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Junior A

Hipertrofia Com 20 Repetições

32 posts in this topic

Pessoal,

Eu treinava com 10 repetições em cada exercicio e agora meu treino mudou para 20 repetições...achei muito...alguém já malhou para hipertrofia com este número de repetições????

Valeuuuu

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Eu nunca. Quando entrei na academia em 2008 com o intuito de baixar BF%, mandava 15. Atualmente em hipertrofia, mando de 6 à 12 (faço método pirâmide, alguns exercícios faço 1x12, 1x10, 1x8 e outros 1x10, 1x8, 1x6).

Abraços.

Edited by pedroviski

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Na minha opinião pode até functionar, mas não os resultados vão ser menores :blink: .

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tem que ver os objetivos dessas 20 repetiçoes que ele te passo se vc mudo o estilo de treino enfim ou ele quer bachar seu bf ou é uma adaptaçao para novo treino conversa com ele sobre isso abraços e bons treinos.

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talvz sim talvz nao, quanto tempo de treino ?

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depende muito cara, cada musculo é diferente do outro, e cada exercício é diferente.. pra alguns exercícios só com 20 repetições que você verá resultados, nucna acredite em quem fala que serie pra crescer são sempre 4x6 ou algo assim, ou então numa série que tem tudo com 20 repetições. pegue por exemplo um livro de musculação, a maioria dos exercícios de deltoide, os livros recomendam a execução de séries longas, ate a falha.. da uma pesquisada legal ae pra fazer essa série tua ae.

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depende muito cara, cada musculo é diferente do outro, e cada exercício é diferente.. pra alguns exercícios só com 20 repetições que você verá resultados, nucna acredite em quem fala que serie pra crescer são sempre 4x6 ou algo assim, ou então numa série que tem tudo com 20 repetições. pegue por exemplo um livro de musculação, a maioria dos exercícios de deltoide, os livros recomendam a execução de séries longas, ate a falha.. da uma pesquisada legal ae pra fazer essa série tua ae.

concordo com tudo que disse vitor.

mais suponho que o ''JuniorA'' começou agora e esta numa faze de adquirir resistencia fisica para depois mudar de treino.

creio eu.!

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falei isso pq o JuniorA naão postou nenhum outro dado, só falou que tava fazendo 10 e mudou pra 20, nem disse a quanto tempo treinava e talz.. e pq sempre tem gente que põe aquilo que "pra crescer o bom são 6 reps"..

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Pra hipertrofia acho muito 20 repetições.

Vc poderia nos dizer a quanto tempo treina...seus dados...

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Desculpe pessoal...foi minha primeira postagem e não fui muito claro.

Treino a quase 2 anos e sempre tinha no máximo 12 repetições (4x).

Agora mudei de academia e disse para o intrutor que não consigo ganhar massa (sou frango ainda)..e tinha outras pessoas na academia que pegam menos peso que eu e tem muito mais corpo.

Ai ele me passou o treino de 20 repetições (4x) de cada exercício durante 6 semanas (treino 5 vezes por semana - duas vezes peito e biceps/duas vezes costas e triceps e uma vez perna).

Acho que agora ficou claro...valeu.

Ele não falou nada mas acho que talvez está me preparando para outro treino.

Para terem uma idéia eu já tomei até Animal Pack junto com whey e não ganhei corpo..tá difícillll.

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Certo.

Olha mano,não sou dono da verdade,mas pra mim 20 repetições é mais para resistencia,e não hipertrofia.

Eu ficaria entre 8 a 12 repetições mesmo,como faz a maioria.

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kra, pelo que eu sei (e ja li em livros por ai) o numero de repetições esta diretamente relacionada com o objetivo do atleta...

serie com esse numero de repetições vão gerar estimulos diferentes em outros tipos de fibras, onde geralmente em treino pra hipertrofia são feitos no maximo 12 rep.

tenta da uma pesquisada sobre estimulos em treino de hipertrofia e resistência(exaustão)

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Certo.

Olha mano,não sou dono da verdade,mas pra mim 20 repetições é mais para resistencia,e não hipertrofia.

Eu ficaria entre 8 a 12 repetições mesmo,como faz a maioria.

Concordo com o mesmo.

Edited by Crazy_CrL

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Olha, por que em vez de 20 repetições vc não tenta treinar até a falha ?

por exemplo, na rosca direta vc põe um peso em que vc consiga fazer entre 8 e 12 repetições, faça até o ponto que vc não consiga mais erguer a barra...quando perceber que só vai conseguir levantar usando a coluna como "gangorra" vc guarda a barra.

Treinando até a falha vc recrutará mais fibras musculares do que fazendo repetições contadas.

Eu estou tentando treinar assim, mantendo entre 8 a 12 repetições PERFEITAS(isso é muito importante, melhor fazer 8 reps perfeitas do que 16 reps totalmentes roubadas) e to tendo resultados legais até.

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Parece que isso de aumentarem repetições quando muda de academia é praxe. Já vi uns 3-4 tópicos onde alguém reclamava exatamente disso : "Mudei de academia e o treino ássou para 4x15 ou 4x20" e em alguns casos AB.

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