Clique aqui

Entre para seguir isso  
vitorassis

Bcaa X Glutamina

22 posts neste tópico

eu já sempre tomei BCAA mais um tempinho parei e começei a tomar Glutamina, agora não sei se fiz certo :(

qual é melhor BCAA ou Glutamina?

Bom, ambos sao otimos, porem caso fosse escolher entre os 2 produtos eu ficaria com a Glutamina.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já sempre tomei BCAA mais um tempinho parei e começei a tomar Glutamina, agora não sei se fiz certo :(

qual é melhor BCAA ou Glutamina?

Servem para coisas diferentes entao fica dificil escolher apenas um, mas se tivesse que o fazer, ficaria com BCAA. Apesar que a dose de BCAA pra sentir efeito na pratica tem que ser bem maior que glutamina, entao em geral o gasto tambem é maior.

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

o CxB dos dois é alto. se o seu orçamento tá apertado utiliza a glutamina que apesar de ser caro o do bcaa seria maior .

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Realmente são dois otimos suplementos, podendo so escolher apenas 1 eu fico com o BCAA.

Tomando antes e depois do treino, a quantidade vai depender do teu peso e do nivel do teu treino.

grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Entre 1 ou Outro, BCAA DURANTE o treino...

OU GLUTAMINA APÓS!!!

~hugs

Seph

Compartilhar este post

Link para o post

estou tomando, lipo6 duas cápsulas quando acordo, tomo meu café da manhã, vou caminhar...a tarde antes do treino tomo mais duas capsulas de lipo6 + duas capsulas bcaa...depois do treino bato com 1 banana, whey + glutamina + 4 capsulas de bcaa...estou querendo tomar a caseina antes de dormir...o que voces acham? quem passou esse coquetel foi meu personal,

abraços!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

estou tomando, lipo6 duas cápsulas quando acordo, tomo meu café da manhã, vou caminhar...a tarde antes do treino tomo mais duas capsulas de lipo6 + duas capsulas bcaa...depois do treino bato com 1 banana, whey + glutamina + 4 capsulas de bcaa...estou querendo tomar a caseina antes de dormir...o que voces acham? quem passou esse coquetel foi meu personal,

abraços!!!!!!!!

Tirou o tópico do tumulo auhhuauhauhauah,

bcaa ta em pouca quantia.. e caseína seria uma boa opção dependendo do que busca.

Até.

Editado por WhitePump
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

olha o que eu achei talvez o ajude na escolha dependendo do seu objetivo.

http://maratonany.blogspot.com/2010/05/bcaa-e-glutamina.html

BCAA e glutamina

Surgiram algumas dúvidas sobre a reposição de glutamina e de BCAA. BCAA é a sigla em inglês para "Branched-chain amino acids" ou aminoácidos de cadeia ramificada. São três: valina, leucina e isoleucina. Da mesma forma que a glutamina também são aminoácidos, mas não devem ser confundidos, e a reposição de BCAA não significa que não precisa de glutamina. Eles têm funções diferentes. A glutamina, como já disse, é importante para o sistema imunológico, enquanto que o BCAA tem função anabólica muscular, melhorando recuperação e diminuindo a fadiga. Preciso ainda lembrar que se você usa Whey Protein (proteína do soro do leite - uma das mais completas), você já repõe tanto glutamina, como BCAA, já que proteína nada mais é que uma sequência de aminoácidos, dentre eles a glutamina, valina, leucina e isoleucina.

Editado por gabrielwhey

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu to mandando atualmente umas 6g de BCAA pré treino +10g intra e mais 10g pós..

o q EU senti mais diferença foi na fadiga durante o treino..

Compartilhar este post

Link para o post

Revivendo o topico novamente..

Então tomando um bom Whey . eu ja reponho BCAA e a Glutamina ?

Repoe 100% ou somente repoe uma parte ??

Visto que ja suplemento

pre- SHOTGUN

pos- whey+dextrose

noite- whey+abulmina

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.