Duvida No Alimento Pré Treino
Postado as 04:46:42 em 29/04/2010
Boa tarde galera!!
Procurando o melhor tipo de alimento que devo ingerir antes de treinar, li em alguns tópicos por aqui que devemos ingerir carbos de IG médio e alto se for até uma hora antes do treino.
Mas ja li tambem, que os de IG altomirão nos causar pico de insulina durante o treino, oq não nos é aconselhado.Fiquei meio em duvida.
Se eu comer, batata doce e peixe antes de malhar estrialegal!?..ou seria melhor 2 banas mais pão de forma com requeijão?!
Agradeço se poderem me ajudar!
Postado as 04:56:59 em 29/04/2010
tem pesquisas que apontam como ideal carbos de digestão lenta para o pré treino, já que além do indice glicemico deve ser considerada a velocidade da digestão, carbo simples, rápida, carbo complexo, lenta."respect and honor"
Boa tarde galera!!
Procurando o melhor tipo de alimento que devo ingerir antes de treinar, li em alguns tópicos por aqui que devemos ingerir carbos de IG médio e alto se for até uma hora antes do treino.
Mas ja li tambem, que os de IG altomirão nos causar pico de insulina durante o treino, oq não nos é aconselhado.Fiquei meio em duvida.
Se eu comer, batata doce e peixe antes de malhar estrialegal!?..ou seria melhor 2 banas mais pão de forma com requeijão?!
Agradeço se poderem me ajudar!
Postado as 05:06:45 em 29/04/2010
Eu prefiro usar a batata doce no pós-treino. Se quiser pode comer as duas bananas e 2 pães com requeijão.
Concentre-se. Execute. Cresça.
Postado as 05:09:44 em 29/04/2010
pois em algumas tabelas de IG ela esta como lenta..em outras como rapida!
Eu acho que carboidratos de baixo/médio IG são os melhores no pré-treino. Combinado com proteína (peito de frango, ovo... ou até whey). A malto me deixa tonto se eu tomar antes do treino.
Eu prefiro usar a batata doce no pós-treino. Se quiser pode comer as duas bananas e 2 pães com requeijão.
Pois é..a batata doce que esta virando a duvida.Alguns post via legal como antes do treino.O pão seria uma outra boa opção!?
Postado as 05:37:40 em 29/04/2010
Pão se for integral também.
Evite alto ig antes do treino, pão frances e aqueles de forma q n sao integrais tem ig alto.
Eu particularmente uso o básico do básico, peito de frango, banana e aveia.
Postado as 06:10:50 em 29/04/2010
Postado as 06:29:14 em 29/04/2010
Este post foi editado por Kiki22: 06:38:01 em 29/04/2010
Postado as 06:31:51 em 29/04/2010
Eu tava achando que estava comendo muito no pré, mas chegava no treino e tava fraco, eu estava comendo pouco
Depende do tempo também antes do treino que você come. Se o tempo é menor eu pegaria coisas com mais alto IG
No teu caso eu pegaria a batata doce se você tivesse um tempo maior entre a refeição e o pré,senão iria de banana mesmo
Postado as 06:41:04 em 29/04/2010
Em qual tabela você viu isso???
Pode mandar batata doce com frango sim. Mas no primeiro post você perguntou sobre o peixe. Se puder, SEMPRE mande peixe ao invés de frango ou carne vermelha. O único contra seria que peixe geralmente contém gorduras (insaturadas), o que para alguns não é indicado no pré-treino.
Meu pré-treino é meu almoço, que é arroz + feijão + 5 ovos inteiros. De vez em quando mando alguma carne junto, mas só quando fazem mesmo.
Postado as 08:40:01 em 29/04/2010
Eu estou treinando intensamente a 5 meses, e durante esse tempo eu ingiro pão integral com atum, e eu não aguento mais ver peixe na minha frente.
Só de digitar isso aqui, ja me embrulha o estomago, o peixe torna-se extremamente enjoativo após um tempo.
agora estou procurando algo pra trocar pelo peixe (n posso levar frango no pré, pois dependo da minha mae para faze-lo =\)
Postado as 08:48:11 em 29/04/2010
"Só de digitar isso aqui, ja me embrulha o estomago"Bom, deixo aqui minha experiencia com o peixe no pré treino.
Eu estou treinando intensamente a 5 meses, e durante esse tempo eu ingiro pão integral com atum, e eu não aguento mais ver peixe na minha frente.
Só de digitar isso aqui, ja me embrulha o estomago, o peixe torna-se extremamente enjoativo após um tempo.
agora estou procurando algo pra trocar pelo peixe (n posso levar frango no pré, pois dependo da minha mae para faze-lo =\)
Rachei
Se está assim, substitua o peixe por claras de ovo ou albumina em pó. Proteína de absorção média-lenta, ideal para o pré. Manda a albumina com água e coma o pão puro mesmo.
Postado as 08:57:18 em 29/04/2010
"Só de digitar isso aqui, ja me embrulha o estomago"
Rachei
Se está assim, substitua o peixe por claras de ovo ou albumina em pó. Proteína de absorção média-lenta, ideal para o pré. Manda a albumina com água e coma o pão puro mesmo.
É pedroviski, eu tinha pensado mesmo em albumina, mas também estou vendo sobre algumas receitas de barra de proteina caseira, se eu conseguir fazer alguma torna-se bem simples.
Postado as 02:28:03 em 01/05/2010
Só não erra o alvo quem desistiu de atirar...
Postado as 03:26:25 em 03/05/2010
15g whey + 15g Malto 20min antes
Pode ser usado em Bulk, tanto como Cutting usando apenas carbo no pré e pós.
Este post foi editado por Dennys Zidko: 03:29:27 em 03/05/2010