Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Bursite Subacromial Subdeltoide

• Please log in to reply
7 respostas para este tópico

#1 powersupino

powersupino
  • Membro
  • 76 posts

Postado as 08:03:46 em 24/03/2010

Senhores, pratico musculação a varios anos e a 1 mês e meio cai sobre o ombro ( jogando futebol ) fui ao medico e o mesmo solicitou um raio x e receitou mioflex + cataflan em pomada, usei por 3 semanas e parei de sentir dores, quando voltei a treinar essa semana a dor voltou. Fui em outro medico e o mesmo solicitou um raio x e depois um ultra-som do ombro direito, o resultado foi :

Tendão do supra-espinhal com espessura, contornos e ecotextura normais
Tendão do infra-espinhal de aspecto preservado
Tendão do sub-escapular de aspecto preservado
Tendão da cabeça longa do biceps; com espessura e ecotextura normais

Observa-se liquido em bolsa subacromial subdeltoide

Opinião
Bursite subacromial subdeltoide

Ele receitou ultracet + acoxia

Quem treina a bastante tempo sabe como é complicado ficar parado, para falar a verdade estou desesperado ... de verdade !

Quero saber se tem cura ? se vou poder voltar a treinar ?

Obrigado
Meu diário com fotos, dieta, treino e suplementação !!!!!
http://www.hipertrof...uplementos-etc/

Go Hard Or Go Home !

#2 Andre Pajé

Andre Pajé

Fisiculturista Profissional

• Supermoderador
  • 1.047 posts

Postado as 08:10:15 em 24/03/2010

Senhores, pratico musculação a varios anos e a 1 mês e meio cai sobre o ombro ( jogando futebol ) fui ao medico e o mesmo solicitou um raio x e receitou mioflex + cataflan em pomada, usei por 3 semanas e parei de sentir dores, quando voltei a treinar essa semana a dor voltou. Fui em outro medico e o mesmo solicitou um raio x e depois um ultra-som do ombro direito, o resultado foi :

Tendão do supra-espinhal com espessura, contornos e ecotextura normais
Tendão do infra-espinhal de aspecto preservado
Tendão do sub-escapular de aspecto preservado
Tendão da cabeça longa do biceps; com espessura e ecotextura normais

Observa-se liquido em bolsa subacromial subdeltoide

Opinião
Bursite subacromial subdeltoide

Ele receitou ultracet + acoxia

Quem treina a bastante tempo sabe como é complicado ficar parado, para falar a verdade estou desesperado ... de verdade !

Quero saber se tem cura ? se vou poder voltar a treinar ?

Obrigado

tá inflamado mas sem lesao estrutural
esse mesmo tipo de problema ocorre com quem treina só parte anterior do corpo e tem encurtamento de rotadores de ombros, o que faz a pressao da capsula descolar a fáscia, que é aquela cola que tem na coxa do frango qdo vc descola a cartilagem, mas a diferença é que quem teve esse problema devido a encurtamento tem que corrigir os vetores de pressao, mas vc como foi um lance fora do normal (caiu em cima), a tendencia é ter uma boa recuperacao, o que vc deve fazer é treinar manguitos rotadores, alongar muito bem todas as porçoes do deltoide e principalmente com enfase em deltoide posterior, e também treinar bem leve e começar os treinos por deltoide posterior, mas lembre-se de perguntar para alguém que entende mais do que eu, estilo um fisioterapeuta esportivo
Árbitro Internacional IFBB
Delegado Regional IFBB gestao 2012-2014
Campeao Estreantes Overall NABBA PR 2009
5 colocacao NABBA PR 2010
Vice-Campeao NABBA PR 2011
...trabalhando duro para crescer e ficar mais competitivo no futuro...

#3 MMarques

MMarques
  • Membro
  • 444 posts

Postado as 08:10:53 em 24/03/2010

Cara, eu posso saber sobre isso amanhã, pois trabalho com médicos de Ressonância Magnética e Tomografia Computadorizada.

Vou levar esse laudo e perguntar quais são as possibilidades. Ok?
Imagem

/ Minha Transformação (116kg à 82,5kg)
/ Diário de Treino (relatos, idéias e motivações)
/ Dieta Atual

.[/size]

#4 powersupino

powersupino
  • Membro
  • 76 posts

Postado as 09:01:01 em 24/03/2010

tá inflamado mas sem lesao estrutural
esse mesmo tipo de problema ocorre com quem treina só parte anterior do corpo e tem encurtamento de rotadores de ombros, o que faz a pressao da capsula descolar a fáscia, que é aquela cola que tem na coxa do frango qdo vc descola a cartilagem, mas a diferença é que quem teve esse problema devido a encurtamento tem que corrigir os vetores de pressao, mas vc como foi um lance fora do normal (caiu em cima), a tendencia é ter uma boa recuperacao, o que vc deve fazer é treinar manguitos rotadores, alongar muito bem todas as porçoes do deltoide e principalmente com enfase em deltoide posterior, e também treinar bem leve e começar os treinos por deltoide posterior, mas lembre-se de perguntar para alguém que entende mais do que eu, estilo um fisioterapeuta esportivo

Obrigado André, hoje meu dia foi péssimo, tenho paixão em treinar, uma noticia animadora dessas (a tendencia é ter uma boa recuperacao) é muito bom de escutar.
Minha dor maior é no deltoide anterior, vou fazer todos os alongamentos, começar pelo posterior e treinar leve.
Marquei outro médico para amanha cedo, mas mesmo assim vou procurar um fisioterapeuta esportivo.

Cara, eu posso saber sobre isso amanhã, pois trabalho com médicos de Ressonância Magnética e Tomografia Computadorizada.

Vou levar esse laudo e perguntar quais são as possibilidades. Ok?

Muito obrigado, ficarei muito grato, no raio x não deu nada .
Marquei outro médico para amanha cedo, pra ter uma outra opinião.

Boa tarde, fui no médico agora de manha e foi confirmado a burcite, foi receitado 14 sessões de fisioterapia ...
Como o Andre disse o legal seria um fisioerapeuta esportivo, mas será que consigo isso no convenio? Existe essa distinção de fisioterapeuta "esportivo" nos convenios ?

Este post foi editado por powersupino: 01:37:10 em 25/03/2010

Go Hard Or Go Home !

#5 Frango_Grelhado

Frango_Grelhado
  • Membro
  • 148 posts

Postado as 04:29:59 em 30/03/2010

Boa tarde, fui no médico agora de manha e foi confirmado a burcite, foi receitado 14 sessões de fisioterapia ...
Como o Andre disse o legal seria um fisioerapeuta esportivo, mas será que consigo isso no convenio? Existe essa distinção de fisioterapeuta "esportivo" nos convenios ?

Boa sorte em sua recuperação, estou com um problema tenso no ombro esquerdo.
Se vc morar em SP, tenta fazer uma consulta na www.ortocity.com.br
Eu marquei uma consulta lá amanhã a tarde.
:rolleyes:

#6 powersupino

powersupino
  • Membro
  • 76 posts

Postado as 11:29:28 em 01/04/2010

olá amigo, já estou fazendo no ortocity, vou terminar a 7º sessão hoje e semana que vem começo mais 7.

tomei arcoxia durante 7 dias e usei cataflan em pomada, hoje vai ser o primeiro dia sem o cataflan e sem o remedio arcoxia

alem da fisio estou fazendo esteira todos os dias e mais alguns exercicios na academia sem peso, somente os movimentos.

já estou me sentindo bem melhor, a dor praticamente sumiu, só tenho quando acordo, pois durmo sobre o braço/ombro

ainda nao estou confiante para pegar peso, vou fazer mais essas sessões e depois começar a treinar pegando leve e subindo peso aos poucos.

inté

Go Hard Or Go Home !

#7 lieG

lieG
  • Membro
  • 234 posts

Postado as 02:17:42 em 02/04/2010

manguito é um ótimo exercício. aliviou muito as dores que eu sinto no ombro. fortifica bem.

dá até para fazer em casa, só ter o elástico.

Rise above!

23 anos, proletária, dona do próprio nariz e eterna dura. Trabalho para caralho, sou magra de ruim (estava com 48kg), porém com o %BF NADA amigo (21% em junho/2013).

Fui diagnosticada aos 20 anos com Espondilite Anquilosante, uma variação fia da mãe do reumatismo, tenho uma sacroileíte(inflamação no quadril) no lado esquerdo.

Morro de dor todos os dias da minha vida desde os meus 11 anos de idade. Já fiz natação, pilates, RPG e de tudo um pouco para ver se melhorava.

Meus médicos me mandam tomar anti-inflamatórios (arcoxia) fortes e relaxantes musculares todos os dias, fora o remédio para impedir o progresso da doença (sulfassalazina). Eu, revoltada que sou, decidi por conta própria mandar tudo pro inferno! Não quero ter problemas renais e hepáticos tão cedo, ainda mais porque tenho gastrite e sofro demais por conta dos remédio. Além de correr atrás de um corpitcho descente quero provar que posso melhorar a minha condição com exercícios e alimentação saudável!

Sonhando com o dia em que poderei fazer minha faculdade de gastronomia e nutrição!

É nóis!

#8 powersupino

powersupino
  • Membro
  • 76 posts

Postado as 08:41:02 em 12/04/2010

Estou fazendo manguito .... na fisio e na academia tambem ...
Nunca tive uma lesão que demorasse tanto para melhorar, estou impressionado .... cai jogando bola dia 20/02 ... são quase 2 meses, nem quando quebrei o braço demorou tudo isso.....
Estou na segunda semana de fisio, depois ainda vou para academia e alongo bastante e depois faço um aerobico .
A dor tinha sumido, mas acho que por causa do frio está um pouco dolorido, pretendo terminar a fisiso na quinta e na sexta retorno do médico e tambem vou numa clinica de acupuntura.
Quanto a dor sumir totalmente pretendo voltar a treinar com carga bem baixa até pegar confiaça. mas tá demorando ! pouts se tá !.....rs

Este post foi editado por powersupino: 10:08:42 em 12/04/2010

Go Hard Or Go Home !

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.