Ir para

Para o pessoal da ALBUMINA

• Please log in to reply
29 respostas para este tópico

#1 Puchalski

Puchalski
  • Hall da Fama
  • 754 posts
  • Braço:45
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:105
  • Altura:1,92m

Postado as 08:07:19 em 19/03/2010

CARVÃO VEGETAL
(Carbo activatus)

Imagem

FORMA FARMACÊUTICA
Cápsula gelatinosa dura.

VIA DE ADMINISTRAÇÃO
Oral.

COMPOSIÇÃO:
Cada cápsula deve conter: Pó de Carbo activatus (Carvão Vegetal)......250mg

NOME CIENTÍFICO
Carbo activatus.

Como este medicamento funciona?
CARVÃO VEGETAL não é absorvido pelo trato gastrintestinal e apresenta capacidade de adsorver os produtos da digestão alimentar, especialmente gases formados no intestino por fermentação, que podem causar latulência.

Para que este medicamento é indicado?
Desconfortos abdominais causados por gases.

Quando não devo usar este medicamento?
Obstrução intestinal e alterações anatômicas do trato gastrintestinal. O carvão vegetal pode causar vômito, não devendo ser utilizado em pacientes que tenham ingerido substâncias corrosivas, cáusticas ou hidrocarbonetos. Não indicado na diarréia aguda ou persistente da criança. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas
etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

Como devo usar este medicamento?
CARVÃO VEGETAL é apresentado em cápsulas gelatinosas duras incolores, contendo pó de coloração preta em seu interior. As cápsulas praticamente não apresentam odor nem sabor. Ingerir 2(duas) cápsulas, 3(três) a 4(quatro) vezes ao dia. As cápsulas devem ser ingeridas inteiras e com uma quantidade suficiente de água para que possam ser deglutidas. Este medicamento não pode ser partido ou mastigado. Siga corretamente o modo de usar.

O que fazer se alguém usar uma grande quantidade deste medicamento de uma só vez?
Altas doses de carvão vegetal podem causar constipação. Em caso de superdosagem, recomenda-se suspender o uso e procurar orientação médica.

Onde e como devo guardar este medicamento?
Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade.

Características farmacológicas
CARVÃO VEGETAL é constituído pelo pó do carvão vegetal (Carbo activatus). O carvão vegetal apresenta capacidade de adsorver considerável quantidade de gases que são produtos da decomposição alimentar formados pela ação bacteriana, e oxigênio. O
oxigênio participa do processo da formação de gases, já que acelera a decomposição dos alimentos presentes no conteúdo fecal. Diversos autores descreveram o uso do carvão vegetal no tratamento da latulência, distensão por gases intestinais e aerocolia (distensão do cólon por gases).

Indicação
Desconfortos abdominais causados por gases.

Posologia e modo de usar
Ingerir 2(duas) cápsulas, 3(três) a 4(quatro) vezes ao dia. As cápsulas devem ser ingeridas inteiras e com uma quantidade suficiente de água para que possam ser deglutidas.

Uso em idosos, crianças e outros grupos de risco
Uso adulto. Não existem restrições especíicas para o uso de CARVÃO VEGETAL em pacientes idosos e outros grupos de risco.

Reações adversas
O carvão vegetal pode causar descoloração das fezes e vômito, o que desaparece com a descontinuação de seu uso. Ocasionalmente pode ocorrer obstrução gastrintestinal.

Obs.: eh baratinho, jah encontrei por R$13,11 (45 Cápsulas).

Não Sou o Pudzianowski, mas Sou da mesma raça!

CREF: 035927-G/RJ.

#2 pedroviski

pedroviski

Motivo: Limite Máximo de Alertas

• Banido
  • 2309 posts
  • Objetivo:Ganho de Força
  • Peso:97kg
  • Altura:1.90m
  • Academia:Iron Works

Postado as 08:25:30 em 19/03/2010

Já usei albumina tempos atrás e nunca deu nenhum "colateral".

Eu ultimamente ando peidando feito um coitado (voltei a usar a albumina ontem, mas não é em decorrência do seu uso). Os peidos são por causa dos

ovos inteiros + aveia que eu mando direto.

Este post foi editado por pedroviski: 08:27:58 em 19/03/2010

#3 Puchalski

Puchalski
  • Hall da Fama
  • 754 posts
  • Braço:45
  • Peso:105
  • Altura:1,92m

Postado as 08:29:25 em 19/03/2010

Ver postpedroviski, em 08:25:30 em 19/03/2010, disse:

Já usei albumina tempos atrás e nunca deu nenhum "colateral".

Eu ultimamente ando peidando feito um coitado (voltei a usar a albumina ontem, mas não é em decorrência do seu uso). Os peidos são por causa dos

ovos inteiros + aveia que eu mando direto.
Você tem tres opçoes: Continua peidando; toma um carvãozinho; ou vai de rolha. uhasuhasuhsa!

Não Sou o Pudzianowski, mas Sou da mesma raça!

CREF: 035927-G/RJ.

#4 Steroid

Steroid

Clone

• Banido
  • 796 posts

Postado as 08:38:03 em 19/03/2010

kkk eu nem tomo albumina e sofro , eu misturo mto comida tipo a tarde eu como arroz feijao ovo peixe/carne/frango e um copo de leite com leite ninho junto! Fica q nem metralhadora peidacao danada...

#5 bI2unO

bI2unO
  • Membro
  • 29 posts
  • Altura:177 cm

Postado as 09:00:15 em 19/03/2010

eu peido pra crl, pqp nao me aguento. Dpois vo procurar saber dessas cápsulas pq ta tenso

Imagem

#6 junior_dnz

junior_dnz
  • Banido
  • 1711 posts

Postado as 09:02:24 em 19/03/2010

nossa, nem me fala pedrovisk, desde que comecei a mandar 6 ovos inteiros por dia eu virei uma bomba biologica aqui em casa...ta tenso o negocio!  :(

#7 M2a

M2a
  • Banido
  • 1148 posts

Postado as 09:03:30 em 19/03/2010

Eu o que mata é o leite. nunca tive problemas, mas ultimamente acho que to com sensibilidade a lactose. se tomo 2 copos ja era. peido e cago mole hduashduashudsa
Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.

Imagem

#8 BrunoxD

BrunoxD
  • Membro
  • 110 posts
  • Altura:1,80

Postado as 09:10:51 em 19/03/2010

pqp ultimamente nem eu to me aguentando
ta osso viu, na hora q sai eu ja vo andando pra num sentir o "perfume" uahauhauuhau

#9 RafaelTwin

RafaelTwin
  • Hall da Fama
  • 1850 posts
  • Altura:1,71

Postado as 12:02:40 em 20/03/2010

O iogurte da uma segurada legal nos peidos, só tem q tomar cuidado pq tem uns mto caloricos.

#10 Bibiano

Bibiano

Motivo: Número de avisos excedido

• Banido
  • 2006 posts
  • Altura:183
  • Academia:Olympus Fitness

Postado as 02:59:08 em 20/03/2010

UI...
onde encontro o "carvaozinho kara"??? concerteza minha koroa vai me dar isso dai eu adoro dale uns peido perto dela pra ela fika loka cmg
aHUISHAUISEHAUIEHEIUHEIU

aguardo resposta :D

ps: favoritei pra mostra pra ela huiasheuiasheiauseh

Este post foi editado por Bibiano: 03:25:52 em 20/03/2010

#11 yann2331

yann2331
  • Membro
  • 287 posts
  • Braço:43
  • Altura:1,78

Postado as 04:07:58 em 20/03/2010

Ver postRafaelTwin, em 12:02:40 em 20/03/2010, disse:

O iogurte da uma segurada legal nos peidos, só tem q tomar cuidado pq tem uns mto caloricos.
;)
Mens sana in corpore sano

#12 valtin

valtin
  • Membro
  • 846 posts

Postado as 04:01:13 em 30/04/2010

Encontra facil em farmacia mesmo?

#13 castrogfx

castrogfx
  • Membro
  • 275 posts
  • Altura:168

Postado as 02:33:05 em 01/05/2010

Sempre tomei carvão vegetal quando criança. Sempre melhorou o incomodo.

Encontra facil em farmacia mesmo?
Fácil, fácil...
Concentre-se. Execute. Cresça.

#14 Fritz

Fritz
  • Banido
  • 1362 posts

Postado as 07:06:52 em 01/05/2010

Interessante, valeu Puchalski!

Tenho um sério problema com a Albumina!  :lol:
Imagem

#15 zecarlinhos

zecarlinhos
  • Hall da Fama
  • 1548 posts
  • Braço:46cm
  • Peso:89kg
  • Altura:1,68

Postado as 09:46:37 em 01/05/2010

Rapaz, segunda-feira mesmo já vou atras disso, não estou me aguentando mais.  :(
Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />
<br />
Não respondo dúvidas por MP!<br />
<br />
"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />
<br />
<br />
Arsenal...<br />
<br />
<br />
Alguns suplementos que já tomei...<br />

#16 rockbalboa

rockbalboa
  • Membro
  • 530 posts
  • Braço:37

Postado as 03:44:51 em 03/05/2010

Meu problema eh com leite tb =/, mais eu bebo bastante 1 litro de manha, fico a manha intera peidando

#17 valtin

valtin
  • Membro
  • 846 posts

Postado as 12:05:53 em 14/08/2010

Só uma duvida.

Manipulei o carvão, 60 capsulas de 200mg, saiu R$9,00. No caso, tenho problemas só com a albumina e os ovos, então posso tomar as 2 cápsulas do carvão só antes dessas duas refeições mesmo ou tem q tomar 3~4 vezes dia mesmo?

#18 thefilipe

thefilipe
  • Membro
  • 328 posts
  • Altura:180

Postado as 05:23:01 em 14/08/2010

Graças a canela esse problema de peidar fedido acabou pra mim ! Vou indicar o carvãozinho pro meu pai, porque ta ****.
Como é BOM voltar pra casa!
~Dieta | ~Treino | ** Relato Jack3d 6 semanas [FINALIZADO] **

68,8kg bf11~11,5% 16/5/11 | 68,8kg bf11~11,5% 6/4/11 | 67,9kg bf11~12% 15/1/11

Artigos para Ler: Como tomar Creatina by Nikhil Rao (tradução e comentarios Draggo) / Jack3d / Vinagre De Maçã / Quatro Maneiras De Potencializar A Sensibilidade Insulínica / Tribulus Terrestris / Receita de Pré-Treino / Leucina / Como tomar BCAA

Peso:72,9kg (14/09/2010) / 72kg (14/08/2010) / 73kg[15,5%] (15/07/2010) / 73kg (13/06/2010) / 72,3kg (17/05/2010) / 70,1kg (04/05/2010) / 69,6kg (22/03/2010)

.

#19 m4lcon

m4lcon
  • Membro
  • 151 posts
  • Braço:38
  • Peso:82
  • Altura:1.72

Postado as 05:25:37 em 14/08/2010

Também tinha esse sério problema com albumina, mas depois que comecei a reidratar  ela acabaram-se os gases.
Tipo, vc põe uns 2 dedos de líquido no fundo do copo e vai "amassando" ela até fazer tipo uma pasta. É importante
que não fique grumos ou pelotas. Depois pode adicionar o restante do líquido e ir mexendo sem deixar dar espuma.
Pra mim resolveu! Nem preciso mais usar iogurte.
Muitos treinarão durante uma vida e nunca chegarão a experimentar, ao menos um dia, a sensação de um treino intenso. O ar faltando aos pulmões, o ardor, a ânsia, pernas trêmulas, uma imensa vontade de gritar. E ao fim de tudo isso, aquela sensação de dever cumprido, mas com um leve sentimento de que poderia ser feito mais."

- FILOSOFIA HIT

#20 JulioC

JulioC
  • Membro
  • 391 posts

Postado as 05:28:18 em 14/08/2010

Só eu que não peido tomando albumina ? A última vez que eu peidei que eu me lembre sem ser na hora de cagar foi a uns 2 anos atrás.
Imagem

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.