Ir para

Albumina X Caseína X Carne Vermelha

• Please log in to reply
10 respostas para este tópico

#1 schaezar

schaezar
  • Membro
  • 26 posts
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:85,6 kg
  • Altura:180

Postado as 11:28:22 em 15/04/2010

Considerando que:
1. Ao se deitar, faz-se necessário o consumo de proteínas de lenta absorção;
2. A Albumina tem gosto muito ruim e a única maneira que consigo tomá-la é junto ao iorgurte Blizz Morango;
3. Como sou mesoendomorfo, e portanto tendo a acumular gordura, fazendo-se necessário evitar o consumo de carbos à noite, sobretudo antes de dormir.

Pergunta-se:
1. A Albumina antes de deitar pode ser substituída pela Caseína ou pelo consumo de carne vermelha + salada?

Agradeço pela opinião dos colegas.

#2 craw69

craw69
  • Supermoderador
  • 5506 posts

Postado as 11:38:02 em 15/04/2010

Sim. Caseina é superior a albumina e na minha opiniao, carne tambem. Tambem da pra adicionar ovos inteiros mesmo

Abracos
Foruns sao uteis quando a informacao é discutida e debatida com a honesta intencao de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em foruns terminam em competicoes entre grupos que estao mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definicao de "correto"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informacao sendo trocada.

Because facts don't change the minds of the faithful.

Melhores tópicos da seção suplementação
Melhores tópicos da seção nutrição
Melhores tópicos da seção treinamento

#3 Tex

Tex
  • Membro
  • 37 posts

Postado as 06:31:32 em 15/04/2010

apoiado. pode sim.

#4 junior_dnz

junior_dnz
  • Banido
  • 1711 posts

Postado as 08:26:13 em 15/04/2010

Ver postschaezar, em 11:28:22 em 15/04/2010, disse:

Pergunta-se:
1. A Albumina antes de deitar pode ser substituída pela Caseína ou pelo consumo de carne vermelha + salada?
    Na verdade a opçao que funcionaria melhor (e que seria mais barata e mais gostosa), quando se usa suplementos, seria fazer um blend proteico. Blends proteicos funcionam melhor do que um tipo apenas de proteina em praticamente toda ocasiao. Pois com o blend voce tem uma liberaçao gradual e constante de AAs na corrente sanguinea, e com apenas um tipo de proteina, voce esta restringindo a liberaçao de AAs ao tempo de absorçao daquela proteina e apenas isso.
    Eu atualmente, por falta de verba, utilizado um blend com 50% Whey e 50% albumina. Acredito que seja eficiente o bastante pra refeiçoes durante o dia em que voce come e, depois de 3 horas, vai estar comendo novamente. Mas para ceia o ideal mesmo, sem levar em consideraçao os custos, seria colocar partes iguais de whey, albumina e caseina. Ja usei assim por um tempo, e posso te dizer que voce nem sente o gosto da albumina. Se vc ainda for muito chato quanto ao gosto, algumas gotas de baunilha e adoçante resolvem o problema.

Agradeço pela opinião dos colegas.
Disponha, abrazzz!

Este post foi editado por junior_dnz: 08:27:47 em 15/04/2010

#5 schaezar

schaezar
  • Membro
  • 26 posts
  • Peso:85,6 kg
  • Altura:180

Postado as 09:38:06 em 16/04/2010

Gostei da idéia do Blend protéico.
Aqui na minha cidade, 900g de Caseína da Optimum (a única que consegui encontrar) custa R$160,00 (!!!) e o blend com albumina pode reduzir o custo e aumentar a durabilidade. Além de melhorar o gosto da clara de ovo desidratada.

#6 darknite

darknite
  • Membro
  • 84 posts
  • Braço:32
  • Peso:85
  • Altura:1,90

Postado as 11:21:55 em 16/04/2010

caseina eh muito caro mas eh muito bom, eu nao tomo por falta de grana
uma albuminazinha eh tranquilo
já tomar whey(rapida absorção) a noite nao vejo muita vantagem nao, se eu entendi direito
abçs

#7 junior_dnz

junior_dnz
  • Banido
  • 1711 posts

Postado as 01:00:14 em 16/04/2010

Ver postdarknite, em 11:21:55 em 16/04/2010, disse:

caseina eh muito caro mas eh muito bom, eu nao tomo por falta de grana
uma albuminazinha eh tranquilo
já tomar whey(rapida absorção) a noite nao vejo muita vantagem nao, se eu entendi direito
abçs

é esse o conceito de um blend proteico...misturar varias proteinas com diferentes tempos de absorçao para obter uma liberaçao gradual e constante de AAs desde a hora q vc toma até 7, 8 horas depois...

#8 Bibiano

Bibiano

Motivo: Número de avisos excedido

• Banido
  • 2006 posts
  • Altura:183
  • Academia:Olympus Fitness

Postado as 01:08:23 em 16/04/2010

ovo é uma boa mesmo... nao eh ruinzao como a albumina =p eu meto 50g de albumina pra dentro mesmo e ja era xD

#9 FF7

FF7
  • Membro
  • 187 posts
  • Braço:39

Postado as 01:14:07 em 16/04/2010

Eu coloco albumina no meu omelete e fica com o mesmo gosto.

#10 FeGomes

FeGomes
  • Membro
  • 6 posts

Postado as 02:11:14 em 06/02/2012

Tem uma albumina da XLab muito gostosa mesmo, de capuccino e de banana com morango, vale a pena, é mt bom

#11 EvilSide

EvilSide
  • Membro
  • 163 posts
  • Altura:1,76
  • Academia:Saúde Em Movimento

Postado as 02:45:09 em 06/02/2012

Ver postFeGomes, em 02:11:14 em 06/02/2012, disse:

Tem uma albumina da XLab muito gostosa mesmo, de capuccino e de banana com morango, vale a pena, é mt bom

Mas e a tabela nutricional ?
Geralmente essas com sabor são bem ruinzinhas..

Eu tomava Saltos com água mesmo, gostoso não é, mas nunca tive problema p/ tomar..
Comprei a Naturovos agora, estou esperando chegar. :)

Imagem

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.