Estimulando Gh E Testosterona
Postado as 08:02:07 em 22/03/2010
A primeira maneira de estimular a liberação de GH naturalmente é através dos treinos. Ao malhar intensamente, o seu organismo libera mais GH, que vai ser fundamental para aumentar a síntese de proteínas, consequentemente levará ao aumento da massa muscular.
Mas tenha cuidado com a duração dos seus treinos. Treinos muito demorados podem fazer com que o cortisol tome o lugar do GH. Isso é um desastre para quem está atrás de ganhos musculares.
75% do total do seu GH diário é produzido durante o sono, e a maior parte dele durante o sono profundo. Por isso que uma boa noite de sono é fundamental para quem quer crescer. Embora os cochilos possam ser benéficos, é pouco provável que eles sejam capazes de iniciar a produção do GH.Dormir de 8 a 10 horas por dia é um hábito que todos devem levar em consideração se quiserem crescer rapidamente. Você não pode esperar ganhos da nutrição ou dos suplementos se os seus treinos e repousos não forem adequados.
A busca pelo GH natural começa pelos nutrientes mais básicos – os aminoácidos. Abaixo você terá a lista de aminoácidos que podem estimular uma maior produção de GH. Embora a combinação entre eles seja muito mais eficaz, qualquer um deles isoladamente produz resultados também. Eles estão listados em ordem de importância.
1. Arginina – é a fonte principal na produção do GH.
2. Ornitina – funciona em sinergia com a arginina, da qual ela é derivada. Juntas elas têm um impacto maior na produção do GH.
3. Glutamina – preserva o uso da arginina em circunstâncias de exaustão. Consequentemente ela passa a ter um importante papel na produção do GH.
4. Glicina
5. OKG
Outras fontes de nutrientes que promovem o GH são a vitamina C (ácido ascórbico), as vitaminas do complexo B e a maioria dos antioxidantes.
ESTIMULANDO TESTOSTERONA NATURALMENTE:
Use exercícios compostos. Eu estou falando sobre o básico, o pão com manteiga. Agachamento, Supino, Remadas, Puxadores, rosca direta etc. Estes exercícios irão colocar os seus músculos com a maior quantidade de stress no ginásio e ajudara na maior produção de testosterona.
Treine suas pernas tão duro quanto a parte superior. Como você pode já estar consciente, um intenso treino de pernas pode estimular o crescimento em seu peito, costas e braços. Isto é devido, em parte, ao aumento da testosterona que induz o treino de pernas, principalmente com o exercício Agachamento.
Tome mais sol. Você já notou que no verão seu desejo sexual aumenta.Pesquisas comprovam que a testosterona aumenta nesta estação. Ainda não se sabe ao certo porque a testosterona flutua deste jeito durante o verão, mas pesquisas especulam que isso se deve ao fato dos ciclos de luz e escuridão durante o dia. Algo que não é comprovado, mas pode trazer efeitos é pegar mais sol nas épocas de inverno, para aumentar seus níveis de testosterona.
Reduza o consumo de soja. Proteína de soja aumenta os níveis de estrogênio (o principal hormônio feminino), e isto tem um efeito negativo direto sobre níveis de testosterona.
Aumente sua ingestão de hortaliças crucíferas. Brócolis, couve-flor, rabanetes, nabos, couve demonstraram níveis para reduzir drasticamente estrogênio, aumentando assim os níveis de testosterona.
Reduza seus níveis estresse diário. Preocupações e nervosismo estimulam a liberação de “cortisol”, um hormônio altamente catabólico que fará com que seus níveis de testosterona caiam incrivelmente.
Aumentar a sua atividade sexual. Estimulação sexual provoca a liberação de hormônio oxitocina, que causa a liberação de endorfinas naturais (químicos estabilizadores do humor) na corrente sangüínea. As endorfinas naturais liberadas após a atividade sexual, ocasionam um relaxamento intenso e um sono profundo. Isso ajuda no estimulo para aumento da testosterona.
Postado as 08:12:00 em 22/03/2010
Tá que tá em chefe hahahahaha
Daqui a pouco eu nem preciso pesquisar mais nada fora do fórum
Postado as 08:42:20 em 22/03/2010
acho qe o fato da testosterona almentar no verão se deve as mulheres de bikine na praia, ruim é se nego for pra praia pegar sol e ver um barrigudo todo cabeludo e se extressar. kkkkkkkkkkkkk
Nosso esporte é o perfeito retrato da vida, onde não a espaço para depressões e lamentações, precizamos nos focar em objetivos maiores e esquecer que os obstaculos trabalham para o nosso fracasso. Caso contrario, estaremos fadados a enfrentar o futuro comum da maior parte da humaninade: conformismo e insatisfação.
Levantamos pesos porque não é de nosso carater nos conformarmos com oque temos, porque vivemos para quebrar limites, porque entendemos que mesmo que tudo se vá , a lição do treino fica: sem trabalho e dedicação, sem sucesso. (Ninja)
Postado as 08:45:33 em 22/03/2010
agora gh HIHIIHIHI =[
Meta dezembro dia 01: 10% BF 37cm braços
01 de janeiro serei alguém, ano novo vida nova
Nós vivemos, respiramos e dormimos ferro
Estamos doloridos vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana
Somos acusados de não viver porque nossas dietas são focadas em frango, ovos e batata doce
ISTO É O QUE NÓS SOMOS
Postado as 11:06:26 em 22/03/2010
otima dica manin

Postado as 10:19:33 em 23/03/2010
O lance da soja é sempre uma dúvida, muitos acham que ela ajuda!
Sobre o sol eu ja tinha lido numa reportagem, que doidera né!
Eu preciso dormir mais, a correria do dia a dia é fogo, chego relativamente tarde e acordo cedo pra trampar. Tenho dormido umas 8hs no talo.. mas acordo muito pra ir no banheiro, isso eh fogo. Já diminui a ingestão de líquidos perto da hora de dormir, mas sou um mijão msm! rs
Postado as 11:26:23 em 23/03/2010
Valeu cara.
Postado as 04:05:53 em 01/06/2010
dexa eu ver se entendi...
ou seja, masturbação e sexo
ao inves de diminuir (como muitos
engraçadinhos por ai falam),
aumenta a produção de testosterona ?
vlw, abraços
Postado as 04:34:56 em 01/06/2010
Achu q sexo e masturbaçao aumenta sim,so um pod exagerar né e bater 8 por dia e complicado, mais sei la se diminuir
vai ser poko,ja li num artigo que ingerir poko proteina durante um certo tempo tbm aumenta mto a testosterona mais vai saber, eu num me arrisco...

''SE VOCÊ QUER CHEGAR A UM LUGAR NO QUAL A MAIORIA NÃO CHEGA,PRECISA FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ"
Postado as 04:50:52 em 09/06/2010
Postado as 08:31:01 em 05/07/2010
vlw
"Todos os prazeres na vida não podem ser comparados com o fato de viver o seu sonho."
Postado as 08:38:17 em 05/07/2010

Lp13 - TURMA DO FUNDÃO FAN #12
Postado as 08:57:38 em 05/07/2010
Siga meu relato: http://www.hipertrof...th-supplements/
Postado as 09:09:28 em 05/07/2010
Postado as 10:33:57 em 05/07/2010
Britadeira, em 04:34:56 em 01/06/2010, disse:
Achu q sexo e masturbaçao aumenta sim,so um pod exagerar né e bater 8 por dia
vai ser poko,ja li num artigo que ingerir poko proteina durante um certo tempo tbm aumenta mto a testosterona mais vai saber, eu num me arrisco...
Vou fazer uma comparação bem interessante:
masturbação, em relação à produção de testosterona, está para a rosca martelo assim como o sexo está para o levantamento terra.
Em outras palavras, SEXO é exercício COMPOSTO, masturbação é ISOLADOR. Qual produz mais massa?
Mulheres.... Ahhh as mulheres.
Postado as 02:16:32 em 06/11/2010
Postado as 11:32:25 em 16/11/2010
axei a respota .
Este post foi editado por Cross ' RJ: 12:35:06 em 17/11/2010
No Pain ' No Again = )
Postado as 11:04:15 em 09/01/2012
Creio que acrescentar a ingestão controlada de fontes de colesterol, como, por exemplo, gemas de ovos, poderiam oferecer matéria prima para a testosterona. O pessoal das antigas sempre apelava para a velha gemada que, dizem, é afrodisíaca e levanta até difunto - isso se supõe ocorrer devido ao incremento do hormônio masculino por conta do colesterol ingerido.
Postado as 11:13:57 em 09/01/2012
Postado as 10:13:58 em 19/03/2012
Treino, Alimentação e Descanso
esse e o segredo
" Você e do tamanho do seu sonho "
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Regras do Fórum