Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Animal Pak ,pré Ou Pós ?

• Please log in to reply
83 respostas para este tópico

#1 Brenex

Brenex
  • Membro
  • 140 posts

Postado as 11:55:14 em 03/05/2010

Seii seii q todos falam q o Animal Pak é ruim e nao o custo-beneficio nao compença ,massss tenhu duas pessoa para vir dos EUA nos proximos 3 meses ,e como seria ate 4 veses mais barato comprarei,e quero saber uma coisa q sempre me entrigaa , no proprio PAK manda tomar pré junto com a ultima refeiçao antes do treiino mass li aqui q outras pessos tiveram melhores resuultados com ele no Pós ,por isso tenhu essas duvidas obrigado aii galera de suas opinioes aee, e experiancias tambem sao muito bem vindas abraço!

#2 craw69

craw69
  • Supermoderador
  • 6.206 posts

Postado as 12:10:22 em 04/05/2010

Use das duas formas e analise qual voce se sente melhor ué. Se uns dizem pré, outros pós... tire sua propria conclusao aplicando na pratica as duas formas e vendo qual te da mais resultados.

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada. 

#3 crown

crown
  • Membro
  • 93 posts

Postado as 12:18:16 em 04/05/2010

é mano, essa resposta do craw69 dói, mas é a que procede.
go hard, or go home!

Ciclo M-Drol, acompanhem aqui: http://www.hipertrof..._0

#4 winiciuss

winiciuss
  • Membro
  • 333 posts

Postado as 06:59:49 em 04/05/2010

Cara acho que voce viu errado ... quam teve mais resultados foi tomando um pak no pré e outro no pós não ?
Mas mesmo assim eu nunca vi ninguem tomando só no pós , mas acho que tem fazer o queo craw69 te falou pra saber o que vai ser melhor pra voce . E essa parada de tomar no pré e pós acho que é só pra atleta mesmo , não compensa !

Abraçs

#5 junk3r

junk3r
  • Membro
  • 508 posts

Postado as 09:48:23 em 04/05/2010

Cara o CERTO é pra se tomar uma refeição antes do treino e outra logo em seguida do treino.

#6 winiciuss

winiciuss
  • Membro
  • 333 posts

Postado as 09:57:28 em 04/05/2010

Ow cara , só uma pergunta , voce nao acha que é exagerado tomar um pak antes e no pós ? porque o animal pak as doses de vitaminas são extremamente alta.

Isso é MINHA opnião .

Abraçs

#7 Brenex

Brenex
  • Membro
  • 140 posts

Postado as 05:41:27 em 04/05/2010

pois ée tamebma achu q é muito tomar duas doses pq uma ja tem muito amsi do qu o corpo presisa.
mais valeu ai galera pela opiniao mais so queria saber a opiniao de quem ja tomou pos e pre pra nen presisar desperdisar caso tomar pos aja de forma diferente disperdiçando o produto e deixando de dar aquela força animal q falaa durante o treino.

Este post foi editado por Brenex: 05:42:27 em 04/05/2010

#8 Vida Loka

Vida Loka
  • Membro
  • 372 posts

Postado as 04:19:27 em 12/05/2010

Só porque é barato vc vai comprar??? Lamentável

Este post foi editado por Vida Loka: 04:19:51 em 12/05/2010

"Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando."

Fonte: www.bodybuildingdungeon.com

Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!

#9 rodrigosbl

rodrigosbl
  • Membro
  • 293 posts

Postado as 12:08:13 em 14/05/2010

na boa, acho os suplementos da universal otimos, so tomo creatina universal , mas esse animal pak eh uma merda, nem barato eu tomaria de novo, nem falo pelo custo beneficio alto, mas as 2 vezes que tomei pack , o monster pack da probiótica bem mais barato deu de 10 a 0 nele, tomei o monster antes, qnd acabou testei ele e so serviu pra ficar arrotando o cheiro daquilo(parecido com ração de cachorro) e mijar florescente, fora que seu suor fica com aquele cheiro tb, na MINHA opinião compensa bem mais comprar um centrum do que esses packs da vida .

#10 Seph®

Seph®
  • Banido
  • 2.046 posts

Postado as 08:31:04 em 14/05/2010

O importante do animal é mandá-lo junto a uma refeição já que o mesmo seria melhor absorvido.. tome ele 30min após sua ultima refeição antes do treino e boa :D

~hugs
Seph®

DEADLIFT FAN!
[/size]

#11 winiciuss

winiciuss
  • Membro
  • 333 posts

Postado as 08:38:16 em 14/05/2010

na boa, acho os suplementos da universal otimos, so tomo creatina universal , mas esse animal pak eh uma merda, nem barato eu tomaria de novo, nem falo pelo custo beneficio alto, mas as 2 vezes que tomei pack , o monster pack da probiótica bem mais barato deu de 10 a 0 nele, tomei o monster antes, qnd acabou testei ele e so serviu pra ficar arrotando o cheiro daquilo(parecido com ração de cachorro) e mijar florescente, fora que seu suor fica com aquele cheiro tb, na MINHA opinião compensa bem mais comprar um centrum do que esses packs da vida .

SUHUASAUHSAUU ' veey esse animal pak é fooda mesmo, muitos falam mal e muitos falam bem, o meu chega semana que vem, quero ver qual vai ser o resultado ! u.u

Abraçs

#12 Vitor Satan

Vitor Satan
  • Membro
  • 1.063 posts

Postado as 02:31:44 em 14/05/2010

Se vai trazer de fora, porque não compra um multi realmente bom como o Orange Triad?
Imagem

Este post foi editado por Vitor Satan: 02:43:15 em 14/05/2010

Imagem

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

#13 rodrigosbl

rodrigosbl
  • Membro
  • 293 posts

Postado as 02:34:00 em 14/05/2010

SUHUASAUHSAUU ' veey esse animal pak é fooda mesmo, muitos falam mal e muitos falam bem, o meu chega semana que vem, quero ver qual vai ser o resultado ! u.u

Abraçs

pois eh, tinham falado mt bem dele pra mim tb, so que na epoca tava sem grana pra ele, ai mandei o monster pack msm, era mais leigo, entao nem me liguei mt em custox beneficio, mas o monster ate deu um resultado legal, deu um gás, mais força, ate gostei bastante, ai qnd consegui a grana pro animal, nao pensei 2 vezes, ja que o nacional que prometia bem menos coisas tinha dado bastante resultado, nao pensei 2 vezes em comprar o animal, ainda mais sendo da universal, mas me decepcionei, nem terminei o pote, sobrou uns 5 saches que dei pra um amigo testar, ele ate que gostou, acho ele nao da certo pra todos rs, boa sorte com o seu, espero que funcione, ja o suor e arroto de ração de cachorro acho inevitavel, meu amigo tb teve huahuauha

abraços

#14 winiciuss

winiciuss
  • Membro
  • 333 posts

Postado as 06:18:01 em 14/05/2010

pois eh, tinham falado mt bem dele pra mim tb, so que na epoca tava sem grana pra ele, ai mandei o monster pack msm, era mais leigo, entao nem me liguei mt em custox beneficio, mas o monster ate deu um resultado legal, deu um gás, mais força, ate gostei bastante, ai qnd consegui a grana pro animal, nao pensei 2 vezes, ja que o nacional que prometia bem menos coisas tinha dado bastante resultado, nao pensei 2 vezes em comprar o animal, ainda mais sendo da universal, mas me decepcionei, nem terminei o pote, sobrou uns 5 saches que dei pra um amigo testar, ele ate que gostou, acho ele nao da certo pra todos rs, boa sorte com o seu, espero que funcione, ja o suor e arroto de ração de cachorro acho inevitavel, meu amigo tb teve huahuauha

abraços

SUHASUSAHUSAUSH ' veey , pode estar errado o que estou falando, mas estava observando as pessoas que tomaram animal pak(dentre ela uns amigos meus) e tive uma conclusão: Os caras que se alimentavam mal tiveram otimos resultados, os caras que faziam dieta, comia tudo certinho, teve mals resultados. Pode estar errado, mas foi só minha conclusão , não estou dizendo que é assim !

Abra~s

#15 Vitor Satan

Vitor Satan
  • Membro
  • 1.063 posts

Postado as 06:34:03 em 14/05/2010

SUHASUSAHUSAUSH ' veey , pode estar errado o que estou falando, mas estava observando as pessoas que tomaram animal pak(dentre ela uns amigos meus) e tive uma conclusão: Os caras que se alimentavam mal tiveram otimos resultados, os caras que faziam dieta, comia tudo certinho, teve mals resultados. Pode estar errado, mas foi só minha conclusão , não estou dizendo que é assim !

Abra~s

A lógica é essa mesmo, afinal animal pack é um multivitaminico, portanto o cara que tive maior carência desses nutrientes com certeza vai sentir mais diferença do que um cara que tem uma ingestão boa dos mesmos. Só acho que dá pra comprar multi's bem melhores com 8 dolares a mais.
Imagem

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

#16 arthurrr

arthurrr
  • Membro
  • 20 posts

Postado as 12:10:19 em 15/05/2010

cara, ja tomei animal pack, nao vi muitos resultados não!
e te aconselho a tomar no pré treino!(pois no propio pack diz isso)deixe para o pós treino apenas seu batido
proteico!
abraço

Este post foi editado por arthurrr: 12:16:23 em 15/05/2010

#17 ElLuucas

ElLuucas
  • Membro
  • 143 posts

Postado as 02:49:10 em 16/05/2010

Seii seii q todos falam q o Animal Pak é ruim e nao o custo-beneficio nao compença ,massss tenhu duas pessoa para vir dos EUA nos proximos 3 meses ,e como seria ate 4 veses mais barato comprarei,e quero saber uma coisa q sempre me entrigaa , no proprio PAK manda tomar pré junto com a ultima refeiçao antes do treiino mass li aqui q outras pessos tiveram melhores resuultados com ele no Pós ,por isso tenhu essas duvidas obrigado aii galera de suas opinioes aee, e experiancias tambem sao muito bem vindas abraço!

-qual é sua ultima alimentacao antes do treino ? ( que horas treina? )
Se for tipo voce almoçar e vai as 2h , e almoça pouco, acho que vale a pena tomar no pré.

15 Paks $12.89

44 Paks $26.79

No brasil que é caro . Sim é muito bom.
Multivitamin
Of The Year
2005-2009

http://www.bodybuild.../animalpak.html
O preço que fode :S
Imagem

#18 Vitor Satan

Vitor Satan
  • Membro
  • 1.063 posts

Postado as 04:14:40 em 16/05/2010

Multivitamin
Of The Year
2005-2009

http://www.bodybuild.../animalpak.html
O preço que fode :S

Isso é ridículo, puro marketing.
Orange Triad engole Animal Pak, basta olhar todos os relatos e fazer um comparativo básico entre eles, aliás no próprio fórum do BB, onde vai encontrar um bom número de relatos.
Galera se prende muito em nomes e marcas, mas esquece de pesquisar na hora de gastar o precioso dinheiro.
Aqui no Brasil tem gente que comprar animal pak sem mesmo saber que é um multivitaminico.

Senão me engano foi aqui mesmo que foi postado, anos atrás, uma matéria sobre o Animal Pak e o disperdício de vitaminas e falta de equilíbrio deste suplemento.

Este post foi editado por Vitor Satan: 04:20:17 em 16/05/2010

Imagem

Impossible is nothing."

#19 ElLuucas

ElLuucas
  • Membro
  • 143 posts

Postado as 10:11:46 em 16/05/2010

Isso é ridículo, puro marketing.
Orange Triad engole Animal Pak, basta olhar todos os relatos e fazer um comparativo básico entre eles, aliás no próprio fórum do BB, onde vai encontrar um bom número de relatos.
Galera se prende muito em nomes e marcas, mas esquece de pesquisar na hora de gastar o precioso dinheiro.
Aqui no Brasil tem gente que comprar animal pak sem mesmo saber que é um multivitaminico.

Senão me engano foi aqui mesmo que foi postado, anos atrás, uma matéria sobre o Animal Pak e o disperdício de vitaminas e falta de equilíbrio deste suplemento.

Animal Pak
The #1 selling training pak in the world for twenty four years straight.
http://www.universal...duct.cfm?id=161

.

Em momento algum desmereci outros multivitaminicos,o CxB do animal pak pode ser negativo, mas que é um bom produto é.

Este post foi editado por ElLuucas: 10:12:22 em 16/05/2010

Imagem

#20 Vitor Satan

Vitor Satan
  • Membro
  • 1.063 posts

Postado as 10:13:34 em 17/05/2010

Animal Pak
The #1 selling training pak in the world for twenty four years straight.
http://www.universal...duct.cfm?id=161

.

Em momento algum desmereci outros multivitaminicos,o CxB do animal pak pode ser negativo, mas que é um bom produto é.

Esse é seu paramento para comparar suplementos? Gezzz.
Aconselho a pesquisar e não somente ver um título qualquer de vendas ou site, porque essa estratégia é a mais usada para empurrar suplementos aos leigos.

Este post foi editado por Vitor Satan: 10:22:44 em 17/05/2010

Imagem

Impossible is nothing."

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.