Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

[Dúvida] Lipo 6 Black..

• Please log in to reply
10 respostas para este tópico

#1 Barão Leoncio

Barão Leoncio
  • Membro
  • 8 posts

Postado as 01:56:57 em 26/03/2010

Fala galera.

estou prestes a tomar o lipo 6 black e surgiu uma dúvida... o que é mais eficaz? aerobico em jejum ou aerobico depois do treino? o que vocês me aconselham?

objetivo: baixar o bf e perder a barriguinha :lol:

lembrando que aerobicos depois do treino 3x por semana e o em jejum seria todos os dias.

#2 Gabrielzs

Gabrielzs
  • Membro
  • 646 posts

Postado as 09:42:17 em 26/03/2010

O mais usado e que tem dado mais resultado sao os AEJ mano
se eu fosse vc nao faria os todos os dias nao, iria aumentando o tempo e a frequencia na semana tipo 3 vzs na semana 20 minutos e aumentando !

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Go HARD OR GO HOME

#3 wizard

wizard
  • Membro
  • 167 posts

Postado as 11:51:02 em 26/03/2010

só não esquece de tomar o lipo6 meia hora antes de se alimentar.
faz o aerobico dpois do treino e boa sorte.

Know Pain Know Gain

#4 Barão Leoncio

Barão Leoncio
  • Membro
  • 8 posts

Postado as 06:50:38 em 27/03/2010

O mais usado e que tem dado mais resultado sao os AEJ mano
se eu fosse vc nao faria os todos os dias nao, iria aumentando o tempo e a frequencia na semana tipo 3 vzs na semana 20 minutos e aumentando !

devo tomar o lipo antes ou depois do aerobico em jejum?

vlw

#5 craw69

craw69
  • Supermoderador
  • 6.277 posts

Postado as 12:42:38 em 28/03/2010

devo tomar o lipo antes ou depois do aerobico em jejum?

vlw

Antes. Mas Lipo 6 Black tem bastante estimulantes e substancias um pouco mais pesadas, usar ele em total jejum pode ser bem complicado pra alguns. Nao sei se compensa arriscar.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada. 

#6 dufiligoi

dufiligoi
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 12:31:40 em 31/03/2010

To tomando o lipo black, eu tomo ele após o cafe da manha por volta das 08h30, ai vou treinar 09h00............e dps a tarde tomo em torno de 17h00, 2 capsulas po vez, o resultado eh inacreditável aconselho tomar pra perda de gordura.

#7 hugo002

hugo002
  • Membro
  • 46 posts

Postado as 12:07:54 em 31/03/2010

Sem nenhum estimulante fazer aeróbicos em jejum já da aquela tonteira, imagina com estimulante, vc vai correr além do seu limite, eu não arriscaria desmaiar na academia.

Este post foi editado por hugo002: 12:08:25 em 31/03/2010

#8 phlopesjf

phlopesjf
  • Membro
  • 380 posts

Postado as 03:27:35 em 01/04/2010

em jejum, por experiencia propria.

#9 Zell

Zell

Motivo: Excesso de Alertas

• Banido
  • 777 posts

Postado as 03:46:23 em 01/04/2010

ja tomei em jejum.. vc fica arrotando só cloro de piscina kkk.. mas depois de 2 semanas fez mal pro meu estomago. Então eu tomaria depois de comer alguma coisa
Eu não treino, eu MALHO!

#10 Umbigo

Umbigo
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 08:46:42 em 04/05/2010

Fazer aeróbico em Jejum não é bom, estou tomando o Lipo 6 Black, além de perder massa magra deu uma gastura que quase vomito, estou deichando para fazer os Aeróbicos depois do treino a noite. Estou tendo bons resultados com o Black. Outra coisa, é muito bom tomar um chá de "Boldo", não sei se onde vocês moram tem, mais faz muito bem ao fígado. Obrigado e espero ter ajudado.

#11 craw69

craw69
  • Supermoderador
  • 6.277 posts

Postado as 01:08:28 em 04/05/2010

Fazer aeróbico em Jejum não é bom, estou tomando o Lipo 6 Black, além de perder massa magra deu uma gastura que quase vomito, estou deichando para fazer os Aeróbicos depois do treino a noite. Estou tendo bons resultados com o Black. Outra coisa, é muito bom tomar um chá de "Boldo", não sei se onde vocês moram tem, mais faz muito bem ao fígado. Obrigado e espero ter ajudado.

Perder massa magra é muito mais relativo com a dieta do que com o horario do aerobico. Ja o problema de nao "descer" legal o Black, tem pessoas que nao se dao bem com comprimidos em jejum mesmo.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada. 

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.