Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Ovo Frito Sem Óleo Ou Margarina

• Please log in to reply
64 respostas para este tópico

#1 Juazeiro

Juazeiro
  • Membro
  • 299 posts

Postado as 07:59:43 em 05/04/2010

Até ontem pra mim só existia ovo frito com óleo, margarina... até que fiquei sabendo que basta colocar na frigideira um pouco de água no lugar do óleo e pronto. É mais gostoso que com óleo. Já tava cansado de comer ovo cozido :)
  • Dióléo curtiu isso
GO HARD OR GO HOME

"Para que o mal triunfe basta que os homens de bem se omitam".

NO TIME, NO MONEY, NO BRAIN, NO PAIN = NO GAIN
Pretende importar suplementos? Cadastre no www.paypal.com, cadastre no www.ebay.com e seja feliz.

#2 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 08:19:07 em 05/04/2010

Isso se chama omelete, não acredito que alguns nao conheçam kkk, como desde pequeno... mas ja injuei tambem... kkkkkk

Abração!

#3 fernandows

fernandows

Vendedor de Suplementos

• Vendedor
  • 1.970 posts

Postado as 08:37:17 em 05/04/2010

Isso se chama omelete, não acredito que alguns nao conheçam kkk, como desde pequeno... mas ja injuei tambem... kkkkkk

Abração!

Como todos os dias ao acordar um omelete com 13 ovos, eu ainda gosto..
www.growthsupplements.com.br Clique aqui e conheça os nossos produtos!

ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem

CURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino

#4 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 08:41:23 em 05/04/2010

Como todos os dias ao acordar um omelete com 13 ovos, eu ainda gosto..

Sem tempero? Só no sal? Se for.. parabens Fernandão..

Ontem eu fiz um, com frango desfiado, milho (é não podia... to em cutting), sal e salsinha.. ae ficou gostoso...

Acho que vou fazer um topico só com receitas pra ovos, acho que a maioria ja ta meio injuado de ovo.. hehe
  • Montoya, Mionzera, Carol Oa e 1 outro curtiram isso

#5 Juazeiro

Juazeiro
  • Membro
  • 299 posts

Postado as 09:06:26 em 05/04/2010

E ai amigão nosso Brasil é grande hein. Pq omelete aqui onde moro é clara de ovo batida até formar espuma e aumentar bastante de volume, ai se coloca tempero tipo bacalhau, tomets picado e depois coloca pra fritar. Ovo só com sal e inteiro frito na água realmente pra mim é novidade. :P
GO HARD OR GO HOME

"Para que o mal triunfe basta que os homens de bem se omitam".

NO TIME, NO MONEY, NO BRAIN, NO PAIN = NO GAIN
Pretende importar suplementos? Cadastre no www.paypal.com, cadastre no www.ebay.com e seja feliz.

#6 Iceman

Iceman
  • Colaborador
  • 8.060 posts

Postado as 10:07:05 em 05/04/2010

Eu já conheci uma paradinha de plástico com a qual é possível fazer ovo no microondas.
Realmente muito prático.
Estou comendo poucos ovos atualmente, ando meio sem tempo...
Mas essa do ovo só com água eu nunca experimentei, já ouvi falar, mas nunca provei.

5x5: Não recomendado para frangos!

"Dizer que não precisamos de armas porque há a polícia é como afirmar que não precisamos de extintores de incêndio porque há o corpo de bombeiros."

Traduções:

Dinosaur Training

5x5

Westside Barbell Book of Methods

Agachamento Profundo

Corrija o Agachamento

Panturrilhas Enormes

Convict Conditioning

Como Fortalecer sua Força de Vontade

#7 lieG

lieG
  • Membro
  • 234 posts

Postado as 10:22:03 em 05/04/2010

é como se fosse um ovo a pochê.
mas ovo pochê é muuuito chato de fazer.
eu nunca consigo.

Rise above!

23 anos, proletária, dona do próprio nariz e eterna dura. Trabalho para caralho, sou magra de ruim (estava com 48kg), porém com o %BF NADA amigo (21% em junho/2013).

Fui diagnosticada aos 20 anos com Espondilite Anquilosante, uma variação fia da mãe do reumatismo, tenho uma sacroileíte(inflamação no quadril) no lado esquerdo.

Morro de dor todos os dias da minha vida desde os meus 11 anos de idade. Já fiz natação, pilates, RPG e de tudo um pouco para ver se melhorava.

Meus médicos me mandam tomar anti-inflamatórios (arcoxia) fortes e relaxantes musculares todos os dias, fora o remédio para impedir o progresso da doença (sulfassalazina). Eu, revoltada que sou, decidi por conta própria mandar tudo pro inferno! Não quero ter problemas renais e hepáticos tão cedo, ainda mais porque tenho gastrite e sofro demais por conta dos remédio. Além de correr atrás de um corpitcho descente quero provar que posso melhorar a minha condição com exercícios e alimentação saudável!

Sonhando com o dia em que poderei fazer minha faculdade de gastronomia e nutrição!

É nóis!

#8 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 10:23:31 em 05/04/2010

Não vi por esse lado :lol: :lol:

Aqui em São Paulo, pelo menos, todo mundo conhece omelete assim.. hehehe

Vlw por postar a receita!

#9 Janinha

Janinha
  • Membro
  • 2.646 posts

Postado as 10:30:52 em 05/04/2010

Não vi por esse lado :lol: :lol:

Aqui em São Paulo, pelo menos, todo mundo conhece omelete assim.. hehehe

Vlw por postar a receita!

KKK Eu sou de Sampa tb e entendi como ovo.

Tipow são os mesmos procedimentos do ovo frito. Só que para "supostamente fritar" usa se água... hehehe

Meu pensamento sobre comer as mesmas coisas é o seguinte: questão de costume.

Vinde que a maioria come arroz e feijão todos os dias... creio que ainda são 2 vezes ao dia (almoço e janta) e ninguém reclama que enjoou... pq?
Porque é costume... tchanan

Outra toda vez que estou mastigando uma clarinha penso nos benefícios dela em meu corpito...rs
Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.
Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.
Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

#10 lieG

lieG
  • Membro
  • 234 posts

Postado as 10:32:54 em 05/04/2010

pois é, eu sou de são paulo e omelete é bater o ovo (até com leite pra ficar mais fofinho) que nem o cara descreveu.
ahuahaiuhauiha
mas é uma boa alternativa a sugestão. porque ele cozinha, na real.

Rise above!

23 anos, proletária, dona do próprio nariz e eterna dura. Trabalho para caralho, sou magra de ruim (estava com 48kg), porém com o %BF NADA amigo (21% em junho/2013).

Fui diagnosticada aos 20 anos com Espondilite Anquilosante, uma variação fia da mãe do reumatismo, tenho uma sacroileíte(inflamação no quadril) no lado esquerdo.

Morro de dor todos os dias da minha vida desde os meus 11 anos de idade. Já fiz natação, pilates, RPG e de tudo um pouco para ver se melhorava.

Meus médicos me mandam tomar anti-inflamatórios (arcoxia) fortes e relaxantes musculares todos os dias, fora o remédio para impedir o progresso da doença (sulfassalazina). Eu, revoltada que sou, decidi por conta própria mandar tudo pro inferno! Não quero ter problemas renais e hepáticos tão cedo, ainda mais porque tenho gastrite e sofro demais por conta dos remédio. Além de correr atrás de um corpitcho descente quero provar que posso melhorar a minha condição com exercícios e alimentação saudável!

Sonhando com o dia em que poderei fazer minha faculdade de gastronomia e nutrição!

É nóis!

#11 thiagobass

thiagobass
  • Membro
  • 1.167 posts

Postado as 10:41:01 em 05/04/2010

Eu tbm gosto muito de ovo frito na água, porém parece que não rende coloco 6 ovos e parece que nao tem nada, cozido aparenta render mais, mas sei lá pra mim tanto faz :lol:
Imagem

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

#12 Renanz1n

Renanz1n
  • Membro
  • 420 posts

Postado as 03:53:23 em 27/05/2010

Uma dúvida:

Eu como omelete com 6 ovos (1 gema) todas as noites. Se eu puser uma colher de azeite de oliva extra-virgem e deixar esquentar para melhorar o preparo do omelete, é o mesmo que eu toma-la numa colher? Pois to sem comer gordura de noite e sinto que seria bom pelo menos uma colherzinha, ja que eu fazia o omelete sempre no "seco" mesmo.

Obrigado!
Lute limpo, pois a vida tem regras
Cuidado para não infringir
Faça como fez Davi, se o gigante Golias se levantar,
Manda vir e bota pra dormir
Bota pra dormir, bota pra dormir guerreiro!
- Jiu Jitsu -

#13 junior_dnz

junior_dnz
  • Banido
  • 1.711 posts

Postado as 04:04:03 em 27/05/2010

Uma dúvida:

Eu como omelete com 6 ovos (1 gema) todas as noites. Se eu puser uma colher de azeite de oliva extra-virgem e deixar esquentar para melhorar o preparo do omelete, é o mesmo que eu toma-la numa colher? Pois to sem comer gordura de noite e sinto que seria bom pelo menos uma colherzinha, ja que eu fazia o omelete sempre no "seco" mesmo.

Obrigado!

É melhor tomar a colher de azeite mesmo, fica mais preciso...

Usando pra fritar, voce nunca consegue aproveitar todo o azeite que voce poe na frigideira. E tambem tem a questao da temperatura, se voce esquentar muito (180 graus) o azeite extra virgem, voce acaba "estragando" seu precio$o azeite e perde os beneficios.

Portanto, azeite, consuma sempre cru, sem esquentar, ou esquentado bem pouco.

Abrazz

Este post foi editado por junior_dnz: 04:04:14 em 27/05/2010

#14 Renanz1n

Renanz1n
  • Membro
  • 420 posts

Postado as 04:12:44 em 27/05/2010

É melhor tomar a colher de azeite mesmo, fica mais preciso...

Usando pra fritar, voce nunca consegue aproveitar todo o azeite que voce poe na frigideira. E tambem tem a questao da temperatura, se voce esquentar muito (180 graus) o azeite extra virgem, voce acaba "estragando" seu precio$o azeite e perde os beneficios.

Portanto, azeite, consuma sempre cru, sem esquentar, ou esquentado bem pouco.

Abrazz

Muito obrigado por sua respota!

Abrasss
Lute limpo, pois a vida tem regras
Cuidado para não infringir
Faça como fez Davi, se o gigante Golias se levantar,
Manda vir e bota pra dormir
Bota pra dormir, bota pra dormir guerreiro!
- Jiu Jitsu -

#15 Suino

Suino
  • Membro
  • 144 posts

Postado as 04:58:22 em 27/05/2010

ae sobre o que o leandrotwin falo seria uma boa mesmo postar umas receitas pra ovos !! rsrs ovo cozido e omelete todo dia enjoa mesmo mas a gnt faz um sacrificio neh rs...
No Pain, No Gain !

#16 remeres

remeres

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 95 posts

Postado as 08:23:22 em 31/05/2010

Eu sou um lixo na cozinha! Não consigo fazer acertar, ou eu coloco muita água ou coloco pouco e queima tudo... :angry:
Imagem inadequada na assinatura.

#17 Dinamarca

Dinamarca
  • Membro
  • 191 posts

Postado as 07:37:53 em 31/05/2010

Eu sempre gostei de Ovos depois que comecei a treinar aumentei mais ainda o consumo...

Mas tem horários que não consigo comer ovo... na parte da manhã só consigo comer ovo c for aquele café da manhã bem gorduroso ahussau ovo bacon e tomate frito meu deus é bom d+... mas agora só como isso de vez em nunca.

O leandro manda 12 ovos de manhan todo dia ?
Kct uashuashu
O foda é ficar separando a gema tbm da mto trabalho.

#18 Tadeu Zagallo

Tadeu Zagallo
  • Membro
  • 228 posts

Postado as 08:29:16 em 31/05/2010

eu como ovo todo dia e nao sabia disso <_<
da pra fazer mexido tbm ???
Em Cutting... Nova Meta!

2ª semana de novembro - ~70kg, ~5% BF! - faltam 5!

Suplementação atual: Whey, Malto, Complexo B, Vitamina C, Omega-3, Creatina, Bcaa, Arginina,Termogênico.

#19 Maah

Maah
  • Membro
  • 23 posts

Postado as 10:27:22 em 11/06/2010

Faço no microondas...é só colocar em um potinho, se tiver gema fazer um furo com o garfo , acrescentar sal se quiser e ligar 1 minuto na potencia maxima dependendo da quantidade de ovo, fik como ovo frito, mas sem nada de azeite, manteiga ou qualquer coisa do tipo
Sem sonhos,ñ existe motivação. Sem motivação vc ñ consegue visualizar a estrada que vc precisa trilhar.E sem essa estrada,vc ñ chega a lugar algum."Erick Fankhouser

#20 Rodrigo_

Rodrigo_
  • Membro
  • 81 posts

Postado as 10:40:08 em 11/06/2010

haha, eu faço frito na sanduícheira e também não uso óleo/manteiga/margarina, boto um pouco de azeite de oliva pra não grudar e o resto é sal/tempero e afins :D

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.