Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Isofort Bioprotein - Vitafor

• Tópico fechado Fechado
8 respostas para este tópico

#1 jaomarach

jaomarach
  • Membro
  • 158 posts

Postado as 01:36:46 em 30/04/2010

aee galera beleza?? :D

bom, tirem uma dúvida minha.. a whey Isofort Bioprotein da Vitafor é boa?? Eu vi as informações nutricionais e me interessei pelo produto..

Uma porção de 25 gramas contém:

* 23g de proteínas - altíssima concentração - corresponde a 92% da fórmula
* 0% de gorduras
* 0% de lactose
* 0% de açúcar
* 0% de carboidratos
* Fornece 5g de L-Glutamina
* Fornece 4g de BCAA's

http://www.corpoperf...Isolate_Vitafor

Alguém ja tomou? Obteve resultados?

Aguardo respostas :P

#2 craw69

craw69
  • Supermoderador
  • 6.270 posts

Postado as 01:51:30 em 30/04/2010

Conheco a VitaFor e nao é das melhores. A concentracao de proteina está realmente alta, mas a quantidade de BCAA está bem baixa pela concentracao... bem estranho; wheys que tem 90% de concentracao e sao isolados em geral passam facil 5.5-6g BCAA e as 5g de glutamina. Enfim, eu nao investiria o dinheiro.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada. 

#3 jaomarach

jaomarach
  • Membro
  • 158 posts

Postado as 02:13:26 em 30/04/2010

Hmmm.. verdade, bem que achei meio estranho!! hehehe

Valeu ae craw69, brigado pela dica :D

Abraço

#4 Guilsilva

Guilsilva
  • Membro
  • 268 posts

Postado as 12:25:59 em 02/05/2010

Vitafor é boa sim, inclusive foi o único fabricante de whey nacional que apareceu uma época em uma análise dos melhores whey do mercado, só que faz um bom tempo já, vou procurar essa tabela e posto aqui, mas pode ir tranquilo que está pegando um bom whey.

#5 Guilsilva

Guilsilva
  • Membro
  • 268 posts

Postado as 12:31:02 em 02/05/2010

Procurei a tabela e não achei aqui, mas tinha isso salvo, eh analise de somente wheys isolados

vp2 - ast
enhanced whey - life extension
cytopro - cytodine technologies
whey protein isolate - kaizen
isolate - prolab
extreme pure protein - world wide sport nutrition
de luxe whey - eclipse 2000
isopure - nature´s best
whey isolate - sports one
nitrowhey - prosource
proplex + - labrada
precision protein - eas
whey fuel - twinlab
enchanced whey pro - dimitri sports science
whey protein isolate - SISU body elite (canada)
iso xp - Nx care
creatine whey glutamine powder - life extension
peptopro - multipower/protient
ultimate protein system - biochem
american whey - american sports nutrition
isolate -x - urban biologics
xp - 828l - advitech solutions
prolibra - glanbia nutritionals
bi-pro - davisco
BIO-PROTEIN - VITAFOR
b-blast - b-wise
nutragammax - proliant

Referências:
suplementos nutricionais:
aplicaçoes praticas em esporte, performance humana e extensao da vida

volume IIa

italo salzano jr. ceo, cso
diretoria cientifica e de certificaçao

#6 jaomarach

jaomarach
  • Membro
  • 158 posts

Postado as 03:37:23 em 02/05/2010

Então galeraa! Eu pesquisei bastante antes de concluir que queria comprar o Isofort.. pesquisei bastante na net, relatos de pessoas que tomaram, vi um artigo da nutricionista da Vitafor.. por isso que achei interessante comprar o produto, pode não ser conhecida a marca, mas pelo que pesquisei, é de qualidade sim :D , tanto que comprei já! Pra fala a vdd comprei antes de criar este tópico.. comecei a tomar junto com uma maltodextrina na terça-feira dia 27/4 :P.. falei aki q não tinha tomado pra ver as opiniões e ver se eu tinha feito merda ou não!! kkkkkkkkkkkkkk
Mas agora vi que ta de boaa! Ahh.. o gosto é muito bom (baunilha) e dissolve bem!

Valeuu ae!! Abraço.

;)

#7 xJzn

xJzn
  • Membro
  • 244 posts

Postado as 03:52:05 em 02/05/2010

mano a whey é boa , a marca também nao é la grande coisas mais nao é ruim o que vem a calhar é o preço , com esse preço tu pega quase uma whey da optimum , que tem uma qualidade muito melhor que qualquer outra por ai
" Ser hoje melhor do que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale á pena suar . Ir para o sacrifício. O problema é que todo dia , no final do treino , mesmo tendo vencido , sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.

Meu comentário ajudou? Click em REPUTAR.Imagem

! HARDCORE TRAINING !

#8 jaomarach

jaomarach
  • Membro
  • 158 posts

Postado as 12:47:08 em 04/05/2010

tenho uma dúvida à quantidade que devo misturar meu Bioprotein com a maltodextrina.. seria 1 scoop de Bioprotein(25gr)+ quanto de malto??

Grato desde já :D

#9 craw69

craw69
  • Supermoderador
  • 6.270 posts

Postado as 12:59:44 em 04/05/2010

tenho uma dúvida à quantidade que devo misturar meu Bioprotein com a maltodextrina.. seria 1 scoop de Bioprotein(25gr)+ quanto de malto??

Grato desde já :D

Duvida principal ja foi resolvida. Esta ( duvida ) que voce postou agora é sem pesquisa e por tanto contra as regras do forum.

Tópico fechado.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada. 

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.