Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Leite Desnatado Em Cutting?

• Please log in to reply
47 respostas para este tópico

#1 Novembro

Novembro
  • Membro
  • 97 posts

Postado as 03:28:09 em 12/04/2010

Então galera, todo mundo fala de não usar leite em cutting e tals, mais eu queria saber o pq, no que prejudicaria e tals, vlw a todos ae que ajudarem a tirar essa duvida

#2 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 03:50:49 em 12/04/2010

Lactose... carboidrato ruim!

#3 Novembro

Novembro
  • Membro
  • 97 posts

Postado as 03:54:48 em 12/04/2010

mais o ig do leite não é baixo? pq ruim?

#4 sum41_

sum41_

Motivo: Excesso de Alertas

• Banido
  • 1.226 posts

Postado as 05:04:24 em 12/04/2010

não importa ig do leite velho ele é carb e carb a mais em cutting só atrapalha abaxe bem os carb

Este post foi editado por sum41_: 05:04:41 em 12/04/2010

Rumo ao Sinistro !

#5 edunanet182

edunanet182
  • Banido
  • 893 posts

Postado as 05:05:43 em 12/04/2010

simplesmente pq a lactose atrapalha na absorção gerando uma lentidão !!

abraços !!
Nossa Luta continua !!

#6 pepsilitro

pepsilitro
  • Membro
  • 1.099 posts

Postado as 06:59:43 em 12/04/2010

particularmente eu acho frescura cortar leite desnatado de cutting, pode ter certeza que se vc fizer tudo certo, e com muita disciplina nao vai ser o leite desnatado da sua dieta que vai te atrapalhar, eu tomo 400mL/dia e estou em cutting...

Tem alimentos muitos piores à serem evitados em cutting, nao se preocupe com o leite...

Abraco

#7 Somnidrem

Somnidrem
  • Membro
  • 735 posts

Postado as 07:04:59 em 12/04/2010

Eu uso leite desnatado SEMPRE! seja em bulking ou em cutting
e comigo funciona...

Abraços
"A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."
Mike Mentzer

O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.

#8 Ney Felipe

Ney Felipe
  • Fisiculturista
  • 324 posts

Postado as 07:33:25 em 12/04/2010

Meu Deus. Na hora de afirmar é fácil, quero ver provar.
Manda leite desnatado, integral, semi-desnatado..o que vai secar você OU NÃO é o contexto da dieta como um todo.
"A verdade vos libertará" hehe
Abraçao
" Conhece a Verdade...e a Verdade vos libertará" 

#9 pedroviski

pedroviski

Motivo: Limite Máximo de Alertas

• Banido
  • 2.309 posts

Postado as 08:21:46 em 12/04/2010

particularmente eu acho frescura cortar leite desnatado de cutting, pode ter certeza que se vc fizer tudo certo, e com muita disciplina nao vai ser o leite desnatado da sua dieta que vai te atrapalhar, eu tomo 400mL/dia e estou em cutting...

São pessoas assim que tem a minha admiração: Determinados e sem frescuras.

@Novembro: O Ney já matou a pau tua pergunta. O leite de uma maneira isolada não interfere em absolutamente nada no resultado final. O que vai ditar os resultados é a dieta de um modo geral.

Abraços.

http://www.youtube.com/watch?v=-NIi2TcTBgQ&feature=related

#10 thiagobass

thiagobass
  • Membro
  • 1.165 posts

Postado as 08:24:18 em 12/04/2010

Vejo as pessoas dizendo que não toma leite por que a lactose é um carboidrato "ruim" mas ninguêm explica o contexto desse ruim.

A lactose, presente na maioria dos leites (MESMO OS DESNATADOS OU SEMI-DESNATADOS) é um açucar (CARBOIDRATO) e não gordura como alguns pensam! (já vi muita gente dizer que lactose é gordura) O problema é que quando somos lactentes (BEBES) nossa flora intestinal está preparada para digerir a lactose, capacidade está que vamos perdendo a medida que crescemos. A lactose, portanto, passa a não ser digerida por completo atrapalhando inclusive a absorção dos aminoácidos contidos em suplementos como whey, albumina e etc. Sem falar que a maioria da população mundial é alérgica a lactose (EM MAIOR OU MENOR GRAU) e não sabe disto, e algumas pessoas desenvolvem essa intolerância depois de crescidos, a explicação é que com o passar dos anos o intestino passa a produzir menos lactase (enzima com a função de digerir a lactose) Então se você não for intolerante a lactose ela nao te fará mal algum. Particularmente eu tomo leite desnatado em cutting ou bulk, 400ml ao longo do dia.

Mas nao se predam ao pensamento "Se eu tomar leite meu corpo nao vai absorver os aminoácidos e blábláblá" tomem diariamente porém nao exagere e se quiser evitar, evite.

Esse é o real contexto desse termo "ruim" que muitos usam.

Este post foi editado por thiagobass: 08:49:10 em 12/04/2010

Imagem

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

#11 gnr_ssa

gnr_ssa
  • Membro
  • 500 posts

Postado as 09:23:44 em 12/04/2010

Leite é um dos melhores alimentos. não corte não mano.

Povo viaja muito se deixa corta até agua.
Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.

#12 Novembro

Novembro
  • Membro
  • 97 posts

Postado as 09:25:07 em 12/04/2010

nossa vlw galera mataram as minhas duvidas, se quiserem fechar o topico ta suave, abraços

#13 Paulmito

Paulmito
  • Membro
  • 457 posts

Postado as 09:43:53 em 12/04/2010

Já falaram mas vale frisar : Leite não é ruim pra quem tolera LACTOSE. Quem não tolera gluten come e morre !

Assim como o açucar normal é composto por 2 açucares (dissacarídeo), glicose + frutose, a lactose é a dupla glicose + galactose. Igual o açúcar normal um é alto IG e o outro baixo IG. Igual o açúcar normal a quantidade do gricideo de alto IG é maior...

Além do leite que já tomava em torno de 1 litro e ainda adicionava leite em pó agora somei whey na alimentação e mais leite em pó. Se lactose matasse eu teria pifado há muito tempo. Se lactose engordasse eu não teria perdido 30kg e minha BF não estaria diminuindo ( 14% atualmente e baixando... )

Aliás acho que até o leite NORMAL não atrapalharia desde que mantido a % de gordura que você quer na dieta. Particularmente no café da manhã só uso leite integral, A ou de vaca pura mesmo pois tenho acesso a ele. Você até pode comer bacon desde que mantenha o % estabelecido na dieta...

#14 pepsilitro

pepsilitro
  • Membro
  • 1.099 posts

Postado as 12:05:04 em 13/04/2010

São pessoas assim que tem a minha admiração: Determinados e sem frescuras.

@Novembro: O Ney já matou a pau tua pergunta. O leite de uma maneira isolada não interfere em absolutamente nada no resultado final. O que vai ditar os resultados é a dieta de um modo geral.

Abraços.

Obrigado pelas palavras pedroviski, mas a verdade é que muitas pessoas se apegam demais a coisas pequenas e acabam esquecendo a essência da coisa...
Leite é bom, ou melhor é ótimo, nao importa se é cutting ou bulking, e ainda mais pq duvido em cutting vc achar um alimento que em 200mL te dê 10g de carbo e 6 de proteína, fora a saciedade que pra quem tá em cutting sabe da importância disso, pq nao é facil passar fome...

Abraço

#15 Chun_li

Chun_li
  • Membro
  • 1.959 posts

Postado as 01:09:34 em 13/04/2010

Melhor que o leite,seria o iogurte natural desnatado,se não me engano as "bactérias"vivas presentes no iogurte já pré-digerem a lactose contida.

Tem vários sites na net ensinando a fazer iogurte natural desnatado caseiro,dai add clight(prefiro de uva)pra dá um gosto legal:)

Este post foi editado por Chun_li: 01:11:18 em 13/04/2010

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

#16 IgorR

IgorR
  • Membro
  • 576 posts

Postado as 01:32:00 em 13/04/2010

Ah, o leite eu nunca tirei em hipotese alguma ! Tomo por volta de 1L/Dia, dividido entre as refeições...Não tenho gases, os poucos que tenho é relacionado a alguma coisa que mudo fora do padrao da dieta. Já minha mae, meu pai e irmã, se tomarem 1 copo de leite o bixo pega ;X

#17 Tex

Tex
  • Membro
  • 101 posts

Postado as 06:39:53 em 13/04/2010

apóio a teoria de q não vai atrapalhar, e ao contrário, pode até ajudar.

#18 edunanet182

edunanet182
  • Banido
  • 893 posts

Postado as 06:41:40 em 13/04/2010

eu apenas dei minha opinião e com base a relatos q vejo por ai !!
uma coisa é fato atrapalha na absorção !
mas cada um cada um, basta o autor do topico avaliar qual alternativa é mas coerente e qual dará mas resultados !!

abraços !
Nossa Luta continua !!

#19 rednos

rednos
  • Membro
  • 1.608 posts

Postado as 06:54:31 em 13/04/2010

Olhei hoje a tabela nutricional do leite que tomo. Carbo: 9,0g e Proteína: 6,0g.

Qualquer par de fatias de pão tem 16g pra cima então o que há de errado com leite? Não serão 200ml de leite que vai ferrar um cutting.

E tem mais, leite + banana é uma boa arma pra induzir ao sono. Se vc tiver problemas pra dormir pode beber leite com banana por volta de 2 horas antes de ir pra cama e ter uma boa noite de sono.

Este post foi editado por rednos: 06:57:45 em 13/04/2010

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

#20 edunanet182

edunanet182
  • Banido
  • 893 posts

Postado as 06:58:47 em 13/04/2010

Olhei hoje a tabela nutricional do leite que tomo. Carbo: 9,0g e Proteína: 6,0g.

Qualquer par de fatias de pão tem 16g pra cima então o que há de errado com leite? Não serão 200ml de leite que vai ferrar um cutting.

E tem mais, leite + banana é uma boa arma pra induzir ao sono. Se vc tiver problemas pra dormir pode beber leite com banana por volta de 2 horas antes de ir pra cama e ter uma boa noite de sono.

o problema é q gera uma lentidão na absorção e vc fazendo uma refeição causará um atraso na absorção de prot,vitaminas e talz !!
Nossa Luta continua !!

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.