Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Dor No Ombro

• Please log in to reply
9 respostas para este tópico

#1 renato.kitagawa

renato.kitagawa
  • Membro
  • 272 posts

Postado as 05:41:23 em 19/06/2008

há um tempo atrás, eu tinha dado um pequeno mal jeito aparentemente no ombro esqeurdo, ai fui treinar peito e costas e meu treino é pesado, nossa no dia seguinte eu tava qeu não podia nem levantar o braço direito..............rs

ai resolvi ficar 15 dias de licença da academia e hoje estou voltando, minah dúvida é, alguém aqui jah teve algum problema que teve que se afastar dos treinos por algum tempo??????????

#2 gmpower

gmpower
  • Membro
  • 712 posts

Postado as 06:42:34 em 19/06/2008

eu ja tive luchaçao no ombro, ou seja, ele fica saindo pra fora e doi muito.
verifique se nao é isso, se nao for, pode ser outra coisa ou um mal geito.. se for pesames, pois é muito ruim, doi muito, e te limita.
caso for você tera que fazer um tempo de fisioterapia (20 a 30 seçoes no minimo) para depois voltar para a musculaçao para fazer reforço muscular
e continuar na fisioterapia.
boasorte cara...
Anúncio de Produto Não Autorizado

#3 Hipertrofia.org

Hipertrofia.org
  • Administrador
  • 7.511 posts

Postado as 07:00:24 em 19/06/2008

Lesionei justamente o ombro, fiquei 2 meses afastado.

Procure um ortopedista, não confie em curas caseiras e não insista na academia se continuar doendo. Só o ortopedista vai saber o grau da lesão e o que você vai ter que fazer para se curar, sem seqüelas.

#4 Bents

Bents
  • Colaborador
  • 265 posts

Postado as 07:32:05 em 19/06/2008

2 meses parado, voltei ha algumas semanas e ainda doi. fazendo treino tipo fisioterapia....
ainda tomando tandrilax.
inclui suplementos p as juntas

tem um post q colokei e a galera andou incluindo mais coisas...da uma olhada la.
abs
Tudo que escrevo se baseia em experiencia propria e não constitui conselho profissional ou apologia. Porcure sempre um profissional qualificado para tratar suas dúvidas, realizar seu tratamento e acompanhamento.

Bents.

voltando a treinar....

#5 renato.kitagawa

renato.kitagawa
  • Membro
  • 272 posts

Postado as 10:22:10 em 19/06/2008

ai galera, acabei de voltar do treino, fiz peito e costas e foi tudo bem graças a Deus, estou 100%

#6 andh3

andh3
  • Membro
  • 627 posts

Postado as 10:29:53 em 19/06/2008

meu ombro tava começando a doer mt tbm
tirei todas especies de supino com barra ( apesar de ser pra peito, usa mt do ombro)
e agora tá tudo bem denovo

#7 renato.kitagawa

renato.kitagawa
  • Membro
  • 272 posts

Postado as 10:34:37 em 19/06/2008

meu ombro tava começando a doer mt tbm
tirei todas especies de supino com barra ( apesar de ser pra peito, usa mt do ombro)
e agora tá tudo bem denovo

firmeza então, vamos lá que quem não malha não cresce............rs

#8 Hermano

Hermano
  • Membro
  • 314 posts

Postado as 12:22:44 em 20/06/2008

O correto é que nem o Broco disse, procurar um ortopedista e afastar-se um tempo da academia.
Antes ficar alguns meses sem malhar do que ficar impossibilitado de treinar pro resto da vida, ou ficar com sequelas.
"...aprendi a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"

#9 funkstatic

funkstatic
  • Membro
  • 3.667 posts

Postado as 09:36:48 em 20/06/2008

Ombro é uma merda...

Estou com uma dor fdp no ombro esquerdo que está prejudicando de mais no supino! =/

Até no peck deck tá foooda! =D

#10 aiky

aiky

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 914 posts

Postado as 12:12:12 em 20/06/2008

pede pro professor la da academia te passa um exercicio para o ombro, eu tbm tenho esse problema de ombro, o meu ombro é froxo ai se eu pego mto peso ele doi e tals.

pede pro professor la da academia te passa um exercicio para o ombro, eu tbm tenho esse problema de ombro, o meu ombro é froxo ai se eu pego mto peso ele doi e tals.
Imagem

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.