Clique aqui

Hipertrofia.org

Qual É A Melhor Creatina ?

Qual é a melhor marca de creatina ?  

3,794 members have voted

1. 2.

• Creatina Universal
      849
    • Creatina Prolab
      22
    • Creatina Optimum
      202
    • Creatina Growth Supplements
      93
    • Creatina Ethika
      11
    • Creatina Midway
      30
    • Creatina Hardcore Reaload - IntegralMédica
      40
    • Creatine Monohydrate - Atlhetica Evolution
      16
    • Creatina Millennium
      2
    • Creatina Monohydrate - Body Action
      10
    • Creatina Professional - Probiótica
      31
    • Creatina Pura Professional - Probiótica
      44

1,751 posts in this topic

MPS    0

Galera, tenho uma dúvida! Tenho 15 anos, já malho a 6 meses, tomo Whey Protein ISO da Probiótica e BCAA 2400 MG da Body Action e estou pensando em tomar Creatina. Tenho uma boa genética tanto pra crescer, quanto em força. Minha força é comparada com de garoto de 17 anos que tomou estigor (acho que é assim que se escreve :P )

Eu posso tomar com essa idade? Estou em dúvida em qual tipo tomar, humana ou de cavalo? Qual a marca que se pode confiar que é pura? E sobre a saturação e quantidade que devo tomar? Tomando creatina eu vou ganhar mais massa muscular ou apenas força?

Um conhecido meu falou que tomou de cavalo e é a mesma coisa que a humana, só que mais concentrada!

Abraços!

Aidar    0

Creatina é creatina, não tem essa de concentração todas são 100% (marca confiável claro) o que pode mudar é a forma de obte-la ou algum tratamento feito nela. A creatina de cavalo não passa por tantos processos que garantem a segurança do usuário quanto a de humanos. Então se for tomar creatina toma a de gente mesmo, preferência da Universal. Mas sinceramente você ainda é muito novo para precisar tomar esse tipo de coisa, por mim tomava no máximo seu whey com dextrose mesmo no pós treino e pronto.

ImFool    80

5º dia de saturação da universal..e o bagulho é tenso hein, só não sei se melhorou minha resistencia a fadiga, ou se aumentou a força mesmo, mas to curtindo mt

CoNDé.    0

Sou novo no forum, já malho a 1ano e 7 meses e nunca tinha tomado creatina.

Na casa de suplemento vi da Creatina IntegralMedica – Hardcore Reload e comprei.

Estou no 1 dia na faze de saturação.

Gostaria de saber se alguem já tomou e viu algum ganho de força ou massa muscular.

Vlw

rafaelblink    11

eu so tomo whey com malto e creatina tudo junto, o problema é que eu tomo com leite, tem algum problema tomar com leite, procurei sobre a velocidade da absorção e gostaria de saber se há problema

Miguelito    18

eu so tomo whey com malto e creatina tudo junto, o problema é que eu tomo com leite, tem algum problema tomar com leite, procurei sobre a velocidade da absorção e gostaria de saber se há problema

Ao inves de tomar suplementos com leite , de preferencia a tomar com agua por causa dos altos indices de calcio do leite. E evite durante o dia tomar leite e derivados, muita carne vermelha, ovos, tomate..

Nao mais regule a dosagem dos suplementos e beba muita agua o dia todo.... E com a agua fria absorve mais rápido para o organismo

Abraços

Edited by Miguelito

rafaelblink    11

Ao inves de tomar suplementos com leite , de preferencia a tomar com agua por causa dos altos indices de calcio do leite. E evite durante o dia tomar leite e derivados, muita carne vermelha, ovos, tomate..

Nao mais regule a dosagem dos suplementos e beba muita agua o dia todo.... E com a agua fria absorve mais rápido para o organismo

Abraços

Obrigado amigo. :lol: