Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Causas Da Perda Muscular

• Tópico fechado Fechado
23 respostas para este tópico

#1 igorvmore

igorvmore
  • Membro
  • 5 posts

Postado as 07:39:47 em 18/03/2010

Bom , tava querendo saber as principais causas da perda muscular no pós-treino , e uma dúvida bem pertinente , atividades sexuais como a ereçao ou o gozo causam perda de massa?

Bom , tava querendo saber as principais causas da perda muscular no pós-treino , e uma dúvida bem pertinente , atividades sexuais como a ereçao ou o gozo causam perda de massa?

Sempre que acabo de fazer sexo , ou quando gozo de´pois de uma masturbaçao sinto como se todo meu treino vosse em vão

#2 rodts

rodts

Vendedor de Suplementos

• Supermoderador
  • 5.490 posts

Postado as 07:43:51 em 18/03/2010

Ah só pode ta de brincadeira.

Dá logo 70 dias pra ele Tio Draggo.

#3 joroo

joroo
  • Membro
  • 207 posts

Postado as 07:52:00 em 18/03/2010

HUAETHEUATHEUATHEAU meu deus do céu HAEHTIUEHTUIHEATUEA
'Ser hoje melhor que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar. Ir para o sacrificio. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.'

#4 Outlaw

Outlaw
  • Fisiculturista
  • 1.224 posts

Postado as 07:53:47 em 18/03/2010

Cortisol.

NEXT!

#5 Somnidrem

Somnidrem
  • Membro
  • 735 posts

Postado as 07:57:18 em 18/03/2010

Ah só pode ta de brincadeira.

Dá logo 70 dias pra ele Tio Draggo.

kkkkkkkkk
Só pode ser pegadinha uma coisa dessas ein! kkkk
"A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."
Mike Mentzer

O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.

#6 babuino

babuino
  • Banido
  • 396 posts

Postado as 08:06:47 em 18/03/2010

aiSHiashIASahiaHISAh isso merece 70x10 dias!

Este post foi editado por babuino: 08:06:56 em 18/03/2010

Atual: 15%BF 38cm braços
Meta dezembro dia 01: 10% BF 37cm braços

01 de janeiro serei alguém, ano novo vida nova

Nós vivemos, respiramos e dormimos ferro
Estamos doloridos vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana
Somos acusados de não viver porque nossas dietas são focadas em frango, ovos e batata doce
ISTO É O QUE NÓS SOMOS

#7 igorvmore

igorvmore
  • Membro
  • 5 posts

Postado as 08:15:14 em 18/03/2010

Nao to brincando nao! só vim aqui perguntar pq eu tenho duvidas , até agra ngm me respondeu , enfim ocorre ou nao a perda de massa muscular?

#8 Blunt

Blunt
  • Membro
  • 117 posts

Postado as 08:34:11 em 18/03/2010

eu qse levo ban por perguntar sobre 'sobre carga nos rins e agr isso <_<
o cara chega da academia e se masturba pq viu umas pernas
.>.mas eles nem querem saber o que eu faço aqui
e querem de todas as formas nos destruir
como a fênix das cinzas eu vou ressurgir
babilôniaa, com sua fúria vai cair.<.

"DEUS NOS DEU A FORÇA E O RACIOCÍNIO SO PRECISAMOS EXERCITÁ LOS"

#9 Jean_CdZ

Jean_CdZ
  • Membro
  • 551 posts

Postado as 08:35:52 em 18/03/2010

Tenho a impressão que já vi um tópico desse em algum lugar :rolleyes:
====================================
@jeanzf

A strong man doesn't need to read the future. He makes his own. - Solid Snake

#10 pedroviski

pedroviski

Motivo: Limite Máximo de Alertas

• Banido
  • 2.309 posts

Postado as 09:48:59 em 18/03/2010

Já foi comprovado que sexo/masturbação chega a diminuir níveis plasmáticos de testosterona em até 60%, após o ato. Cerca de 24h depois, os níveis voltam ao seu estado normal.

Conclusão: Sexo/masturbação pode prejudicar no processo de hipertrofia.

Ao contrário dos demais, achei sua dúvida pertinente, só acho que vc não soube expor sua idéia da melhor maneira, mas eu entendi o que vc quis dizer. Já tem tópico aqui no fórum que diz a respeito disso. Procure e, caso o ache, veja a resposta do Pengo.

Abraços.

http://www.youtube.com/watch?v=-NIi2TcTBgQ&feature=related

#11 Steroid

Steroid

Clone

• Banido
  • 796 posts

Postado as 10:03:09 em 18/03/2010

caraca pedroviski jura , eu achei pelo contrario , achei que aumentava os niveis! kkk sem aprofundar no assunto! mas o mano ai ta de brincadeira com a punheta pos treino hein?

#12 pedroviski

pedroviski

• Banido
  • 2.309 posts

Postado as 10:07:57 em 18/03/2010

caraca pedroviski jura , eu achei pelo contrario , achei que aumentava os niveis! kkk sem aprofundar no assunto! mas o mano ai ta de brincadeira com a punheta pos treino hein?

Eu faço pior: Quase sempre bate uma vontade bronhar antes de dormir. Se eu não fizer isso na hora, vou ficando com vontade, pensando nas coisas... É difícil segurar.

Já bati uma ou duas vezes antes do treino, o rendimento não caiu nada. Mas antes de dormir sim que eu acho o pior horário pra isso :(

#13 Urubu da Silva

Urubu da Silva
  • Banido
  • 380 posts

Postado as 10:17:12 em 18/03/2010

:mellow: pra nao perder massa vc deve ser o passivo da relaçao pra nao catabolizar ok? parabens champs!

edit: ok ok vamos responder, nao amigo, sexo nao faz perder massa, a principal causa de perda de massa é alimentaçao fraca, desregrada e o alcool ok?

Este post foi editado por Urubu da Silva: 10:20:25 em 18/03/2010

#14 lieG

lieG
  • Membro
  • 234 posts

Postado as 10:19:04 em 18/03/2010

...eu não estou lendo essas coisas.
juro, se um dia meu namorado vier falar que não quer fazer sexo ou que vai fazer uma só por causa da hipertrofia eu mato vocês.

ban merecido pro cara.
HAHSIUAHUHSA
credo.
  • dricotano curtiu isso

Rise above!

23 anos, proletária, dona do próprio nariz e eterna dura. Trabalho para caralho, sou magra de ruim (estava com 48kg), porém com o %BF NADA amigo (21% em junho/2013).

Fui diagnosticada aos 20 anos com Espondilite Anquilosante, uma variação fia da mãe do reumatismo, tenho uma sacroileíte(inflamação no quadril) no lado esquerdo.

Morro de dor todos os dias da minha vida desde os meus 11 anos de idade. Já fiz natação, pilates, RPG e de tudo um pouco para ver se melhorava.

Meus médicos me mandam tomar anti-inflamatórios (arcoxia) fortes e relaxantes musculares todos os dias, fora o remédio para impedir o progresso da doença (sulfassalazina). Eu, revoltada que sou, decidi por conta própria mandar tudo pro inferno! Não quero ter problemas renais e hepáticos tão cedo, ainda mais porque tenho gastrite e sofro demais por conta dos remédio. Além de correr atrás de um corpitcho descente quero provar que posso melhorar a minha condição com exercícios e alimentação saudável!

Sonhando com o dia em que poderei fazer minha faculdade de gastronomia e nutrição!

É nóis!

#15 pedroviski

pedroviski

• Banido
  • 2.309 posts

Postado as 10:36:49 em 18/03/2010

:mellow: pra nao perder massa vc deve ser o passivo da relaçao pra nao catabolizar ok? parabens champs!

edit: ok ok vamos responder, nao amigo, sexo nao faz perder massa, a principal causa de perda de massa é alimentaçao fraca, desregrada e o alcool ok?

Olhe meu primeiro post nesse tópico. Sexo/masturbação não leva à perda de massa (pelo menos nunca lí algo a respeito), mas pode dificultar sim no processo de hipertrofia (ganhos).

Este post foi editado por pedroviski: 10:37:14 em 18/03/2010

#16 Steroid

Steroid

Clone

• Banido
  • 796 posts

Postado as 11:22:17 em 18/03/2010

haha pedroviski ja q chutou o balde eu tb , todo dia antes do treino a tarde tem a bendita... depois manda uma refeicaozassa e pah rsrs! fazer o q ne , hormonios , adolescencia...

#17 Jean_CdZ

Jean_CdZ
  • Membro
  • 551 posts

Postado as 11:28:44 em 18/03/2010

Só sei que sexo e punheta estimulam a produção de testosterona.
Então está rox.
====================================
@jeanzf

A strong man doesn't need to read the future. He makes his own. - Solid Snake

#18 G00D

G00D
  • Membro
  • 602 posts

Postado as 11:43:20 em 18/03/2010

Ouvi dizer que os ganhos podem simplesmente acabar se a frequencia for elevada (leia-se uma por dia). O negócio é se masturbar ou praticar sexo uma vez por mês, no máximo. :rolleyes:
Conteúdo revolucionário. Transforme seu corpo, mude sua mente. Acesse faminem.com

#19 pedroviski

pedroviski

• Banido
  • 2.309 posts

Postado as 12:40:13 em 19/03/2010

haha pedroviski ja q chutou o balde eu tb , todo dia antes do treino a tarde tem a bendita... depois manda uma refeicaozassa e pah rsrs! fazer o q ne , hormonios , adolescencia...

Vc é adolescente mano? Achei que fosse meio tio já. Quantos anos?

Este post foi editado por pedroviski: 12:40:37 em 19/03/2010

#20 Fritz

Fritz
  • Banido
  • 1.362 posts

Postado as 01:01:35 em 19/03/2010

Karai... o Pedroviski me desanimou... 1 ano de greve agora... tudo em busca da hipertrofia! :lol:
Imagem

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.