Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Creatina Ou Whey Protein

• Tópico fechado Fechado
7 respostas para este tópico

#1 nil.34

nil.34
  • Membro
  • 5 posts

Postado as 04:21:10 em 13/03/2010

Estou tomando whey protein a dois meses mas estou estacionado nos ganhos; estou pensando em tomar creatina; o que acham? alguem aconselha alguma marca ? E tem efeitos colaterais?

#2 pedroviski

pedroviski

Motivo: Limite Máximo de Alertas

• Banido
  • 2.309 posts

Postado as 04:26:10 em 13/03/2010

Estou tomando whey protein a dois meses mas estou estacionado nos ganhos; estou pensando em tomar creatina; o que acham? alguem aconselha alguma marca ? E tem efeitos colaterais?

Qual sua idade?

Se tiver que optar por whey ou creatina, vá de creatina e malto sem pensar 2x. Manda da Universal ou da Prolab que é a que o pessoal mais recomenda.

Ingestão de no mínimo 4 litros de água/dia quando começar o ciclo de creatina até 2 meses após cessar o uso (a creatina permanece no organismo até esse período de tempo).

Efeitos colaterais: Aumento de creatinina. Consequentemente, maior sobrecarga renal. Verifique se sua função renal está boa. Caso esteja, não vejo problemas, mas relaxa que marombeiro tem uréia e creatinina aumentados por natureza.

http://www.youtube.com/watch?v=-NIi2TcTBgQ&feature=related

#3 Outlaw

Outlaw
  • Fisiculturista
  • 1.224 posts

Postado as 05:34:14 em 13/03/2010

Se está estacionado nos ganhos , deve ser porque sua alimentação é uma merda.

Depois de pesquisar e ter certeza que a alimentação é boa , o treino é bom e esta descansando o suficiente.
Parte pros suplementos...
Suplementar sem ter uma dieta adequada , nunca é aconselhado..
POrque depois voce toma a creatina , não tem ganhos e fica ai falando:
- powww , tomei 500gr de creatina.. não ganhei nem 1 cm de braço e nem 1kg , mó ruim! -

Este post foi editado por Outlaw: 05:37:52 em 13/03/2010

#4 M2a

M2a
  • Banido
  • 1.148 posts

Postado as 06:10:34 em 13/03/2010

Out e predovisk deram as dicas.

A alimentação que vai fazer tu sair do lugar. Tenha isso na cabeça sempre.
Mas quando tu tem o dia muito cheio etc. Esforço pra melhorar no máx possível a alimentação e o whey seria um complemento pra suprir a carência de proteinas no total do dia. Então repense a dieta e tente melhorar as quantidades, aumentar as kcal sem perder qualidade. O ideal seria tu mandar o whey e a creatina juntos, aliado a dieta melhorada sempre. mas se tiver só 1 opção. Se quiser usar creatina. tem que melhor a quantidade de proteina da dieta, nas carnes, aveia etc. Senão conseguir isso, melhor mandar o whey. creatina fica pra quando sobrar grana.
Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.

Imagem

#5 trakinas

trakinas

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 63 posts

Postado as 06:42:26 em 13/03/2010

caldo de cenoura, muito nutritivo!

vai comer né cara

#6 junior_dnz

junior_dnz
  • Banido
  • 1.711 posts

Postado as 06:58:11 em 13/03/2010

reportado

#7 Nyxtrox

Nyxtrox
  • Membro
  • 22 posts

Postado as 07:56:58 em 13/03/2010

Creio que não só o suplemento, e não só a creatina vao dar resultados..

acho que se você juntar Creatina + Whey Protein vai dar um resultado legal..

tem um topico falando de como tomar creatina aqui no Hipertrofia.
Meu Pai sempre me disse:

...Seja homem forte filho...lute...mas só até ter um 38 na tua cara...daí desista...

hahaha

#8 jehti

jehti
  • Membro
  • 53 posts

Postado as 08:01:11 em 13/03/2010

Se está estacionado nos ganhos , deve ser porque sua alimentação é uma merda.

comandou,comandou :D

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.