meu relato, vou esperar a moderação aprovar, e pronto!

Outra coisa: Eu sei o quaanto é importante uma nutrição para quem quer hipertrofia.

#77 Brenex

Brenex
  • Membro
  • 140 posts

Postado as 06:27:41 em 22/05/2010

Tá bom cara, proteínas não constroem músculos, carbos não dão energia, tudo que aprendemos na fisiologia mudou.
Aconselho a parar de tomar creatina, seu shake de proteínas e ingerir carbo's e passar a só tomar um multivitaminico, vai virar um Freak.

É o que o rodrigosbl disse, tem N motivos para se ganhar massa muscular, genética do cara, alimentação melhor, treino, outro suplemento ou mesmo aplicação de AE's.

Você foi pesquisar o que um multivitaminico faz? Sem brincadeira, não é possível você teimar tanto sobre algo se tiver lido qualquer coisa a respeito.

Quanto tempo tu está treinando e quantos anos vocês tem ?
E com a mentalidade que nutrição não é importante tu vai longe.

Cara tenho 16 anos ,peso 96 kilos 16,5 BF e 1e84 malho a um ano e 11 meses(dia 24 agora faz 11meses)cara claro q eu aaaacredddito e sei q vitaminas podem nao costriur musculos uq eu digo é q o animal nao é um simples multi-vitaminicos,pois como vc mesmo dissse q nao constroi massa mais so queeero saber como tanta gente aaassim ganha muito peso com ele ,sem dieta e sem AE's COM CERTEZA.abraço
e vc malha a quanto tempo e su a idaaade?

#78 Bruuhjp

Bruuhjp
  • Membro
  • 67 posts

Postado as 08:32:04 em 22/05/2010

Cara tenho 16 anos ,peso 96 kilos 16,5 BF e 1e84 malho a um ano e 11 meses(dia 24 agora faz 11meses)cara claro q eu aaaacredddito e sei q vitaminas podem nao costriur musculos uq eu digo é q o animal nao é um simples multi-vitaminicos,pois como vc mesmo dissse q nao constroi massa mais so queeero saber como tanta gente aaassim ganha muito peso com ele ,sem dieta e sem AE's COM CERTEZA.abraço

eu tbm conheco gente..um camarada meu em 3 meses tomando somente animal pack e creatina ganho mta massa q as pessoas começaram a falar que ele tomo bomba..
NO PAIN, NO GAIN!

#79 Vitor Satan

Vitor Satan
  • Membro
  • 1.063 posts

Postado as 08:37:33 em 22/05/2010

Tenho 23 e malho a 6.
Como eu já disse e outros aqui também já disseram, existem N fatores para uma pessoa ganhar músculos, você com seus 11 meses de treino já devia ter percebido. Só ler os post's atrás que já falamos quais são esses fatores.

Você quer dizer o que com "sem dieta" ? Que a pessoa come mal ou que não fez dieta especial ? Se a pessoa já come naturalmente bem é uma coisa, agora se a pessoa come mal, não toma outros suplementos e nem AE's, eu DUVIDO que uma pessoa tenha ganhos consideráveis e real desenvolvimento. Se uma pessoa comer mal e tomar AE's não vai ter os ganhos fudidos, imagina uma pessoa tomando multivitaminico somente e comendo mal.

Então vamos por argumentos, você atribui ganho de peso para uma pessoa qualquer que tome Animal Pak unicamente ao efeito deste suplemento ? Se sim (como você e o winiciuss deram a entender muitos post's), mostre então como os próprios criadores dessa formula estão enganados e nos mostre como funciona essa mágica química. E mostrar não é falar "ah um amigo meu tomou e ganhou 35kg em uma semana", quero uma abordagem séria e não uma mera suposição leiga. Quero saber exatamente como ocorre esse processo anabólico ANIMAL que vocês juram acontecer.

Este post foi editado por Vitor Satan: 08:39:09 em 22/05/2010

Imagem

Impossible is nothing."

#80 Bruuhjp

Bruuhjp
  • Membro
  • 67 posts

Postado as 08:41:50 em 22/05/2010

Tenho 23 e malho a 6.
Como eu já disse e outros aqui também já disseram, existem N fatores para uma pessoa ganhar músculos, você com seus 11 meses de treino já devia ter percebido. Só ler os post's atrás que já falamos quais são esses fatores.

Você quer dizer o que com "sem dieta" ? Que a pessoa come mal ou que não fez dieta especial ? Se a pessoa já come naturalmente bem é uma coisa, agora se a pessoa come mal, não toma outros suplementos e nem AE's, eu DUVIDO que uma pessoa tenha ganhos consideráveis e real desenvolvimento. Se uma pessoa comer mal e tomar AE's não vai ter os ganhos fudidos, imagina uma pessoa tomando multivitaminico somente e comendo mal.

Então vamos por argumentos, você atribui ganho de peso para uma pessoa qualquer que tome Animal Pak unicamente ao efeito deste suplemento ? Se sim (como você e o winiciuss deram a entender muitos post's), mostre então como os próprios criadores dessa formula estão enganados e nos mostre como funciona essa mágica química. E mostrar não é falar "ah um amigo meu tomou e ganhou 35kg em uma semana", quero uma abordagem séria e não uma mera suposição leiga. Quero saber exatamente como ocorre esse processo anabólico ANIMAL que vocês juram acontecer.

Concordo com vc mais acho dificil uma pessoa tomar animal pack e nao comer em amigo, sabe eu tomo animal pack e depois que eu comecei tomar minha fome aumentou muito, nao da pra ficar sem comer!
e esse meu amigo que tomava Animal Pack e Universal Creatine ganhou muita massa sim! mais ele tinha uma dieta boa, o que eh a base de tudo.

entao Brenex : Dieta boa + treino bom , dps vem a suplementacao..

Este post foi editado por Bruuhjp: 08:42:17 em 22/05/2010

NO PAIN, NO GAIN!

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.