Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Dúvida Sobre O Ovo Feito Em Microondas

• Please log in to reply
23 respostas para este tópico

#21 Paulmito

Paulmito
  • Membro
  • 457 posts

Postado as 10:54:04 em 04/04/2010

É BOM DEMAIS e mais rápido que cozinhar na água !!! Para o dia a dia não tem coisa mais fácil. Você pode variar e de vez\ em quando cozinhar na água, fazer a gemadinha, fritar, omelete e tals. Aliás OMELTE no micro-ondas també é legal.

Para fazer ESTOURE a gema com um garfo senão ela ESTOURA e você vai perder um tempo danado limpando o micro-ondas.

Quando fizer 2-3-4~10 de vez em quando pára o processo e dá umas furadas na massa com o garfo senão explode também e lá vamos nós limpar o micro-ondas...

O único efeito CUlateral é que o prato, sim use prato de louça, vai ficar com um cherão danado de ovo. Mas daí é só lavar BEM. Pra evitar o fedidão do ovo coa a gema mas raramente tenho saco pra isso.

Outra dica é omelete que fica jóai também. Muitos detestam a ricota mas faz ela amassadinha num omelete de micro ondas pra ver o que é o biXo.

Quanto as propriedades não se perdem não.

Citei antes os prós e os contras. Veja que como quebrar o citado CHEIRO.

Agora se você não tá nem aí pra lavar e manda a mamãe/empregada a história é outra...

Outro ponto bom é fazer o ovo a poche que nem os mineiros. Antes da era microondas, vô é a mãe, ele era 100% também pois dá pra temperar a água.

#22 filipelb

filipelb
  • Membro
  • 873 posts

Postado as 03:00:02 em 04/04/2010

Também da pra fazer "omelete". Esses dias eu tava sem o que comer antes de dormir e acabei por inventar uma espécie de omelete feito no microondas.

Quebrei 3 ovos e coloquei todos em um prato, mexi bem, pra que ficasse tudo bem misturado. Ai coloquei pedaços de queijo e presunto. Até que ficou gostoso.
Mas a vantagem mesmo é que é estremamente prático e rápido!

Todo dia eu faço isso.Fica muito bom e com uma quantidade de proteínas incrível.
Imagem

#23 Blunt

Blunt
  • Membro
  • 117 posts

Postado as 08:38:37 em 07/04/2010

ha microndas e perfect pra cuzinhar ovos
tirar a gema dspejar num prato em 1 minuto esta td pronto!!
foda e o chero mesmo
minha mae fica reclamando falano q ta fedeno peido!!
.>.mas eles nem querem saber o que eu faço aqui
e querem de todas as formas nos destruir
como a fênix das cinzas eu vou ressurgir
babilôniaa, com sua fúria vai cair.<.

"DEUS NOS DEU A FORÇA E O RACIOCÍNIO SO PRECISAMOS EXERCITÁ LOS"

#24 xXBARTYXx

xXBARTYXx
  • Membro
  • 45 posts

Postado as 08:44:52 em 12/04/2010

Eu faço tb, rápido, fácil, prático..
Só q o fritão é mais gostoso neh! Mas assim sem óleo com certeza é mais saudável!

Sem mistério, é só quebrar num prato, dar uma furada na gema e por no microondas até ele pegar cor (aí vai depender da potencia do seu micro).
"No pain.. no gain! It's more than a sentence, it's a Lifestyle!"

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.