Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Total Whey Protein Max Titanium, Presta?

• Please log in to reply
17 respostas para este tópico

#1 valtin

valtin
  • Membro
  • 867 posts

Postado as 07:18:39 em 27/03/2010

http://www.tntsuplem...0g-Max-Titanium

Para para complementar shakes para lanches fora de casa (na faculdade) junto com albumina, é um whey barato (já é proteína concentrada) e como achei aqui perto o frete q pago é só do busão (nem isso pq vou a pé). Só n sei se é confiável.

Sobre Hilmar e Gamblia, n possuo condição de comprar mais de uma unidade no momento então não compensaria o frete, e esse consigo por 39.

#2 Paac

Paac
  • Membro
  • 240 posts

Postado as 07:40:14 em 27/03/2010

não acho que compensa. bem melhor comprar um whey hilmar/glambia..

#3 metalbolic

metalbolic
  • Membro
  • 1.106 posts

Postado as 07:41:39 em 27/03/2010

Gostei do preço.... :P
Visitem meu blog:
http://andersonsouza26.blogspot.com
E podem me seguir no twitter:
www.twitter.com/metalbolic
Ouça minha radio no twitter
http://twitradio.com.br/metalbolic

#4 Rocha

Rocha
  • Membro
  • 21 posts

Postado as 07:58:53 em 27/03/2010

se esse whey eh bom nao sei, mas jah tomei um da mesma marca e gostei bastante...

#5 M2a

M2a
  • Banido
  • 1.148 posts

Postado as 08:15:39 em 27/03/2010

O Top Whey dessa marca. posso estar enganado, mas é glambia/hilmar. Já tomei. não tomo mais porque meu estomago ta zoando, fico enjoado e perco a fome total com de baixa digestibilidade =/ parece frescura, mas só ta querendo tomar gringo agora dhuasdhua. estomago safado.
Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.

Imagem

#6 valtin

valtin
  • Membro
  • 867 posts

Postado as 08:41:01 em 27/03/2010

Por baixa digestibilidade vc quer dizer aproveitamento dos nutrientes ou só a velocidade de absorção mess?

Este post foi editado por valtin: 08:48:55 em 27/03/2010

#7 Pet

Pet
  • Membro
  • 133 posts

Postado as 08:52:39 em 27/03/2010

Dá mpra quebrar o galho de boa mais o hilmar tem maior concentração de proteínas e o preço sai quase igual

#8 M2a

M2a
  • Banido
  • 1.148 posts

Postado as 09:32:37 em 27/03/2010

Por baixa digestibilidade vc quer dizer aproveitamento dos nutrientes ou só a velocidade de absorção mess?

Problema nem é esse. pode até ter uma velocidade de absorção menor que os gringos (devido adição de enzimas digestivas) etc. Mas o problema em MIM é que me dá muito enjoo fico estufado e enjoado sem fome. porque demora pra digerir. tem relação ao meu estomago mesmo. tenho gastrite etc. pode ser isso que piore a situação.

Se eu não tivesse problemas continuaria tomando, porque isso da velocidade de digestao pra quem não tem problema de estomago acho que é de boa. muda mas pouco coisa em relação ao aproveitamento etc.

Este post foi editado por M2a: 09:33:57 em 27/03/2010

Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.

Imagem

#9 fernandows

fernandows

Vendedor de Suplementos

• Vendedor
  • 1.958 posts

Postado as 09:35:31 em 27/03/2010

Dá mpra quebrar o galho de boa mais o hilmar tem maior concentração de proteínas e o preço sai quase igual

Este post foi editado por fernandows: 12:00:23 em 23/06/2011

www.growthsupplements.com.br Clique aqui e conheça os nossos produtos!

ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem

CURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino

#10 hugo002

hugo002
  • Membro
  • 46 posts

Postado as 10:22:50 em 28/03/2010

Mas o Hilmar faz frete grátis?

Este post foi editado por hugo002: 10:23:03 em 28/03/2010

#11 jackmuscles

jackmuscles
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 09:02:49 em 22/06/2010

Pessoal, venho acompanhando o Fórum a anos e me cadastrei a pouco.

Eu leio o Fórum praticamente todos os dias e vim contar uma ótima experiência que tive com o site Disksuplementos.com

Esse site foi um dos primeiros a trabalhar com a Max Titanium no Brasil e eu uso esse whey a anos.

O sabor é o melhor entre os nacionais e tem um custo beneficio muito bom.

O importante e você conseguir manter a suplementação e não comprar um bom produto uma única vez.

Com essa linha de produtos da Max Titanium da pra manter todos os meses uma boa suplementação sem doer tanto no bolso.

Compro nesse site a dois anos e nunca tive problemas, vale dar uma conferida!

Whey Protein Max Titanium

Abraço a todos e Bons treinos.

#12 Renanz1n

Renanz1n
  • Membro
  • 420 posts

Postado as 11:06:58 em 22/06/2010

Eu tomo essa Whey ai faz 2 meses, excelente pra mim! Chega de comprar design e perfect pra pagar 150-200 reias o pote grande (2.2kg em média).
Lute limpo, pois a vida tem regras
Cuidado para não infringir
Faça como fez Davi, se o gigante Golias se levantar,
Manda vir e bota pra dormir
Bota pra dormir, bota pra dormir guerreiro!
- Jiu Jitsu -

#13 [email protected]

[email protected]
  • Membro
  • 108 posts

Postado as 11:57:08 em 08/03/2013

acabou de chegar esse whey aqui na cidade por R$ 63,00, no pote está escrito matéria prima ORIGINAL GLAMBIA e diz ter 25g de proteína a cada 35g vale a pena? Será....?

http://www.corpoemac...otein_900g.html

Não sei se pode postar links mais ta ai :D

Este post foi editado por [email protected]: 11:57:42 em 08/03/2013

#14 Arthur Moraes

Arthur Moraes
  • Membro
  • 7 posts

Postado as 01:28:06 em 12/03/2013

Growth parece ótimo, mas o frete é quase a metade do valor, deveria ter frete grátis para o sudeste.

Como é o sabor do whey da Growth?

Este post foi editado por Arthur Moraes: 01:19:59 em 12/03/2013

#15 harryloko

harryloko
  • Banido
  • 882 posts

Postado as 01:33:31 em 12/03/2013

Growth parece ótimo, mas o frete é quase a metade do valor, deveria ter frete grátis para o sudeste.

Como é o sabor do whey da Growth?

Pro sudeste nao digo frete gratis...pois a fabrica da gorwth em  no sul SC né?Entao pelo menos pra SC deveria ser gratis...sou de sp.

#16 Arthur Moraes

Arthur Moraes
  • Membro
  • 7 posts

Postado as 10:45:15 em 04/04/2013

To tomando o de morango, o gosto não é mto bom. Da muitas gases também. Mais o resultado ta sendo o msm.

#17 Ericaeb

Ericaeb
  • Membro
  • 8 posts

Postado as 03:51:03 em 07/04/2013

Já comprei o whey da max titanium 3w com sabor de banana e particularmente não gostei do sabor (muito artificial) e ainda tem horrores de sacarina sódica como adoçante ! Fora que quando voce agita (na coqueteleira mesmo) ele dobra de volume ! Achei meio suspeito!

Então sugiro voce comprar da growth e colocar um pouquinho de toddy light para dar um gostinho ou toma puro mesmo !  a Premissa para Suplementos não é ser gostoso ! né! 

Mas a whey da growth é bem suave e dissolve rapidinho!

#18 Iceman

Iceman
  • Colaborador
  • 6.285 posts

Postado as 10:21:42 em 10/04/2013

Uma coisa que percebi nesse whey da Max Titanium é que tem muita lactose.

Ser intolerante é bom em alguns casos, quando tomo esse whey, viro uma bomba.

Não chega a me fazer mal como quando tomo leite puro, mas me dá um belo desconforto.

Agora é saber se os caras respeitam a concentração de proteínas indicada no rótulo né? Pq, sinceramente, no Brasil está difícil...

5x5: Não recomendado para frangos!

"Dizer que não precisamos de armas porque há a polícia é como afirmar que não precisamos de extintores de incêndio porque há o corpo de bombeiros."

Traduções:

Dinosaur Training

5x5

Westside Barbell Book of Methods

Agachamento Profundo

Corrija o Agachamento

Panturrilhas Enormes

Convict Conditioning

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.