Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Labios Roxos

• Please log in to reply
15 respostas para este tópico

#1 imnotsorry

imnotsorry
  • Membro
  • 831 posts

Postado as 09:39:13 em 08/04/2010

Fiquei encucado hj, venho reparando isso desde que aprendi a treinar com intensidade, meus lábios ficam roxos durante um tempo depois voltam ao normal.

Não acredito que seja normal.
Qual será a causa? Devo me preocupar?

Obrigado.
Go hard or stay home!

#2 ulisseslol

ulisseslol
  • Membro
  • 882 posts

Postado as 09:58:07 em 08/04/2010

talvez durante as repetições vc deve morder os lábios e nem percebe, eu quando to fazendo minhas repetições costumo morder os lábios tambem.
"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

#3 Ziderich

Ziderich
  • Membro
  • 124 posts

Postado as 10:03:41 em 08/04/2010

vc deve contrair os labios ou morder eles pra isso acontecer, não ?

eu faço força com a face(sei la como) e minha face costuma ficar meio roxa(em volta dos olhos e ao lado do nariz), pessoal até zoa falando que ja viram mt gente ficar vermelha treinando mas roxo eu sou o primeiro
Falhar não é uma opção. Todos precisam vencer.

#4 Gabrielzs

Gabrielzs
  • Membro
  • 646 posts

Postado as 10:11:27 em 08/04/2010

Normal mano, deve morder !

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Go HARD OR GO HOME

#5 imnotsorry

imnotsorry
  • Membro
  • 831 posts

Postado as 11:09:26 em 08/04/2010

deve ser involuntário hueahsueaueahueahueas

vo passar a reparar, minha mãe ta falando que é anemia ¬¬'
Go hard or stay home!

#6 G00D

G00D
  • Membro
  • 602 posts

Postado as 11:21:44 em 08/04/2010

Pode ter a ver com problemas do coração. A circulação, quando comprometida, afeta primeiramente as extremidades e os lábios, ou seja, ponta dos dedos das mãos e dos pés ficam roxas e os lábios também. Mas não é para ficar assustado. Só algo a mais para considerar.
Conteúdo revolucionário. Transforme seu corpo, mude sua mente. Acesse faminem.com

#7 Kaled

Kaled
  • Membro
  • 565 posts

Postado as 11:37:32 em 08/04/2010

Você já desmaiou alguma vez ??

Cara, vai ao médico e faz um check-up, um daqueles para saber como andam as suas condições para fazer exercícios físicos. Exames laboratoriais completos e tudo mais.
Imagem

#8 pedroviski

pedroviski

Motivo: Limite Máximo de Alertas

• Banido
  • 2.309 posts

Postado as 11:38:57 em 08/04/2010

Pode ter a ver com problemas do coração. A circulação, quando comprometida, afeta primeiramente as extremidades e os lábios, ou seja, ponta dos dedos das mãos e dos pés ficam roxas e os lábios também. Mas não é para ficar assustado. Só algo a mais para considerar.

Mas problema circulatório nem sempre está relacionado com problemas no coração.

http://www.youtube.com/watch?v=-NIi2TcTBgQ&feature=related

#9 vitorbm

vitorbm
  • Membro
  • 203 posts

Postado as 11:46:46 em 08/04/2010

calma cara, primeiro repara isso ae, se voce não se sente mal deve ser genética mesmo.. mas se já passou mal é melhor procurar orientação médica.
" Somente se aproxima da perfeição quem a procura com constância sabedoria e sobre tudo muita humildade." Jigoro Kano, idealizador do Judô

#10 IgorR

IgorR
  • Membro
  • 576 posts

Postado as 11:49:39 em 08/04/2010

Cara, provavelmente vc deve fazer o mesmo que eu faço ! Tipo " forçar " os lábios pra dentro...

#11 felipemush

felipemush
  • Membro
  • 304 posts

Postado as 10:43:09 em 09/04/2010

isso acontecia comigo também, agora eu to treinando com um acessório novo e nunca mais aconteceu cmg, se sentir necessidade tenta usar...

Imagem
Imagem

#12 junk3r

junk3r
  • Membro
  • 508 posts

Postado as 11:03:17 em 09/04/2010

Isso é verdade, tente reparar nas orelhas tbm e principalmente na ponta dos dedos...
E sim quando se fala de problema circulatorio sempre tem algo ligado ao coração, insuficiencia cardiaca entre outras coisas

Este post foi editado por junk3r: 11:04:49 em 09/04/2010

#13 Danilo Z

Danilo Z
  • Membro
  • 3.378 posts

Postado as 11:10:01 em 09/04/2010

Caraca mano,nunca tinha visto isso antes.

Se não parar procura um médico,minha academia é lotada e nunca ví isso lá em ninguém.

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

#14 pedroviski

pedroviski

Motivo: Limite Máximo de Alertas

• Banido
  • 2.309 posts

Postado as 11:49:30 em 09/04/2010

E sim quando se fala de problema circulatorio sempre tem algo ligado ao coração, insuficiencia cardiaca entre outras coisas

Não fale o que não sabe. Já perguntei isso pra vários médicos angiologistas e a resposta foi "não".

Abraços.

http://www.youtube.com/watch?v=-NIi2TcTBgQ&feature=related

#15 Fst-7

Fst-7
  • Banido
  • 350 posts

Postado as 03:02:13 em 09/04/2010

O meu fica branco algumas vezes, alguem tem ideia do que possa ser?
acho ke tem haver com hipoglicemia(calma, eu como muito bem antes do treino, so que acredito ke eu gaste toda minha fonte de carboidrato, depois ke passei a tomar malto antes isso parou).
eu nunca desmaiei mais ja fiquei com vontade de vomitar e com enjoo.
Mais informaçoes sobre o metodo Fst-7 de treino
Site oficial
Traduçao

#16 G00D

G00D
  • Membro
  • 602 posts

Postado as 10:28:43 em 09/04/2010

EM TESE, quando apresentam-se os sintomas mencionados há de se chegar o sistema CARDÍACO. Geralmente há alguma disfunção. Não quer dizer que SEMPRE tem a ver com isso. Pelo que eu saiba, DEDOS ROXOS, LÁBIOS ROXOS, OLHOS PROFUNDOS, etc. são sintomas PRIMORDIAIS de problemas circulatórios. E, em se tratando de problemas circulatórios, a primeira coisa a se examinar é a bomba hidráulica, ou, coração.
Conteúdo revolucionário. Transforme seu corpo, mude sua mente. Acesse faminem.com

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.