Ir para

Estimulando Gh E Testosterona

• Please log in to reply
21 respostas para este tópico

#1 RafaelTwin

RafaelTwin
  • Hall da Fama
  • 1850 posts
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Altura:1,71

Postado as 08:02:07 em 22/03/2010

ESTIMULANDO GH NATURALMENTE:

A primeira maneira de estimular a liberação de GH naturalmente é através dos treinos. Ao malhar intensamente, o seu organismo libera mais GH, que vai ser fundamental para aumentar a síntese de proteínas, consequentemente levará ao aumento da massa muscular.

Mas tenha cuidado com a duração dos seus treinos. Treinos muito demorados podem fazer com que o cortisol tome o lugar do GH. Isso é um desastre para quem está atrás de ganhos musculares.

75% do total do seu GH diário é produzido durante o sono, e a maior parte dele durante o sono profundo. Por isso que uma boa noite de sono é fundamental para quem quer crescer. Embora os cochilos possam ser benéficos, é pouco provável que eles sejam capazes de iniciar a produção do GH.Dormir de 8 a 10 horas por dia é um hábito que todos devem levar em consideração se quiserem crescer rapidamente. Você não pode esperar ganhos da nutrição ou dos suplementos se os seus treinos e repousos não forem adequados.

A busca pelo GH natural começa pelos nutrientes mais básicos – os aminoácidos. Abaixo você terá a lista de aminoácidos que podem estimular uma maior produção de GH. Embora a combinação entre eles seja muito mais eficaz, qualquer um deles isoladamente produz resultados também. Eles estão listados em ordem de importância.

1. Arginina – é a fonte principal na produção do GH.

2. Ornitina – funciona em sinergia com a arginina, da qual ela é derivada. Juntas elas têm um impacto maior na produção do GH.

3. Glutamina – preserva o uso da arginina em circunstâncias de exaustão. Consequentemente ela passa a ter um importante papel na produção do GH.

4. Glicina

5. OKG

Outras fontes de nutrientes que promovem o GH são a vitamina C (ácido ascórbico), as vitaminas do complexo B e a maioria dos antioxidantes.

ESTIMULANDO TESTOSTERONA NATURALMENTE:

Use exercícios compostos. Eu estou falando sobre o básico, o pão com manteiga. Agachamento, Supino, Remadas, Puxadores, rosca direta etc. Estes exercícios irão colocar os seus músculos com a maior quantidade de stress no ginásio e ajudara na maior produção de testosterona.

Treine suas pernas tão duro quanto a parte superior. Como você pode já estar consciente, um intenso treino de pernas pode estimular o crescimento em seu peito, costas e braços. Isto é devido, em parte, ao aumento da testosterona que induz o treino de pernas, principalmente com o exercício Agachamento.

Tome mais sol. Você já notou que no verão seu desejo sexual aumenta.Pesquisas comprovam que a testosterona aumenta nesta estação. Ainda não se sabe ao certo porque a testosterona flutua deste jeito durante o verão, mas pesquisas especulam que isso se deve ao fato dos ciclos de luz e escuridão durante o dia. Algo que não é comprovado, mas pode trazer efeitos é pegar mais sol nas épocas de inverno, para aumentar seus níveis de testosterona.

Reduza o consumo de soja. Proteína de soja aumenta os níveis de estrogênio (o principal hormônio feminino), e isto tem um efeito negativo direto sobre níveis de testosterona.

Aumente sua ingestão de hortaliças crucíferas. Brócolis, couve-flor, rabanetes, nabos, couve demonstraram níveis para reduzir drasticamente estrogênio, aumentando assim os níveis de testosterona.

Reduza seus níveis estresse diário. Preocupações e nervosismo estimulam a liberação de “cortisol”, um hormônio altamente catabólico que fará com que seus níveis de testosterona caiam incrivelmente.

Aumentar a sua atividade sexual. Estimulação sexual provoca a liberação de hormônio oxitocina, que causa a liberação de endorfinas naturais (químicos estabilizadores do humor) na corrente sangüínea. As endorfinas naturais liberadas após a atividade sexual, ocasionam um relaxamento intenso e um sono profundo. Isso ajuda no estimulo para aumento da testosterona.

#2 pedroviski

pedroviski

Motivo: Limite Máximo de Alertas

• Banido
  • 2309 posts
  • Objetivo:Ganho de Força
  • Peso:97kg
  • Altura:1.90m
  • Academia:Iron Works

Postado as 08:12:00 em 22/03/2010

Não pára não pára não pára não!

Tá que tá em chefe hahahahaha

Daqui a pouco eu nem preciso pesquisar mais nada fora do fórum :lol:

#3 Frederico Filho

Frederico Filho
  • Membro
  • 96 posts

Postado as 08:42:20 em 22/03/2010

pô o mlk ta inspirado ein , um topico atraz do outro.
acho qe o fato da testosterona almentar no verão se deve as mulheres de bikine na praia, ruim é se nego for pra praia pegar sol e ver um barrigudo todo cabeludo e se extressar. kkkkkkkkkkkkk
As pessoas costumam nos questionar de todas as formas, especialmente quando sabem que somos determinados a ponto de nunca desistir. Somos taxados de insanos, obsessivos, narcisistas, doentes e até anti-sociais. Nunca levam em consideração que não fazemos isso para provocar ira, despreso ou tristesa aos que nos amam.
Nosso esporte é o perfeito retrato da vida, onde não a espaço para depressões e lamentações, precizamos nos focar em objetivos maiores e esquecer que os obstaculos trabalham para o nosso fracasso. Caso contrario, estaremos fadados a enfrentar o futuro comum da maior parte da humaninade: conformismo e insatisfação.
Levantamos pesos porque não é de nosso carater nos conformarmos com oque temos, porque vivemos para quebrar limites, porque entendemos que mesmo que tudo se vá , a lição do treino fica: sem trabalho e dedicação, sem sucesso.
(Ninja)

#4 babuino

babuino
  • Banido
  • 396 posts
  • Braço:39
  • Peso:75
  • Altura:1,70

Postado as 08:45:33 em 22/03/2010

cara essa de estimular o gh foi muito bom pra mim ... testo eu tenho de sobra quando fiz exame
agora gh HIHIIHIHI =[
Atual: 15%BF 38cm braços
Meta dezembro dia 01: 10% BF 37cm braços

01 de janeiro serei alguém, ano novo vida nova

Nós vivemos, respiramos e dormimos ferro
Estamos doloridos vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana
Somos acusados de não viver porque nossas dietas são focadas em frango, ovos e batata doce
ISTO É O QUE NÓS SOMOS

#5 HenriqueGoD

HenriqueGoD
  • Membro
  • 108 posts
  • Braço:45 cm
  • Peso:88
  • Altura:1,70

Postado as 11:06:26 em 22/03/2010

boaaaaaaaaaa........

otima dica manin

Imagem

#6 xXBARTYXx

xXBARTYXx
  • Membro
  • 45 posts
  • Peso:77
  • Altura:1,75

Postado as 10:19:33 em 23/03/2010

Muito bom o tópico!

O lance da soja é sempre uma dúvida, muitos acham que ela ajuda!
Sobre o sol eu ja tinha lido numa reportagem, que doidera né!

Eu preciso dormir mais, a correria do dia a dia é fogo, chego relativamente tarde e acordo cedo pra trampar. Tenho dormido umas 8hs no talo.. mas acordo muito pra ir no banheiro, isso eh fogo. Já diminui a ingestão de líquidos perto da hora de dormir, mas sou um mijão msm! rs
"No pain.. no gain! It's more than a sentence, it's a Lifestyle!"

#7 Lukaum

Lukaum
  • Membro
  • 284 posts

Postado as 11:26:23 em 23/03/2010

Caraca, excelente tópico!! Bela contribuição!

Valeu cara.
"Se não sonhar, nunca encontrará o que existe além dos seus sonhos."

#8 rodrigorjnet

rodrigorjnet
  • Membro
  • 18 posts

Postado as 04:05:53 em 01/06/2010

Aumentar a sua atividade sexual. Estimulação sexual provoca a liberação de hormônio oxitocina, que causa a liberação de endorfinas naturais (químicos estabilizadores do humor) na corrente sangüínea. As endorfinas naturais liberadas após a atividade sexual, ocasionam um relaxamento intenso e um sono profundo. Isso ajuda no estimulo para aumento da testosterona.

dexa eu ver se entendi...
ou seja, masturbação e sexo
ao inves de diminuir (como muitos
engraçadinhos por ai falam),
aumenta a produção de testosterona ?  :mellow:

vlw, abraços
metal up your ass.

#9 Britadeira

Britadeira
  • Membro
  • 108 posts
  • Braço:43
  • Altura:1.83

Postado as 04:34:56 em 01/06/2010

Mto bom o texto...
Achu q sexo e masturbaçao aumenta sim,so um pod exagerar né e bater 8 por dia e complicado, mais sei la se diminuir
vai ser poko,ja li num artigo que ingerir poko proteina durante um certo tempo tbm aumenta mto a testosterona mais vai saber, eu num me arrisco...
Imagem

''SE VOCÊ QUER CHEGAR A UM LUGAR NO QUAL A MAIORIA NÃO CHEGA,PRECISA FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ"

#10 gemyny

gemyny
  • Membro
  • 260 posts
  • Braço:38
  • Peso:77
  • Altura:180

Postado as 04:50:52 em 09/06/2010

po vou parar de tomar ADES soja, que assim seja.

#11 redo

redo
  • Membro
  • 60 posts
  • Braço:39
  • Objetivo:Definição
  • Peso:92
  • Altura:1,89
  • Academia:GYM Pulsar

Postado as 08:31:01 em 05/07/2010

Mto bom o tópico. Tudo importante ae.
vlw
"O conformismo é cacereiro da liberdade e inimigo do crescimento." John Kennedy

"Todos os prazeres na vida não podem ser comparados com o fato de viver o seu sonho."

#12 lp13

lp13
  • Membro
  • 220 posts
  • Altura:1,95

Postado as 08:38:17 em 05/07/2010

Perfeito cara valeu demais hehe tá nos favoritos já

Imagem

Lp13 - TURMA DO FUNDÃO FAN #12

"Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua bvida como campeão" Muhammad Ali.

#13 thiago1

thiago1
  • Membro
  • 535 posts
  • Braço:37
  • Peso:80 kg
  • Altura:180

Postado as 08:57:38 em 05/07/2010

old but gold.
Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.

Siga meu relato: http://www.hipertrof...th-supplements/

#14 Thyagoo

Thyagoo
  • Membro
  • 43 posts

Postado as 09:09:28 em 05/07/2010

Tenho esse artigo aqui no pc, é realmente muito bom!

#15 G00D

G00D
  • Membro
  • 594 posts
  • Braço:00

Postado as 10:33:57 em 05/07/2010

Ver postBritadeira, em 04:34:56 em 01/06/2010, disse:

Mto bom o texto...
Achu q sexo e masturbaçao aumenta sim,so um pod exagerar né e bater 8 por dia  :D  :D e complicado, mais sei la se diminuir
vai ser poko,ja li num artigo que ingerir poko proteina durante um certo tempo tbm aumenta mto a testosterona mais vai saber, eu num me arrisco...

Vou fazer uma comparação bem interessante:

masturbação, em relação à produção de testosterona, está para a rosca martelo assim como o sexo está para o levantamento terra.

Em outras palavras, SEXO é exercício COMPOSTO, masturbação é ISOLADOR. Qual produz mais massa? :D

Mulheres.... Ahhh as mulheres.  :rolleyes:
Conteúdo revolucionário. Transforme seu corpo, mude sua mente. Acesse faminem.com

#16 Brown

Brown
  • Membro
  • 36 posts
  • Peso:54 kg
  • Altura:165 cm
  • Academia:Espaço físico

Postado as 02:16:32 em 06/11/2010

vou comer mais "hortaliças crucíferas", nem sabia dessa

#17 Cross ' RJ

Cross ' RJ
  • Membro
  • 36 posts

Postado as 11:32:25 em 16/11/2010

Edit .
axei a respota .

Este post foi editado por Cross ' RJ: 12:35:06 em 17/11/2010

Com Diciplina , Dedicação e Paciência eu sei que eu xego lá ...

No Pain ' No Again = )

#18 Fernandes Alencar

Fernandes Alencar
  • Membro
  • 28 posts
  • Braço:36 Cm
  • Peso:77,75
  • Altura:1,72

Postado as 11:04:15 em 09/01/2012

Algo de que nunca me toquei foi que a testosterona gerada pelo meu treino de pernas poderia ajudar na otimização dos ganhos no corpo inteiro! Mas, tá na cara! Porque não pensei nisso antes? Excelente!!!

Creio que acrescentar a ingestão controlada de fontes de colesterol, como, por exemplo, gemas de ovos, poderiam oferecer matéria prima para a testosterona. O pessoal das antigas sempre apelava para a velha gemada que, dizem, é afrodisíaca e levanta até difunto - isso se supõe ocorrer devido ao incremento do hormônio masculino por conta do colesterol ingerido.

Imagem

Diário de Treino - Full Body 3X (HST)

Clique e acompanhe

#19 marombeiro psyka

marombeiro psyka
  • Membro
  • 75 posts
  • Braço:41,5
  • Peso:76,5
  • Altura:1,72
  • Academia:physical

Postado as 11:13:57 em 09/01/2012

cara otimo topico muito informativo so tenho uma coisa a dizer obrigado pelas informaçoes foram esclarecedoras...

#20 Marco Korea

Marco Korea
  • Membro
  • 6 posts
  • Braço:45
  • Peso:96
  • Altura:1.82
  • Academia:body tech

Postado as 10:13:58 em 19/03/2012

show , muito bom o post ...

Treino, Alimentação e Descanso

esse e o segredo

" Você e do tamanho do seu sonho "

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.