Clique aqui

Sign in to follow this  
Followers 0
bob_funktaxtic

Peito De Frango,

31 posts in this topic

uma nutricionista flou na Tv que não é bom comer muito frango durante a semana,
nu máximo uma vez por semana
pq contem muitos hormônios e tals,
minha mãe jah começou a embassar pq eu tava comendo td dia :/
isso eh verdade ou naum?
pode fazer mal?

valew :)

Ihhh se for eu to fudido, eu como todo dia 3x por dia!
mas agora to curioso tambem, alguem sabe responder isso ai ?

[quote name='bob_funktaxtic' post='19589' date='19 06 08']uma nutricionista flou na Tv que não é bom comer muito frango durante a semana,
nu máximo uma vez por semana
pq contem muitos hormônios e tals,
minha mãe jah começou a embassar pq eu tava comendo td dia :/
isso eh verdade ou naum?
pode fazer mal?

valew :)[/quote]

cara tudo que e demais faz mal , faz e mal deixar de comer rsrsrs , mas na minha opniao acho que nao faz mal nao , como peito de frango todos os dias como o nosso amigo ai juniorjunior 3x por dia , e ate agora so tive beneficios , sera que essa dica ai de comer frango uma vez por semana nao e para quem ta querendo virar vegetariano ? ;) outra coisa somos praticantes de esporte precisamos comer comer e comer muito peito de frango ;)

nutricionista....casa um tem uma visao diferente
ja vi em revista q era pessimo tomar leite qdo se keria treinar pra keimar gordura...minha dieta atual pra keima d gordura eh baseada em muito leite (quase 1 litro por dia)...e funciona..
tem nutricionista q diz q carne vermelha eh ruim. E carne vermelha tb tem hormonio...
do frango eu nunca tinha ouvido falar...
ortomolecular diz q devemos evitar derivados do porco...
a biblia diz q devemos nos alimentar do peixe e de determinados animais (essa eu nao lembro direito)

enfim...sobrou o peixe....ehehhe
mas tem gente q tem alergia, e tem o nivel d poluicao nos mares e rios...

mas uma coisa eh certa, c vc der ouvidpos a tdo q falam, o dia todo seria pouco pra comer...pq dizem q melancia eh bom pra isso, castanha eh bom pra akilo, abacaxi eh bom pra nao sei o q, beringela eh bom pro colesterol, por ai vai...

em resumo, minha opiniao: relaxa....

abs

Não imagino uma dieta com frango apenas 1 vez por semana.

foda essa kestaum,
pq jah tinha ouvido flar mesmo,.
ke taum enxendo o frango d hormonio prele crescer masi rapido e tal :s
imagina dah algum problema kara :/

nunca ouvi essas coisas
mas vou dar uma pesquisada né
ver qual é a do frango :D

o lance do hormonio parece ser verdade, ao menos tdo aponta pra isso.
frango de granja esta no ponto d abate em mais ou menos 45 dias de vida.
me parece q o frango caipira, so da pra abater com mais de 6 meses de vida...
bem diferent a velocidade de crescimento.

[quote name='bob_funktaxtic' post='19667' date='19 06 08']ke taum enxendo o frango d hormonio prele crescer masi rapido e tal :s
imagina dah algum problema kara :/[/quote]

É a realidade nua e crua, e não é só na carne do frango, na carne bovina e no leite também. Só que não há nenhuma prova convincente de que animais tratados com hormônios afetem a saúde humana. O órgão gringo famoso FDA já fez pesquisas sobre isso, não puderam provar nada também.

E se afetasse, os nossos queridos fisiculturistas e até aspirantes que comem frango todo dia, 7 dias na semana estariam morrendo, não acham ?

Se alguém tiver algum estudo sobre isso, sinta-se livre para expor aqui! :)

eh, pensando por esse lado,
mais realmente eh uma kestão complikada,
mais num vo para d come naum,
td pelos musculos
dsaokasdokokasdasd
o/

O que não mata engorda brow!

[b][color="#0000FF"][size=3]Voces estão ekivocados.[/size][/color][/b]

[url="http://www.saudeanimal.com.br/hormonio_frango_de_corte.htm"]http://www.saudeanimal.com.br/hormonio_frango_de_corte.htm[/url]

Os frangos crescem em 40 dias por causa do [b][color="#FF0000"][size=3]melhoramento genético[/size][/color][/b] que foi feito ao longo dos anos e pela [b][color="#FF0000"][size=3]ração balanceada[/size][/color][/b], condições sanitárias e de manejo.
Existem algumas [b]substâncias[/b] que são adicionadas na ração chamadas de [b][color="#FF0000"][size=3]coccidiostáticos[/size][/color][/b] que evitam coccidioses em aves causadas geralmente por um protozoário chamado Eimeria spp., e esses coccidiostáticos junto com algumas sulfas (antibióticos), são empregados pra evitar essas infecções.

[b][color="#FF0000"][size=3]Hormônios masculinos são utilizados na piscicultura[/size][/color][/b] para fazer reversão sexual nos alevinos esse sim vem junto com a ração.

Espero ter esclarecido.

Abraços!

Eu mesmo.. quase nunca como frango.. sei que estou errado mas... não resisto a uma picanhazinha mal passada! =DDD

se agente ficá dando ouvido a td que diz na tv, sobre o que comer ou não,
daqui a pouco agente vai ter que comer ração

kaosdkoadkodsaokadskosda
c vem com hormonios masculinos td bem neh :D
daskokoadsoksda

[quote name='G.M' post='19723' date='20 06 08']se agente ficá dando ouvido a td que diz na tv, sobre o que comer ou não,
daqui a pouco agente vai ter que comer ração[/quote]

Concordo integralmente com essa filosofia.

Frango? E os ovos? E o café?
Já disseram de tudo sobre isso.

Nunca vi ninguém morrer disso.
Os fisiculturistas já estariam todos mortos, muitos comem frango 4x por dia ou mais!
To nem aí.
Minha próxima refeição será frango.

Escreve-se tanta merda por aí.
A gente vê tantos profissionais incompetentes.

Na educação física e, principalmente, na musculação cada um tem uma maneira de pensar, uma forma diferente de abordar os treinos, de se alimentar, etc.

Como é bem salientado aqui no forum: Quando o assunto é musculação não existe receita de bolo.

[quote name='Puchalski' post='19706' date='20 06 08'][b][color="#0000FF"][size=3]Voces estão ekivocados.[/size][/color][/b]

[url="http://www.saudeanimal.com.br/hormonio_frango_de_corte.htm"]http://www.saudeanimal.com.br/hormonio_frango_de_corte.htm[/url]

Os frangos crescem em 40 dias por causa do [b][color="#FF0000"][size=3]melhoramento genético[/size][/color][/b] que foi feito ao longo dos anos e pela [b][color="#FF0000"][size=3]ração balanceada[/size][/color][/b], condições sanitárias e de manejo.
Existem algumas [b]substâncias[/b] que são adicionadas na ração chamadas de [b][color="#FF0000"][size=3]coccidiostáticos[/size][/color][/b] que evitam coccidioses em aves causadas geralmente por um protozoário chamado Eimeria spp., e esses coccidiostáticos junto com algumas sulfas (antibióticos), são empregados pra evitar essas infecções.

[b][color="#FF0000"][size=3]Hormônios masculinos são utilizados na piscicultura[/size][/color][/b] para fazer reversão sexual nos alevinos esse sim vem junto com a ração.

Espero ter esclarecido.

Abraços![/quote]

bom eslcarecimento...sempre ouvi outras storias!!!!
mas e agora?? nao da nem mais pra confiar no peixe!!!! heeheh

enfim...se a carne, frango, peixe ou seja la qual bicho vier com hormonio...pelo menos me poupa o trabalho de aplicar...eheheh ..brincadeira.

[quote name='Bents' post='19775' date='20 06 08']enfim...se a carne, frango, peixe ou seja la qual bicho vier com hormonio...pelo menos me poupa o trabalho de aplicar...eheheh ..brincadeira.[/quote]

hahahahahahaha

O grande problema é que o pessoal faz muita modinha!!!!

Treino é treino,si vc for se preocupar com hormônios em frangos e etc.esquece...tem pessoas que complicam muito.

O importante e ter determinação!

abs

Vcs estao viajando com esse lance da carne de frango. :P

Galera, presunto de peru light da sadia, quebra um galho?

[quote name='Puchalski' date='19 junho 2008 - 11:58 ' timestamp='1213934334' post='19706']
[b][color="#0000FF"][size=3]Voces estão ekivocados.[/size][/color][/b]

Espero ter esclarecido.

Abraços!
[/quote]

minha opinião é que TEM MUITO hormonio nas rações SIM
vá no sítio da sua avó ou qlqer outra pessoa, veja como as galinhas estão lá felizes circulando pra cá e pra lá comendo muito milho e ração/farelos(pura, sem hormonios)
agora vá numa granja e veja as galinhas sem bico (pra não se atacarem), grudadas uma do lado da outra em "celas" minusculas onde vc só pode comer e cagar, ali parado no mesmo lugar.. não conseguem nem se mexer.. ficam totalmente extressadas, tem umas granjas q botam musica SERIO! pesquisem a respeito de musicas em granjas só pra acalmar as galinhas..
chega numa granja gritando e berrando pra ver se tu não mata ALGUMAS de infarto pelo susto hahaha
em granja elas ficam imóveis , só comem , cagam, e dormem

uma galinha demora meses pra crescer e ficar totalmente pronta pro abate, lá em 45d ta indo pra panela o q era até ontem um pintinho...

por isso eu sou fã de OVO.. mas não deixo de comer frango nem gado, afinal, se é pra comer então vamos escolher os mais "bombados" no supermercado ;D

Eu revezo frango com alcatra com patinho moido com sushi (dia do lixo) aheuahuea

frango faz parte da minha dieta/vida, abraço!

Quando comecei minha dieta sério, a minha coroa tbm veio com esse papo que frango tem muito hormônio.
Hoje ela n se importa tanto! Dou $ pra ela qdo vai ao mercado e ela compra!

Não vejo como parar de comer frango, só se aparecer a doença do frango louco!

é ovo, creatina, tudo dizem que faz mau..
agora até nosso ''Sagrado" amigo FRANGO!

jaja o pessoal vai ta comendo
danoninho pra crescer fortinho ¬¬

o povo num tem o que fazer isso sim!
eu como frango 3x ao dia lanche da manhã
tarde e almoço.
1 person likes this