Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Quais Os Suplementos Ideais Para Antes Dos Treinos?

• Please log in to reply
23 respostas para este tópico

#1 Ricardo Bertalia

Ricardo Bertalia
  • Membro
  • 39 posts

Postado as 03:54:37 em 25/06/2008

A maioria dos suplementos como creatina, whey e etc dizem melhor tomar depois dos treinos. E quais são os melhores pra tomar antes dos treinos

#2 No Pain No Gain

No Pain No Gain
  • Membro
  • 248 posts

Postado as 10:21:01 em 25/06/2008

Aqueles com maior aporte de carboidratos!!
Bodybuilding lifestyle...

#3 funkstatic

funkstatic
  • Membro
  • 3.667 posts

Postado as 10:44:38 em 25/06/2008

Antes do treino o esquema é se alimentar bem...

#4 Hermano

Hermano
  • Membro
  • 314 posts

Postado as 10:25:22 em 25/06/2008

Exato. Antes dos treinos uma refeição balanceada com carboidratos e proteínas. Se quiser, um shake 1h30min antes do treino e um shake de whey + dextrose + cretina imediatamente após o treino.
"...aprendi a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"

#5 rhiakuna

rhiakuna
  • Membro
  • 30 posts

Postado as 01:18:44 em 26/06/2008

Eu gosto de tomar Bcaa... 2 caps..

Parece que da mais disposiçao...

#6 dallathiago

dallathiago
  • Membro
  • 213 posts

Postado as 08:25:47 em 26/06/2008

olha cara, uma meia hora antes do treino (eu faco), duas bananas com aveia e mel (amassa a banana com a aveia e o mel) e um copo de leite.
mas suplemento sei la, tem gente q toma malto antes, mas eu prefiro depois com a whey.
flww

"O homem que corre atras de mulheres, perde muito dinheiro, mas o homem que corre atras de dinheiro, ganha muitas mulheres."

#7 funkstatic

funkstatic
  • Membro
  • 3.667 posts

Postado as 10:03:19 em 26/06/2008

Banana com aveia e mel é excelenteeee!!!

30 minutos antes do treino... TOP TOP...

Eu procura comer Banana com aveia e mel.. ai depois de 15-30 minutos mando mais 4 BCAA's.

#8 Jake

Jake
  • Membro
  • 35 posts

Postado as 11:24:32 em 26/06/2008

Banana com aveia e mel é excelenteeee!!!

30 minutos antes do treino... TOP TOP...

Eu procura comer Banana com aveia e mel.. ai depois de 15-30 minutos mando mais 4 BCAA's.

4 BCCAA?

Não são 2 no pré-treino e 2 no pós-treino?

#9 funkstatic

funkstatic
  • Membro
  • 3.667 posts

Postado as 11:33:01 em 26/06/2008

4 BCCAA?

Não são 2 no pré-treino e 2 no pós-treino?

É que o Whey Protein que tomo depois já é rico em BCAA's.

4 BCAA's dá 2,6g. Do que eu tomo que é Bodygenics.

A cada 30g do Whey da Optimum tem 5g. E eu tomo 2 doses (60g).

#10 Ricardo Bertalia

Ricardo Bertalia
  • Membro
  • 39 posts

Postado as 04:35:39 em 26/06/2008

Pelo que entendi então o mais importante é a suplementação depois dos treinos. E tomar a Whey antes e depois do treino não ajuda?

#11 Guilherme R.

Guilherme R.
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 04:45:52 em 26/06/2008

O certo eh tomar a whey depois pq vc tomando antes vai ser dinhero jogado fora pq seu corpo vai transforma-la em fonte de energia e nao de recuperação q eh o efeito depois do treino (Y).

O bom antes do treino eh uma alimentação rica em carboidratos 1:30 antes ...

#12 funkstatic

funkstatic
  • Membro
  • 3.667 posts

Postado as 10:09:12 em 27/06/2008

Pelo que entendi então o mais importante é a suplementação depois dos treinos. E tomar a Whey antes e depois do treino não ajuda?

É que assim...

Whey.. se você quiser tomar o dia inteiro... você pode tomar.. é proteina... mal não vai fazer...

Mas não vai te dar energia a mais no treino... pois ENERGIA não é função das proteinas. Tendeu?

#13 Ricardo Bertalia

Ricardo Bertalia
  • Membro
  • 39 posts

Postado as 02:35:11 em 28/06/2008

Valeu gente, agora entendi, mas tenho agora so mais uma duvida. depois dos treinos vou tomar whey, dextrose e creatina, posso comer alguma coisa para acompanhar? Ou tomar so os suplementos e esperar um pouco para comer? Um abraço galera.

#14 rhiakuna

rhiakuna
  • Membro
  • 30 posts

Postado as 12:05:04 em 28/06/2008

É bom comer carboidrato...

=\

#15 rhiakuna

rhiakuna
  • Membro
  • 30 posts

Postado as 12:06:39 em 28/06/2008

Valeu gente, agora entendi, mas tenho agora so mais uma duvida. depois dos treinos vou tomar whey, dextrose e creatina, posso comer alguma coisa para acompanhar? Ou tomar so os suplementos e esperar um pouco para comer? Um abraço galera.

Tem que comer sim... Vc sai do treino... e ja toma os suplementos..

ai depois faz uma refeiçao proteica... em no max 40 min depois do treino..

#16 Ricardo Bertalia

Ricardo Bertalia
  • Membro
  • 39 posts

Postado as 04:28:30 em 01/07/2008

Mas os suplementos ja não são proteicos? Por favor me explique que alimentos devo consumir depois dos treinos.

#17 funkstatic

funkstatic
  • Membro
  • 3.667 posts

Postado as 10:37:34 em 01/07/2008

Mas os suplementos ja não são proteicos? Por favor me explique que alimentos devo consumir depois dos treinos.

Sim... mas você precisa de algo solido na barriga filho.

Como por exemplo... peito de frango e batata doce.

#18 Ricardo Bertalia

Ricardo Bertalia
  • Membro
  • 39 posts

Postado as 05:41:13 em 04/07/2008

Gente sei que tenho que comer bem antes dos treinos, e depois dos treinos tomo whey, dextrose e creatina, mais eu ando meio desanimado. Meu indique um suplemento para dar energia e força antes dos treino.

#19 dallathiago

dallathiago
  • Membro
  • 213 posts

Postado as 10:33:16 em 04/07/2008

antes do treino
batata doce e frango ou peixe
depois do treino tbm.
carbo e proteina.
assim tu vai te energia
cara nao sei como funciona, mas tem gente q toma o tal do eca,(efedrina, cafeina, guarana e nao sei mais o que)
e cara tu nao vai pra frente so com suplementos, em ultimo caso entra suplemento, alimentacao é tudo pra quem quer ter ganhos.
ja tento construi uma parede so com areia e tijolo ?
sem cimento nao vai da certo.
teu corpo eh a parede, alimentacao o cimento, suplemento areia. ok

"...aprendi a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê

"O homem que corre atras de mulheres, perde muito dinheiro, mas o homem que corre atras de dinheiro, ganha muitas mulheres."

#20 funkstatic

funkstatic
  • Membro
  • 3.667 posts

Postado as 10:45:06 em 06/07/2008

Gente sei que tenho que comer bem antes dos treinos, e depois dos treinos tomo whey, dextrose e creatina, mais eu ando meio desanimado. Meu indique um suplemento para dar energia e força antes dos treino.

Então seu problema é psicológico...

¬¬'

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.