Clique aqui

Sign in to follow this  
Followers 0
kukao123

Sobre A Glutamina

8 posts in this topic

Boa noite ..

Tenho 16 anos, 60kgs, 1,76m

Faço academia a 3 meses.Comecei a suplementação semana passada com malto + whey no3 + glutamina..

Bom, como estudo das 7 as 7, faço academia de noite.

Andei pesquisando como tomar os suplementos e cheguei nisso:

Chego da escola faço um lanche, tomo malto + 5g de glutamina(+- 7:40 da noite) depois vou treinar, chego (10:00), janto depois de uns 40 minutos tomo whey + 5g de glutamina.

Durmo meia noite quase todos dias.

Mas andei conversando com meu treinador.. ele tinha duvidas como tomar glutamina..

ele me disse para tomar 10g no café da manha e de pós treino apenas o whey.

gostaria saber agora a opinião de voces..

devo mudar ?

Edited by kukao123

Deveria pesquisar.

Seu lanche pré treino ta fraco , falta proteina!

Glutamina voce pode tomar Durante o treino , ao Acordar e antes de dormir , caso ache necessario.

Mais não va pensando que a glutaamina vai fazer voce ganhar 1kg por semana ,porque não vai mesmo.

Precisa ter uma boa alimentação durante todo o dia.. ai sim a glutamina pode até ajudar na recuperação.. mais se a dieta for um lixo , voce vai estar jogando dinheiro fora!

E a glutamina nada mais é do que proteína de trigo, ou o famoso GLÚTEM (em vários produtos você encontra glutem). A diferença é que a glutamina já ta pronta pra entrar no sangue e é concentrada.

Eu só recomendaria glutamina pra quem treina sério e pesado e se, mesmo comendo muito bem e descansando bem você ainda fica doente (sim, exercícios pesados acabam com a imunidade) e se você não se recupera bem para a próxima sessão.

Glutamina no BRASIL é cara, muito cara.

Abraço.

Me deram algumas dicas..

mais minha pergunta mesmo..

ninguem respondeu =/

Me deram algumas dicas..

mais minha pergunta mesmo..

ninguem respondeu =/

Eu te respondi Bem claro ainda por cima.

Voce ta tomando tudo errado ae , ta tomando MALTO + glutamina antes de treinar , JANTA DEPOIS DO TREINO e DEPOIS de 40 minutos toma o Whey.

GLUTAMINA:

Pode tomar:

AO ACORDAR , DURANTE O TREINO , ANTES DE DORMIR (caso ache necessario e tenha grana pra bancar)

Pesquisa agora como tomar Whey Protein depois do treino e pesquisa Qual é a melhor refeição pra se ingerir antes de dormir.

Abraço!

eu acho que ele quis dizer que janta depois de uns 40 minutos do whey.

Com essa dieta ai nem sei porque voce gasta dinheiro com suplementos, compra farinha de trigo que pelo menos é mais calorico e vai servir pra algo.

10g no pós treino.

Abracos

Eu tomo durante o treino. Mas se quiser pode tomar no pós. No café não acho tão legal pois o que vale nesta hora é um bom copão de whey e uma refeição sólida daquelas. Se não quiser tomar durante o treino deixa pro pós.