Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

O Vinagre De Maçã

• Please log in to reply
96 respostas para este tópico

#41 junior_dnz

junior_dnz
  • Banido
  • 1.711 posts

Postado as 02:41:41 em 17/04/2010

vinagre acetico de maçã

é isso?

#42 filipelb

filipelb
  • Membro
  • 873 posts

Postado as 11:53:53 em 18/04/2010

@filipelb
então cara, não é azeite, é o vinagre de maçã,
pooutz, eu ja cheguei a tomar antes do café pra ver o que rolava, o gosto é bem forte, mas nada assim de passar mal
mas voltando a pergunta, será que ele pode ter uma ação melhor na queima de gordura antes do AeJ ?

Pensei uma coisa e escrevi outra, queria escrever Vinagre de Maça mesmo hehe, vou editar lá.

Creio eu que não tenha qualquer benefício extra, já que o objetivo do vinagre é diminuir a absorção de gordura e "limpar" o sangue...
Imagem

#43 Gabrielzs

Gabrielzs
  • Membro
  • 646 posts

Postado as 11:55:05 em 19/05/2010

no fim das contas da no mesmo,
é só ver a composição
!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Go HARD OR GO HOME

#44 blizzarde

blizzarde
  • Membro
  • 22 posts

Postado as 07:40:13 em 25/05/2010

até onde eu sei.. o sangue não altera seu ph (pois sangue é solução tampão), ou seja ele nunca passa axo q de 7,35 com uma pequena variação, pq senão qlqer coisa q agente comesse ia fazer nosso sangue ficar acido ou alcalino..imagina vc toma vinagre, teu sangue fica acido, e vc morre de acidose..por isso nosso sangue sempre tenta equilibrar o ph, então não importa o q vc come, o ph do teu sangue sempre vai ficar entre 7,35 e 7,45 (axo q são esses os valores se me lembro bem)

sempre nos livros q eu tenho q estudar..diz q ph acido faz mal pra saude, e o ideal é o sangue ser um pouco alcalino
e qnto a questão de injetar (kkkkk) eu acredito q seja morte na certa justamente por causar bruscamente a diminuição do ph do sangue, tornando-o assim mais acido = acidose

agora tem uma coisa..o acido acético(vinagre) é um acido fraco..não sei se é suficiente pra causar aumento/diminuição do ph do sangue (pelo menos nunca ouvi dizer q alguem morreu pq tomou mt vinagre) (mas já vi casos de pessoas q morreram de acidose, por terem outras doenças relacionadas)
  • surf curtiu isso

#45 crazykiller22

crazykiller22
  • Membro
  • 55 posts

Postado as 05:18:40 em 28/05/2010

até onde eu sei.. o sangue não altera seu ph (pois sangue é solução tampão), ou seja ele nunca passa axo q de 7,35 com uma pequena variação, pq senão qlqer coisa q agente comesse ia fazer nosso sangue ficar acido ou alcalino..imagina vc toma vinagre, teu sangue fica acido, e vc morre de acidose..por isso nosso sangue sempre tenta equilibrar o ph, então não importa o q vc come, o ph do teu sangue sempre vai ficar entre 7,35 e 7,45 (axo q são esses os valores se me lembro bem)

sempre nos livros q eu tenho q estudar..diz q ph acido faz mal pra saude, e o ideal é o sangue ser um pouco alcalino
e qnto a questão de injetar (kkkkk) eu acredito q seja morte na certa justamente por causar bruscamente a diminuição do ph do sangue, tornando-o assim mais acido = acidose

agora tem uma coisa..o acido acético(vinagre) é um acido fraco..não sei se é suficiente pra causar aumento/diminuição do ph do sangue (pelo menos nunca ouvi dizer q alguem morreu pq tomou mt vinagre) (mas já vi casos de pessoas q morreram de acidose, por terem outras doenças relacionadas)

Sim o nível de acidose é um marcador , que indica que a pessoa ta indo embora, qdo se tenta reverter esse estado para a pessoa tentar sobreviver.

agora o que mais me intriga nisso tudo é o fato dele atuar "removendo os depósitos de sódio" das articulações , ainda não entendi direito isso uma vez que precisaria de litros para isso acontecer

qto ao vinagre 100% natural de maçã ainda não achei

no caso concordo com quem disse que o sangue busca seu equilibrio, pois seu mecanismo de equilibrio é semelhante a bomba de sódio/potássio que todos nós temos

Leandro excelente tópico , muito legal as discussões aqui , tá alto-nível essa parte do Forum

abçs

#46 Dinamarca

Dinamarca
  • Membro
  • 191 posts

Postado as 09:00:17 em 29/05/2010

Eu achava que a água da torneira era a melhor pra se beber.
Faço odonto, mas pelos meus professores (não lembro muito bem da aula) acho que foi mais especifico pra saúde bucal.

Valeu ae Leandro ótimo tópico.

Este post foi editado por Dinamarca: 09:06:05 em 29/05/2010

#47 kigoU

kigoU
  • Membro
  • 439 posts

Postado as 04:45:40 em 30/05/2010

vishh

legal o artigo!!

bora testar pra ver ql é que é do bangue

hehe

#48 crazykiller22

crazykiller22
  • Membro
  • 55 posts

Postado as 09:41:23 em 02/06/2010

Leandro blz

tava lendo no site da caseina da ON que o consumo de caseina altera o Ponto do PH

http://www.optimumnu...tein-p-219.html

Casein proteins are pH sensitive and gel in the acidic environment of the stomach. As a result, it can take more than twice as long for caseins to be broken-down into their amino acid subcomponents than whey and other proteins. Because of their unique time-released qualities, caseins are aptly described as anti-catabolic or muscle-protecting proteins

Logo tomar o vinagre de maça a noite alteraria alguma coisa na absorção do Whey ou da Caseina ???????????

ficou essa dúvida se vc pudesse esclarecer , ficaria grato

Forte abraço

Este post foi editado por crazykiller22: 09:56:11 em 02/06/2010

#49 DraggO

DraggO
  • Membro
  • 2.131 posts

Postado as 10:23:24 em 02/06/2010

Quem ja leu meus relatos sabe que tomo vinagre de maça faz tempo.....esse de supermercado mesmo, vinagre acetico de maca e escolho a marca com menor acidez possivel.

Claro que se achar um 100% natural, feito de maçãs organicas e bla-bla-bla seria teoricamente melhor, mas o efeito no geral vai ser o mesmo.

Alem dos beneficios citados (que sao a longo prazo) a melhora na sensibilidade à insulina tambem é muito boa.

Eu particularmente tomo 2 colheres de sopa no almoço, 2 na refeicao pre-treino e 2 na ultima refeicao do dia.

Quanto a acidez sanguinea mudar ou nao, acredito que tem uma variacao sim. Engracado que li uma materia falando sobre dietas hiper-proteicas e seu efeito de acidificar o sangue e o autor (gringo renomado) diz que vegetais verdes ajudam a voltar o sangue a um estado mais alcalino, o que segundo ele seria mais benefico do que acidificado..... :huh:

Pra finalizar: o amigo nao entendeu o funcionamento da caseina. Ela entra liquida no estomago e como é sensivel ao PH alto dele, ela se transforma em um gel que demora a descer pro intestino e ser absorvido, por isso ela é de digestao lenta mas bem completa e de alto valor biologico tambem. Diferente da albumina-lixo-que-faz-peidar.

Abraço.
Imagem
DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

#50 crazykiller22

crazykiller22
  • Membro
  • 55 posts

Postado as 10:33:02 em 02/06/2010

Quem ja leu meus relatos sabe que tomo vinagre de maça faz tempo.....esse de supermercado mesmo, vinagre acetico de maca e escolho a marca com menor acidez possivel.

Claro que se achar um 100% natural, feito de maçãs organicas e bla-bla-bla seria teoricamente melhor, mas o efeito no geral vai ser o mesmo.

Alem dos beneficios citados (que sao a longo prazo) a melhora na sensibilidade à insulina tambem é muito boa.

Eu particularmente tomo 2 colheres de sopa no almoço, 2 na refeicao pre-treino e 2 na ultima refeicao do dia.

Quanto a acidez sanguinea mudar ou nao, acredito que tem uma variacao sim. Engracado que li uma materia falando sobre dietas hiper-proteicas e seu efeito de acidificar o sangue e o autor (gringo renomado) diz que vegetais verdes ajudam a voltar o sangue a um estado mais alcalino, o que segundo ele seria mais benefico do que acidificado..... :huh:

Pra finalizar: o amigo nao entendeu o funcionamento da caseina. Ela entra liquida no estomago e como é sensivel ao PH alto dele, ela se transforma em um gel que demora a descer pro intestino e ser absorvido, por isso ela é de digestao lenta mas bem completa e de alto valor biologico tambem. Diferente da albumina-lixo-que-faz-peidar.

Abraço.

Ok Draggo vlw pela dica do final da sua resposta

Tb não entendi o comentário desse autor que vc leu que o samgue mais alcalino seria melhor , será que não tem um erro(equivoco) na tradução/interpretação do assunto por vc.

abçs

#51 rodrigo.rst

rodrigo.rst
  • Membro
  • 552 posts

Postado as 05:58:10 em 16/06/2010

Imagem
Eu comprei esse ae, ele é feito apenas da fruta, sem adição de nada que tem no de mercado. :V

Comprei desse ae tmb! R$1,30 :D

#52 redo

redo
  • Membro
  • 60 posts

Postado as 10:17:51 em 10/07/2010

Artigo muito bom. Vo comprar amanha mesmo!

Uma dúvida: Quanto a dosagem, commo que fica?

Abraço!
"O conformismo é cacereiro da liberdade e inimigo do crescimento." John Kennedy

"Todos os prazeres na vida não podem ser comparados com o fato de viver o seu sonho."

#53 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 12:42:48 em 11/07/2010

Artigo muito bom. Vo comprar amanha mesmo!

Uma dúvida: Quanto a dosagem, commo que fica?

Abraço!

Pode ser uma colher de sopa 3x ao dia

#54 redo

redo
  • Membro
  • 60 posts

Postado as 03:29:05 em 14/07/2010

Pode ser uma colher de sopa 3x ao dia

Blz >). Vlw.
"O conformismo é cacereiro da liberdade e inimigo do crescimento." John Kennedy

"Todos os prazeres na vida não podem ser comparados com o fato de viver o seu sonho."

#55 Pimp my Body

Pimp my Body
  • Membro
  • 136 posts

Postado as 03:23:14 em 24/08/2010

E ai rapaziada blz??? Ja fazem aprox uns 2 anos que tomo o vinagre de maça antes de ir durmir e no desjejum, notei certa diferenca sim, principalmente nas épocas de cutting.... No entanto por tomar ha algum tempo, ja na aguentava mais o gosto do vinagre dai resolvi compra-lo em caps... Achei dakela marca NOW, tomo 3 caps no desjejum e 3 caps antes de dormir.... fica ai a dica vinagre de maca em caps... é super barato se eu nao me engano paguei 9 doletas um pote com 180 caps...
Alquimia total...

Desfazendo-se de alguns suplementos interesse mande MP's

#56 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 07:07:16 em 24/08/2010

E ai rapaziada blz??? Ja fazem aprox uns 2 anos que tomo o vinagre de maça antes de ir durmir e no desjejum, notei certa diferenca sim, principalmente nas épocas de cutting.... No entanto por tomar ha algum tempo, ja na aguentava mais o gosto do vinagre dai resolvi compra-lo em caps... Achei dakela marca NOW, tomo 3 caps no desjejum e 3 caps antes de dormir.... fica ai a dica vinagre de maca em caps... é super barato se eu nao me engano paguei 9 doletas um pote com 180 caps...

Muito boa essa dica..

Como chama o produto?

Abraço

#57 jonasdecorte

jonasdecorte
  • Membro
  • 432 posts

Postado as 11:02:57 em 24/08/2010

Muito boa essa dica..

Como chama o produto?

Abraço

[2]

No aguardo por uma resposta.

#58 Pimp my Body

Pimp my Body
  • Membro
  • 136 posts

Postado as 12:45:40 em 25/08/2010

Muito boa essa dica..

Como chama o produto?

Abraço

Fala Leandrao e Cia Ltda.... segue abaixo o link, o preco é ate melhor dq eu tinha citado acima, vale a pena, meu pote ja ta acabando e por isso to pra fazer meu pedido esse fds, leva aproximadamente 1 mes pra chegar... assim como o vinagre em caps ja faz parte da minha dieta, falo dieta pq pra mim toda e qlq forma de alimentacao eu chamo de dieta...rs... Entao assim como o vinagre eu nao aguentava mais nem sentir o cheiro, com a canela foi a mesma coisa dps de tomar 3gr em toda grd refeicao eu tbm ja nao conseguia nem mais sentir o cheiro, por isso fui atraz e achei tbm a canela em caps, alias acabaei achado uma canela em caps que ja vem com picolinato, se tornando assim perfeito.... fica ai mais uma dica pra quem nao aguenta mais nem sentir o cheiro da canela...rs...

Link:

http://www.bodybuild...3&CJPID=2021686

Este post foi editado por Pimp my Body: 12:57:58 em 25/08/2010

Alquimia total...

Desfazendo-se de alguns suplementos interesse mande MP's

#59 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 06:58:11 em 25/08/2010

Muito obrigado!

Abraço

#60 armstell

armstell
  • Membro
  • 45 posts

Postado as 09:07:45 em 26/08/2010

Gente, peraí!Que eu saiba não é esse vinagre de mercado não! Eu já li em vários artigos e as recomendações que eu vejo é daquele vinagre de maçã comprado em lojinha de produtos naturais pronto para beber (ou em cápsulas), que é o natural/orgânico, sem adição de aditivos químicos... Eu compro 500 ml por R$ 12,00 aqui na minha cidade.Ingredientes: maçã e águaAcidez: 2,9%Informação nutricional (porção de 100 ml):- Valor energét: 52 kcal- Carbo: 12g- Colesterol: 0- Fibra alimentar: 1,7gEu tomo 1 colher de sopa depois do almoço e da janta... E não acho ruim, já me acostumei, antes eu tremia de azedume.Tenho a mesma dúvida do colega... será que é bom pra tomar antes do AEJ ou não tem nada a ver?

Eu to toamdno esse ai da Prinz ( www.vinagreprinz.com.br) ñ tenho parceria com a empresa rsrsrsrsrsrss.
mas tava vendo as informações e fui pesquisar :

* * Fermentado Acético de Maçã Hidratada
* * Contém conservante INS 224
* * Acidez 4,2%
* * Não Contém Glúten

Bom esse tal de fermento acetico nada mais é que :
uma reação química que consiste na oxidação parcial, aeróbica, do álcool etílico, com produção de ácido acético. Esse processo é utilizado na produção de vinagre comum e do ácido acético industrial. Desenvolve-se também na deterioração de bebidas de baixo teor alcoólico e na de certos alimentos. É realizada por bactérias denominadas acetobactérias, produzindo ácido acético e dióxido de carbono.

Então fui ver essas bacterias --- acetobacterias :
As acetobactérias ou bactérias do ácido acético são um grupo de bactérias constituído por bacilos Gram negativos, móveis e aeróbicos, que realizam uma oxidação incompleta de álcoois, produzindo uma acumulação de ácidos orgânicos como produtos finais. Quando o substrato é etanol, produz-se ácido acético. Uma propriedade deste tipo de microorganismos é a sua alta tolerância à acidez. Podem crescer em meios com pH inferior a 5. As bactérias do ácido acético formam um conjunto heterogéneo, que compreende organismos com flagelos perítricos ou polares.

Os organismos com flagelos polares estão relacionados com o género Pseudomonas, do qual diferem principalmente devido à sua tolerância à acidez e pela sua incapacidade de oxidar completamente os álcoois. Estes organismos estão incluídos actualmente no género Gluconobacter. O género Acetobacter é constituídos por organismos com flagelos perítricos. Além do mais, Acetobacter é capaz de oxidar o ácido acético até formar dióxido de carbono, ao contrário de Gluconobacter.

Na produção industrial de vinagre, empregam-se cultivos de bactérias do ácido acético. O acetato produzido por estas bactérias e pelos homoacetogénicos, também se usa (em forma de sal de cálcio) para fundir o gelo das estradas, no Inverno.

Bom ainda to pesquisando , mas sempre consumi em saladas vinagre ou limão espremido de qualquer forma é muito bom , e por gfalar nisso vou agora mandar uma salada de agrião com esse vinagre ai , hauahuahauhauahuahauahuahauah
Derrotar o inimigo em cem batalhas não é a excelência suprema ;
A excelência suprema consiste em vencer o inimigo sem ser preciso lutar

" Sun Tzu"
a arte da guerra

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.