Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Hipertrofia Para Gluteos

• Tópico fechado Fechado
5 respostas para este tópico

#1 gabriela

gabriela
  • Membro
  • 35 posts

Postado as 12:13:16 em 23/06/2008

olá, como toda mulher as pernas e gluteos são as prioridade na academia passamos horas sofrendo .Como tenho mais dificuldades em hipertrofiar meus gluteos queria a opinião de vcs. Malho (seg,quarta,sexta) 40min para membros inferiores e (terça,quinta) 20 min para superiores com transport 30min, nos dias que treino perna e gluteo não faço transport. Minhas pernas eu consigo ver a musculatura mas em gluteos é muito dificil(coxa60cm, gluteos 103cm , 35cm panturrilha), não gosto de pegar pesado nos braços e nem abdomem pois sou magra da cintura para cima, por isso me ajudem com uma série pesada para hipertrofia.(não quero perder peso, apesar de ser baixa mas meu corpo é legal, só quero ficar saradona,vcs mulheres me entendem não é?
beijinhos.

maq. gluteos / cad.abdutora / graviton / quatro apoios com caneleira 9quilos/ extensão de coxa post aparelho 3x 12
cad. flexora /cad extensora / cad adutora / leg press 80 3x 12

Faço toda a serie em um dia, o que acham?

#2 MikeTyson

MikeTyson
  • Membro
  • 102 posts

Postado as 11:28:05 em 11/07/2008

Tudo isso de exercício em um dia só vai causar catabolismo e seus ganhos irão ser mínimos, um bom treino para membros inferiores é:

Alongamento
5 mins de esteira ou bike ou transport
3x10 Agaichamento
3x10 Leg Press
3x10 Cadeira extensora
3x10 Flexão horizontal
3x10 supersérie de abdução e adução
3x10 panturilha sentada

Putz tambem dá pra você encaixar os apoios com a caneleira

Apesar de você já ter os membros inferiores bem desenvolvidos..

#3 gabriela

gabriela
  • Membro
  • 35 posts

Postado as 12:48:03 em 22/07/2008

eu achei que musculos grandes deveria ter mais exercicios ,mas realmente fico cansada, vou diminuir e fazer esta série.
acho que esta série vai durar uns 30min, pois sou rápida e não demoro com o meu treino , vc acha que 30 min é muito pouco ou não importa? valeu pela resposta.

#4 HanaV.

HanaV.
  • Membro
  • 5 posts

Postado as 09:09:49 em 07/01/2011

Queriiida vc deve falar com seu instrutr personal.
O treino que o MikeTyson te indicou é bom, mas para homens.!
para mulher vc sabe que tem que ser bem mais especifico e que se quer crescer tem que ser beeeem pesado!

Procure orientaçao de quem sabe mais que vc!

#5 Cacaupb

Cacaupb
  • Membro
  • 491 posts

Postado as 09:46:02 em 07/01/2011

:unsure:

Este post foi editado por Cacaupb: 09:50:29 em 07/01/2011

#6 Fefe

Fefe
  • Moderador
  • 2.816 posts

Postado as 11:41:08 em 07/01/2011

Gabriela,

Este fórum tem tópicos fixos sobre treinos de glúteo.

Procure pesquisar melhor e encontrará um que te sirva ou tire a dúvida em tópico já exitente.

Tópico fechado.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.